FIFA 12

Romily Broad
The squads update for FIFA 12 will begin to roll out in... let's see... just over an hour. Nice.

Isto há 10 minutos. 8)
Já estão mais adequados os stats do Sporting.

Só não concordo com o Insua.
Já estão mais adequados os stats do Sporting.

Só não concordo com o Insua.

Já agora podes dizer as alterações, se faz favor? Só para não estar a ligar a PS. :great:
Patrício 81
Pereira 79
Onyewu 77
Rodriguez 78
Insua 76
Rinaudo 78
Elias 78
Schaars 77
Fernandez 81
RVW  77
Capel 81

Carrillo 76
Izma 80
Ribas 73
Jeffren 76

Alguns valores injustos, mas está melhor do que estava.
Carrillo - 76? Deve estar máquina! :D
Reparei que no Ultimate Team há um Onyewu de 75, passou de 73 (prata) para 75 (gold)  :clap:
Reparei que no Ultimate Team há um Onyewu de 75, passou de 73 (prata) para 75 (gold)  :clap:

Isso já havia há uns dias. Podiam era disponibilizar o Rinaudo!
Carrillo - 76? Deve estar máquina! :D

Está mesmo. Ultrapassa os defesas como se não fosse nada.

Alguns jogadores também sofreram alterações visuais.

Um jogador que acho que está muito melhor, é o Onyewu. Já não é tão lento como era, e ganha tudo no ar.
Vou experimentar agora jogar com o novo Sporting. :great:
Estava agora a jogar com o Sporting contra o Napoli. Era o ultimo jogo e precisava de um ponto para subir de divisão.

Perco o jogo, mas quando já estavam a dar as repetições, o adversário sai do jogo. Ou seja, acabei por ganhar os três pontos e subi de divisão  :lol:
Estava agora a jogar com o Sporting contra o Napoli. Era o ultimo jogo e precisava de um ponto para subir de divisão.

Perco o jogo, mas quando já estavam a dar as repetições, o adversário sai do jogo. Ou seja, acabei por ganhar os três pontos e subi de divisão  :lol:

Também perdi com o Nápoles no primeiro jogo que fiz com o Sporting actualizado. Não está fácil agora para ganhar a primeira divisão, preciso de fazer 11 pontos em 4 jogos. :lol: Ou então 5 pontos para me manter.
Gostei das alterações! Acho que estão justas.

Pode ser que agora volte a jogar FIFA (há mais de um mês que não vou lá).
"Look, we're basically on earth to shit and fuck. So unless your job's to help people shit or fuck, it's not that important, so relax."

Também perdi com o Nápoles no primeiro jogo que fiz com o Sporting actualizado. Não está fácil agora para ganhar a primeira divisão, preciso de fazer 11 pontos em 4 jogos. :lol: Ou então 5 pontos para me manter.
Também eu.

Com o update passei de: Patrício; Onyewu, Carriço, Pedro Silva, Evaldo; Rinaudo, Matías, Elias; J. Pereira, Diego Capel, Carrillo

para: Patrício;Onyewu/Xandão, Rodríguez, J. Pereira, Evaldo; Rinaudo, Elias, Schaars; Carrillo, Diego Capel, Wolfswinkel.

Por acaso nesse jogo comecei com o Ribas mas está demasiado mau.  >:(
Estou bastante agradado com o update, principalmente com a subida de 5 valores do Carrilo, é que o Jeffren nunca me safou naquela ala direita.
De dizer que nos lamps, o Djaló e o Rodrigo têm os dois 76 e que nos tripas o Kléber tem mais 3 pontos que o Janko :lol:

Quanto a nós, acho exagerado os ratings do J. Pereira, do Wolfswinkel, do Izmailov e do Rodríguez e acho muito baixos os do Onyewu, Schaars, A. Martins, Xandão e Evaldo.

Também era escusado mudar o A. Santos para MDC.
De dizer que nos lamps, o Djaló e o Rodrigo têm os dois 76 e que nos tripas o Kléber tem mais 3 pontos que o Janko :lol:

Quanto a nós, acho exagerado os ratings do J. Pereira, do Wolfswinkel, do Izmailov e do Rodríguez e acho muito baixos os do Onyewu, Schaars, A. Martins, Xandão e Evaldo.

Quanto é que valem esses que coloquei a negrito?
"Look, we're basically on earth to shit and fuck. So unless your job's to help people shit or fuck, it's not that important, so relax."
eu jogo sempre com

patricio

j pereira  ony  polga  insua

rinaudo  elias

izma  matias  capel

jeffren

o carrilo entra na 2a parte para o lugar do jeffren. o wolfs é muito lentinho

Suplentes Sporting:
Marcelo 74
A. Polga 76
Evaldo 73
Renato Neto 70
André Martins 70
A. Carrillo 76
S. Ribas 73
M. Izmailov 80
Daniel Carriço 76
Jéffren 76
S. Arias 67
André Santos 75
Tiago 72
D. Rubio 71
Xandão 70
Ilori 66
Pereirinha 74

Suplentes Sporting:
Marcelo 74
A. Polga 76
Evaldo 73
Renato Neto 70
André Martins 70
A. Carrillo 76
S. Ribas 73
M. Izmailov 80
Daniel Carriço 76
Jéffren 76
S. Arias 67
André Santos 75
Tiago 72
D. Rubio 71
Xandão 70
Ilori 66
Pereirinha 74
Achas que o Evaldo devia ter mais em que atributos? Adoras esse tosco, tu.
Chat shit get banged.
EDIT: Erro, podem apagar
« Última modificação: Fevereiro 24, 2012, 22:31 pm por McCandless »