Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 22, 2014, 07:05

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Frederico Varandas - Director Clinico Sporting CP

Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] 9 10 ... 18 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Frederico Varandas - Director Clinico Sporting CP (Lida 28892 vezes)

Re: Frederico Varandas - Director Clinico Sporting CP , « Resposta #140 em: Fevereiro 09, 2012, 11:38 »

No avatar!

*
Novato

Quando o Rinaudo marcou, dirigiu-se imediatamente ao Varandas para festejar com ele e dedicar-lhe o golo. Talvez não seja tão mau como o pintam...

já não é o primeiro, o Capel também houve um golo que marcou e fez a mesma coisa.  Positivo!
Registado

Re: Frederico Varandas - Director Clinico Sporting CP , « Resposta #141 em: Fevereiro 09, 2012, 12:11 »

*
Júnior

Localidade: Loures
Masculino

Quando o Rinaudo marcou, dirigiu-se imediatamente ao Varandas para festejar com ele e dedicar-lhe o golo. Talvez não seja tão mau como o pintam...

Sempre fui um dos mais criticos em relação às constantes lesões dos jogadores do Sporting Clube de Portugal.

Para mim não tem cabimento não haver alguma incompetencia associada às mesma, seja ela do Dpt. Médico ou do Preparador Fisico. Para mim, não é normal o número de lesões musculares e a forma como tem ocorrido.

Com estes agradecimentos por parte dos jogadores leva a crer que este seja o menos culpado em todo o processo e ainda uma grande muleta para os jogadores lesionados.

Em todo o caso, o que dizer em relação aos jogadores contratados que chumbaram nos testes médicos? A culpa será de quem? Quem o assumio? Quem compactuou?
Registado
Re: Frederico Varandas - Director Clinico Sporting CP , « Resposta #142 em: Fevereiro 09, 2012, 12:13 »

*

Feminino

Pessoalmente culpo mais o preparador fisico que o departamento médico.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Frederico Varandas - Director Clinico Sporting CP , « Resposta #143 em: Fevereiro 09, 2012, 12:18 »

*
Sénior

Localidade: Braga
Masculino

Realmente somos diferentes, não sei porque não abrimos o SCP ao público, auditorias também ao scouting e métodos de formação, para que todos fiquem a saber de tudo. Enfim.

Varandas tem recuperado jogadores em tempo recorde. Preocupem-se mais com o perfil de jogador comprado do que com a capacidade do nosso médico. Rinaudo está pronto em tempo recorde, se Deus quiser pegará de estaca. Casos de jogadores por fios e com lesões crónicas ele nada pode fazer, e quanto a mim é já milagre Izmailov conseguir correr.

Quai são os jogadores recuperados pelo Director Clínico Frederico Varandas em tempo recorde? Qual era o tempo normalmente estimado?

O Rinaudo não é porque ele previu menos de 3 meses.

O jogador Fito Rinaudo foi submetido, na tarde de sexta-feira, a uma intervenção cirúrgica ao tornozelo esquerdo, por fractura do maleolo externo.
A cirurgia, que foi um sucesso, esteve a cargo do Dr. Pedro Pessoa, tendo decorrido num dos hospitais da CUF, em Lisboa.

Prevê-se que o jogador regresse à competição dentro de 12 semanas.

Lisboa, 4 de Novembro de 2011

Pela Direcção Clínica
Dr. Frederico Varandas
Não foi em 12, foi em 13.5. Regressou 1 jogo depois do previsto, nada de anormal...
Registado

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Re: Frederico Varandas - Director Clinico Sporting CP , « Resposta #144 em: Fevereiro 09, 2012, 12:18 »

CdS - Capitão Moura

No avatar!

*

Masculino

Qual é a culpa do médico nas lesões? Bater Cabeça Ainda por cima está lá à uns 3 meses.
Sabe-se que é um grande sportinguista!
Registado
Re: Frederico Varandas - Director Clinico Sporting CP , « Resposta #145 em: Fevereiro 09, 2012, 12:30 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa

Realmente somos diferentes, não sei porque não abrimos o SCP ao público, auditorias também ao scouting e métodos de formação, para que todos fiquem a saber de tudo. Enfim.

Varandas tem recuperado jogadores em tempo recorde. Preocupem-se mais com o perfil de jogador comprado do que com a capacidade do nosso médico. Rinaudo está pronto em tempo recorde, se Deus quiser pegará de estaca. Casos de jogadores por fios e com lesões crónicas ele nada pode fazer, e quanto a mim é já milagre Izmailov conseguir correr.

Quai são os jogadores recuperados pelo Director Clínico Frederico Varandas em tempo recorde? Qual era o tempo normalmente estimado?

O jogador Fito Rinaudo foi submetido, na tarde de sexta-feira, a uma intervenção cirúrgica ao tornozelo esquerdo, por fractura do maleolo externo.
A cirurgia, que foi um sucesso, esteve a cargo do Dr. Pedro Pessoa, tendo decorrido num dos hospitais da CUF, em Lisboa.

Pela Direcção Clínica
Dr. Frederico Varandas
Não foi em 12, foi em 13.5. Regressou 1 jogo depois do previsto, nada de anormal...

Houve um forista que falou em recuperações em tempo recorde, eu gostava de saber que recuperações foram essas para poder dar o devido mérito aos responsáveis.
Registado
Re: Frederico Varandas - Director Clinico Sporting CP , « Resposta #146 em: Fevereiro 09, 2012, 12:38 »

*
Sénior

Masculino

Pela Direcção Clínica
Dr. Frederico Varandas

Houve um forista que falou em recuperações em tempo recorde, eu gostava de saber que recuperações foram essas para poder dar o devido mérito aos responsáveis.

E mesmo que isso fosse verdade, para quê fazer recuperações em tempo recorde se mais tarde tem recaídas? Jeffren, Izmailov e Rodríguez, mesmo sabendo que são propensos a lesões, não lhes(departamento médico) adianta acelerar o processo, porque nem sempre resulta com todos.
Registado

SPORTING SEMPRE!

Re: Frederico Varandas - Director Clinico Sporting CP , « Resposta #147 em: Fevereiro 09, 2012, 12:39 »

*
Júnior

Localidade: Samora Correia
Masculino

Não duvido que este senhor é um enorme Sportinguista.
Registado

Re: Frederico Varandas - Director Clinico Sporting CP , « Resposta #148 em: Fevereiro 09, 2012, 12:42 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

Tempo recorde comprovado. Jogou, em forma, e foi o MVP.

siga.
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Re: Frederico Varandas - Director Clinico Sporting CP , « Resposta #149 em: Fevereiro 09, 2012, 12:48 »

*
Júnior

Masculino

Qual é a culpa do médico nas lesões? Bater Cabeça Ainda por cima está lá à uns 3 meses.

Não sei... Será em ter compactuado na contratação de jogadores que chumbaram nos exames médico? Ou será pelas recaidas após regressos de lesões?  Roll Eyes
Registado
Re: Frederico Varandas - Director Clinico Sporting CP , « Resposta #150 em: Fevereiro 09, 2012, 14:19 »

*
Júnior

siga.

Tu quando escreves acreditas mesmo no que estás a escrever, ou achas que o resto são tudo burros como dizia o Barbosa?
Registado
Re: Frederico Varandas - Director Clinico Sporting CP , « Resposta #151 em: Fevereiro 09, 2012, 16:11 »

No avatar!

*
Juvenil

Condecorações:Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Felgueiras
Masculino

Desde que deixou ficar o bigode a enfermaria nunca mais foi a mesma coisa LOOL
Registado

Sporting Sempre.
Re: Frederico Varandas - Director Clinico Sporting CP , « Resposta #152 em: Fevereiro 09, 2012, 16:15 »

*
Sénior

Localidade: Porto
Masculino

siga.

Tu quando escreves acreditas mesmo no que estás a escrever, ou achas que o resto são tudo burros como dizia o Barbosa?

Seta Seta

É isso e o Varandas recuperar lesoes cronicas....no fundo o Frederico é um genio curandeiro e nos nao sabiamos...
Registado

"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
Re: Frederico Varandas - Director Clinico Sporting CP , « Resposta #153 em: Fevereiro 09, 2012, 17:07 »

*
Sénior

Masculino

Não se esqueçam que estamos a falar do Rinaudo, um homem com H grande, não estamos a falar de nenhuma "menina". Isso conta muito para os tempos de recuperação.
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://socionumminuto.pt/

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Frederico Varandas - Director Clinico Sporting CP , « Resposta #154 em: Fevereiro 09, 2012, 17:25 »

*
Juvenil

Masculino

Talvez sim, talvez não.

O Capel é que já apanhou o avião de regresso a Lisboa. Mais uma lesão na virilha...
Registado

Re: Frederico Varandas - Director Clinico Sporting CP , « Resposta #155 em: Fevereiro 09, 2012, 17:56 »

CdS - Capitão Moura

No avatar!

*

Masculino

Não sei... Será em ter compactuado na contratação de jogadores que chumbaram nos exames médico? Ou será pelas recaidas após regressos de lesões?  Roll Eyes

Este médico não fez os exames médicos das contratações  Wink
Registado
Re: Frederico Varandas - Director Clinico Sporting CP , « Resposta #156 em: Fevereiro 09, 2012, 18:00 »

*
Iniciado

Localidade: Lusitania
Masculino

Vale o que vale, mas...

Citação de: Rinaudo
Rinaudo esteve em grande evidência na vitória do Sporting diante do Nacional (1-3), que ditou o apuramento dos leões para a final da Taça de Portugal. O médio argentino, que não jogava desde novembro devido a lesão, regressou à competição com um golo de belo efeito.

“Toda a gente saiu vencedora do jogo frente ao Nacional. Mostrámos muita confiança e atitude. Esta vitória deve-se a toda a gente: equipa técnica, dirigentes, médicos e jogadores. Houve muitas críticas nos últimos tempos mas posso garantir com sinceridade que o departamento médico do Sporting é o melhor do Mundo”, afirmou Rinaudo, antes do treino leonino realizado no Estádio do Machico, na Madeira.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional...Sporting/interior.aspx?content_id=740413

Como leigo, posso dizer que quando vi a lesão do Rinaudo, nunca, mas mesmo nunca, pensaria vê-lo a jogar apenas 3 meses depois... Julguei mesmo que teria perdido a época. É óbvio que não foi tudo devido a este novo médico mas alguma quota parte deve ter tido na recuperação (para mim, fantástica) do Rinaudo.

O que estranho são tantas lesões não-traumáticas mas a isso deverá dever-se outras razões...
Registado

Eodem loco pone latronem et piratam, quo regem animum latronis et piratae habentem
Re: Frederico Varandas - Director Clinico Sporting CP , « Resposta #157 em: Fevereiro 09, 2012, 18:43 »

Goncalojbcorreia

@ Captomente,

Eu confesso que senti o mesmo na altura. E não esperava vê-lo jogar a titular, ainda por cima da forma como jogou, nesta segunda mão da meia-final da Taça de Portugal.

As declarações do Fito Rinaudo terão o valor que cada um lhes atribuir. Eu, não fazendo delas qualquer espécie de doutrina ou comprovação de qualidade de outros, dou-lhes algum valor.

Como daria se fossem ao contrário.
Registado
Re: Frederico Varandas - Director Clinico Sporting CP , « Resposta #158 em: Fevereiro 09, 2012, 18:48 »

*
Júnior

Masculino

Este médico não fez os exames médicos das contratações  Wink

Sim, eu sei quem lá estava e porque é que se foi embora. Positivo!
Agora alguem teve que assinar os exames médicos como satisfatórios...quem terá sido?  Pensar
Registado
Re: Frederico Varandas - Director Clinico Sporting CP , « Resposta #159 em: Fevereiro 09, 2012, 18:49 »

ex-Nuwanda1

*
Juvenil

Localidade: Vila Nova de Anços
Masculino

Eu começo a criar uma hipotese mais ridicula, ou não...Será que estas lesões tem a haver com os relvados da academia?
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] 9 10 ... 18 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Frederico Varandas - Director Clinico Sporting CP

« tópico anterior seguinte »
Ir para: