Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 24, 2014, 05:33

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Frederico Varandas - Director Clinico Sporting CP

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 18 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Frederico Varandas - Director Clinico Sporting CP (Lida 26258 vezes)

Re: Frederico Varandas - Director Clinico Sporting CP , « Resposta #20 em: Agosto 10, 2011, 23:00 »

HULK VERDE

Naturalmente...  Shocked
Registado

Re: Frederico Varandas - Director Clinico Sporting CP , « Resposta #21 em: Agosto 10, 2011, 23:11 »

*
Júnior

Localidade: Mafra
Masculino

Quem é que me contrata para Administrador da SAD?

Tenho um curriculum muito bom, 30 anos de sócio do Sporting, Leão de Prata, Pós-Graduação em Sociedades Anónimas Desportivas, no mesmo curso de André Villas Boas, do manager Salema e do Carlos Severino.

Fui a Alkmaar ver o Sporting e tenho no meu álbum de fotografias o bilhete que custou 25 contos do jogo contra o Salgueiros em Paranhos.

A única pessoa mais Sportinguista que eu, é o Eduardo Barroso. Não conheço ninguém mais Sportinguista que ele.

Sou sério, não tenho antecedentes criminais, nem nenhum processo pendente para ser julgado.

Nunca falhei na contratação de jogadores, estando neste momento a colaborar com o Grupo Desportivo Malveira da Serra na contratação de grandes talentos.

Não tenho um historial de 40 contratações falhadas, nem nunca meti em negociações por valores elevados na contratação de um jogador chileno.

Sou um excelente treinador de bancada! A pessoa que está ao meu lado no estádio costuma dizer-me "miúdo, tu é que devias ser o administrador da SAD".

Apenas me falta um familiar no Sporting para concretizar o meu sonho. Caso algum dirigente me queira perfilhar, estou disponível.

PS: Faço um excelente caril com gambas.

Queres é mama... 

Mamas... não é o que todos queremos?  Tongue

Claro!

Não tenho nada contra o silicone! Gosto muito e sou a favor!

Então aproveita e mete uma cunha ao Varandas... Diz que és do Sporting, pode ser que ele faça um desconto Smiley
Registado
Re: Frederico Varandas - Director Clinico Sporting CP , « Resposta #22 em: Agosto 10, 2011, 23:28 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Eu também sou Varandas, ainda sou vosso primo!
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Frederico Varandas - Director Clinico Sporting CP , « Resposta #23 em: Agosto 10, 2011, 23:31 »

*
Júnior

Tenho um curriculum muito bom, 30 anos de sócio do Sporting, Leão de Prata, Pós-Graduação em Sociedades Anónimas Desportivas, no mesmo curso de André Villas Boas, do manager Salema e do Carlos Severino.

Fui a Alkmaar ver o Sporting e tenho no meu álbum de fotografias o bilhete que custou 25 contos do jogo contra o Salgueiros em Paranhos.

A única pessoa mais Sportinguista que eu, é o Eduardo Barroso. Não conheço ninguém mais Sportinguista que ele.

Sou sério, não tenho antecedentes criminais, nem nenhum processo pendente para ser julgado.

Nunca falhei na contratação de jogadores, estando neste momento a colaborar com o Grupo Desportivo Malveira da Serra na contratação de grandes talentos.

Não tenho um historial de 40 contratações falhadas, nem nunca meti em negociações por valores elevados na contratação de um jogador chileno.

Sou um excelente treinador de bancada! A pessoa que está ao meu lado no estádio costuma dizer-me "miúdo, tu é que devias ser o administrador da SAD".

Apenas me falta um familiar no Sporting para concretizar o meu sonho. Caso algum dirigente me queira perfilhar, estou disponível.

Granda falha...  Angry
Registado

H.T.R.
Re: Frederico Varandas - Director Clinico Sporting CP , « Resposta #24 em: Agosto 10, 2011, 23:32 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Eu chamo-me Fernandese inclusive o meu avô chama-se Manuel Fernandes e jogou no Sporting (não é o Manuel Fernandes que lá está agora...). Não tenho direito a tacho também?  Tongue
Registado
Re: Frederico Varandas - Director Clinico Sporting CP , « Resposta #25 em: Agosto 10, 2011, 23:33 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Granda falha...  Angry

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

SL
Registado

Re: Frederico Varandas - Director Clinico Sporting CP , « Resposta #26 em: Agosto 10, 2011, 23:35 »

*
Veterano

Masculino

Sou mais um dos que está convencido que este chegou ao cargo por factores mais obscuros...

Ainda assim, boa sorte no desempenho das suas funções. Bem que o Sporting está a precisar disso.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Frederico Varandas - Director Clinico Sporting CP , « Resposta #27 em: Agosto 10, 2011, 23:41 »

*

Localidade: Cacém
Masculino

Daqui a uns tempos estamos a ver um Afonso Freitas no gabinete de prospecção e um Fernando Godinho Lopes na Direcção. Cool

Falando mais a sério, e sem tecer quaisquer comentários sobre o curriculum deste senhor, parece-me óbvio que foi entregue mais um tacho. Esperemos é que, ao contrário de muitos tachistas, este consiga desempenhar bem as suas novas funções. Indeciso
Registado
Re: Frederico Varandas - Director Clinico Sporting CP , « Resposta #28 em: Agosto 10, 2011, 23:46 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Tacho ou não, o CV fala por ele. Parece-me ter qualidade.

Se os tachos servirem para colocarem pessoas competentes e sportinguistas no clube, então que venham eles.

Se correr mal, também já sabemos a quem pedir explicações.
Registado

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - O NOSSO GRANDE AMOR!
Re: Frederico Varandas - Director Clinico Sporting CP , « Resposta #29 em: Agosto 11, 2011, 00:00 »

*
Juvenil

Localidade: casal da ermida - sintra
Masculino

o francisco stromp era família do josé de alvalade... o compadrio já virá dessa época???
Registado

26/ - inicio o06/2009 inico oficial de uma época no futebol sénior com os seguintes títulos:
Re: Frederico Varandas - Director Clinico Sporting CP , « Resposta #30 em: Agosto 11, 2011, 00:04 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

Posso garantir que já sabia desta introdução na equipa por parte de um colega do Varandas e que só não se efectivou mais cedo precisamente porque o SCP estava a tentar despachar o Gomes Pereira. Quem mo contou revelou também que o Varandas trabalha muito bem e que no Vitória as lesões eram curadas e bem curadas, não havendo casos "tipo Izmailov" para contar.
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Re: Frederico Varandas - Director Clinico Sporting CP , « Resposta #31 em: Agosto 11, 2011, 00:25 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Se os tachos servirem para colocarem pessoas competentes e sportinguistas no clube, então que venham eles.

Ora aí está, muita gente tem trabalho em Portugal porque o amigo, o tio, o padrinho, o pai, o Manel ou a Maria arranjou-lhe um emprego, não é novidade, como não é novidade que se essa pessoa não for competente nas suas funções, apesar de tacho, não lhe renovam o vínculo (normalmente). Desde que tenha competência e faça o seu serviço por mim é bem vindo. Se por acaso for igual ou pior acredito que não fique lá muito tempo.
Registado
Re: Frederico Varandas - Director Clinico Sporting CP , « Resposta #32 em: Agosto 11, 2011, 00:48 »

*
Veterano

Masculino

Acho que fica assim confirmado, que a noticia do Sporting que dizia que o Frederico Varandas tinha entrado para o Dep. Médico do Sporting depois de uma analise a vários currículos pela parte do Gomes Pereira, é no mínimo curiosa e já na altura tínhamos falado disso aqui. Para mim foi claramente uma mentira, porque duvido muito que tenha havido analise a vários currículos e não acredito que o Gomes Pereira tenha sido chamado para aprovar coisa alguma, a não ser que ele próprio já estivesse a negociar, nessa altura, a saída do Sporting... ou seja, se aprovou, foi mesmo porque fazia parte do seu acordo com o Sporting para se ir embora.

Como já disse, espero que o Frederico Varandas seja um profissional muito competente.
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Frederico Varandas - Director Clinico Sporting CP , « Resposta #33 em: Agosto 11, 2011, 01:44 »

*
Iniciado

Localidade: Algarve
Masculino

caros, penso existir alguma confusão relativamente ao termo "tacho": como empresário e na presença de candidaturas de valor semelhante vou preferir sempre um candidato de que tenha referências positivas, preferencialmente de pessoas da minha confiança. Tacho é colocar amigos ou conhecidos em cargos para os quais eles não estão habilitados ou para os quais existem melhores candidatos. Tanto mais é assim que eu quero sempre o melhor para a minha empresa, uma má decisão num cargo, ainda para mais um cargo chave, pode ser fatal para mim. Neste processo de escolha dos melhores a confiança é fundamental e nada têm a ver com tachos.

A pergunta a fazer antes de falar em favores é: quais eram as alternativas disponíveis? Apresentavam melhor CV? Estavam dispostos a "vestir a camisola"? Pessoalmente não sou capaz de responder a qualquer uma destas questões pois é uma área que não me diz nada. Mas acho perfeitamente normal que uma pessoa com este CV e com as referências do irmão e do Manuel Fernandes, com quem trabalhou, chegue a está função. Se todas as outras opções foram equacionadas foi um processo natural e sem espinhas.

Bem-vindo e boa sorte!
« Última modificação: Agosto 11, 2011, 01:53 por vitoreis » Registado

http://2.bp.blogspot.com/-5Je2KZxkdZ8/Tb...CU/BJ2ONlzIHb4/s1600/equipa_SCP_1970.jpg
Equipa leonina da época de 1966/67 (época de estreia de Vítor Damas na equipa sénior leonina).
Em cima (da esquerda para a direita): José Carlos (cap.), Vítor Damas,
Pedro Gomes, Gonçalves, Armando e João Morais.
Em baixo (mesma ordem): Sitoe, Manuel Duarte, José Morais, Peres e Oliveira Duarte.
Re: Frederico Varandas - Director Clinico Sporting CP , « Resposta #34 em: Agosto 11, 2011, 01:51 »

*
Juvenil

Localidade: Loures
Masculino

Tenho vindo a comentar muito este assunto... Mas porque é algo que me faz alguma confusão ver certos tipos de críticas...

Sinceramente, acho que muitos aqui faltam ao respeito a um cidadão por pura e simplesmente ser irmão do X ou do Y.

Vamos por partes, no Setúbal também tinha algum primo/irmão/Tio? Sabem-me dizer, principalmente os que apenas comentam com Tachos e Cunhas e etc. etc., como foi o trabalho dele no Setúbal?

Sabem por acaso com quem é que ele trabalhou no Setúbal e quem o indicou para o Sporting?

Quanto aos que dizem que já previam isto... Mas é preciso uma bola de cristal para se saber que quando ele veio, iria no futuro substituir o Ex. Director Clinico?

Para terminar, e porque se calhar me está a falhar aqui alguma coisa, há mais casos de irmãos/Tios/etc. etc. a entrarem no Sporting desde que esta direcção entrou? (não estou a ser irónico, gostava de saber).

Termino a desejar a melhor sorte ao Dr. Varandas, o melhor para ele será o melhor para nós.

Para terminar, e porque secalhar me está a falhar aqui alguma coisa, ha mais casos de irmãos/Tios/etc etc a entrarem no Sporting desde que esta direcção entrou?? (não estou a ser irónico, gostava de saber).

Termino a desejar a melhor sorte ao Dr Varandas, o melhor para ele será o melhor para nós.

Registado

Sporting sempre!!
Re: Frederico Varandas - Director Clinico Sporting CP , « Resposta #35 em: Agosto 11, 2011, 02:08 »

*
Iniciado

Localidade: Leiria
Masculino

Boa Noite.

Permita-me discordar. Ele tem um curriculo normalissimo, para um médico que está a acabar ou prestes a isso, a Especialidade. Pelo menos olhando para os dados do curriculo que andam aqui no forum...

MAs esperemos que isto corra bem, e desejamos-lhe todos BOA SORTE e BOM TRABALHO

Abraço
Registado
Re: Frederico Varandas - Director Clinico Sporting CP , « Resposta #36 em: Agosto 11, 2011, 02:14 »

Ex-FranciscoBarão

*
Júnior

Masculino

Venho desde já aqui anunciar a minha candidatura ao pelouro de massagista das cheerleaders do clube, sou bom rapaz, experiente, não fui à guerra do Afeganistão mas já passei por teatros semelhantes à Amazónia ou Madagáscar.

Já me esquecia, faltava o principal, sou primo em terceiro grau do cunhado da irmã do tio da senhora que faz a faxina em Alcochete.

Realmente... O departamento médico já era deplorável e agora começa bem...
Registado

Sporting Clube de Portugal, somos diferentes, somos melhores.
Re: Frederico Varandas - Director Clinico Sporting CP , « Resposta #37 em: Agosto 11, 2011, 02:17 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Não censurem este post novamente, fazem favor.
Registado

Re: Frederico Varandas - Director Clinico Sporting CP , « Resposta #38 em: Agosto 11, 2011, 02:28 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

Já há muitos nas páginas anteriores do tópico do Gomes, mas vá como esse é dos grandes...  
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Re: Frederico Varandas - Director Clinico Sporting CP , « Resposta #39 em: Agosto 11, 2011, 02:35 »

*
Sénior

Masculino

A vassoura de Duque não tem parado de limpar, embora nem sempre bem...

Por exemplo, no caso específico da formação, houve muita "sujidade" que saiu, mas também se deu o caso de gente válida que acabou no "balde do lixo". No fim de contas, ainda não se sabe se as coisas realmente mudaram para melhor...

Quanto ao Departamento médico, ultimamente ligado a novelas algo mal explicadas, veremos se o "sangue novo" produz efeitos positivos.
« Última modificação: Agosto 11, 2011, 02:45 por Juan Seminário » Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 18 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Frederico Varandas - Director Clinico Sporting CP

« tópico anterior seguinte »
Ir para: