Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 18, 2013, 17:10

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, FranciscoG, |SCP-1906|, Stunner, sotnas) Tópico:

[Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros...

Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... (Lida 5194 vezes)

Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #80 em: Março 16, 2012, 12:12 »

*
Veterano

Localidade: ao sol

deduzi que fosse ironia/brincadeira pelo ridículo brutal da afirmação.  Positivo!
Registado

Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #81 em: Março 16, 2012, 12:24 »

*
Sénior

Masculino

deduzi que fosse ironia/brincadeira pelo ridículo brutal da afirmação.  Positivo!

Pois, eu também gostava que fosse, mas não me parece nada e além disso conheço alguns Anti-Patricio, eles existem mesmo, infelizmente lol
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_packsocioinscricao.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #82 em: Março 16, 2012, 12:46 »

No avatar!

Registado

deduzi que fosse ironia/brincadeira pelo ridículo brutal da afirmação.  Positivo!

Pois, eu também gostava que fosse, mas não me parece nada e além disso conheço alguns Anti-Patricio, eles existem mesmo, infelizmente lol
É jogador do Sporting é o melhor do mundo e arredores
Registado
Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #83 em: Março 16, 2012, 13:21 »

CdS - Capitão Moura

*

Masculino

depois de o jogo de ontem onde levou 3 ameixas um penalti que ate a minha avo defendia e dois golos defensaveis (a bola passa-lhe a dois ou tres centimetros das maos nos dois lances) fica aqui a minha indignacao para com este jogador RUI PATRICIO VAI-TE EMBORA

Roberto, és tu? Eh!
Já começa a ser difícil arranjares equipa com tantos frangos mas continua a tentar Positivo!
Registado
Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #84 em: Março 16, 2012, 13:37 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

mãos de manteiga... é pá---estás bem?
GRANDE PATRICIO!
Cá e lá, safaste-nos bem!  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Positivo!
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #85 em: Março 16, 2012, 13:42 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

EU NÃO ACREDITO QUE ACABEI DE LER ESTE COMENTÁRIO... QUE VERGONHA... E SÓ NÃO DIGO MAIS PORQUE NÃO QUERO SER BANIDO SENÃO OUVIAS DAS BOAS DASS
Seta Seta Seta

(apaguei o comentário original para não reproduzir lixo)
Registado

Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #86 em: Março 16, 2012, 13:54 »

*
Juvenil

Com comentários provocatórios como esse, ou é parvo, ou lampião. Ou os dois.

É impossivel dissociar essas duas qualidades.  Positivo!

Moutinho e Simão por motivos óbvios.
Quanto a Polga, não se trata de odio, mas é um jogador que me deixa de cabeça perdida tal é a sua fraca qualidade e pior, falta de esforço.
Por exemplo, Evaldo demonstra lacunas tecnicas evidentes, mas nota-se que é um rapaz esforçado.
Registado
Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #87 em: Março 16, 2012, 13:56 »

*

Masculino

o que acham do Carlos Martins? Os problemas fooram justificados por dificuldades com o nosso departamento médico, desentendimentos avulsos com o Paulo Bento, ou o quê?
Registado

Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #88 em: Março 16, 2012, 18:51 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

No entanto, nem é nada de novo. Basta verem o pequeno historial desse forista.
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #89 em: Abril 13, 2012, 15:45 »

Registado

Localidade: santarem
Masculino

contentam-se com tao pouco...
Registado

Com muito ESFORCO, DEDICACAO, e alguma DEVOCAO, alcancaremos a GLÓRIA.

VIVA O SPORTING!
Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #90 em: Abril 13, 2012, 20:19 »

CdS - Luís Matías

*

Condecorações:Melga 2010

Masculino

Sabes que o Sporting é a melhor (ou das melhores) defesas da Liga e muito graças a ele. Já te esqueceste da eliminatória que ele nos salvou no Etihad? E em Alvalade contra o Metalist?

Se tu achas mesmo isso do Patrício ou não percebes nada de bola.

Moderado 30 dias (reincidente) por ofensas para com outro utilizador.

Post editado.

(skygod)
« Última modificação: Abril 13, 2012, 20:24 por skygod » Registado
Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #91 em: Abril 13, 2012, 20:45 »

*
Juvenil

Localidade: Cascais
Masculino

Sim o melhor de Portugal não é suficiente por isso o melhor é ficarmos com o RU1 mais umas épocas que assim já temos o melhor do Mundo.

Se tens esse ódio de estimação, e não alteraste a tua opinião nos ultimos 2 anos, não devemos estar a falar do mesmo Rui Patricio...
Registado
Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #92 em: Abril 13, 2012, 21:05 »

*
Juvenil

Localidade: Oeiras
Masculino

Odiar mesmo só o Suinão.

Do actual plantel não gosto do Capel, irrita-me solenemente ver o gajo jogar. Já sei que vou ser criticado e que não percebo nada de bola e bla bla bla.
Nem sequer me dou ao trabalho de ir á pagina do jogador porque já sei o que me espera se for lá dizer o que penso dele.

Depois há os inúteis: Evaldo e Pereirinha. Indeciso

Registado

LAMPIÃO, SE VIRES 8 GAJOS DE GORRO VERDE A CORRER PRA TI NÃO TE ASSUSTES ... SÃO FORCADOS!!!
Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #93 em: Abril 13, 2012, 21:19 »

*

Condecorações:Revelação do Ano 2012

Localidade: Lisboa/Leiria
Masculino

Odios de estimação,

Simulão Sabrosa!

Do Djalol sinto compaixão e Pena. Será o Mancotorras do Galinheiro nos proximos anos. Mas com menos talento.

Rodrigo Tello um ingrato. Não se faz o que ele fez ao Sporting, mas ultrapassei este trauma quando vi o Besiktas apanhar 8 em Anfield Road Positivo!!

Registado

Esforço, Dedicação e Devoção servem de pouco se não houver Competência e Rigor.

Acrescente-se definitivamente estes 2 pilares ao ADN do Sporting, para atingirmos a Gloria.
Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #94 em: Abril 14, 2012, 10:30 »

Um palavra bondosa, pode aquecer três meses de inverno.

*
Veterano

Condecorações:Fair-Play 2012Fair-Play 2011

Masculino

Noddy e Simulão, what else.

Também não gosto do Carlos Merdins e do Tijoló (ir para as lamaparinas dizer que era o cllube do seu coração, sinceramente).

Também não gosto do Beto (o guarda redes), esse parvalhão que fez a formação toda no Sporting e agora só porque é do clube da fruta esquece muitas vezes a mão que lhe deu de comer.

Detesto o Figo e acho o Futre, neste momento, um ser abjeto, por todas as atitudes que tem tomado, tanto diz que é do Sporting como veste trapos do carnide e diz que almoça com o papa.

Também não simpatizo com o Ricardo Quaresma. Teve atitudes no clube da fruta para com o Sporting que me ficaram atravessadas.

And that's all, folks.  
« Última modificação: Abril 15, 2012, 23:50 por Gêbêeme » Registado

PREOCUPA-TE MAIS COM A TUA CONSCIÊNCIA DO QUE COM A TUA REPUTAÇÃO, PORQUE A CONSCIÊNCIA É AQUILO QUE TU ÉS E A REPUTAÇÃO É O QUE OS OUTROS PENSAM DE TI; E O QUE OS OUTROS PENSAM, É PROBLEMA DELES.
Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #95 em: Abril 14, 2012, 15:49 »

*
Sénior

Masculino

Nunca senti ódio pelo rapaz, longe disso Assobiar, mas a única grande alegria que me deu foi a ida para Saragoça. Para jogar com pinos na equipa vou para lá eu...

Registado
Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #96 em: Abril 15, 2012, 23:39 »

*
Iniciado

Localidade: Leiria
Masculino

Não gosto do Danny: sempre que fala do campeonato português, só considera grandes os corruptos e os labregos... esquece-se de tudo o que aprendeu cá!

Não gosto do Varela: é um gajo que até teve bastantes opurtunidades e nunca se esforçou o suficiente para o fazer merecer...

Não gosto obviamente do Carlos Martins, do moutinho e do simulão.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, FranciscoG, |SCP-1906|, Stunner, sotnas) Tópico:

[Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros...

« tópico anterior seguinte »
Ir para: