Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 23, 2014, 09:11

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Plano Semana 18/10 - FCP (fora), Shalke04 (fora) e Maritimo (casa)

Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Plano Semana 18/10 - FCP (fora), Shalke04 (fora) e Maritimo (casa) (Lida 1727 vezes)

Re: , « Resposta #20 em: Outubro 06, 2014, 02:50 »

*
Veterano

Localidade: Albufeira
Masculino

Rotação faz-se com o Marítimo. Na fruta e na terra da salsicha é para ganhar, na máxima força.
Registado

És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscricaosocio.asp

Re: Plano Semana 18/10 - FCP (fora), Shalke04 (fora) e Maritimo (casa) , « Resposta #21 em: Outubro 06, 2014, 03:11 »

*
Veterano

Localidade: Odivelas, Lisboa
Masculino

Eu jogaria na máxima força contra o Schalke 04.

E rodava no jogo contra os porcos e Maritimo.

Como rodava? Não sei, mas essencialmente seria no meio-campo e no ataque.

Registado

Re: Plano Semana 18/10 - FCP (fora), Shalke04 (fora) e Maritimo (casa) , « Resposta #22 em: Outubro 06, 2014, 03:51 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Corruptos: Rui, Cedric, Maurício, Tobias e Jonathan; William, Adrien e João Mário; Nani, Carrillo e Tanaka.

Schalke: Rui, Cedric, Maurício, Tobias e Jonathan, William, Adrien e João Mário; Nani, Carrillo e Montero.

Marítimo: Rui, Cedric, Maurício, Oliveira e Jonathan; William, Adrien e Gauld, Nani, Carrillo e Montero.

Rotação é para meninos!
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Plano Semana 18/10 - FCP (fora), Shalke04 (fora) e Maritimo (casa) , « Resposta #23 em: Outubro 06, 2014, 04:17 »

*
Veterano

Localidade: Odivelas, Lisboa
Masculino

Tiravas o Paulo Oliveira do onze nos próximos 2 jogos depois das partidas que fez contra o Chelsea e o Penafiel?  Pensar Pensar

Registado

Re: Plano Semana 18/10 - FCP (fora), Shalke04 (fora) e Maritimo (casa) , « Resposta #24 em: Outubro 06, 2014, 04:36 »

*
Veterano

Masculino

Tiravas o Paulo Oliveira do onze nos próximos 2 jogos depois das partidas que fez contra o Chelsea e o Penafiel?  Pensar Pensar

Não sei se é só de mim. Admito que sim, mas revendo os jogos, não vi nada de especial.
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Plano Semana 18/10 - FCP (fora), Shalke04 (fora) e Maritimo (casa) , « Resposta #25 em: Outubro 06, 2014, 04:40 »

*
Sénior

Não sei se é só de mim. Admito que sim, mas revendo os jogos, não vi nada de especial.

Não ver nada de especial é já por si só um ponto positivo quando contraposto com o habitual.
Registado

Re: Plano Semana 18/10 - FCP (fora), Shalke04 (fora) e Maritimo (casa) , « Resposta #26 em: Outubro 06, 2014, 09:28 »

ex-Krasimir

*
Júnior

Masculino

por mim mandava os da B ao norte porque o campeonato é mais importante que essas taças com cheiro a máfia.
Registado

"Na gíria popular, porque sabemos que o futebol português está bipolarizado, isto funciona como o ânus onde temos duas nádegas que se enfrentam uma à outra dizendo 'estou aqui e sou melhor do que tu'. Entre algo fisiológico como o ânus, ou sai vento mal cheiroso ou trampa. E é disto que o futebol português está cheio por dentro e por fora: trampa."
in, Bruno de Carvalho, Presidente do Sporting Clube de Portugal, 4 de Junho de 2014.
Re: Plano Semana 18/10 - FCP (fora), Shalke04 (fora) e Maritimo (casa) , « Resposta #27 em: Outubro 06, 2014, 09:55 »

*
Juvenil

Concordo com o post inicial do tópico.

Principalmente nos jogos frutas - alemães a rotação será importantíssima para conseguirmos manter um ritmo elevado. Acho que apostava no Esgaio a lateral direito com os frutas, pois o Cedric apesar de ter um pulmão enorme ainda não está em condições de em 3 dias fazer 180 minutos (potencialmente mais) em alta rotação. Os centrais aguentam perfeitamente 180 minutos em alta rotação, pois não têm que fazer picos regularmente nem mudanças de velocidade. No meio campo não sei até que ponto este William aguenta 180 minutos, parece-me que ainda não tem ritmo para isso, mas subscrevo a 100% um meio campo com William e Rosell, trocando apenas o Martins pelo Carlos Mané (penso que com duplo pivô tinhamos a ganhar muito mais com um jogador como o Mané a "10").
Contra os Alemães acho fundamental a titularidade do Slimani, pois contra centrais fortes fisicamente precisamos de "presença" fisica, que o Slimani dá e o Montero quando entra de inicio não.
Nani, como jogador de topo mundial que é, faz perfeitamente 270 minutos numa semana sempre em alta rotação. Ainda não precisa de descanso. Carrillo tem de ser bem gerido, pois não tem a mesma compleição física que o Nani. O Adrien também precisa de ser bem gerido.

Muito medo principalmente do jogo contra o Marítimo, depois de 2 jogos de intensidade elevada. podemos hipotecar o resto do campeonato.
Registado
Re: Plano Semana 18/10 - FCP (fora), Shalke04 (fora) e Maritimo (casa) , « Resposta #28 em: Outubro 06, 2014, 14:57 »

*
Juvenil

Localidade: França
Masculino

Rodar bastante os extremos dando algum tempo ao Mane, capel sendo o 4°.
Dava o jogo do porto ao Montero ou ao Tanaka e se renderem bem tbm jogavam com o Shalke (Sendo para mim Slimani um bom jogador para entrar no decorrer do jogo)
Deviamos dar tbm tempo ao Rosell
O JoaoM tbm vai precisar de respirar mas nao vejo assim nenhuma alternativa valida para jogos como Porto/Schalke a nao ser talvez o Gauld. Ha AndreM mas so se o jogo estivesse bem contralado. Talvez haja Tanaka mas nao sei.

Depende tudo de como forem correndo os jogos e das nossas prioridades. CL ou Taca?
Registado
Re: Plano Semana 18/10 - FCP (fora), Shalke04 (fora) e Maritimo (casa) , « Resposta #29 em: Outubro 06, 2014, 18:50 »

*
Júnior

Semana demolidora.
Não sei como vamos fazer sinceramente.
Os corruptos vão meter a carne toda no assador porque vão bem adiantado na CL e jogam em casa.
Nós temos um jogo absolutamente fulcral contra o Schalke, mas a Taça de Portugal é um dos troféus que por ter nome comporia bastante o palmarés da era BdC.
Enfim, lá terá de ser máxima força contra os porcalhões, depois esforço máximo contra os alemÕES e depois pontapé para a cabeça de Slimani contra o Marítimo.
Loucura de calendário temos tido este ano.
Registado

... e o Sporting é o nosso grande amor!
Re: Plano Semana 18/10 - FCP (fora), Shalke04 (fora) e Maritimo (casa) , « Resposta #30 em: Outubro 07, 2014, 09:54 »

*
Veterano

Nem sei o que achar desta troca de treinadores no Schalke... espero que não funcione. Era importantíssimo conseguirmos dar-lhes a volta nos dois jogos.
Registado

http://twitter.com/VeDrIx7 » twitter people, acusem-se !
Re: Plano Semana 18/10 - FCP (fora), Shalke04 (fora) e Maritimo (casa) , « Resposta #31 em: Outubro 07, 2014, 11:33 »

*
Júnior

Masculino

Se vencerem estes 3 jogos a equipa vai embalar.  Positivo!

Importantíssimos. Sem medo e a gerir bem os recursos. Quero ganhar a Taça de Portugal mas Liga Europa pelo menos e Campeonato são objectivos claros.

Com os Porcos entrar a rodar a equipa é complicado porque é em casa deles e eles têm 16/17 jogadores com andamento adquirido ao contrário de nós.
Registado

Eterno Sporting. SS
Re: , « Resposta #32 em: Outubro 08, 2014, 16:36 »

*
Veterano

Masculino

Rotação faz-se com o Marítimo. Na fruta e na terra da salsicha é para ganhar, na máxima força.

Colocava o Boeck no jogo da Taça. De resto, jogam aqueles que melhor se adaptam às necessidades da equipa em cada circunstância, tendo em conta, obviamente, o cansaço dos jogadores.
Registado
Re: Plano Semana 18/10 - FCP (fora), Shalke04 (fora) e Maritimo (casa) , « Resposta #33 em: Outubro 08, 2014, 17:05 »

Registado

Localidade: Oeiras
Masculino

Boa tarde,

Acho que infelizmente não temos ainda um plantel com as opções que os nossos rivais têm, e sinceramente, entre todas as competições onde estamos inseridos, o Campeonato e a Liga dos Campeões são mais importantes. Claro que a Taça de Portugal também o é, mas depende muito das sortes dos sorteios e dos dias "maus"/ou "bons" de algumas equipas.

Acredito que é mais importante para a época do Sporting amealhar 3 pontos/1Milhão de Euros na Alemanaha, mesmo que fosse só 1 ponto/400 mil euros do que passar a eliminatória da Taça de portugal.

Acho também que não é necessário levar uma equipa B ao Dragão, mas nos casos dos jogadores "tocados" após os compromissos das selecções se poderiam resguardar estes para a LC e Campeonato. Entre as 4 competições onde estamos acho que o topo da prioridade tem de ser o Título/Apuramento LC. Depois LC, embora o apuramento me pareça complicado, a liga Europa será quase uma certeza. Depois sim as Taças Nacionais.

Em relação ao Boeck acho que seria mais do que justo jogar no Dragão, é bom GR e sente o clube como poucos.
Registado
Re: Plano Semana 18/10 - FCP (fora), Shalke04 (fora) e Maritimo (casa) , « Resposta #34 em: Outubro 19, 2014, 20:04 »

Registado

Masculino

Acho sinceramente que o jogo com o Schalke 04 será o mais difícil, por várias razões.
É um jogo frente aos alemães que, mesmo não sendo uma equipa de primeira linha ma Europa, vão ser igual a si próprios, muito pragmatismo, muito cinismo e muita organização tática. Mas o Sporting têm é de jogar bem e não mostrar medo
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Plano Semana 18/10 - FCP (fora), Shalke04 (fora) e Maritimo (casa)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: