Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 22, 2014, 01:25

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Majid Pishyar adquiriu 80% da SAD do Beira Mar

Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Majid Pishyar adquiriu 80% da SAD do Beira Mar (Lida 3048 vezes)

Re: Majid Pishyar adquiriu 80% da SAD do Beira Mar , « Resposta #20 em: Agosto 11, 2011, 21:31 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Referia-me mais ao procedimento , do que propriamente á personagem que vai meter o dinheiro. Mas eu sou um gajo bue ingénuo que parte sempre do principio que são pessoas de bem  Cheesy

Eu entendo o que o Ash quer dizer, mas isso é quase um jeito de mecenas...

Acho que se eu ganhasse o Euromilhões e tivesse uns belos cobres para meter no Sporting, vocês não iriam duvidar da minha idoneidade Cheesy

És credível? 
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

Re: Majid Pishyar adquiriu 80% da SAD do Beira Mar , « Resposta #21 em: Agosto 12, 2011, 00:49 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Se eu fosse um gajo bue da rico não tenham a mínima dúvida que fazia tudo ao meu alcance para comprar o Sporting e transforma-lo num dos maiores clubes do mundo (futebolisticamente porque desportivamente já o é).
Registado
Re: Majid Pishyar adquiriu 80% da SAD do Beira Mar , « Resposta #22 em: Agosto 12, 2011, 02:00 »

*
Veterano

Masculino

a melhor maneira de ajudar o Sporting era abrir um jornal desportivo ISENTO e que contasse as verdades todas cá para fora.... era meio caminho andado para recuperar o Sporting, já que a CS só conta o que lhe apetece e o resto toca a abafar
Registado

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Re: Majid Pishyar adquiriu 80% da SAD do Beira Mar , « Resposta #23 em: Agosto 13, 2011, 01:59 »

Registado

Masculino

A grande maioria dos aveirenses, até podem dizer que são do Beira, mas muitos estão a marimbar-se.. é da cultura, não sei porque acontece isso, se formos para uma cidade como Braga há muito mais a tendência para as pessoas apoiarem o clube da cidade, há um sentimento de bairrismo que em Aveiro, simplesmente não existe. Por isso é que o Beira tem assistências ridículas para um clube de primeira liga e o seu estádio é um verdadeiro mamarracho, que não serve para nada, a não ser para ficar com as acessibilidades completamente congestionadas em dias de jogos.   Bater Cabeça

Realmente este scheik é daqueles que não sabe o que fazer ao dinheiro,foi investir num clube sem grande mística, isto é, sem grande capacidade de mobilização da massa adepta.. Mas não percebo muito bem qual o risco que o clube corre neste caso, se alguem estiver bem informado diga de sua justiça.
Registado

Os croquetes têm tolerância zero! Um falhanço e vão-se embora!
Re: Majid Pishyar adquiriu 80% da SAD do Beira Mar , « Resposta #24 em: Agosto 14, 2011, 19:02 »

*
Júnior

Localidade: Lesneven, França.
Masculino

A grande maioria dos aveirenses, até podem dizer que são do Beira, mas muitos estão a marimbar-se.. é da cultura, não sei porque acontece isso, se formos para uma cidade como Braga há muito mais a tendência para as pessoas apoiarem o clube da cidade, há um sentimento de bairrismo que em Aveiro, simplesmente não existe. Por isso é que o Beira tem assistências ridículas para um clube de primeira liga e o seu estádio é um verdadeiro mamarracho, que não serve para nada, a não ser para ficar com as acessibilidades completamente congestionadas em dias de jogos.   Bater Cabeça

Realmente este scheik é daqueles que não sabe o que fazer ao dinheiro,foi investir num clube sem grande mística, isto é, sem grande capacidade de mobilização da massa adepta.. Mas não percebo muito bem qual o risco que o clube corre neste caso, se alguem estiver bem informado diga de sua justiça.

Revelas estar mal informado sobre a realidade do clube, Aveiro tal como algumas cidades do resto do pais, tem uma população extremamente envelhecida, com a descentralização do estádio, muitos desses idosos ficaram sem forma de se deslocar até ao estádio.
Julgo não ser necessário divulgar a média de espectadores do antigo Mário Duarte.
Há 3 anos não podemos jogar no EMA, e o jogo teve que se realizar no EMD tivemos 9000 mil adeptos.
Outro dos fenómenos que existe por cá, e digo isto porque fiz uma sondagem a população jovem que reside em Aveiro e arredores, não ligam ao futebol, preferem gastar dinheiro em tudo e mais alguma coisa do que entrar no estádio mesmo com convite.
Apesar destes factores, se consultares o ranking da média espectadores do anterior campeonato(1ª e 2ª liga)vês que o Beira-Mar ficou em 8º lugar.
A sua frente ficaram, Sporting, Porto, Benfica, Braga, Guimarães, Académica, Paços de Ferreira e Gil Vicente.
Não vejo o porque de se considerar uma média ridícula, pelo contrário.
Hoje em dia esta a ser feito um trabalho excelente no qual participei até a 3 meses atrás, para renovar a média de idades dos adeptos/sócios do clube.
Nesta altura não sei dizer números, mas quando saí, tínhamos perto de 300 novos sócios efectivos com a faixa etária dos 16 aos 28 anos.
Existe bairrismo doentio em Aveiro, mas com a descentralização, vê-se em menor número, mas se fores ao centro da cidade ao pavilhão do Alboi onde actuam as modalidades amadores, tens uma agradável surpresa.
Já para não falar do "Bairro" da Beira-Mar/Rossio.
Quem está dentro da actual situação do clube, sabe perfeitamente quem é a entidade que provocou este decréscimo no clube, e quem o impediu de se projectar.
Na única coisa que te dou razão, é o ponto do estádio, veio enterrar 2 entidades.

Sobre Majid Pishyar, a sua preocupação acaba por não ser o Beira-Mar, a sua preocupação é noutro ramo.
Provavelmente passará anos e anos sem se preocupar com o clube, mas estará sempre em cima do acontecimento em Aveiro e arredores.
Comprou 80% da Sad, é o presidente da mesma, mas a gestão será feita por outros 4 dirigentes todos eles mandatados no Beira-Mar à inúmeros anos.
No plano desportivo, parece-me óbvio que não existe grande interesse no clube, dado que o projecto inicialmente passava por atacar as competições europeias já na presente temporada, criando um misto de jogadores com nome firmado em Portugal, e outro misto de juventude, com os direitos desportivos a pertencerem totalmente ao clube, ou seja sem empréstimos.
Se se olhar para a confusão que vai no plantel, vemos que isso não aconteceu, André Marques pertence ao SCP, Douglas ao Braga, Bamba ao Guimarães, Zhang e Joãozinho do ... Mafra.
Apenas Cristiano e Dudu chegaram pelas ideias iniciais.
Pelo caminho ficaram jogadores como Caneira, Pedro Silva, Michel entre outros.

Sobre mística, o que entendes tu que precisa de ter um clube para ter esse estatuto? Assim a cabeça do Beira-Mar, 4 vezes campeão da 2ªb, 3 da 2º liga, 2 presenças na final da taça de Portugal, ganhando uma delas, presença nas competições Europeias por 1vez, e alguns dos melhores jogadores que já jogaram em Portugal já jogaram por cá. Da-lhe mística não?
Registado

Re: Majid Pishyar adquiriu 80% da SAD do Beira Mar , « Resposta #25 em: Agosto 14, 2011, 20:41 »

*
Sénior

Eu lembro-me era do outro que também tinha na mão um cheque para comprar o Boavista...

Era isto que tu falavas  Rir Muito Alto

Boavista investidor Sergio Silva
Registado
Re: Majid Pishyar adquiriu 80% da SAD do Beira Mar , « Resposta #26 em: Agosto 15, 2011, 01:08 »

*
Juvenil

Localidade: GUIMARÃES
Masculino

Eu lembro-me era do outro que também tinha na mão um cheque para comprar o Boavista...

Era isto que tu falavas  Rir Muito Alto

Boavista investidor Sergio Silva

parece um padre saloio a falar Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
parecem os sem milhoes do godinho Lips Sealed
Registado
Re: Majid Pishyar adquiriu 80% da SAD do Beira Mar , « Resposta #27 em: Agosto 16, 2011, 09:25 »

*
Sénior

Localidade: S. M. Feira

A grande maioria dos aveirenses, até podem dizer que são do Beira, mas muitos estão a marimbar-se.. é da cultura

Revelas estar mal informado sobre a realidade do clube

Penso que o grande problema é continuarmos a ver o futebol como se via há 20 ou 40 anos. Os estádios enchiam. Mas os tempos mudam, agora os jovens têm mais que fazer do que perder uma tarde para irem à bola e então se for à noite...

Antigamente o homem/jovem ia ao futebol e ponto final, a mulher/namorada que esperasse se quisesse. Hoje em dia é impensável, se a miuda não estiver pelos ajustes, não há futebol.

Há milhares de alternativas ao futebol, a começar por outros desportos, mas sobretudo o cinema, o centro comercial, a praia, um passeio, a playstation....quase tudo divertimentos bem mais baratos. O futebol é demasiado caro.

No que se refere ao BM, há um problema acrescido referido acima pelo Pereira, a localização do estádio. Dou o exemplo do Feirense, não tem assistências magnificas mas no ano passado os jogos em casa deverão ter rondado 1200 espectadores, dos quais 1000 sócios. Este ano, 1º jogo em casa emprestada, os sócios tiveram que fazer uns 40 kms (ida e volta), resultado, entre 300 e 400 sócios apenas...

Registado
Re: Majid Pishyar adquiriu 80% da SAD do Beira Mar , « Resposta #28 em: Agosto 20, 2011, 21:35 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa/ Southampton, UK

Os gajos do Servette devem estar muito tristes.  De um clube falido na 2ªB suíça passaram a voltar à 1ªDivisão.

Deixem de ser uns velhos do Restelo.

Registado

What do you wanna hear first: bad news, or the worst?
Re: Majid Pishyar adquiriu 80% da SAD do Beira Mar , « Resposta #29 em: Agosto 21, 2011, 17:53 »

Registado

Masculino

Revelas estar mal informado sobre a realidade do clube, Aveiro tal como algumas cidades do resto do pais, tem uma população extremamente envelhecida, com a descentralização do estádio, muitos desses idosos ficaram sem forma de se deslocar até ao estádio.
Julgo não ser necessário divulgar a média de espectadores do antigo Mário Duarte.
Há 3 anos não podemos jogar no EMA, e o jogo teve que se realizar no EMD tivemos 9000 mil adeptos.
Outro dos fenómenos que existe por cá, e digo isto porque fiz uma sondagem a população jovem que reside em Aveiro e arredores, não ligam ao futebol, preferem gastar dinheiro em tudo e mais alguma coisa do que entrar no estádio mesmo com convite.
Apesar destes factores, se consultares o ranking da média espectadores do anterior campeonato(1ª e 2ª liga)vês que o Beira-Mar ficou em 8º lugar.
A sua frente ficaram, Sporting, Porto, Benfica, Braga, Guimarães, Académica, Paços de Ferreira e Gil Vicente.
Não vejo o porque de se considerar uma média ridícula, pelo contrário.
Hoje em dia esta a ser feito um trabalho excelente no qual participei até a 3 meses atrás, para renovar a média de idades dos adeptos/sócios do clube.
Nesta altura não sei dizer números, mas quando saí, tínhamos perto de 300 novos sócios efectivos com a faixa etária dos 16 aos 28 anos.
Existe bairrismo doentio em Aveiro, mas com a descentralização, vê-se em menor número, mas se fores ao centro da cidade ao pavilhão do Alboi onde actuam as modalidades amadores, tens uma agradável surpresa.
Já para não falar do "Bairro" da Beira-Mar/Rossio.
Quem está dentro da actual situação do clube, sabe perfeitamente quem é a entidade que provocou este decréscimo no clube, e quem o impediu de se projectar.
Na única coisa que te dou razão, é o ponto do estádio, veio enterrar 2 entidades.

Sobre Majid Pishyar, a sua preocupação acaba por não ser o Beira-Mar, a sua preocupação é noutro ramo.
Provavelmente passará anos e anos sem se preocupar com o clube, mas estará sempre em cima do acontecimento em Aveiro e arredores.
Comprou 80% da Sad, é o presidente da mesma, mas a gestão será feita por outros 4 dirigentes todos eles mandatados no Beira-Mar à inúmeros anos.
No plano desportivo, parece-me óbvio que não existe grande interesse no clube, dado que o projecto inicialmente passava por atacar as competições europeias já na presente temporada, criando um misto de jogadores com nome firmado em Portugal, e outro misto de juventude, com os direitos desportivos a pertencerem totalmente ao clube, ou seja sem empréstimos.
Se se olhar para a confusão que vai no plantel, vemos que isso não aconteceu, André Marques pertence ao SCP, Douglas ao Braga, Bamba ao Guimarães, Zhang e Joãozinho do ... Mafra.
Apenas Cristiano e Dudu chegaram pelas ideias iniciais.
Pelo caminho ficaram jogadores como Caneira, Pedro Silva, Michel entre outros.

Sobre mística, o que entendes tu que precisa de ter um clube para ter esse estatuto? Assim a cabeça do Beira-Mar, 4 vezes campeão da 2ªb, 3 da 2º liga, 2 presenças na final da taça de Portugal, ganhando uma delas, presença nas competições Europeias por 1vez, e alguns dos melhores jogadores que já jogaram em Portugal já jogaram por cá. Da-lhe mística não?

É possível que eu esteja mal informado em relação à mística e dimensão do Beira Mar.. acredito que possa ter mistica, mas com base no palmares não sei, é um bocado fraquinho. o forum existe mesmo para ver opiniões das pessoas.. para estatisticas podemos ir aos sites.. mas espero que o Beira tenha um grande futuro  Dar Musica
Registado

Os croquetes têm tolerância zero! Um falhanço e vão-se embora!
Re: Majid Pishyar adquiriu 80% da SAD do Beira Mar , « Resposta #30 em: Agosto 21, 2011, 21:29 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2011

Localidade: Lisboa
Masculino

Os gajos do Servette devem estar muito tristes.  De um clube falido na 2ªB suíça passaram a voltar à 1ªDivisão.

Deixem de ser uns velhos do Restelo.

Subiram à II Divisão em 2005... Foram parar aos escalões secundários em virtude da própria falência dos grandes investidores que detiam o clube.

Este iraniano não levou o clube da IIB à I Divisão, já que está no clube apenas desde 2008.
Registado

Re: Majid Pishyar adquiriu 80% da SAD do Beira Mar , « Resposta #31 em: Agosto 23, 2011, 10:56 »

*

Localidade: Na Ilha, às vezes com possibilidade de regressar, longe mas atento, longe mas voluntário, longe mas espevitado
Masculino

Esse tipo, esse cara podre, que supostamente iria salvar o Boavista, clube corrupto, é uma das personagens mais estranhas dos últimos 50 anos.

A forma como o sujeito defende a honestidade da sua pessoa é incrível! O pormenor de demonstrar o contrato, com assinaturas visíveis e tudo, ficará para sempre na história.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Majid Pishyar adquiriu 80% da SAD do Beira Mar

« tópico anterior seguinte »
Ir para: