Fórum SCP

Marcelo Labarthe- Quem é este cromo?

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Citação de: "FLL"
Citação de: "RPA"
Tinga quando chegou foi registado na conta de despesas pelo preço das "luvas" pagas, que foram exactamente o valor que o Sporting pediu ao Internacional, mais 5 meses de salário deste ano. Em termos operacionais, e se as transacções foram realizadas no mesmo ano, não existe impacto nos Resultados.
 Labarthe e os 40% de Cleiton (Este sim podia ser um reforço pois é Internacional Sub-20) são contabilizados a custo zero, por contrapartida da saída do Activo Tinga.
 O que o SCP Ganha? Uma potencial mais valia futura, apenas e só isso, e se tal vier a acontecer ...

Se o dizes acredito que tenhas as tuas fontes, mas de qualquer modo faz-me alguma confusão que a SAD batalhe pela alteração das regras de contabilização do activo, de modo a darem uma imagem mais fiel da situação da empresa (a célebre questão dos activos 0 vindos das camadas jovens), e depois inscreva no activo dois jogadores com valor zero.

De qualquer maneira há que deixar claro que o Labarthe não veio "de borla", como se costuma dizer. Para o termos deixámos de receber dinheiro e isso tecnicamente é uma despesa, mesmo que contabilisticamente não venha a sê-lo.


100% de Acordo !!!
Aquele Abraço,

RPA
Reavivo este tópico, para reproduzir um excerto da entrevista do atleta hoje publicada n'"O Jogo":

...o futebol na Europa é diferente, mais forte. Nesse sentido, vou trabalhar os aspectos físicos, fazer musculação e treinar para ser mais agressivo.

Espero que mantenha esta humildade e esta vontade de melhorar, sempre de elogiar.
Saudades do futuro.