Pedro Proença agredido à cabeçada no C.C. Colombo

Só é pena não ter sido um Sportinguista. Pode ser que aprendessem a respeitar-nos mais.

O benfica é que não tem razões de queixa desde do tempo do Salazar que é levado ao colo, os lampiões ainda acham que os arbitros os ajudam pouco???
Ainda recentemente os ultimos 2 campeonatos que o benfica ganhou foi levado ao colo, em 2009-10 o braga é que devia era campeão se não fossem as arbitragens vergonhosas.
Então os lampiões andam a agredir-se uns aos outros? Exige-se um comunicado por parte do gabinete de relações públicas do Asselb, a apelar à calma entre os Orcs, porque se assim não for o Asselb desfaz o magnifico negócio com o Saragoça e o Roberto regressa imediatamente ao galinheiro onde continuará o seu óptimo trabalho como fornecedor de frangos no MARL. :great:
"Nunca discutas com um idiota. Primeiro, ele arrasta-te até ao nível dele... ... e depois ganha-te em experiência".
Benfiquista agride benfiquista. Não compreendo.
É chato, mas não tenho pena nenhuma.

E se tivesse sido uma igualmente bem assente no *** asqueroso do Duarte Gomes, ainda menos pena teria.
Não gosto nada desse homem mas isto foi exagero..:wall:
Violência é SEMPRE condenável, ainda que em muitas situações compreenda e aceite o recurso à mesma, neste caso é totalmente inapropriado mas ninguém pode dizer que não estava à espera, a forma como se aceita e gere o erro dos árbitros em Portugal é potenciador deste tipo de acontecimentos, sei que acontecem muitas vezes e não chegam aos jornais porque não há queixas e os agredidos engolem em seco, agora, para mim não é surpresa nenhuma, é mais um caso de violência entre lampiões, nada de anormal! :arrow:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Se fosse o Olegário, não teria coragem de condenar, já que este palhaço há muito que nos agride psicologicamente de forma descarada e propositada.

O Proença, é apenas um mau árbitro, como tantos outros. Espero que não abafem a história, e mencionam sempre, que foi um orc.
Quando lhes oferecem bilhetes dourados para as meninas eles nao se aborrecem...

O respeito tem que ser merecido..eu ca nao respeito nem o Pedro Proença nem o agressor (caso se confirme ser lampiao), eles que se entendam..

Impressionante isto não ter acontecido mais cedo  :o

Verdade seja dita, eu sempre achei inacreditável como os alguns árbitros conseguiam não ser agredidos depois de muitas arbitragens vergonhosas e tendenciosas. Então depois de sairem as escutas do Apito Dourado...

Inacreditável também é ver que mal isto acontece e aparecem logo uns a rezar, festejar e criticar o facto de ter sido um benfiquista a ser o protagonista da agressão.
benfica tem sido beneficiado? Ninguém diria...Só me lembro de 2 campeonatos ganhos por eles desde 2000 (tantos como nós). No último deveria ter ganho o braga? Claramente há muita gente que não viu alguns dos últimos jogos do braga, onde se chegou ao cúmulo de um fiscal de linha sair da frente para não tocar numa bola que circulava fora do campo e que deu golo...braga teve mérito no campeonato que fez, mas dai a dizer que benfica ganhou por causa dos árbitros...

É ridículo defender os lampiões? É. Mas eu tenho familiares e amigos que são adeptos desse clube, vejo muitos jogos deles e não sou cego.

Nós temos razões para reclamar das arbitragens e campeonatos roubados? Temos, mas eles também. Foi com as arbitragens vergonhosas que temos que o porto roubou a hegemonia dos lampiões. Eles sim, os grandes beneficiados por esta classe corrupta.

Para concluir, acho deplorável este tipo de atitudes, mas como adepto de um clube que tem sido massacrado por arbitragens encomendadas, tenho noção que havendo pessoas mais extremistas, este tipo de selvajaria aconteça e estou convicto de que não será a última. Os árbitros que pensem bem também até que pontam querem arriscar a sua segurança por uns bilhetes oferecidos pela Cosmos, fruta e afins...
« Última modificação: Agosto 09, 2011, 11:35 am por Mudo »
É bem feita, só acho estranho ter sido agredido por um adepto beneficiário das suas falcatruas.
É bem feita, só acho estranho ter sido agredido por um adepto beneficiário das suas falcatruas.

Pois... mais estranho é que as reacções deles não são muito diferentes das nossas. Quando se é beneficiado, insurge-se por não se ser mais beneficiado ainda...
Toda a gente diz que os árbitros são maus porque todos pensam que o seu clube é sempre prejudicado. É algo transversal a todos os clubes. :lol:

Eu lamento o ataque. Não sei qual a necessidade de recorrer à violência, mas enfim, aparentemente o agressor era lampião, está tudo explicado. :inde:
Vi agora na RTPN a reportagem e disserem que "o agressor identificou-se como sócio e adepto de um clube".

toda a gente sabe que era uma galinha, mas as televisões não dizem.

Passados 10 seg. dizem que o benfica foi o primeiro clube a reagir e condenar estas atitudes.
there's someone in my head but it's not me.
Não tenho pena nenhuma, só se perderam as que não lhe acertaram.

Vi agora na RTPN a reportagem e disserem que "o agressor identificou-se como sócio e adepto de um clube".

toda a gente sabe que era uma galinha, mas as televisões não dizem.

Passados 10 seg. dizem que o benfica foi o primeiro clube a reagir e condenar estas atitudes.

Na Sic têm dito que o agressor foi identificado como adepto do enfique. Se também é sócio, é uma novidade.
Só tenho pena que ele em vez de estar no Colombo, estivesse no Alvaláxia acompanhado pelo Lucílio.
Para quando a mesma coisa para o anão atrasado mental que gozou connosco?
Para quando a mesma coisa para o anão atrasado mental que gozou connosco?

Estas a falar do duarte gomes, certo?
No ano em que o slb foi campeão, vários árbitros e respectivas familias foram ameaçadas caso os mesmos não se portassem bem nos jogos que dariam o título ao clube dos orcs...
E não...Infelizmente, esta não foi apenas uma notícia do cm.
Também não foram as palavras de um louco num manicomio.

Foram queixas feitas pelas pessoas com maior responsabilidade na arbitragem portuguesa daquela época.
Uma, o ex-presidente da liga de clubes.
A outra, o presidente da Comissão de Arbitragem da Liga.

Ao fim de mais de 1 ano, nada aconteceu...
Sinceramente...Não há palavras para classificar um país como este!

O que é que falta acontecer mais?

Nada é bom demais para o SCP!
Aquele comunicado dos lampiões é a cara deles. Nojento.
A violência é sempre condenável e nunca ficarei feliz por ver alguém ser agredido...