Pedro Proença agredido à cabeçada no C.C. Colombo

Pedro Proença agredido em Lisboa
NO CENTRO COMERCIAL COLOMBO

O árbitro Pedro Proença foi agredido segunda-feira à com uma cabeçada no Centro Comercial Colombo, tendo sofrido ferimentos na boca e partido dois dentes.

Contactada pela agência Lusa, uma fonte da Liga Portuguesa de Futebol Profissional confirmou a agressão e diz que o organismo “lamenta e presta a sua solidariedade a Pedro Proença e a todos os árbitros”.

A mesma fonte adiantou que, devido aos ferimentos sofridos, Pedro Proença não poderá arbitrar na primeira jornada da Liga no próximo fim-de-semana, caso esteja prevista a sua nomeação para algum jogo.

As lesões podem mesmo colocar em risco a sua presença nos playoff da Liga dos Campeões e Liga Europa, caso a sua nomeação estivesse prevista para algum dos jogos da primeira destas competições, previstos para 16, 17 e 18 de agosto.

Após terminar o treino de ginásio, o árbitro lisboeta circulava no Centro Comercial Colombo ao telefone, quando começou a ser provocado por um indivíduo, que depois lhe deu uma cabeçada que o feriu na boca, tendo lhe partido dois dentes.

O agressor foi identificado pela PSP e Pedro Proença apresentou queixa na esquadra.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Arbitragem/interior.aspx?content_id=711326

Odeio o Pedro Proença, mas acho este tipo de atitudes lamentáveis  :cartao:

O mal já está feito por isso resta-me esperar que depois da recuperação este senhor tome decisões com maior imparcialidade.
Enganaram-se no árbitro...  :twisted:

Agora a sério, esperemos que recupere e ganhe algum juízo. A pessoa que fez isto lá terá as suas razões, até podem ter sido extra-futebol.  :inde:
pode ser que comecem a ganhar medo!
NA VANGUARDA DE UMA TRADIÇÃO, PELO SPORTING SEMPRE!
"Look, we're basically on earth to shit and fuck. So unless your job's to help people shit or fuck, it's not that important, so relax."
Como arbitro devia começar a resguardar-se mais... Eles sabem que correm riscos ao exporem-se a macacos selvagens. Eu pelo menos escolhia outro ginásio...
Quando nos rouba, só falta irem a casa dele e partir tudo, agora que alguém teve os tomates para agir, coitadinho dele, que recupere, etc, etc. Pena é ter sido só uma cabeçada!

Tomates não, cabeça!  :twisted:
« Última modificação: Agosto 09, 2011, 02:46 am por Winston Smith »
Eu não fui, estava na casa de banho quando tudo aconteceu, a ler o Rio das Flores.
eu também não fui, mas se o gajo que fez isto tiver o cadastro muito grande eu não me importo que fique no meu  :great:
NA VANGUARDA DE UMA TRADIÇÃO, PELO SPORTING SEMPRE!
Realmente tem cá uma piada levar uma cabeçada por fazer (bem ou mal) o nosso trabalho. Querem ver que quando fazem merdaa no emprego, o patrão vos dá um soco? Tristeza de mentalidade.
Porra, não vou chorar-lhe a cabeçada mas ficava mesmo contente era se tivesse sido ao Olarápio... Esse gajo é o pior gatuno deles todos!
Eu não fui, estava na casa de banho quando tudo aconteceu, a ler o Rio das Flores.
Estavas muito bem.

Espero que o tipo não tenha ficado com a testa magoada.

SL
Realmente tem cá uma piada levar uma cabeçada por fazer (bem ou mal) o nosso trabalho. Querem ver que quando fazem merdaa no emprego, o patrão vos dá um soco? Tristeza de mentalidade.

quero lá saber se o proença levou uma cabeçada ou não mas se no meu trabalho fizer m**** sei que posso ser despedido
no caso do proença enquanto o arbitro o que lhe pode acontecer é receber uns votos de louvor
Não gosto da personagem, mas chegar a este ponto é descer abaixo dele e é repugnante
Benfiquista agride árbitro

O árbitro lisboeta Pedro Proença foi ontem à noite, pelas 22 horas, agredido a murro no Centro Comercial Colombo, em Benfica.

O juiz internacional, que no passado domingo arbitrou a final da Supertaça Cândido Oliveira entre o FC Porto e o V. Guimarães (2-1 para os portistas), confirmou ao Correio da Manhã o ataque, tendo inclusivamente apresentado queixa na PSP contra o agressor, que lhe terá partido um dente. "É verdade fui agredido por um indivíduo adepto do Benfica", disse Pedro Proença, recusando entrar em pormenores sobre o sucedido. "Já confirmei o ataque de que fui alvo e não quero falar mais nisso", prosseguiu. Pedro Proença tem 40 anos, é director financeiro de uma empresa de gestão de resíduos. Está na arbitragem desde 1988/1989. Foi eleito o melhor árbitro da época passada.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/benfiquista-agride-arbitro
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

RESULTADOS E CONCLUSÕES DA AUDITORIA DE GESTÃO 1995-2013

Documentário "GOLPE NO SPORTING"
Errar é humano, diz a célebre frase, que na maior parte das vezes é utilizada como forma de desculpar a incompetência natural do errante.

Quando o clube no qual o erro incide se chama Sporting Clube de Portugal, a malta deste fórum sabe-lo, a ocorrência em análise é tudo menos um erro, é...bem, uma escolha. E pré-definida. Encomendada por telefone.

Eles roubam-nos, fazem-no há décadas, pelo que não tenho pena nenhuma de quem assim actua na sua profissão.

Os árbitros portugueses, os principais, são lixo.

O Pedro Proença, por acaso, nem é dos mais maus (lá está, "não é dos mais maus" não é o mesmo que "o menos bom").

Não tenho pena de quem fere o meu clube há décadas, bem pelo contrário. Aliás, tenho para mim que a única forma de colocar esta gente na linha, estes bandalhos vestidos de preto e com um apito todo poderoso, é de os ameaçar.

Tenho total certeza de que este ano vislumbraremos mais "erros".

O curioso neste episódio, completamente ridículo, é que é um dos principais beneficiários da corrupção a justiçar-se! Tristes do caraças! Filhos da ****, os lampiões e os tripas. Sempre que ouço estes últimos a reclamarem da arbitragem, dá-me um ataque descomunal de caganeira mental.

Um benfiquista a agredir um sócio do Benfica. Lindo. Comportamento todo ele identificável do clube e da ralé que o apoia.
« Última modificação: Agosto 09, 2011, 02:36 am por danielw »
   Agora é esperar para ver se mais uma vez vão abafar este caso, como abafaram o dos telefonemas a pressionar, coagir e ameaçar árbitros da última vez que os lamparinas foram campeões, ou os milhões recebidos ilegalmente da CML, que nunca mais se ouviu falar de ambos, sabe-se lá porquê, ou o Apito Dourado, que com tanta escuta, tanta prova, tantas evidências a desmontar o sistema corrupto instituído no futebol e na sociedade portuguesa, acabou por não dar em nada. O crime tem compensado...

Mas aposto que amanhã já inventaram mais uma telenovela a tentar desestabilizar o Sporting, e o Manha e o Rui Santos lá vão inventar um asqueroso argumento para colocar o Sporting de novo no centro das atenções, pelas piores razões, enquanto fazem vista grossa a toda a imundície e corrupção ao mais alto nível que grassa pelo futebol e pela política em Portugal.
« Última modificação: Agosto 09, 2011, 02:54 am por HULK VERDE »
Comentário do Super-Moderador Cuidado com os comentários e com o incitamento à violência s.f.f.
"The one thing that doesn't abide by majority rule is a person's conscience." - Harper Lee
Não gosto do pedro proença mas acho que esse tipo de atitudes são uma vergonha e uma cobardia.

O que esse benfiquista porco fez ao pedro proença é uma forma de pressão para condicionar esse arbitro nos proximos jogos tomando decisões a favor do benfica, e não so o pedro proença como todos os arbitros portugueses vão ter um certo receio de lhe acontecer o mesmo e vão acabar por favorecer o benfica, os lampiões metem nojo.
Só é pena não ter sido um Sportinguista. Pode ser que aprendessem a respeitar-nos mais.