Loja Online para compras de jogos Ps3

Para não estar a abrir outro tópico...

Sem ser o Ebay, existe boas alternativas a Amazon? Não só para jogos, cenas generalistas.

Comprei um CD para oferecer, e ia comprá-lo na Amazon, até chegar ao checkout e reparar que aquilo não dá para usar Paypal.  ???

Tive de optar pelo Ebay, e paguei mais.
Eu comprei uns jogos pela Zavvi. No entanto , no pedido, eles perguntaram-me pela your chosen delivery adress e pela your chosen billing adress e como eu não sabia pus em ambas a morada de minha casa. Alguém me pode esclarecer??

P.S.Peço desculpa á administração por estar a repetir a mensagem em vários sítios mas isto é mesmo urgente.
Delivery= Entrega, local onde queres que seja entregue a encomenda.

Billing= Factura, local onde queres que seja enviada a factura

SL
Alguém sabe de alguma loja que tenha mais opções de pagamento? Sem ser cartão de crédito e paypal.

Se tens conta no banco, suponho que possas ter um cartão de débito associado a essa conta, se tens cartão de débito, podes ter mbnet e simular cartões de crédito. A partir do momento que podes ter mbnet está feito  ;)

Mbnet all the way.
Obrigado  :great:
Desculpem lá estar a desenterrar isto, mas acho que não valia a pena estar a iniciar outro tópico.

Mandei vir um jogo pela shopto.net, eles deram-me um track number, para eu seguir pela Royal Mail, mas já desde dia 11 que diz lá isto:
"YOUR ITEM IS BEING PREPARED FOR DISPATCH ABROAD
Your item, posted on 11/12/12 with reference xxxxxxxxxxxx has been received at our international mail centre and is being made ready for despatch overseas."

É normal? Ou acham que devo falar com a shopto?
isso e normal.

por exemplo aqui em portugal muitas coisas vao para a GPS e ficam la algum tempo dps e que sao distribuidas  :inde:
isso e normal.

por exemplo aqui em portugal muitas coisas vao para a GPS e ficam la algum tempo dps e que sao distribuidas  :inde:

Obrigado  :beer:

Já desde dia 16 que diz que está em Portugal  :)