Loja Online para compras de jogos Ps3

Bem este tópico é um dois em um....

Tenho andado numa dúvida que me atormenta a cabeça, pois não sei se compre a Ps3 ou a Xbox. Estou mais inclinado para a Ps3, mas o Kinect por seu lado deixa-me maluco.  :mrgreen: Por outro lado, se quiser jogar online, na Xbox tenho que pagar enquanto que na Ps3 não, e isto pesa e de que maneira na minha escolha. Acham que vale apena comprar uma Ps3 ou devo aguardar sentado pela Ps4?  :mrgreen:

Espero até ao final do ano ter a decisão tomada, e já estar a jogar com voçês um Fifa ou um PES.

Mas o que me levou verdadeiramente a abrir este topico, é que o LAMPIÃO do irmão comprou uma PS3, e perguntou-me se eu conhecia algumas lojas online de jogos PS3, tirando claro está as mais conhecidas, como a Game, Amazon etc etc...

SL.

Também estou com grandes dúvidas entre qual comprar!!  ???

Estou como tu... mais inclinado para a PS3, mas a Xbox não lhe fica atrás e ainda por cima tem o Kinect.

É lixado escolher!  :P
Bem este tópico é um dois em um....

Tenho andado numa dúvida que me atormenta a cabeça, pois não sei se compre a Ps3 ou a Xbox. Estou mais inclinado para a Ps3, mas o Kinect por seu lado deixa-me maluco.  :mrgreen: Por outro lado, se quiser jogar online, na Xbox tenho que pagar enquanto que na Ps3 não, e isto pesa e de que maneira na minha escolha. Acham que vale apena comprar uma Ps3 ou devo aguardar sentado pela Ps4?  :mrgreen:

Espero até ao final do ano ter a decisão tomada, e já estar a jogar com voçês um Fifa ou um PES.

Mas o que me levou verdadeiramente a abrir este topico, é que o LAMPIÃO do irmão comprou uma PS3, e perguntou-me se eu conhecia algumas lojas online de jogos PS3, tirando claro está as mais conhecidas, como a Game, Amazon etc etc...

SL.

Mega Mania.
mega mania e espaço 75, são as que mais costumo utilizar, porque se pode pagar quando recebemos em casa os jogos, e são super rápidos. Demora 2, 3 dias a chegar.

Quase só tenho comprado para a ps3, principalmente alguns jogos que encontro mais baratos, mas vendem para várias plataformas. Inclusive tenho aproveitado para comprar alguns para a minha velhinha ps2 e para a Wii.

Sobre essa tua duvida de consolas, respeito quem joga tanto ps3 como xbox, e escolhe a que quiseres. Eu tenho ps3 porque todos os meus amigos têm uma, e eu adoro jogar online com/contra eles.

Costumo comprar no thehut.com e nunca tive problemas, demora normalmente uma semana a chegar.
Os preços são bons, então quando há promoções do dia ficam super baratos.
Agora que mais experientes estejamos, mais conhecimentos tamos, melhor também estamos.
Não percebo qual o prestígio da MegaMania.

É encomendar jogos do Reino Unido e vender mais caro :inde:
Pagas o LIVE na 360, por isso é que recebes um serviço bastante melhor.... É como tudo.

Faz assim....não penses nesse tipo de coisas. Concentra-te nos jogos e nos exclusivos de cada uma. E escolhe por aí, pelos exclusivos.

Se for para jogar online não tenhas dúvidas Xbox 360, Xbox 360 e Xbox 360....

Olha eu tenho 3 Xboxs e 1 PS3....jogo tudo na 360 como todos os meus amigos....e tanto eles como eu, só nos juntamos de vez em quando para jogar os Uncharteds e os Killzones...e é muito pouco.... GT5 foi uma tristeza online, e agora com o Forza4 e o modo Car Clubs do jogo então aí é que vai ser :D

Pelo lado mais competitivo da coisa, os melhores clans de CoD e BF estão na 360, como também está o jogo que a maioria dos meus amigos mais gosta de jogar online: Gears of War.... como está também o Halo.

Se eu tivesse que escolher agora, escolhia a 360.... mas também o faria, o ano passado, e no ano antes e no anterior. A PS3 é usada para pouco mais que os exclusivos da Sony e alguns jogos de corridas para usar o volante logitech.
Eu nunca escolheria uma consola por um periférico...por uma ter o Kinect e a outra ter o Move...não o faria...se estivesse realmente indeciso entre as duas e jogar online fosse uma coisa bastante casual, o que me faria escolher entre uma e outra seriam as minhas preferências pelos jogos que são exclusivos a uma consola e a outra.
Pagas o LIVE na 360, por isso é que recebes um serviço bastante melhor.... É como tudo.

Faz assim....não penses nesse tipo de coisas. Concentra-te nos jogos e nos exclusivos de cada uma. E escolhe por aí, pelos exclusivos.

Se for para jogar online não tenhas dúvidas Xbox 360, Xbox 360 e Xbox 360....

Olha eu tenho 3 Xboxs e 1 PS3....jogo tudo na 360 como todos os meus amigos....e tanto eles como eu, só nos juntamos de vez em quando para jogar os Uncharteds e os Killzones...e é muito pouco.... GT5 foi uma tristeza online, e agora com o Forza4 e o modo Car Clubs do jogo então aí é que vai ser :D

Pelo lado mais competitivo da coisa, os melhores clans de CoD e BF estão na 360, como também está o jogo que a maioria dos meus amigos mais gosta de jogar online: Gears of War.... como está também o Halo.

Se eu tivesse que escolher agora, escolhia a 360.... mas também o faria, o ano passado, e no ano antes e no anterior. A PS3 é usada para pouco mais que os exclusivos da Sony e alguns jogos de corridas para usar o volante logitech.
Eu nunca escolheria uma consola por um periférico...por uma ter o Kinect e a outra ter o Move...não o faria...se estivesse realmente indeciso entre as duas e jogar online fosse uma coisa bastante casual, o que me faria escolher entre uma e outra seriam as minhas preferências pelos jogos que são exclusivos a uma consola e a outra.

Que por si só valem a compra da consola quer em quantidade quer em qualidade...nesse aspecto a 360 não está tão bem servida!
É uma opinião da qual eu não concordo.

O Gears ainda é o meu franchise preferido desta geração. Tanto pelo single player como pelo multiplayer que é o melhor em qualquer consola para um 3rd person shooter.

O mesmo posso dizer de qualquer Halo, que consegue ser o único a rivalizar em quantidade de jogos jogados online, com os outros grandes FPS do mercados, os CoDs e os Battlefields...

E o Forza...ai o Forza...excelente semi-simulador.... sim semi-simulador, porque nem o Forza, nem o Gran Turismo são simuladores, como a malta gosta tanto de dizer que são.

O Live é muito melhor que a PSN e isso para mim fez toda a diferença desde 2005 até aos dias de hoje. Está sempre 1 ou 2 passos à frente da PSN.

O Gears ainda é o meu franchise preferido desta geração. Tanto pelo single player como pelo multiplayer que é o melhor em qualquer consola para um 3rd person shooter.

O mesmo posso dizer de qualquer Halo, que consegue ser o único a rivalizar em quantidade de jogos jogados online, com os outros grandes FPS do mercados, os CoDs e os Battlefields...

E o Forza...ai o Forza...excelente semi-simulador.... sim semi-simulador, porque nem o Forza, nem o Gran Turismo são simuladores, como a malta gosta tanto de dizer que são.

O Live é muito melhor que a PSN e isso para mim fez toda a diferença desde 2005 até aos dias de hoje. Está sempre 1 ou 2 passos à frente da PSN.

Acabas-te por me dar razão. É que a essa lista, e acrescentando Fable e Alan Wake, a 360 pouco mais tem a nível de exclusivos...Nessa guerra a PS3 ganha com boa vantagem, não retirando valor aos exclusivos da 360.

Não nego o que dizes ao nível dos serviços online, tendo a PSN a grande vantagem de ser gratuita. Para quem como eu pouco joga online, acaba por ser um aspecto relevante, mas não nego, aliás reafirmo que o Live é superior, mas também teria de o ser...
Deixo aqui uma lista com os sites internacionais que conheço:

zavvi.com
thehut.com
play.com
Amazon.co.uk

Devo referir que nunca fiz nenhuma compra online de jogos, apenas tive conhecimento destes sites através do programa Insert Coin do AXN.

Acabas-te por me dar razão. É que a essa lista, e acrescentando Fable e Alan Wake, a 360 pouco mais tem a nível de exclusivos...Nessa guerra a PS3 ganha com boa vantagem, não retirando valor aos exclusivos da 360.

Não nego o que dizes ao nível dos serviços online, tendo a PSN a grande vantagem de ser gratuita. Para quem como eu pouco joga online, acaba por ser um aspecto relevante, mas não nego, aliás reafirmo que o Live é superior, mas também teria de o ser...

Não te dou razão... se tem mais 3 ou 4 exclusivos assinaláveis e então? São todos de Qualidade AAA? Não são!!!

Meu rico Gears!!!! Faltam 18 dias !!!  :drool: :drool: :drool:
Bom tópico! Eu também tenho 360 e PS3 e se fosse a escolher só uma não sei qual seria, honestly.

Por um lado temos os exclusivos da Sony que são fantásticos:

God Of War 3
Ratchet and Clank
Metal Gear Solid 4 (melhor jogo desta geração, na minha opinião)
Uncharted (o "Among Thieves" é o segundo melhor jogo desta geração, também na minha opinião)
Demon's Souls
Heavy Rain
InFamous
Killzone
LittleBigPlanet
Resistance
GT5

Tem outros também de grande qualidade, não tão conhecidos nem valorizados:

Disgaea
Folklore
Heavenly Sword
MotorStorm
Valkyria Chronicles

E jogos exclusivos que estão para vir que prometem muito:

The Last Guardian
Final Fantasy Versus XIII

Mas por outro lado, os multi-plataforma acabam por ser quase sempre melhores na 360, um grande exemplo disso mesmo é o Bayonetta, não sendo o único, obviamente.

Quanto ao online, obviamente que o Live é muuuito melhor que a PSN, nem há comparação. Como nós dizemos em relação aos reforços : " a qualidade paga-se" e é o que se sucede com o Live.

Quanto aos exclusivos da 360 não serão tantos, mas a sua qualidade é inegável e qualquer apreciador de vídeo-jogos admite.
Vejamos:

Crackdown
Fable
Forza
Gears of War
Halo
Mass Effect
Splinter Cell : Conviction

Depois existem outros, tal como na Sony, não tão conhecidos mas bons, na mesma:

Lost Odyssey
Kameo
Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts
Alan Wake
PGR

É uma escolha difícil, mas são 2 consolas fantásticas, portanto será sempre uma escolha acertada!

"In Northeast Ohio, nothing is given. Everything is earned. You work for what you have.

I’m ready to accept the challenge. I’m coming home." - LeBron James
Tomcat:

GOW, GT, Killzone, Heavy Rain, Resistance, Uncharted, LBP, Infamous, R&C, The Last Guardian, Twisted Metal, Motorstorm, Sly Cooper...

Tudo isto são IP's da Sony e são os tais jogos AAA e ignorei Folklore, Heavenly Sword, WipEout, White Knight Chronicles, Wharwhak, MLB The Show, Syphon Filter, Modnation Racers, Socom e outras séries entretanto abandonadas como Rogue Galaxy ou Dark Cloud/Chronicles. A estes podes juntar séries que não sendo da Sony, têm feito "vida" nas suas consolas, como Yakuza, Disgea, Valkyria Chronicles ou até jogos que são exclusivos da PS3 como o 3D Dot Heroes Game.

Por tudo isto não me parece correcto dizer-se que a Sony não leva grande vantagem face à Microsoft no que ao capítulo dos exclusivos diz respeito, quer em número de exclusivos, quer na relação qualidade/quantidade...

E com isto não tiro qualidade ao GoW, Halo (que não sendo apreciador, sei ver qualidades, apesar de achar um jogo overrated), Forza,  Alan Wake e até Fable. Mas por si só estas séries não chegam para fazer frente à "armada" da Sony, isso é por demais evidente. A verdade é que a perda de exclusividade (em consolas) de jogos como Portal, Bioshock, Mass Effect e outros, tiveram uma grande influência para este cenário, pois embora a Sony tenha perdido a exclusividade de séries importantes no seu portfólio como DMC, Tekken, ou os jogos numerados dos FF, os IP's próprios acabaram por crescer e compensar as perdas, a Microsoft não o conseguiu fazer...
David achas mesmo que precisas de me estar a dizer quais são e quais não são os exclusivos de uma e outra? Eu tenho uma PS3, uma PS2 e uma PS1....e pelo meio tive 3 PSPs...sim 3 !!!!  :lol:

Mas se tivessse que escolher uma consola agora, e o ano passado, e o ano antes, e o ano antes...seria sempre a 360... Já o disse aqui vezes sem conta o porquê dessa escolha.... Portugal é dos países do Mundo com a maior diferença entre PS3 e 360 vendidas, onde se vende imensas PS3, só porque a PS2 e a PS1 foram grandes consolas. Da mesma forma como se vendem ainda tantos PES em Portugal, quando o jogo neste últimos anos só se arrasta.... São modas...  :inde:

Como eu jogo competitivamente, não fazia sentido escolher a PS3. Os racers como o Gran Turismo, são fraquíssimos online...os FPSs mutliplataforma como os CoDs são melhores na 360, tanto pela estabilidade do jogo em si, como pelas ligações e muito pelo comando, sim o comando... Todo o Pessoal que jogava comigo no PC....CS, Battlefield, UT99, Quake Arena por aí fora...compraram X360... Tinha um grande amigo que entretanto foi morar para Luanda que jogava comigo CS, era um fanático de Playstation e jogava no melhor clan português de Socom. Tanto lhe falei da 360 que ele comprou uma...
Onde é que ele tem jogado nos últimos 3 anos? No Live! Gears of War é o jogo preferido dele agora....e os CoDs só os joga na 360. Rendeu-se às evidências.

Eu acho muito bem que a PS3 tenha exclusivos. Eu gosto dos Ratchets, dos Sly Coopers, dos LBP...mas não são AAA.... O Motorstorm tem vindo no downhill de reviews, o Resistance meeehhhh, o Infamous? Epah a sério? É um sandbox porreirito, mas nada de mais. Preferi o Prototype.... GT5 foi uma pequena desilusão de 6 anos de produção...

Triple A com qualidade é o GoD of War 3, o Killzone, os jogos da Team Ico, Heavy Rain e lá fora jogos como o Yakuza (que eu adoro) fazem o furor daqueles que como eu esperam há anos por um novo Shenmue.

Que a Sony tem mais exclusivos parece-me uma discussão trivial, se são todos de super qualidade? Epah não...A grande maioria dos IP's são reciclados, vieram da PS1 e da PS2, quando na 360 o único que podes apontar como sendo um jogo reciclado é o Halo.

Estamos em 2011 e quase todo o mundo vive "online" o peso do LIVE é enorme na altura de fazer uma equação de compra.
E para mim a história dos exlclusivos não faz cair a balança para o lado da Sony.

Em Portugal, o caminho PS3--->360 é cheio de complexos e zonas de conforto, mas assim que passas para o outro lado e descobres o verde, não vais querer outra coisa.

18 dias para o Gears3  :D
« Última modificação: Setembro 02, 2011, 13:50 pm por Tomcat »
Tomcat, tu é que disseste que só tinha mais 3 ou 4 exclusivos assinaláveis, eu mostrei-te que são mais. Se os sabias todos, o erro foi teu... :D

Se as tuas preferências pelos jogos recai no factor competição , fazes tu bem em escolher a 360, porque de facto é uma plataforma onde o teu tipo de jogadores encontra-se em maior número, e nos shooters o comando dá uma grande ajuda. Ainda assim dizes algumas coisas que não são de todo as mais correctas. Começo pelos Ractchets e Slys, que sabes que são dos melhores jogos dentro do seu estilo, que a nível gráfico, quer a nível de jogabilidade, quer a nível de importância para a indústria. O LBP então nem te desculpo, é só uma das referências da actual geração, um dos IP's mais importante da Sony e da indústria. Para ti os jogos Triple A têm que ter tiros e gráficos Fotorealistas?

O Infamous foi um bom jogo, o 2 é uma excelente jogo, dos melhores que viu a luz do dia este ano. Definir a série como um "sandbox porreiro" é dizer muito pouco. O Resistance2 tivesse saído na 360 e hoje contavas era os dias para a saída do 3, a nível de singleplayer é uma lufada de ar fresco nos FPS e o multiplayer é do melhor, aliás, prefiro o Resistance 2 a qualquer Halo. Concordo com o que dizes do Motorstorm e do GT5, mas esses jogos não são bem a minha praia.

De facto nem todos os IP's da Sony são de qualidade, todas as marcas têm direito ao seu Ninja Blade, mas a grande maioria é do melhor que a indústria tem. E essa história dos IP's reciclados dita pela tua forma esconde uma grande verdade, é que os novos IP's da Sony nesta geração são tantos ou mais que os da Microsoft nas 2 gerações...a não ser que se conte os IP's que a Rare tem para trás!

Sejamos realistas, a 360 pode ter muitas vantagens, o catálogo de exclusivos ao nível de quantidade e diversidade não é uma dessas...aliás é para mim o factor que ainda não me levou a gastar € na consola, é que nos dias que correm até parece mal gastar tanto só para jogar Gears ;)

A ti o factor exclusivos não te fez pender a balança, mas tens as 2 por alguma razão :P eu cá peço a 360 emprestada a cada 2 anos, pensarei em adquirir uma quando Gears sair a uma taxa semestral 8)
Tomcat, tu é que disseste que só tinha mais 3 ou 4 exclusivos assinaláveis, eu mostrei-te que são mais. Se os sabias todos, o erro foi teu... :D

Se as tuas preferências pelos jogos recai no factor competição , fazes tu bem em escolher a 360, porque de facto é uma plataforma onde o teu tipo de jogadores encontra-se em maior número, e nos shooters o comando dá uma grande ajuda. Ainda assim dizes algumas coisas que não são de todo as mais correctas. Começo pelos Ractchets e Slys, que sabes que são dos melhores jogos dentro do seu estilo, que a nível gráfico, quer a nível de jogabilidade, quer a nível de importância para a indústria. O LBP então nem te desculpo, é só uma das referências da actual geração, um dos IP's mais importante da Sony e da indústria. Para ti os jogos Triple A têm que ter tiros e gráficos Fotorealistas?

O Infamous foi um bom jogo, o 2 é uma excelente jogo, dos melhores que viu a luz do dia este ano. Definir a série como um "sandbox porreiro" é dizer muito pouco. O Resistance2 tivesse saído na 360 e hoje contavas era os dias para a saída do 3, a nível de singleplayer é uma lufada de ar fresco nos FPS e o multiplayer é do melhor, aliás, prefiro o Resistance 2 a qualquer Halo. Concordo com o que dizes do Motorstorm e do GT5, mas esses jogos não são bem a minha praia.

De facto nem todos os IP's da Sony são de qualidade, todas as marcas têm direito ao seu Ninja Blade, mas a grande maioria é do melhor que a indústria tem. E essa história dos IP's reciclados dita pela tua forma esconde uma grande verdade, é que os novos IP's da Sony nesta geração são tantos ou mais que os da Microsoft nas 2 gerações...a não ser que se conte os IP's que a Rare tem para trás!

Sejamos realistas, a 360 pode ter muitas vantagens, o catálogo de exclusivos ao nível de quantidade e diversidade não é uma dessas...aliás é para mim o factor que ainda não me levou a gastar € na consola, é que nos dias que correm até parece mal gastar tanto só para jogar Gears ;)

A ti o factor exclusivos não te fez pender a balança, mas tens as 2 por alguma razão :P eu cá peço a 360 emprestada a cada 2 anos, pensarei em adquirir uma quando Gears sair a uma taxa semestral 8)

E SIM...só tem mais de 3 ou 4 exclusivos assinaláveis...e tu a dar-lhe...se tu queres ser selectivo e escolhes tudo e mais alguma coisa como um título triple A então estás a fazê-lo por análise pessoal... Pela minha análise, jogos que façam comprar consolas, são só mais 3 ou 4 títulos, e quase todos já vieram de trás das consolas anteriores.

Tu já viste as vendas do LBP2 ? Entrou a 17 libras 1 mês depois... Mas quais tiros e gráficos fotorealistas? Onde é que eu disse isso? Onde é que o Forza e o GT5 têm tiros? Onde é que o Halo e os Yakuza são fotorealistas? Não falei desses jogos?

O Resistance2? Olha adiciona: tomcat_csR....eu estou tão a contar os dias pela saída do 3º que fiquei a meio do 2º.... :/  Foi um dos jogos que decidi dar uma segunda oportunidade....peguei nele há 1 semana atrás e desisti passado uns níveis...

O Infamous1 foi razoável, o 2º é muito melhor, mas continua a não ser aquilo que a Sony queria que fosse....um gigante de vendas. Não é fenomenal em nada. Não é um jogo que define uma consola, que vende aos milhões, que tem uma legião de fans, que inventou a roda.... É um sandbox

Eu ao contrário de ti, tenho as duas consolas, aliás...as 3....Se vou ligar a PS3 até ao Natal? Vou jogar uns Buzzs, vou acabar uns jogos da PSN que tenho para acabar, e vou jogar o Uncharted3....

Gears3 e o Forza4 é na 360. O MW3 e o Battlefield3 vão ser na 360 porque é a escolha trivial....(apesar do BF3 também o tenha comprado para o PC, porque é lá que ele brilha)..... Os Skyrims, os Dark Souls e companhia vou esperar, mas o mais provável é jogá-los na 360 também....

Se para ti alguns dos jogos que gostas de falar fazem a malta comprar consolas para a grande maioria não o fazem...Os jogos que movem as massas não são os Ratchets os Slys .... e como tal não são triple A.

Ninja Blade  :lol: David tu és daqueles que eu já devia ter desistido há 2 posts atrás...essa foi mesmo à fanboy...

Vou-me meter a adivinhar mas dos grandes jogos deste ano não sei se os tais exclusivos da Sony vão vender muito.....O MW3 vai ser o que vai vender mais obviamente.... Vendendo bastante mais na 360 do que na PS3...e depois haverá de ser o Gears3 (com tanta pre-order acredito que seja uma surpresa nas vendas), o Battlefield3 e o Fifa12.....Apesar do Uncharted3 ser um jogão, acho que nem mesmo assim vai entrar num top 3 de vendas.... Quando falo em triple A, falo destes jogos que estão lá em cima. Não falo dos Tops 20....
« Última modificação: Setembro 02, 2011, 17:34 pm por Tomcat »
Também tenho as duas. Primeiro comprei a Xbox 360, e há dois anos comprei a PS3. Bem, entre as duas, é difícil dizer qual é a melhor, porque depende dos gostos.

No entanto, eu prefiro a Xbox 360. Um dos principais motivos, é os meus amigos terem também a Xbox 360, e assim jogamos juntos. O serviço online, é melhor claro, mas também é pago, embora por 34€ por ano para mim vale a pena. Outra coisa que prefiro na Xbox, é o comando. Parece me mais sólido, e encaixa melhor na mão, em relação ao DS3.

Mas a PS3 também tem as suas vantagens. Tem jogos diferentes, como por exemoplo o Uncharted, o Heavy Rain e o Ratchet and Clank. Além disso, tem online grátis, o que é bom, porque assim quando tenho algum problema na Xbox, jogo online na PS3.

Mesmo assim, continuo a preferir a Xbox 360, talvez por já a ter há mais tempo e já estar habituado. Se tivesse comprado a PS3 antes, se calhar a minha opinião era ao contrário.

Já agora, se quiserem adicionar:
PS3: Mr_Wolf__PT
XBL: mikanthalok
De facto, o comando da Xbox é muito melhor que o DS3. Em primeiro lugar os analógicos estão localizados de uma forma muito mais inteligente, e permite uma maior precisão principalmente no que toca a Shooters. Depois os gatilhos também são muito mais "naturais", na minha opinião.

Os exclusivos da PS3 dão uma lufada de ar fresco nesta geração de Shooters. Ratchet, LBP e Sly são jogos únicos hoje em dia, infelizmente. Por outro lado, tem a Team ICO que nos vai dando obras de arte como já o fez anteriormente e ainda está para dar com o Last Guardian e a Quantic Dream com o actual Heavy Rain e com clássicos como o Fahrenheit.

Para jogadores competitivos como o Tomcat é óbvio que a 360 é o ideal, mas a PS3 dá uma maior variedade de jogos. Just my two cents.
« Última modificação: Setembro 02, 2011, 17:37 pm por GTeles14 »

"In Northeast Ohio, nothing is given. Everything is earned. You work for what you have.

I’m ready to accept the challenge. I’m coming home." - LeBron James
Team Ico  :clap: :clap: :clap:

A Quantic Dream ainda não está ao nível...o Heavy Rain também não foi tão bom como estava à espera. Ainda prefiro o Fahrenheit apesar do final do jogo que não me agradou lá muito.
« Última modificação: Setembro 02, 2011, 17:32 pm por Tomcat »