Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 21, 2014, 14:32

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Central em cima da mesa

Páginas: « anterior 1 ... 9 10 [11] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Central em cima da mesa (Lida 12099 vezes)

Re: Central em cima da mesa , « Resposta #200 em: Agosto 18, 2011, 14:20 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

8M...só podia ser descartado...acho que por esse valor se consegue melhor...bem melhor...

Penso o mesmo.

Acho que o Nacional de Montevideu pedia 6/7M de dolares pelo Coates...era investir 5M (euros) nem que fosse em 80%...e ficava a questão central resolvida (ou em parte...já que teria de sai algum...e eu apostaria na saida do Carriço...de preferência num negócio com mão do Jorge Mendes...para se conseguir uma verba bem interessante)...

Não foi a ele que a anterior Direcção recorreu para fazer "bons negócios"?

...alternativa o Dedê...mas este é mais caro que o Coates...o mercado Brasileiro já está a ficar com preços bem acima do nosso bolso. 

O passe do Dedé está divido (50-50 %) entre o clube e um grupo de empresários e tem uma cláusula que permite a sua saída por 5 milhões, desde que uma das partes aceite vender. Ou seja, se os empresários decidirem vender a sua parte por 2,5 milhões, o clube tem de aceitar vender também. Eu não sei quanto pedem pelo Coates, mas seguindo as tuas contas apresentadas anteriormente, o brasileiro fica mais barato (numa perspectiva de compra de todo o passe).

Quanto á Direcção anterior...preferia nem comentar...é uma Direcção para esquecer...e de facto recorreram ao Mendes...mas nem sei bem com que intensão...nem os contornos dessa ligação...
(se os outros fazem bons negócio...não vejo porque é que nós não podemos fazer o mesmo...é um facto que o homem faz alguns "milagres"...isso parece-me obvio)

Quanto ás contas do passe do Dedê...tinha a impressão de ter lido que a sair seria por valores a rondar os 8M (julgo que para as galinhas se falou em 3M + Eder Luis + Filipe Bastos)...mas não coloco em causa o que dizes...
Registado

SPORTING ATÉ MORRER

Re: Central em cima da mesa , « Resposta #201 em: Agosto 19, 2011, 14:59 »

*
Veterano

Localidade: New Zealand / Amsterdan / Lisbon
Masculino

Respondendo ao titulo que dá nome ao tópico, o gajo sai de cima da mesa ou não? 

Teve tanto á espera que já malhou... Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 9 10 [11] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Central em cima da mesa

« tópico anterior seguinte »
Ir para: