Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 20, 2014, 14:39

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Central em cima da mesa

Páginas: « anterior 1 ... 8 9 [10] 11 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Central em cima da mesa (Lida 11639 vezes)

Re: Central em cima da mesa , « Resposta #180 em: Agosto 16, 2011, 01:53 »

*
Veterano

Masculino

Marco Torsiglieri ... acho que era uma boa contratação  Assobiar Assobiar
Registado

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis

Re: Central em cima da mesa , « Resposta #181 em: Agosto 16, 2011, 12:16 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Não era um cepo, então? O Otamendi é que era bom, este foi caro, é lento, posiciona-se mal, não adianta de nada ser alto... é um fraco...
Registado

Re: Central em cima da mesa , « Resposta #182 em: Agosto 16, 2011, 13:23 »

*
Veterano

Masculino

Não era um cepo, então? O Otamendi é que era bom, este foi caro, é lento, posiciona-se mal, não adianta de nada ser alto... é um fraco...

essa de certeza que não foi para mim  Pensar
Registado

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Re: Central em cima da mesa , « Resposta #183 em: Agosto 16, 2011, 13:47 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

E alguém disse que foi? Não foi para ninguém... foram os comentários que li e fui lendo ao longo do ano...
Registado

Re: Central em cima da mesa , « Resposta #184 em: Agosto 16, 2011, 14:11 »

*
Veterano

Masculino

E alguém disse que foi? Não foi para ninguém... foram os comentários que li e fui lendo ao longo do ano...

como me citaste pensei que fosse para mim... que houve cá comentários desses é verdade, mas não fui eu a faze-los
Registado

Re: Central em cima da mesa , « Resposta #185 em: Agosto 16, 2011, 15:15 »

*
Júnior

Localidade: Portimão
Masculino

Fonte: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional...Sporting/interior.aspx?content_id=712474
Leões de olho em Douglas
Central brasileiro do Twente

O Sporting está interessado na contratação do central do Twente Douglas, tendo já pedido informações sobre a situação do jogador brasileiro.

No entanto, a formação holandesa apenas está disposta a libertar o possante defesa, de 23 anos, em troca de um valor entre os 6 e os 10 milhões de euros.

Os leões consideram o preço elevado, tendo em conta que Douglas só tem mais um ano de contrato com o Twente.

O defesa, que se prepara para defrontar o Benfica no playoff da Liga dos Campeões, já enfrentou o Sporting ao serviço do clube holandês, em 2009/10, na terceira pré-eliminatória da mesma prova.

Aí está um dos nomes falados para reforçar a defesa. Se se avançar para esta contratação, será o assumir do fiasco da contratação do norte-americano Onyewu.

Aconselho a todos verem o jogo de hoje, para comprovarem a valia deste jogador.

Sem dúvida que é um bom jogador, mas entendo que há lacunas bem mais graves no plantel, em posições que deveriam ser imperativamente reforçadas.
Registado

E o SPORTING é o nosso GRANDE AMOR!
Re: Central em cima da mesa , « Resposta #186 em: Agosto 17, 2011, 02:55 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa (Lumiar)
Masculino

Bem se a direção está pensando no 5 defesa centro que seja um de titulos afirmativos e por isso gostava muito que viesse um Stefan Reinartz um jovem (22anos) alto(1,89cm) e rápido. Não é titular na sua seleção (alemanha) o que é normal, e está avaliado nos 7,5M.
É caro mas seria uma boa posta que podia render.
O que acham?
Registado

Desde 1995 que não temos Voleibol e todos os sportinguistas jovens merecem poder torcer pelo o Sporting também nesta modalidade!
Re: Central em cima da mesa , « Resposta #187 em: Agosto 17, 2011, 03:01 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Bem se a direção está pensando no 5 defesa centro que seja um de titulos afirmativos e por isso gostava muito que viesse um Stefan Reinartz um jovem (22anos) alto(1,89cm) e rápido. Não é titular na sua seleção (alemanha) o que é normal, e está avaliado nos 7,5M.
O que acham?
Deve ter os maiores clubes da Alemanha todos de olho nele.
Registado
Re: Central em cima da mesa , « Resposta #188 em: Agosto 17, 2011, 03:28 »

*
Júnior

Masculino

O que acham?
Deve ter os maiores clubes da Alemanha todos de olho nele.
mas nenhum ainda avançou por isso podiamos ser os primeiros!
Registado

Desde 1995 que não temos Voleibol e todos os sportinguistas jovens merecem poder torcer pelo o Sporting também nesta modalidade!
Re: Central em cima da mesa , « Resposta #189 em: Agosto 17, 2011, 12:12 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2013Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

O que acham?

Não falámos já sobre este jogador? Já falei sobre ele, não sei se contigo.

É um excelente central, entrava directo e, muito provavelmente, seguraria o lugar.

Mas é um seleccionável alemão, titularíssimo no seu clube, putativo reforço de outros clubes (e alemães não gostam assim tanto de sair da Bundesliga), deve ter um ordenado considerável, e acho que perante uma oferta de 7,5 milhões, ainda ficam ofendidos.
« Última modificação: Agosto 18, 2011, 01:19 por Ravanelli » Registado

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Re: Central em cima da mesa , « Resposta #190 em: Agosto 17, 2011, 17:11 »

*
Júnior

Localidade: Portimão
Masculino

O que acham?

Vejam o que o Bayern pagou pelo Neuer. Entre equipas alemãs, eles são capazes de chegar a valores verdadeiramente astronómicos. Não duvido que o Reinartz chegará facilmente aos 30M. Jogador completamente fora de órbita, para o Sporting.
Registado

E o SPORTING é o nosso GRANDE AMOR!
Re: Central em cima da mesa , « Resposta #191 em: Agosto 17, 2011, 17:27 »

*
Iniciado

Sebastian Coates. Isso é que era. Dinheiiro em caixa em termos de valorização.
Preço. Deve rondar os 5M EUR.
Registado

O SPORTING é NOSSO !!!
É o NOSSO SPORTING !!
Re: Central em cima da mesa , « Resposta #192 em: Agosto 18, 2011, 04:20 »

*
Júnior

Masculino

O que acham?

Não falámos já sobre este jogador? Já falei sobre ele, não sei se contigo.

É um excelente central, entrava directo e, muito provavelmente, seguraria o lugar.

Mas é um seleccionável alemão, titularíssimo no seu clube, putativo reforço de outros clubes (e alemães não gostam assim tanto de sair da Bundesliga), deve ter um ordenado considerável, e acho que perante uma oferta de 7,5 milhões, ainda ficam ofendidos.

comigo não deve ter sido
Registado

Re: Central em cima da mesa , « Resposta #193 em: Agosto 18, 2011, 12:09 »

*
Veterano

Localidade: New Zealand / Amsterdan / Lisbon
Masculino

Pelos vistos a vinda de um central dependerá dos próximos resultados... Pensar

Pelos vistos o Douglas foi descartado. Positivo!
Registado

Re: Central em cima da mesa , « Resposta #194 em: Agosto 18, 2011, 12:15 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Pelos vistos a vinda de um central dependerá dos próximos resultados... Pensar

Pelos vistos o Douglas foi descartado. Positivo!

8M...só podia ser descartado...acho que por esse valor se consegue melhor...bem melhor...

Acho que o Nacional de Montevideu pedia 6/7M de dolares pelo Coates...era investir 5M (euros) nem que fosse em 80%...e ficava a questão central resolvida (ou em parte...já que teria de sai algum...e eu apostaria na saida do Carriço...de preferência num negócio com mão do Jorge Mendes...para se conseguir uma verba bem interessante)...

...alternativa o Dedê...mas este é mais caro que o Coates...o mercado Brasileiro já está a ficar com preços bem acima do nosso bolso. 
Registado

SPORTING ATÉ MORRER
Re: Central em cima da mesa , « Resposta #195 em: Agosto 18, 2011, 12:19 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

É verdade basta ser nosso para não servir! Sai vai para outro clube é o maior, os dos outros é que são bons, sempre a mesma história!

SL
Registado

Re: Central em cima da mesa , « Resposta #196 em: Agosto 18, 2011, 12:28 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2013Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

8M...só podia ser descartado...acho que por esse valor se consegue melhor...bem melhor...

Penso o mesmo.

Acho que o Nacional de Montevideu pedia 6/7M de dolares pelo Coates...era investir 5M (euros) nem que fosse em 80%...e ficava a questão central resolvida (ou em parte...já que teria de sai algum...e eu apostaria na saida do Carriço...de preferência num negócio com mão do Jorge Mendes...para se conseguir uma verba bem interessante)...

Não foi a ele que a anterior Direcção recorreu para fazer "bons negócios"?

...alternativa o Dedê...mas este é mais caro que o Coates...o mercado Brasileiro já está a ficar com preços bem acima do nosso bolso. 

O passe do Dedé está divido (50-50 %) entre o clube e um grupo de empresários e tem uma cláusula que permite a sua saída por 5 milhões, desde que uma das partes aceite vender. Ou seja, se os empresários decidirem vender a sua parte por 2,5 milhões, o clube tem de aceitar vender também. Eu não sei quanto pedem pelo Coates, mas seguindo as tuas contas apresentadas anteriormente, o brasileiro fica mais barato (numa perspectiva de compra de todo o passe).
Registado

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Re: Central em cima da mesa , « Resposta #197 em: Agosto 18, 2011, 13:45 »

*
Iniciado

o Coates era de facto neste momento o Central que eu mais gostava de ver em Alvalade...
5M€ e ta feito.
Ou então tipo... 4,5M€ mais o Pedro Silva que tem algum cartel na América do Sul.

Se calhar ainda vai acontecer alguma surpresa até 31 de Agosto.
Registado
Re: Central em cima da mesa , « Resposta #198 em: Agosto 18, 2011, 13:59 »

*
Veterano

Localidade: New Zealand / Amsterdan / Lisbon
Masculino

Preferia o Dédé ao Coates... Positivo
Registado

Re: Central em cima da mesa , « Resposta #199 em: Agosto 18, 2011, 14:10 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Respondendo ao titulo que dá nome ao tópico, o gajo sai de cima da mesa ou não? 
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 8 9 [10] 11 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Central em cima da mesa

« tópico anterior seguinte »
Ir para: