Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 22, 2014, 19:57

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Pré-Época + Jogos Particulares 2011–12 (outros clubes nacionais)

Páginas: « anterior 1 ... 31 32 [33] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Pré-Época + Jogos Particulares 2011–12 (outros clubes nacionais) (Lida 13448 vezes)

Re: Pré-Época + Jogos Particulares 2011–12 (outros clubes nacionais) , « Resposta #640 em: Agosto 27, 2011, 09:13 »

No avatar!

Registado

Localidade: campo de ourique
Masculino

independentemente de serem uns porcos corruptos , ontem nao fizeram um mau jogo sendo que esta esquipa é inferior á do ano passado com alvaro pereira e falcao e acho que o barcelona ia ter mais dificuldades  , mas mesmo assim admiro o espirito competitivo destes porquinhos , se fosse o Sporting borravam - se todos como aconteceu quando o barcelona veio ca a alvalade  Bater Cabeça
Registado

Re: Pré-Época + Jogos Particulares 2011–12 (outros clubes nacionais) , « Resposta #641 em: Agosto 27, 2011, 09:22 »

Verde (ê) (latim Viridis, -e)

*
Sénior

Masculino

Para mim é penalti, foi idiota, mas aconteceu. Provaram do veneno deles.

Ainda hoje, o peidoseiro da costa, voltou com o discurso de anjo da paz, sem vergonha e pudor.

O Sporting podia aproveitar e falar dos heróis que afinal são vilões.

O vento está de feição, será que temos direcção?

Essa é mesmo a questão.  Seta

Que todos colocarão, nos dias que virão!
Registado

Re: Pré-Época + Jogos Particulares 2011–12 (outros clubes nacionais) , « Resposta #642 em: Agosto 27, 2011, 09:59 »

*

Localidade: Na Ilha, às vezes com possibilidade de regressar, longe mas atento, longe mas voluntário, longe mas espevitado
Masculino

Para mim é penalti, foi idiota, mas aconteceu. Provaram do veneno deles.

Ainda hoje, o peidoseiro da costa, voltou com o discurso de anjo da paz, sem vergonha e pudor.

O Sporting podia aproveitar e falar dos heróis que afinal são vilões.

O vento está de feição, será que temos direcção?

Essa é mesmo a questão.  Seta

Que todos colocarão, nos dias que virão!

Honestamente, acho que esta recente comichão do Pintinho comprova-o. Sair em defesa dos árbitros num momento de reconhecida incompetência destes? Há quanto tempo é que não vemos o Pintinho a atacar, mesmo que indirectamente, só o Sporting?

Sobre a direcção, infelizmente tenho dúvidas. Se a equipa de futebol ajudasse, a situação seria completamente diferente.

A ver se estou completamente enganado.

Assim o desejamos! Todos.
Registado

Re: Pré-Época + Jogos Particulares 2011–12 (outros clubes nacionais) , « Resposta #643 em: Agosto 27, 2011, 11:21 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

No lance entre Abidal e Guarin, há uma repetição que mostra claramente que foi Guarin que abalroou Abidal, na perspectiva da linha de fundo. O próprio "Zero Cegueta" diz que essa perspectiva mostra que "Guarin abalroou Abidal", a expressão é dele, apesar de insistir num toque no pé de apoio de Guarín por parte de Abidal, como motivo para marcação de um penalti que não existe, algo que a perspectiva mais esclarecedora desmistifica por completo.

É isto. Mas a ironia de ver agora corruptos e comunicação social subserviente a chorar um penalty inexistente é sublime.

Os corruptos que vão dar BANHO AO CÃO que é mais limpo que eles!

SL

Registado

Re: Pré-Época + Jogos Particulares 2011–12 (outros clubes nacionais) , « Resposta #644 em: Agosto 27, 2011, 16:34 »

*
Júnior

Localidade: Offenbach a.M.- Beja
Masculino

independentemente de serem uns porcos corruptos , ontem nao fizeram um mau jogo sendo que esta esquipa é inferior á do ano passado com alvaro pereira e falcao e acho que o barcelona ia ter mais dificuldades  , mas mesmo assim admiro o espirito competitivo destes porquinhos , se fosse o Sporting borravam - se todos como aconteceu quando o barcelona veio ca a alvalade  Bater Cabeça

Eu lembro-me de um Sporting que onde aparecia dava bailes de futebol e distribuia panico aos clubes gigantes da europa, infelizmente quase nunca ganhamos nos jogos que eu vi ou seja dos anos 80 para ca mas era preciso de um roubo de igreja ou entao um azar gigantesco para nos perder!

Quem nao se lembra do Baile de futebol que o Real Madrid levou em dois jogos para a Uefa e tiveram uma sorte incrivel em passar, levaram um massacre enorme mas uma coisa que nunca mais me esqueco e uma bola quase no fim do jogo em que o Juskowiak acerta no poste e a pu.. da bola vai saltitando pela linha de golo e bate no outro poste e sai!

Hoje em dia isto parece um clube de anjinhos e medrosos por causa dos dirigentes croquetes e os seus discursos da treta dos ultimos anos, vi equipas do Sporting que infelizmente nao ganharam nada mas nao se borravam nao e tinham que ser roubadas a torto e direito para serem vencidas hoje ja nao e preciso muito alarme para isso!
Registado
Re: Pré-Época + Jogos Particulares 2011–12 (outros clubes nacionais) , « Resposta #645 em: Setembro 02, 2011, 12:57 »

*
Sénior

Localidade: S. M. Feira

Obrigado Barcelona!!  Maldoso Maldoso

Quando foi a última vez que o Porto teve 2jogadores expulsos nas competições internas? Nem uma quanto mais duas... Ainda há tempo para mais um golo Barcelona!

Podemos fazer essa pergunta para qualquer clube... Quando foi a última vez que nós tivemos 2 jogadores expulsos? E o Benfica? E o Braga?... etc... É raro haver 2 expulsões para a mesma equipa.

PS: a última vez foi com o Besiktas, mas ganharam esse jogo na mesma 1-2

Naval - Sporting, artur ranhoso dias o arbitro, expulsou-nos dois jogadores e ainda marcou um penalty a favor da naval, ganhámos 1-0 treinador Paulo Bento e ve lá que nem foi preciso esforçar-me muito.

Na época da vergonha em que o fifica venceu o titulo das bolas paradas, no jogo com o Boavista do bruno das paixões expulsou-nos 2 também.
Registado
Re: Pré-Época + Jogos Particulares 2011–12 (outros clubes nacionais) , « Resposta #646 em: Setembro 02, 2011, 17:09 »

*
Veterano

Masculino

Obrigado Barcelona!!  Maldoso Maldoso

Quando foi a última vez que o Porto teve 2jogadores expulsos nas competições internas? Nem uma quanto mais duas... Ainda há tempo para mais um golo Barcelona!

Podemos fazer essa pergunta para qualquer clube... Quando foi a última vez que nós tivemos 2 jogadores expulsos? E o Benfica? E o Braga?... etc... É raro haver 2 expulsões para a mesma equipa.

PS: a última vez foi com o Besiktas, mas ganharam esse jogo na mesma 1-2

Naval - Sporting, artur ranhoso dias o arbitro, expulsou-nos dois jogadores e ainda marcou um penalty a favor da naval, ganhámos 1-0 treinador Paulo Bento e ve lá que nem foi preciso esforçar-me muito.

Na época da vergonha em que o fifica venceu o titulo das bolas paradas, no jogo com o Boavista do bruno das paixões expulsou-nos 2 também.

é preciso ir tão longe?

ainda no ano passado o boi do duarte gomes nos expulsou o j. pereira e o andré santos em alvalade e deu-lhe um gozo desgraçado
Registado

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 31 32 [33] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Pré-Época + Jogos Particulares 2011–12 (outros clubes nacionais)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: