Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 29, 2014, 03:47

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Pré-Época + Jogos Particulares 2011–12 (outros clubes nacionais)

Páginas: « anterior 1 ... 30 31 [32] 33 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Pré-Época + Jogos Particulares 2011–12 (outros clubes nacionais) (Lida 12857 vezes)

Re: Pré-Época + Jogos Particulares 2011–12 (outros clubes nacionais) , « Resposta #620 em: Agosto 26, 2011, 22:20 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2012

Localidade: Barreiro
Masculino

O RASCORD é BADALHOCO PORCO SUJO!

Mentiroso deve ser como o gajo da TVI que se espumava a ver o Sporting Clube de Portugal contra o Beira Mar este país está cheio de CÃES e CORRUPTOS!  Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho

Nem me digas nada, nesse dia o PORCO do Valdemar Duarte espumava todo o ódio possível Vermelho
Registado

Re: Pré-Época + Jogos Particulares 2011–12 (outros clubes nacionais) , « Resposta #621 em: Agosto 26, 2011, 22:23 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Falem como ganharam ao Gil Vicente e Vitória Sport Clube seus PORCOS CORRUPTOS, tem 6 pontos tinham 2 CORRUPTOS isso não dizem eles, levavas o benquerença o XISTREMA e todos esses PORCOS QUE TU DIZES SER OS TEUS HEROIS VELHO PORCO NOJENTO!  Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho

AÍ PORCOS PENA TER SIDO SÓ 2! CACETEIROS!  Vermelho Vermelho Vermelho

BARÇA BARÇA BARÇA!  Vitória Vitória Vitória Vitória Vitória Vitória Vitória
Registado

Re: Pré-Época + Jogos Particulares 2011–12 (outros clubes nacionais) , « Resposta #622 em: Agosto 26, 2011, 22:23 »

No avatar!

*
Iniciado

Expulsões, mais de duas, a favor do adversário do Sporting? Hmmm.

Esperem aí...Antas...2001/2002...roubalheira épica...Sporting dominador...

Não não! É raro...! Rebolar de Tanto Rir

Rir Muito Alto

Conta lá todos os jogos que o Sporting fez entre 2000 e hoje e o número de jogos em que tivemos 2 expulsões.  Rir Muito Alto

De qualquer maneira eu não estava a falar do Sporting em especifico, falei para qualquer equipa!

agora pergunto-te eu tirando esse jogo contra o Besiktas, que por "coincidência" foi para as competições europeias logo um árbitro estrangeiro, diz-nos lá um jogo em que os corruptos tenham tido duas ou mais expulsões...
Registado
Re: Pré-Época + Jogos Particulares 2011–12 (outros clubes nacionais) , « Resposta #623 em: Agosto 26, 2011, 22:24 »

Ex-pedro_15

*
Sénior

Localidade: sporting
Masculino

Barcelona ALLEZ ALLEZ

Ja é o clube com mais titulos em espanha.
Registado

Sporting

Allez
Allez
Allez
Re: Pré-Época + Jogos Particulares 2011–12 (outros clubes nacionais) , « Resposta #624 em: Agosto 26, 2011, 22:25 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

O RASCORD é BADALHOCO PORCO SUJO!

Mentiroso deve ser como o gajo da TVI que se espumava a ver o Sporting Clube de Portugal contra o Beira Mar este país está cheio de CÃES e CORRUPTOS!  Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho

Nem me digas nada, nesse dia o PORCO do Valdemar Duarte espumava todo o ódio possível Vermelho

Claro disso não falam essa cambada de CÃES CORRUPTOS!  Vermelho Vermelho Vermelho

Espumou-se o jogo todo grande PORCO!  Vermelho Vermelho

Eu não me esqueço nem nunca me esquecerei de todo o mal que fizeram ao Sporting Clube de Portugal de mim não levam nada!

PORCOS CORRUPTOS!  Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho

SL
Registado

Re: Pré-Época + Jogos Particulares 2011–12 (outros clubes nacionais) , « Resposta #625 em: Agosto 26, 2011, 22:29 »

*
Juvenil

Masculino

Leon90, há um ano e meio em madrid contra o patetico, expulsaram-nos o grimi e o tonel. Há 5 ou 6 anos, o paixao expulsou-nos o pedro barbosa e o rui jorge no bessa. Só estou a dizer de memória mas não é muito raro no nosso caso...
Registado

No SPORTING o impossível alcança-se!
NUNCA deixarei alguém dizer que algo é bom demais para o SPORTING!
TUDO está ao alcance do SPORTING mas o SPORTING não está ao alcance de todos!
Re: Pré-Época + Jogos Particulares 2011–12 (outros clubes nacionais) , « Resposta #626 em: Agosto 26, 2011, 22:31 »

HULK VERDE

Do lance de suposto braço na bola de Villa, na grande área do Barcelona, mostram o ângulo mais distante, lá de cima da bancada, e com o braço a tapar a zona de contacto com a bola, que me parece ser o peito. Estranho que não mostrem outros ângulos, se calhar porque iriam mostrar que nada houve à margem das regras do jogo. Lance que me parece completamente normal e com nada de suspeito.

No lance entre Abidal e Guarin, há uma repetição que mostra claramente que foi Guarin que abalroou Abidal, na perspectiva da linha de fundo. O próprio "Zero Cegueta" diz que essa perspectiva mostra que "Guarin abalroou Abidal", a expressão é dele, apesar de insistir num toque no pé de apoio de Guarín por parte de Abidal, como motivo para marcação de um penalti que não existe, algo que a perspectiva mais esclarecedora desmistifica por completo.

Portanto, os corruptos perderam e choram um penalti inexistente, desculpando-se com uma equipa de arbitragem que impediu um contra-ataque de 2 para 1 (Hélton) do Barcelona, à saída do meio-campo, por uma falta cometida sobre Mascherano, beneficiando claramente o infractor e prejudicando a equipa do Barcelona, e ainda um fora-de-jogo tirado a Messi, que não é totalmente claro, não digo que não seja, mas se for é milimétrico e muito difícil de perceber, além da repetição não ser clara, e as regras do jogo dizerem que em caso de dúvida se deve beneficiar o ataque.

Enfim... isto é a propaganda do sistema corrupto instituído no seu máximo esplendor, com o dinheiro de todos os contribuintes. Estão mal habituados, e depois é claro que vêm com choradinhos falsos e hipócritas.
Registado
Re: Pré-Época + Jogos Particulares 2011–12 (outros clubes nacionais) , « Resposta #627 em: Agosto 26, 2011, 22:31 »

Banido

*
Iniciado

Rir Muito Alto

Conta lá todos os jogos que o Sporting fez entre 2000 e hoje e o número de jogos em que tivemos 2 expulsões.  Rir Muito Alto

De qualquer maneira eu não estava a falar do Sporting em especifico, falei para qualquer equipa!

agora pergunto-te eu tirando esse jogo contra o Besiktas, que por "coincidência" foi para as competições europeias logo um árbitro estrangeiro, diz-nos lá um jogo em que os corruptos tenham tido duas ou mais expulsões...

LOL mas eu lá estou a defender os porcos??? Eu apenas disse que ter 2 expulsões num jogo é raro para qualquer equipa. Apenas isso! Quero lá saber quando foi a última vez deles...
Registado

Aviso - enquanto estava a escrever a sua mensagem, foi enviada uma nova resposta a este tópico. Pode querer rever a sua mensagem.
Re: Pré-Época + Jogos Particulares 2011–12 (outros clubes nacionais) , « Resposta #628 em: Agosto 26, 2011, 22:37 »

*
Júnior

Masculino

Rir Muito Alto

LOL mas eu lá estou a defender os porcos??? Eu apenas disse que ter 2 expulsões num jogo é raro para qualquer equipa. Apenas isso! Quero lá saber quando foi a última vez deles...

Não estás?  Eh!
Registado

Resolve tudo à cabeçada é o TONEL
http://antonioleonel.blogspot.com
Re: Pré-Época + Jogos Particulares 2011–12 (outros clubes nacionais) , « Resposta #629 em: Agosto 26, 2011, 22:37 »

No avatar!

*
Iniciado

Rir Muito Alto

sim penso que é melhor não os defenderes, que este não é de todo o sitio indicado para isso e sem muito esforço vários foristas já te mostraram que para o nosso lado isso não é raro acontecer, até é normal acontecer mais ou menos uma por vez época e nem fomos buscar jogos mais antigos porque senão estávamos aqui a noite toda.

cumprimentos,
Registado
Re: Pré-Época + Jogos Particulares 2011–12 (outros clubes nacionais) , « Resposta #630 em: Agosto 26, 2011, 22:37 »

*
Juvenil

Masculino

Rir Muito Alto

Vai aos registos da epoca 2009/2010 e verifica quantas vezes é que os adversários dos lampiões acabaram a jogar com 9... Vais ficar surpreendido...
Registado

No SPORTING o impossível alcança-se!
NUNCA deixarei alguém dizer que algo é bom demais para o SPORTING!
TUDO está ao alcance do SPORTING mas o SPORTING não está ao alcance de todos!
Re: Pré-Época + Jogos Particulares 2011–12 (outros clubes nacionais) , « Resposta #631 em: Agosto 26, 2011, 22:39 »

*
Júnior

Masculino

Pessoal, não percam tempo a responder...

Vamos é rir-nos com os porcos a espumarem-se na TV (também há porcos a espumarem-se atrás de computadores). O Flatulência deve ter deixado cair uns quantos peidos na tribuna VIP.
Registado

Resolve tudo à cabeçada é o TONEL
http://antonioleonel.blogspot.com
Re: Pré-Época + Jogos Particulares 2011–12 (outros clubes nacionais) , « Resposta #632 em: Agosto 26, 2011, 22:54 »

*
Sénior

Localidade: Amora
Masculino

Deviam ter levado mais, para cairem na realidade e perceberem que não são os melhores o mundo.
Engraçado como os 2 golos foram marcados pelos 2 jogadores que mais detesto no Barça ( por razões diferentes)
Registado

Re: Pré-Época + Jogos Particulares 2011–12 (outros clubes nacionais) , « Resposta #633 em: Agosto 26, 2011, 23:28 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Já não me lembrava da última vez que os corruptos reclamaram da arbitragem...é preciso terem LATA !
Registado
Re: Pré-Época + Jogos Particulares 2011–12 (outros clubes nacionais) , « Resposta #634 em: Agosto 27, 2011, 00:05 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

OBRIGADO BARCELONA

Sabe bem ver o lixo azul e branco levar onde levam as galinhas

SL
Registado

Re: Pré-Época + Jogos Particulares 2011–12 (outros clubes nacionais) , « Resposta #635 em: Agosto 27, 2011, 00:09 »

*
Sénior

Localidade: Ch. Caparica

Para mim é penalti, foi idiota, mas aconteceu. Provaram do veneno deles.

Ainda hoje, o peidoseiro da costa, voltou com o discurso de anjo da paz, sem vergonha e pudor.

O Sporting podia aproveitar e falar dos heróis que afinal são vilões.

O vento está de feição, será que temos direcção?
Registado

A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Re: Pré-Época + Jogos Particulares 2011–12 (outros clubes nacionais) , « Resposta #636 em: Agosto 27, 2011, 00:18 »

HULK VERDE

Ainda hoje, o peidoseiro da costa, voltou com o discurso de anjo da paz, sem vergonha e pudor.

Essa é mesmo a questão.  Seta
Registado
Re: Pré-Época + Jogos Particulares 2011–12 (outros clubes nacionais) , « Resposta #637 em: Agosto 27, 2011, 00:46 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Do lance de suposto braço na bola de Villa, na grande área do Barcelona, mostram o ângulo mais distante, lá de cima da bancada, e com o braço a tapar a zona de contacto com a bola, que me parece ser o peito. Estranho que não mostrem outros ângulos, se calhar porque iriam mostrar que nada houve à margem das regras do jogo. Lance que me parece completamente normal e com nada de suspeito.

No lance entre Abidal e Guarin, há uma repetição que mostra claramente que foi Guarin que abalroou Abidal, na perspectiva da linha de fundo. O próprio "Zero Cegueta" diz que essa perspectiva mostra que "Guarin abalroou Abidal", a expressão é dele, apesar de insistir num toque no pé de apoio de Guarín por parte de Abidal, como motivo para marcação de um penalti que não existe, algo que a perspectiva mais esclarecedora desmistifica por completo.

Portanto, os corruptos perderam e choram um penalti inexistente, desculpando-se com uma equipa de arbitragem que impediu um contra-ataque de 2 para 1 (Hélton) do Barcelona, à saída do meio-campo, por uma falta cometida sobre Mascherano, beneficiando claramente o infractor e prejudicando a equipa do Barcelona, e ainda um fora-de-jogo tirado a Messi, que não é totalmente claro, não digo que não seja, mas se for é milimétrico e muito difícil de perceber, além da repetição não ser clara, e as regras do jogo dizerem que em caso de dúvida se deve beneficiar o ataque.

Enfim... isto é a propaganda do sistema corrupto instituído no seu máximo esplendor, com o dinheiro de todos os contribuintes. Estão mal habituados, e depois é claro que vêm com choradinhos falsos e hipócritas.

No lance do suposto penalti de Villa a televisão não tem vergonha de não querer mostrar a verdade, pois eu não acredito que não tenha imagens para tal, isto é um país com gente que esta na comunicação social e não tem vergonha de não ser imparcial, que é altamente facciosa ainda no Domingo quem viu o Sporting vs Beira-mar sabe que não estou a mentir o relatador ao jogo era um autêntico porco só assim o posso chamar para não dizer mais nada, pois só faltava era espumar-se todo a falar contra o Sporting Clube de Portugal.

No lance do Guarin é outra grande mentira pois vê-se claramente pela linha de fundo que é Guarin quem atropela Abidal de caretas não existe margem para dúvidas sequer, agora se compararmos quer com Gil Vicente quer com Vitória de Guimarães tem razão, mas esta gente é do mais sujo e nojento que eu já vi e consegue atropelar tudo e todos tentando passar a mentira é uma vergonha a nossa comunicação social!

O Barcelona foi fortemente roubado e ainda vêm a porcaria da comunicação social Portuguesa cambada de CORRUPTOS dizer MENTIRAS GROSSAS tentando assim enganar as pessoas, mas não estou a dormir estou bem atento! Este País é uma vergonha estão todos comprados pelo velho porco corrupto:

Chorem cambada de PORCOS CORRUPTOS eu queria era que tivessem levado 20 seus CÃES!  Vermelho

SL
Registado

Re: Pré-Época + Jogos Particulares 2011–12 (outros clubes nacionais) , « Resposta #638 em: Agosto 27, 2011, 00:51 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

O padrinho falou em heróis e agora já são vilões! Chupa do teu veneno! Aproveita Sporting e dá-lhes na cabeça esta oportunidade não é de perder!

SL
Registado

Re: Pré-Época + Jogos Particulares 2011–12 (outros clubes nacionais) , « Resposta #639 em: Agosto 27, 2011, 01:53 »

Até morreres, Sporting allez

*
Júnior

Localidade: Lisboa

É isto. Mas a ironia de ver agora corruptos e comunicação social subserviente a chorar um penalty inexistente é sublime.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 30 31 [32] 33 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Pré-Época + Jogos Particulares 2011–12 (outros clubes nacionais)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: