Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
Junho 20, 2013, 04:58
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Regras
Pesquisa
Entrar
Registe-se
Wiki
Links
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Assuntos Desportivos
Futebol de Outras Equipas e Selecções
(Moderadores:
Angel Lion
,
Stunner
)
Tópico:
Pré-Época + Jogos Particulares 2011–12 (outros clubes nacionais)
Páginas:
« anterior
1
...
30
31
[
32
]
33
seguinte »
Autor
Tópico: Pré-Época + Jogos Particulares 2011–12 (outros clubes nacionais) (Lida 10148 vezes)
Re: Pré-Época + Jogos Particulares 2011–12 (outros clubes nacionais)
, «
Resposta #620 em:
Agosto 26, 2011, 22:20 »
Fábio_SCP
Veterano
Condecorações:
Localidade: Barreiro(Margem Sul)
Citação de: ruitrind em Agosto 26, 2011, 22:18
O RASCORD é BADALHOCO PORCO SUJO!
Mentiroso
deve ser como o gajo da TVI que se espumava a ver o Sporting Clube de Portugal contra o Beira Mar
este país está cheio de CÃES e CORRUPTOS!
Nem me digas nada, nesse dia o PORCO do Valdemar Duarte espumava todo o ódio possível
Registado
BdC
: "É nosso outra vez !!!"
, «
Resposta #621 em:
Agosto 26, 2011, 22:23 »
Rui Trindade
ex-ruitrind
Veterano
Localidade: Senhora da Hora
Falem como ganharam ao Gil Vicente e Vitória Sport Clube seus PORCOS CORRUPTOS, tem 6 pontos tinham 2 CORRUPTOS isso não dizem eles, levavas o benquerença o XISTREMA e todos esses PORCOS QUE TU DIZES SER OS TEUS HEROIS VELHO PORCO NOJENTO!
AÍ PORCOS PENA TER SIDO SÓ 2! CACETEIROS!
BARÇA BARÇA BARÇA!
Registado
, «
Resposta #622 em:
Agosto 26, 2011, 22:23 »
El Prezidente
Iniciado
Citação de: Leon90 em Agosto 26, 2011, 22:04
Citação de: Pasteur em Agosto 26, 2011, 22:02
Citação de: danielw em Agosto 26, 2011, 22:01
Expulsões, mais de duas, a favor do adversário do Sporting? Hmmm.
Esperem aí...Antas...2001/2002...roubalheira épica...Sporting dominador...
Não não! É raro...!
Conta lá todos os jogos que o Sporting fez entre 2000 e hoje e o número de jogos em que tivemos 2 expulsões.
De qualquer maneira eu não estava a falar do Sporting em especifico, falei para qualquer equipa!
agora pergunto-te eu tirando esse jogo contra o Besiktas, que por "coincidência" foi para as competições europeias logo um árbitro estrangeiro, diz-nos lá um jogo em que os corruptos tenham tido duas ou mais expulsões...
Registado
, «
Resposta #623 em:
Agosto 26, 2011, 22:24 »
Pedro.1994
Ex-pedro_15
Sénior
Localidade: sporting
Barcelona ALLEZ ALLEZ
Ja é o clube com mais titulos em espanha.
Registado
Sporting
Allez
Allez
Allez
, «
Resposta #624 em:
Agosto 26, 2011, 22:25 »
Rui Trindade
ex-ruitrind
Veterano
Citação de: Fábio_SCP em Agosto 26, 2011, 22:20
Citação de: ruitrind em Agosto 26, 2011, 22:18
O RASCORD é BADALHOCO PORCO SUJO!
Mentiroso
deve ser como o gajo da TVI que se espumava a ver o Sporting Clube de Portugal contra o Beira Mar
este país está cheio de CÃES e CORRUPTOS!
Nem me digas nada, nesse dia o PORCO do Valdemar Duarte espumava todo o ódio possível
Claro disso não falam essa cambada de CÃES CORRUPTOS!
Espumou-se o jogo todo grande PORCO!
Eu não me esqueço nem nunca me esquecerei de todo o mal que fizeram ao Sporting Clube de Portugal de mim não levam nada!
PORCOS CORRUPTOS!
SL
Registado
, «
Resposta #625 em:
Agosto 26, 2011, 22:29 »
Dani1906
Juvenil
Leon90, há um ano e meio em madrid contra o patetico, expulsaram-nos o grimi e o tonel. Há 5 ou 6 anos, o paixao expulsou-nos o pedro barbosa e o rui jorge no bessa. Só estou a dizer de memória mas não é muito raro no nosso caso...
Registado
No SPORTING o impossível alcança-se!
NUNCA deixarei alguém dizer que algo é bom demais para o SPORTING!
TUDO está ao alcance do SPORTING mas o SPORTING não está ao alcance de todos!
, «
Resposta #626 em:
Agosto 26, 2011, 22:31 »
HULK VERDE
Do lance de suposto braço na bola de Villa, na grande área do Barcelona, mostram o ângulo mais distante, lá de cima da bancada, e com o braço a tapar a zona de contacto com a bola, que me parece ser o peito. Estranho que não mostrem outros ângulos, se calhar porque iriam mostrar que nada houve à margem das regras do jogo. Lance que me parece completamente normal e com nada de suspeito.
No lance entre Abidal e Guarin, há uma repetição que mostra claramente que foi Guarin que abalroou Abidal, na perspectiva da linha de fundo. O próprio "Zero Cegueta" diz que essa perspectiva mostra que "Guarin abalroou Abidal", a expressão é dele, apesar de insistir num toque no pé de apoio de Guarín por parte de Abidal, como motivo para marcação de um penalti que não existe, algo que a perspectiva mais esclarecedora desmistifica por completo.
Portanto, os corruptos perderam e choram um penalti inexistente, desculpando-se com uma equipa de arbitragem que impediu um contra-ataque de 2 para 1 (Hélton) do Barcelona, à saída do meio-campo, por uma falta cometida sobre Mascherano, beneficiando claramente o infractor e prejudicando a equipa do Barcelona, e ainda um fora-de-jogo tirado a Messi, que não é totalmente claro, não digo que não seja, mas se for é milimétrico e muito difícil de perceber, além da repetição não ser clara, e as regras do jogo dizerem que em caso de dúvida se deve beneficiar o ataque.
Enfim... isto é a propaganda do sistema corrupto instituído no seu máximo esplendor, com o dinheiro de todos os contribuintes. Estão mal habituados, e depois é claro que vêm com choradinhos falsos e hipócritas.
Registado
, «
Resposta #627 em:
Agosto 26, 2011, 22:31 »
Leon90
Banido
Iniciado
Citação de: El Prezidente em Agosto 26, 2011, 22:23
Não não! É raro...!
Conta lá todos os jogos que o Sporting fez entre 2000 e hoje e o número de jogos em que tivemos 2 expulsões.
De qualquer maneira eu não estava a falar do Sporting em especifico, falei para qualquer equipa!
agora pergunto-te eu tirando esse jogo contra o Besiktas, que por "coincidência" foi para as competições europeias logo um árbitro estrangeiro, diz-nos lá um jogo em que os corruptos tenham tido duas ou mais expulsões...
LOL mas eu lá estou a defender os porcos??? Eu apenas disse que ter 2 expulsões num jogo é raro para qualquer equipa. Apenas isso! Quero lá saber quando foi a última vez deles...
Registado
Aviso - enquanto estava a escrever a sua mensagem, foi enviada uma nova resposta a este tópico. Pode querer rever a sua mensagem.
, «
Resposta #628 em:
Agosto 26, 2011, 22:37 »
Pasteur
Júnior
Citação de: Leon90 em Agosto 26, 2011, 22:31
Não não! É raro...!
LOL mas eu lá estou a defender os porcos??? Eu apenas disse que ter 2 expulsões num jogo é raro para qualquer equipa. Apenas isso! Quero lá saber quando foi a última vez deles...
Não estás?
Registado
Resolve tudo à cabeçada é o TONEL
http://antonioleonel.blogspot.com
, «
Resposta #629 em:
El Prezidente
Iniciado
Não não! É raro...!
sim penso que é melhor não os defenderes, que este não é de todo o sitio indicado para isso e sem muito esforço vários foristas já te mostraram que para o nosso lado isso não é raro acontecer, até é normal acontecer mais ou menos uma por vez época e nem fomos buscar jogos mais antigos porque senão estávamos aqui a noite toda.
cumprimentos,
Registado
, «
Resposta #630 em:
Dani1906
Juvenil
Não não! É raro...!
Vai aos registos da epoca 2009/2010 e verifica quantas vezes é que os adversários dos lampiões acabaram a jogar com 9... Vais ficar surpreendido...
Registado
No SPORTING o impossível alcança-se!
NUNCA deixarei alguém dizer que algo é bom demais para o SPORTING!
TUDO está ao alcance do SPORTING mas o SPORTING não está ao alcance de todos!
, «
Resposta #631 em:
Agosto 26, 2011, 22:39 »
Pasteur
Júnior
Pessoal, não percam tempo a responder...
Vamos é rir-nos com os porcos a espumarem-se na TV (também há porcos a espumarem-se atrás de computadores). O Flatulência deve ter deixado cair uns quantos peidos na tribuna VIP.
Registado
Resolve tudo à cabeçada é o TONEL
http://antonioleonel.blogspot.com
, «
Resposta #632 em:
Agosto 26, 2011, 22:54 »
G-Player
Sénior
Localidade: Amora
Deviam ter levado mais, para cairem na realidade e perceberem que não são os melhores o mundo.
Engraçado como os 2 golos foram marcados pelos 2 jogadores que mais detesto no Barça ( por razões diferentes)
Registado
, «
Resposta #633 em:
Agosto 26, 2011, 23:28 »
Shrek
Veterano
Localidade: Lisboa
Já não me lembrava da última vez que os corruptos reclamaram da arbitragem...é preciso terem LATA !
Registado
, «
Resposta #634 em:
Agosto 27, 2011, 00:05 »
reilagarto
Quero um Pavilhão para as modalidades
Localidade: Galiza/lisboa
OBRIGADO BARCELONA
Sabe bem ver o lixo azul e branco levar onde levam as galinhas
SL
Registado
, «
Resposta #635 em:
Agosto 27, 2011, 00:09 »
Zambrot
Sénior
Localidade: Ch. Caparica
Para mim é penalti, foi idiota, mas aconteceu. Provaram do veneno deles.
Ainda hoje, o peidoseiro da costa, voltou com o discurso de anjo da paz, sem vergonha e pudor.
O Sporting podia aproveitar e falar dos heróis que afinal são vilões.
O vento está de feição, será que temos direcção?
Registado
A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!
, «
Resposta #636 em:
Agosto 27, 2011, 00:18 »
HULK VERDE
Citação de: Zambrot em Agosto 27, 2011, 00:09
Ainda hoje, o peidoseiro da costa, voltou com o discurso de anjo da paz, sem vergonha e pudor.
Essa é mesmo a questão.
Registado
, «
Resposta #637 em:
Agosto 27, 2011, 00:46 »
Rui Trindade
ex-ruitrind
Veterano
Citação de: HULK VERDE em Agosto 26, 2011, 22:31
Do lance de suposto braço na bola de Villa, na grande área do Barcelona, mostram o ângulo mais distante, lá de cima da bancada, e com o braço a tapar a zona de contacto com a bola, que me parece ser o peito. Estranho que não mostrem outros ângulos, se calhar porque iriam mostrar que nada houve à margem das regras do jogo. Lance que me parece completamente normal e com nada de suspeito.
No lance entre Abidal e Guarin, há uma repetição que mostra claramente que foi Guarin que abalroou Abidal, na perspectiva da linha de fundo. O próprio "Zero Cegueta" diz que essa perspectiva mostra que "Guarin abalroou Abidal", a expressão é dele, apesar de insistir num toque no pé de apoio de Guarín por parte de Abidal, como motivo para marcação de um penalti que não existe, algo que a perspectiva mais esclarecedora desmistifica por completo.
Portanto, os corruptos perderam e choram um penalti inexistente, desculpando-se com uma equipa de arbitragem que impediu um contra-ataque de 2 para 1 (Hélton) do Barcelona, à saída do meio-campo, por uma falta cometida sobre Mascherano, beneficiando claramente o infractor e prejudicando a equipa do Barcelona, e ainda um fora-de-jogo tirado a Messi, que não é totalmente claro, não digo que não seja, mas se for é milimétrico e muito difícil de perceber, além da repetição não ser clara, e as regras do jogo dizerem que em caso de dúvida se deve beneficiar o ataque.
Enfim... isto é a propaganda do sistema corrupto instituído no seu máximo esplendor, com o dinheiro de todos os contribuintes. Estão mal habituados, e depois é claro que vêm com choradinhos falsos e hipócritas.
No lance do suposto penalti de Villa a televisão não tem vergonha de não querer mostrar a verdade, pois eu não acredito que não tenha imagens para tal, isto é um país com gente que esta na comunicação social e não tem vergonha de não ser imparcial, que é altamente facciosa ainda no Domingo quem viu o Sporting vs Beira-mar sabe que não estou a mentir o relatador ao jogo era um autêntico porco só assim o posso chamar para não dizer mais nada, pois só faltava era espumar-se todo a falar contra o Sporting Clube de Portugal.
No lance do Guarin é outra grande mentira pois vê-se claramente pela linha de fundo que é Guarin quem atropela Abidal de caretas não existe margem para dúvidas sequer, agora se compararmos quer com Gil Vicente quer com Vitória de Guimarães tem razão, mas esta gente é do mais sujo e nojento que eu já vi e consegue atropelar tudo e todos tentando passar a mentira é uma vergonha a nossa comunicação social!
O Barcelona foi fortemente roubado e ainda vêm a porcaria da comunicação social Portuguesa cambada de CORRUPTOS dizer MENTIRAS GROSSAS tentando assim enganar as pessoas, mas não estou a dormir estou bem atento! Este País é uma vergonha estão todos comprados pelo velho porco corrupto:
Chorem cambada de PORCOS CORRUPTOS eu queria era que tivessem levado 20 seus CÃES!
SL
Registado
, «
Resposta #638 em:
Agosto 27, 2011, 00:51 »
Rui Trindade
ex-ruitrind
Veterano
Citação de: Zambrot em Agosto 27, 2011, 00:09
O padrinho falou em heróis e agora já são vilões! Chupa do teu veneno! Aproveita Sporting e dá-lhes na cabeça esta oportunidade não é de perder!
SL
Registado
, «
Resposta #639 em:
Agosto 27, 2011, 01:53 »
Turco
Até morreres, Sporting allez
Júnior
Localidade: Lisboa
Citação de: HULK VERDE em Agosto 26, 2011, 22:31
É isto. Mas a ironia de ver agora corruptos e comunicação social subserviente a chorar um penalty inexistente é sublime.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas:
« anterior
1
...
30
31
[
32
]
33
seguinte »
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Assuntos Desportivos
Futebol de Outras Equipas e Selecções
(Moderadores:
Angel Lion
,
Stunner
)
Tópico:
Pré-Época + Jogos Particulares 2011–12 (outros clubes nacionais)
« tópico anterior
seguinte »
Ir para:
Por favor seleccione um destino:
Universo Sporting Clube de Portugal
Redacção Porta 10-A
Orgulho Leonino
Direcção, SAD e Orgãos Sociais
Sócios, Adeptos e Património
Futebol e Modalidades do Sporting
Futebol Profissional
Jogos e Jogadores