Fórum SCP

Pré-Época + Jogos Particulares 2011–12 (outros clubes nacionais)

Cardozo manchete 3 vezes no dia em que um português ganha uma prova do Tour...

Queres comparar o numero de pessoas que comprariam o jornal caso a manchete do record/d'abolha/d'OJogo fosse a Tour com o numero de pessoas que vão comprar por saberem que os lamps deram 9-1 a uns coxos?

Isto tem de ser pensado consoante o público-alvo, porque assim é que dá mais dinheiro para o sustento dos trabalhadores.
Bem sei que assim é. Não posso referir o facto (infeliz), mesmo assim?
Eles bem cantam de galo, os eternos campeões de pré-época mas depois já sabemos o que é que acontece....

Epá simplesmente não jogam nada!!!!
Quer o fifica quer a associação cultural e recreativa de mancos de friburgo.....

Mas vergonhoso foi sofrer um golo contra eles....é MUITO mau  :rotfl: :rotfl:
"Se não estás comigo, não estou contigo."
Bruno de Carvalho cancelou assim um jogo amigável contra o Santa Clara, dado que o presidente Mário Batista apoiava o candidato Fernando Seara.
Mas vocês estão preocupados com estes moncos?!

Temos é que nos preocupar connosco. Vencer jogo a jogo.
Vou ver o jogo amigável do porco, com uns amigos andrades. Já no ano passado fui.
Foram buscar os homens às obras e aos restaurantes das imediações para jogarem contra os lampios, dão 9-1 a uma "equipa" em que muitos jogadores nem uma bola sabiam dominar e são os maiores! Boinficaaaaaaaaaaa!!!

Pertenecemos a aquellos que lo dan todo por una idea, dicen que estamos en extinción, puede que seamos los últimos rebeldes, pero con la convicción de luchar hasta el final por lo que defendemos. Recorremos miles de kilómetros sin la seguridad de volver todos enteros a casa, sin el aplauso de nadie... Porque no lo necesitamos, porque nosotros preferimos seguir a nuestro equipo donde vaya, que quedarnos en casa viendo la televisión.
Venid con nosotros, vuestra vida no será mejor, eso no lo podemos garantizar, pero si aseguramos que vivirás verdaderamente.                     POLITICAMENTE INCORRECTOS!

FORÇA & HONRA
golo FC porto: Kléber marca!

O Kléber? Fraquinho... "Não sei o que é que viram nesse rapaz, não percebo como o pretendem tanto".
« Última modificação: Julho 10, 2011, 19:50 pm por Rubz »
Uau. O Postiga ontem marcou um golo.  :shhh:
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
GOLO FC porto: Kléber marca!

O Kléber? Fraquinho... "Não sei o que é que viram nesse rapaz, não percebo como o pretendem tanto".

O nosso Rubio bisou.  8)
O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
O Kleber é 10 vezes melhor que o Postiga e tem muitas mais provas dadas de que o Rubio.  :shhh:

A seu tempo veremos quem tem razão.
O Kleber é 10 vezes melhor que o Postiga e tem muitas mais provas dadas de que o Rubio.  :shhh:

O Rubio é internacional, tem idade de júnior e foi mais barato  :mrgreen:

O Rubio é internacional, tem idade de júnior e foi mais barato  :mrgreen:

Pode ser internacional mas não tem provas dadas no nosso campeonato.

Bojinov vai ser flop

O gordo brasileiro dos lamps é grande jogador

Vá,agora um prognóstico para o Kleber....

O Postiga também tem "muitas mais provas dadas que o Rubio" mas não faz dele melhor.

Continua a vibrar com o Kleber e com o gordo dos lampiões que no fim fazemos as contas  ;)
golinho fc porcos: kléber marca!

O kléber? Fraquinho... "Não sei o que é que viram nesse rapaz, não percebo como o pretendem tanto".

Já está empatado com o Postiga.

O Kleber é 10 vezes melhor que o Postiga e tem muitas mais provas dadas de que o Rubio.  :shhh:

A primeira parte não é muito difícil. Quanto á segunda ter provas dadas não é sinal de maior qualidade, apenas de menor risco, até porque o Rubio tem menos anos de carreira.

P.S.: Tenta vibrar menos da próxima vez com um golo dos corruptos, pelo menos aqui no forum.
23 de Março 2013 - A batalha que definirá o desfecho da guerra.
Festejar os golos fcporco contra o fifica, já não é muito aconselhável... mas escrever GOLO em CAPS e o nome do clube como deve ser num jogo destes... :cartao:
Festejar os golos fcporco contra o fifica, já não é muito aconselhável... mas escrever GOLO em CAPS e o nome do clube como deve ser num jogo destes... :cartao:

Ao menos tenham respeito pelo local onde se encontram.  :arrow:
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
golinho fc porcos: kléber marca!

O kléber? Fraquinho... "Não sei o que é que viram nesse rapaz, não percebo como o pretendem tanto".

Já está empatado com o Postiga.

O Kleber é 10 vezes melhor que o Postiga e tem muitas mais provas dadas de que o Rubio.  :shhh:

A primeira parte não é muito difícil. Quanto á segunda ter provas dadas não é sinal de maior qualidade, apenas de menor risco, até porque o Rubio tem menos anos de carreira.

P.S.: Tenta vibrar menos da próxima vez com um golo dos corruptos, pelo menos aqui no forum.

Vibrar? Eu copiei - colei o golo do 00.

Se vocês consideram isso vibrar.  :lol:
Da próxima vez corrige o CAPS da palavra golo e escreve porcos como deve de ser.
23 de Março 2013 - A batalha que definirá o desfecho da guerra.
Da próxima vez corrige o CAPS da palavra golo e escreve porcos como deve de ser.

Já está corrigido. O nome está com minúscula como eles merecem.