Huntelar vs Wolfsinkel (comédia)

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=A-lXzlKa_vk&NR=1[/youtube]
Não sei se isto era para por aqui visto que a media center é so relacionada com o scp.
Re-re-post que até se aceitava se na categoria certa e num tópico já existente...
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL  :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Ò rfpd ... tu sempre que queres dizer ou postar alguma coisa abres um tópico ?  :rotfl: :rotfl: :rotfl:
"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Ninguém morre virgem, a vida f***-nos a todos
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL  :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Ò rfpd ... tu sempre que queres dizer ou postar alguma coisa abres um tópico ?  :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Parecia o Aki9 nas suas noites de procrestinação(nãp sei escrever o raio da palavra)

Parecia o Aki9 nas suas noites de procrestinação(nãp sei escrever o raio da palavra)

procrastinação :P
Com 19 anos apenas chegou a Lisboa a 26 de Junho de 1937 e não assinou logo contrato. Deu apenas a sua palavra de honra em como jogaria no Sporting sem ter sequer discutido questões monetárias. Apesar de abordado por um clube do norte, pensa-se serem os corruptos, e também pelos lampiões, oferecendo-lhe melhores condições, Peyroteo não aceitou pois estava verbalmente comprometido com o Sporting.
não sei se rie não sei se chore.

Moderação e Administração terão que tomam medidas...
«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício

Queres comparar?  ^-^ ^-^ ^-^

Um tópico sobre 2012, um sobre a escola, um sobre engates, um sobre curtas, um sobre música electrónica, um sobre mindfucks, etc, etc...
Tudo útil: ok, alguns (poucos) nem tanto. Mas poucos e não eram ridículos, discutíveis noutro lado ou postos na secção errada...

Um tópico sobre 2012, um sobre a escola, um sobre engates, um sobre curtas, um sobre música electrónica, um sobre mindfucks, etc, etc...
Tudo útil: ok, alguns (poucos) nem tanto. Mas poucos e não eram ridículos, discutíveis noutro lado ou postos na secção errada...
 :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Fala então...

Se encontrares um que não fosse como disse pago-te uma cerveja!
« Última modificação: Agosto 04, 2011, 22:48 pm por VaL30 »
Eu não vejo muitas diferenças. Tens coisas boas mas tambéns tens outras que não fazem qualquer sentido, são palha. E um dos teus maiores defeitos é o postares compulsivamente, provavelmente não te dás conta mas desgastas a tua "imagem", torna-se aborrecido ler-te mesmo quando são posts com conteúdo e grandes, porque como estás sempre a postar em todo lado praticamente és o "pega-monstro" do fórum.

Eu sei que o tempo livre propicía a isso, mas o "truque" é pensar duas vezes antes de clicar no Enviar e pensar se aquilo que vamos escrever vai acrescentar algo ao assunto em questão ou não. Eu sou directo e sincero, e a tua postura de vítima só te faz ter uma performance incrivelmente mais chata.

Postar por postar e para aumentar o "status quo" é de uma inutilidade e futilidade brutais.

Quanto ao autor deste tópico, é um puto, férias da escola, é normal mas irritante. Já me dava por satisfeito se começasse a escrever como deve ser.

Vou dar-vos uma dica, de borla, se pretendem que a pessoa em questão melhore a sua participação no fórum dêem a vossa opinião uma vez e ignorem o resto das vezes, estar sempre a bater na mesma tecla com a pessoa só faz pior, cria atritos, teimosias, mau ambiente. E a pessoa nunca acaba por mudar.

PS: E sei que me tens como ignorado, mas é normal dizer-se que as verdades custam a digerir.
« Última modificação: Agosto 05, 2011, 03:10 am por Assenzaforzata »
Eu não vejo muitas diferenças. Tens coisas boas mas tambéns tens outras que não fazem qualquer sentido, são palha. E um dos teus maiores defeitos é o postares compulsivamente, provavelmente não te dás conta mas desgastas a tua "imagem", torna-se aborrecido ler-te mesmo quando são posts com conteúdo e grandes, porque como estás sempre a postar em todo lado praticamente és o "pega-monstro" do fórum.

Eu sei que o tempo livre propicía a isso, mas o "truque" é pensar duas vezes antes de clicar no Enviar e pensar se aquilo que vamos escrever vai acrescentar algo ao assunto em questão ou não. Eu sou directo e sincero, e a tua postura de vítima só te faz ter uma performance incrivelmente mais chata.

Postar por postar e para aumentar o "status quo" é de uma inutilidade e futilidade brutais.

Quanto ao autor deste tópico, é um puto, férias da escola, é normal mas irritante. Já me dava por satisfeito se começasse a escrever como deve ser.

Vou dar-vos uma dica, de borla, se pretendem que a pessoa em questão melhore a sua participação no fórum dêem a vossa opinião uma vez e ignorem o resto das vezes, estar sempre a bater na mesma tecla com a pessoa só faz pior, cria atritos, teimosias, mau ambiente. E a pessoa nunca acaba por mudar.

PS: E sei que me tens como ignorado, mas é normal dizer-se que as verdades custam a digerir.

isso explica muita coisa xD, mas eu disse no inicio que não sabia onde postar e que me corrigissem
@Assenza

Não me identifico minimamente com o teu post, por isso não deve ser para mim...
@Assenza

Não me identifico minimamente com o teu post, por isso não deve ser para mim...

Acredita que é, não tenho qualquer receio de dizer aquilo que penso, que vejo e que acho.

E de certo que não sou o único a ter esta opinião. O que tu não queres, teimosamente, assimilar é que aquilo que as pessoas te dizem é para o teu bem. Mas isso é lá contigo.
Não sei se isto era para por aqui visto que a media center é so relacionada com o scp.

Vou-te dar uma pista. Esta secção é sobre Tecnologia, Informártica e Jogos. :shifty:

Tópico encerrado. Quanto aos utilizadores Assezaforzata e VaL30, se quiserem namorem por MP.
Saudades do futuro.