Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 25, 2013, 22:05

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Tecnologia, Informática e Jogos (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Huntelar vs Wolfsinkel (comédia)

Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Huntelar vs Wolfsinkel (comédia) (Lida 1402 vezes)

Huntelar vs Wolfsinkel (comédia) , « em: Agosto 04, 2011, 18:56 »

BANIDO

*
Iniciado

Masculino

Não sei se isto era para por aqui visto que a media center é so relacionada com o scp.
Registado

Re: Huntelar vs Wolfsinkel (comédia) , « Resposta #1 em: Agosto 04, 2011, 19:01 »

Barney Stinson

*

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Re-re-post que até se aceitava se na categoria certa e num tópico já existente...
Registado

Godinho: "O 3º ano é o ano de sucesso desportivo"..."atingir o pódio".
"Não telefonei a Vieira para não ouvir um não... mandei mensagem"
"O Sporting não pode ser um viveiro de treinadores queimados"
"Ainda ontem ganhamos um título de judo em cadetes"
"Tenho a certeza que ganhava a AGE"
Re: Huntelar vs Wolfsinkel (comédia) , « Resposta #2 em: Agosto 04, 2011, 19:10 »

Ex-Simao26

*
Veterano

Condecorações:Membro revelação ano 2011

Localidade: Porto
Masculino

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Ò rfpd ... tu sempre que queres dizer ou postar alguma coisa abres um tópico ?  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.

Re: Huntelar vs Wolfsinkel (comédia) , « Resposta #3 em: Agosto 04, 2011, 19:11 »

BANIDO

*
Iniciado

Localidade: Almada
Masculino

Azn
Registado

Ninguém morre virgem, a vida fode-nos a todos
Re: Huntelar vs Wolfsinkel (comédia) , « Resposta #4 em: Agosto 04, 2011, 19:28 »

Ex-elmatigol

*
Sénior

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Ò rfpd ... tu sempre que queres dizer ou postar alguma coisa abres um tópico ?  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Parecia o Aki9 nas suas noites de procrestinação(nãp sei escrever o raio da palavra)
Registado

Re: Huntelar vs Wolfsinkel (comédia) , « Resposta #5 em: Agosto 04, 2011, 19:29 »

*
Juvenil

Parecia o Aki9 nas suas noites de procrestinação(nãp sei escrever o raio da palavra)

procrastinação Tongue
Registado

Com 19 anos apenas chegou a Lisboa a 26 de Junho de 1937 e não assinou logo contrato. Deu apenas a sua palavra de honra em como jogaria no Sporting sem ter sequer discutido questões monetárias. Apesar de abordado por um clube do norte, pensa-se serem os corruptos, e também pelos lampiões, oferecendo-lhe melhores condições, Peyroteo não aceitou pois estava verbalmente comprometido com o Sporting.

NOSTRONHONHOI SPORTING!
Re: Huntelar vs Wolfsinkel (comédia) , « Resposta #6 em: Agosto 04, 2011, 19:30 »

CdS - Amado Amoroso

*

Localidade: viseu
Masculino

não sei se rie não sei se chore.

Moderação e Administração terão que tomam medidas...
Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Re: Huntelar vs Wolfsinkel (comédia) , « Resposta #7 em: Agosto 04, 2011, 21:57 »

Barney Stinson

*

Masculino

Queres comparar?  Azn Azn Azn

Um tópico sobre 2012, um sobre a escola, um sobre engates, um sobre curtas, um sobre música electrónica, um sobre mindfucks, etc, etc...
Tudo útil: ok, alguns (poucos) nem tanto. Mas poucos e não eram ridículos, discutíveis noutro lado ou postos na secção errada...
Registado

Re: Huntelar vs Wolfsinkel (comédia) , « Resposta #8 em: Agosto 04, 2011, 22:40 »

*
Veterano

Masculino

Um tópico sobre 2012, um sobre a escola, um sobre engates, um sobre curtas, um sobre música electrónica, um sobre mindfucks, etc, etc...
Tudo útil: ok, alguns (poucos) nem tanto. Mas poucos e não eram ridículos, discutíveis noutro lado ou postos na secção errada...
Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado

Re: Huntelar vs Wolfsinkel (comédia) , « Resposta #9 em: Agosto 04, 2011, 22:43 »

Barney Stinson

*

Masculino

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Fala então...

Se encontrares um que não fosse como disse pago-te uma cerveja!
« Última modificação: Agosto 04, 2011, 22:48 por VaL30 » Registado

Re: Huntelar vs Wolfsinkel (comédia) , « Resposta #10 em: Agosto 05, 2011, 02:51 »

Mais vale um dia de Leão, do que uma vida de Cordeiro

*

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Eu não vejo muitas diferenças. Tens coisas boas mas tambéns tens outras que não fazem qualquer sentido, são palha. E um dos teus maiores defeitos é o postares compulsivamente, provavelmente não te dás conta mas desgastas a tua "imagem", torna-se aborrecido ler-te mesmo quando são posts com conteúdo e grandes, porque como estás sempre a postar em todo lado praticamente és o "pega-monstro" do fórum.

Eu sei que o tempo livre propicía a isso, mas o "truque" é pensar duas vezes antes de clicar no Enviar e pensar se aquilo que vamos escrever vai acrescentar algo ao assunto em questão ou não. Eu sou directo e sincero, e a tua postura de vítima só te faz ter uma performance incrivelmente mais chata.

Postar por postar e para aumentar o "status quo" é de uma inutilidade e futilidade brutais.

Quanto ao autor deste tópico, é um puto, férias da escola, é normal mas irritante. Já me dava por satisfeito se começasse a escrever como deve ser.

Vou dar-vos uma dica, de borla, se pretendem que a pessoa em questão melhore a sua participação no fórum dêem a vossa opinião uma vez e ignorem o resto das vezes, estar sempre a bater na mesma tecla com a pessoa só faz pior, cria atritos, teimosias, mau ambiente. E a pessoa nunca acaba por mudar.

PS: E sei que me tens como ignorado, mas é normal dizer-se que as verdades custam a digerir.
« Última modificação: Agosto 05, 2011, 03:10 por Assenzaforzata » Registado

VÓS A NENHUMA PESSOA NÃO PERDOEIS, NEM DEIS A VIDA A HOMEM OU MULHER
NEM MOÇOS NEM VELHOS, DE QUALQUER IDADE E QUALIDADE SEJAM
Re: Huntelar vs Wolfsinkel (comédia) , « Resposta #11 em: Agosto 05, 2011, 11:35 »

BANIDO

*
Iniciado

Masculino

Eu não vejo muitas diferenças. Tens coisas boas mas tambéns tens outras que não fazem qualquer sentido, são palha. E um dos teus maiores defeitos é o postares compulsivamente, provavelmente não te dás conta mas desgastas a tua "imagem", torna-se aborrecido ler-te mesmo quando são posts com conteúdo e grandes, porque como estás sempre a postar em todo lado praticamente és o "pega-monstro" do fórum.

Eu sei que o tempo livre propicía a isso, mas o "truque" é pensar duas vezes antes de clicar no Enviar e pensar se aquilo que vamos escrever vai acrescentar algo ao assunto em questão ou não. Eu sou directo e sincero, e a tua postura de vítima só te faz ter uma performance incrivelmente mais chata.

Postar por postar e para aumentar o "status quo" é de uma inutilidade e futilidade brutais.

Quanto ao autor deste tópico, é um puto, férias da escola, é normal mas irritante. Já me dava por satisfeito se começasse a escrever como deve ser.

Vou dar-vos uma dica, de borla, se pretendem que a pessoa em questão melhore a sua participação no fórum dêem a vossa opinião uma vez e ignorem o resto das vezes, estar sempre a bater na mesma tecla com a pessoa só faz pior, cria atritos, teimosias, mau ambiente. E a pessoa nunca acaba por mudar.

PS: E sei que me tens como ignorado, mas é normal dizer-se que as verdades custam a digerir.

isso explica muita coisa xD, mas eu disse no inicio que não sabia onde postar e que me corrigissem
Registado
Re: Huntelar vs Wolfsinkel (comédia) , « Resposta #12 em: Agosto 05, 2011, 18:26 »

Barney Stinson

*

Masculino

@Assenza

Não me identifico minimamente com o teu post, por isso não deve ser para mim...
Registado

Re: Huntelar vs Wolfsinkel (comédia) , « Resposta #13 em: Agosto 05, 2011, 21:35 »

Mais vale um dia de Leão, do que uma vida de Cordeiro

*

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

@Assenza

Não me identifico minimamente com o teu post, por isso não deve ser para mim...

Acredita que é, não tenho qualquer receio de dizer aquilo que penso, que vejo e que acho.

E de certo que não sou o único a ter esta opinião. O que tu não queres, teimosamente, assimilar é que aquilo que as pessoas te dizem é para o teu bem. Mas isso é lá contigo.
Registado

VÓS A NENHUMA PESSOA NÃO PERDOEIS, NEM DEIS A VIDA A HOMEM OU MULHER
NEM MOÇOS NEM VELHOS, DE QUALQUER IDADE E QUALIDADE SEJAM
Re: Huntelar vs Wolfsinkel (comédia) , « Resposta #14 em: Agosto 06, 2011, 01:31 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Não sei se isto era para por aqui visto que a media center é so relacionada com o scp.

Vou-te dar uma pista. Esta secção é sobre Tecnologia, Informártica e Jogos. Despercebido

Tópico encerrado. Quanto aos utilizadores Assezaforzata e VaL30, se quiserem namorem por MP.
Registado

Orgulhosamente contra um Sporting moderno e inovador.
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Tecnologia, Informática e Jogos (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Huntelar vs Wolfsinkel (comédia)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: