Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 25, 2014, 01:19

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Pedro Filipe Teodósio Mendes

Páginas: « anterior 1 ... 7 8 [9] 10 11 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Pedro Filipe Teodósio Mendes (Lida 15307 vezes)

Re: Pedro Filipe Teodósio Mendes , « Resposta #160 em: Dezembro 10, 2011, 11:00 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Como se pode dizer que um jogador é promissor mas que irá falhar? Que não irá ser bom jogador? Não entendo. Tanto pelo que tenho lido sobre o Pedro Mendes e sobre o Nuno Reis nos últimos tópicos. Se é promissor, promete ter capacidade para jogar ao mais alto nível, ou o acordo ortográfico alterou o significado do termo?
Registado

Re: Pedro Filipe Teodósio Mendes , « Resposta #161 em: Dezembro 10, 2011, 11:44 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Este miúdo nem sequer é titular no Castilla e Mourinho resolve, sem mais nem menos, premiá-lo com alguns minutos na Champions? A resposta é simples: Jorge Mendes... Wink
Registado
Re: Pedro Filipe Teodósio Mendes , « Resposta #162 em: Dezembro 10, 2011, 12:29 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Filipe Barros:
Como se pode dizer que um jogador é promissor mas que irá falhar? Que não irá ser bom jogador? Não entendo. Tanto pelo que tenho lido sobre o Pedro Mendes e sobre o Nuno Reis nos últimos tópicos. Se é promissor, promete ter capacidade para jogar ao mais alto nível, ou o acordo ortográfico alterou o significado do termo?

Vidência, caro Filipe. Capacidade de fazer futurogia que tu e eu não temos, portanto as evidências pouco contarão, pelos vistos.
Registado

Re: Pedro Filipe Teodósio Mendes , « Resposta #163 em: Dezembro 10, 2011, 13:03 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Realmente, e esta gente não ajuda aqui o pessoal no Euromilhões...
Registado

Re: Pedro Filipe Teodósio Mendes , « Resposta #164 em: Maio 21, 2012, 18:07 »

*
Juvenil

Localidade: Porto
Masculino

Continuo com a mesma opinião de sempre: o Pedro Mendes vai ser um grande central se for bem aproveitado e é muito mais CENTRAL que o Reis apesar deste começar a impressionar. Se queremos um central a sério que limpe tudo, o Mendes é a solução. Reis apesar da qualidade na minha opinião vem na linha do Carriço...
Por ser relativamente baixo não pode ser bom central?  Roll Eyes
Lá está, o velho mito... Acho que os MythBusters deviam fazer um episódio acerca disso...

Ricardo Carvalho  Assobiar
Cannavarro (os dois irmãos), Thiago Silva, Vermaelen, Kolo Touré, Puyol, Jaglieka, Samuel, Heitinga, Phil Jones, Chivu, Gonzalo Rodriguez, Juan, Otamendi, Rakitsky, Onuoha...

Chegam? Todos estes são jogadores baixos e 'na linha de Carriço'...
Pensava que o Phil Jones tinha 1,89m Shocked
Não se nota mesmo que tem 1,80m

Achas mesmo que tem 1,80m?
Estas coisas de se acreditar na Wikipédia...
Segundo a Wiki e o transfermarkt têm 1,80... No zerozero tem 1,87... Confesso que fui ver ao transfermarkt para procurar jogadores que corroborem a minha teoria de que não é necessário ser alto para se ser um central de topo. Também estranhei ele ter só essa altura. Pode ser um erro mas se tirarmos o Phil Jones à lista ainda ficamos com muitos exemplos de grandes centrais que não são propriamente altos...

Vendo fotos dele dá para perceber bem que não tem 1,80 m.
Mas sim, são todos muito bons centrais.

No site do Man Utd a altura do Phil Jones é mesmo 1,80m.
Eles lá devem saber a altura do próprio jogador...

http://www.manutd.com/en/Players-And-Sta...First-Team/Phil-Jones.aspx?section=Quote
Registado
Re: Pedro Filipe Teodósio Mendes , « Resposta #165 em: Maio 21, 2012, 18:10 »

*
Juvenil

Localidade: Porto
Masculino

Seja lá qual for o valor do Pedro Mendes e do Nuno Reis, nada como coloca-los a fazer a pré-época para dissipar algumas dúvidas. Quem sabe não temos aqui valor por explorar? Sempre é melhor do que comprar Rodriguez, Torsiglieris e Nunos Andrés...
Registado
Re: Pedro Filipe Teodósio Mendes , « Resposta #166 em: Maio 23, 2012, 14:56 »

*
Iniciado

Seja lá qual for o valor do Pedro Mendes e do Nuno Reis, nada como coloca-los a fazer a pré-época para dissipar algumas dúvidas. Quem sabe não temos aqui valor por explorar? Sempre é melhor do que comprar Rodriguez, Torsiglieris e Nunos Andrés...

Valor temos de certeza, se o vamos explorar? Tenho as minhas dúvidas, talvez com o escasso Orçamento sejamos obrigados a apostar nos da casa, e muito provávelmente a resposta seja bem melhor do que a dos que lá estiveram os ultimos anos...
Registado

O que é o Sporting?
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória.
O que é que nós queremos?
VITÓRIA VITÓRIA VITÓRIA!!!
Re: Pedro Filipe Teodósio Mendes , « Resposta #167 em: Maio 23, 2012, 15:02 »

*

Feminino

Para regressarem os dois, Nuno e Pedro.  Smiley
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Pedro Filipe Teodósio Mendes , « Resposta #168 em: Maio 23, 2012, 15:20 »

*
Sénior

Localidade: São João da Madeira
Masculino

Acho que merece uma oportunidade, nem que seja na pré-época.
Registado

"É difícil escolher a tarde de maior glória de Peyroteo, tantas foram elas com a camisola do Sporting. No entanto salientamos uma quando, em 24/4/48 o Sporting precisava de vencer uma equipa encarnada, fora de casa, por uma diferença de três golos para conquistar mais um campeonato nacional. Nessa tarde de glória, Peyroteo, apesar de ter passado a noite em estado febril, jogou e marcou os quatro golos que permitiram ao nosso Clube ganhar o campeonato nacional e, em simultâneo, a primeira Taça «O Século», um troféu verdadeiramente monumental."
Re: Pedro Filipe Teodósio Mendes , « Resposta #169 em: Maio 23, 2012, 15:24 »

*
Iniciado

Localidade: Sintra
Masculino

Eu acho que tanto o P.Mendes como o N.Reis tem valor para ficar neste plantel, nao faz sentido andarmos a contratarmos Rodriguez e Mexeres para depois nao conseguir aproveitar nenhum, neste tipo de situaçoes acho que deviamos olhar para dentro do clube
Registado
Re: Pedro Filipe Teodósio Mendes , « Resposta #170 em: Maio 28, 2012, 20:31 »

*
Sénior

Localidade: Offenbach a.M.- Beja
Masculino

Ha procura de noticias do Tenerife, clube que tambem tenho simpatias desde aquele tempo em que jogava la o Redondo, encontrei no youtube um jogo completo deles contra o Real Madrid B.

Para quem quiser ver um jogo com Pedro Mendes a titular, e o numero 5 e tem de certeza mais que 1,80m.

Registado
Re: Pedro Filipe Teodósio Mendes , « Resposta #171 em: Maio 28, 2012, 21:07 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

so ontem e que percebi que joga no grandissimo 3º escalao espanhol...e nao e titular
Registado
Re: Pedro Filipe Teodósio Mendes , « Resposta #172 em: Maio 28, 2012, 21:12 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

so ontem e que percebi que joga no grandissimo 3º escalao espanhol...e nao e titular
Pelo menos subiram de divisão  Indeciso
Registado
Re: Pedro Filipe Teodósio Mendes , « Resposta #173 em: Maio 28, 2012, 21:57 »

No avatar!

*
Júnior

Tem 1,87 de altura! O Nuno Reis também não é baixo tem 1,84!
Registado
Re: Pedro Filipe Teodósio Mendes , « Resposta #174 em: Maio 28, 2012, 22:47 »

*
Sénior

Localidade: Sardoal

por mim era integrado na B  Positivo!
Registado

"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Re: Pedro Filipe Teodósio Mendes , « Resposta #175 em: Maio 28, 2012, 22:59 »

*
Sénior

por mim era integrado na B  Positivo!
Seta ele e Nuno Reis podem ser as referências, são um pouco mais velhos que os juniores que vão subir à categoria sénior e têm experiências distintas dos outros por já terem andado no estrangeiro. Se provarem terem qualidade para a exigência física da nossa segunda divisão e classe para envergarem a verde e branca, tudo bem, se não servem, haverão lá os "novos" seniores para colmatar, mas até ver seria a minha aposta.

Registado
Re: Pedro Filipe Teodósio Mendes , « Resposta #176 em: Maio 28, 2012, 23:04 »

*
Sénior

Masculino

Nuno Reis é central de outra categoria; merecerá uma oportunidade, sim, mas enquanto integrante do plantel principal - atendendo às saídas de Polga e Rodriguez (eventualmente), e ao facto do Sporting só ir ao mercado por  apenas 1 central. Do pouco que vi de Mendes, sobretudo ao serviço das esperanças nacionais, não posso dizer que tenha ficado bem impressionado. Também não realizou, ao que consta, grande época no Castilla. Enfim, em tempo de escassez de recursos, lá terá que ir vegetar para a B.
Registado
Re: Pedro Filipe Teodósio Mendes , « Resposta #177 em: Maio 28, 2012, 23:11 »

*
Sénior

Até ver o Nuno é o nosso 4º central, penso eu de que, já que não o considero superior ao Xandão, Onyewu ou Carriço, pode perfeitamente integrar a B em caso de não fazer parte dos planos nas convocatórias para o SCP
Registado
Re: Pedro Filipe Teodósio Mendes , « Resposta #178 em: Maio 28, 2012, 23:15 »

*
Sénior

Masculino

Delatio, não coloco isso em causa. Não sei é até que ponto isso não será uma regressão no trajecto competitivo do Nuno Reis. Apesar de tudo, o principal campeonato belga oferece uma experiência, em termos de exigência, superior à da nossa orangina.

E, nesse caso, a perspectiva de um empréstimo a um primodivisionário português até poderia ser uma melhor solução.
« Última modificação: Maio 28, 2012, 23:27 por Juan Seminário » Registado
Re: Pedro Filipe Teodósio Mendes , « Resposta #179 em: Maio 28, 2012, 23:34 »

No avatar!

*
Veterano

Falando do Pedro Mendes, do que vi e tenho visto dele nos sub 21 não me parece que tenha qualidade para integrar a equipa "A" do Sporting, nem mesmo como 4º central.
Para a equipa "b" acho que poderia ser um jogador util, agora resta saber se ele deseja voltar ou não.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 7 8 [9] 10 11 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Pedro Filipe Teodósio Mendes

« tópico anterior seguinte »
Ir para: