Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 19, 2014, 20:21

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Jeffrén Suarez

Páginas: « anterior 1 ... 146 147 [148] 149 150 ... 397 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Jeffrén Suarez (Lida 368751 vezes)

Re: Jeffrén Suarez , « Resposta #2940 em: Fevereiro 22, 2012, 12:00 »

No avatar!

*
Iniciado

Lembro-me muito bem de se falar que o Rodriguez tambem tinha uma inflamacao crónica e pode jogar, alias voltou-se a lesionar no entanto nao foi devido a essa tal "inflamacao cronica". Como tal acho que ele, Jeffren, pode jogar, caso contrario provavelmente ja o tinham mandado embora, ou arrumado.
Registado

Re: Re: Re: Jeffrén Suarez , « Resposta #2941 em: Fevereiro 22, 2012, 12:54 »

Ex-brsilva

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Sim... Uma lesão que ele irá ter a vida toda.

O Kaka também tem uma e joga.

Mal.

Uma entorse torna-se numa lesão crónica! Wink
Ha milhares de jogadores com lesões crónicas a jogarem ao mais alto nivel.
Carlos Martins então...tem pelo menos duas!
Registado

Corajosos não são aqueles que não têm medo mas sim os que o vencem!
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria!
Re: Jeffrén Suarez , « Resposta #2942 em: Fevereiro 22, 2012, 23:29 »

Registado

Masculino

Este problema do Jeffrén é um caso delicado, este ano praticamente já era. Azn
Veremos para o ano como corre... mas se tiver uma época parecida com esta, é melhor começarmos a ver outras opções. Roll Eyes
É pena as lesões, porque em condições normais é um jogador muito bom.
Registado
Re: Jeffrén Suarez , « Resposta #2943 em: Fevereiro 23, 2012, 01:59 »

*
Júnior

Localidade: Barcelos
Masculino

Veremos para o ano como corre... mas se tiver uma época parecida com esta, é melhor começarmos a ver outras opções. Roll Eyes

Toda as épocas do Jeffrén foram iguais a esta...  Indeciso
Registado
Re: Jeffrén Suarez , « Resposta #2944 em: Fevereiro 23, 2012, 02:29 »

*
Sénior

Localidade: Porto
Masculino

Lembro-me muito bem de se falar que o Rodriguez tambem tinha uma inflamacao crónica e pode jogar, alias voltou-se a lesionar no entanto nao foi devido a essa tal "inflamacao cronica". Como tal acho que ele, Jeffren, pode jogar, caso contrario provavelmente ja o tinham mandado embora, ou arrumado.

Ai pode? mas olha que nao joga...

A esta contrataçao se chama gestao danosa...
Registado

"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
Re: Jeffrén Suarez , « Resposta #2945 em: Fevereiro 23, 2012, 04:10 »

*
Júnior

Por mim falo, e digo mesmo contra mim que falar agora é facil..Agora sinceramente começo a ficar farto destas "semi-vedetas" que quando jogam ate o fazem com distinção mas que so fazem 4 ou 5 jogos por epoca.
Saudades de jogadores lutadores, que se falhassem 2 ou 3 jogos por epoca seria um espanto. Jogadores duros, de amor ao clube. De um Vidigal, de um Andre Cruz, um Phil Babb, um Paulo Bento, mesmo um Rui Bento, um Joao Pinto la para a frente, Sa Pinto (apesar dos seus problemas)...

Nao percebo como nao se preveem certos tipos de problemas antes das contratações serem feitas..

Que culpa é que o Jeffrén tem, para o acusares de ''semi-vedetismo''? Se fosse um mau profissional e apenas não lhe apetecesse jogar... ainda compreendia a crítica, mas neste caso... Indeciso

Pedro, quando chamas vedeta a um jogador tas a criticar?é que eu não. Logo uma "semi-vedeta" é um jogador que, tendo capacidades técnicas para se tornar um grande jogador, por esta ou aquela razão não evoluiu para "vedeta". O que acabaste de referir, espelha é o rodriguez, mau profissional e pouco esclarecido, mas esse nem a 1/4 de vedeta algum dia chegara.

Como é obvio nao estava a criticar o Jeffren e como mau profissional muito menos, disse que estava farto deste tipo de jogadores, cheios de propensões a lesões e que se tardam em afirmar, infelizmente, com a consistencia devida. Positivo!
Registado
Re: Jeffrén Suarez , « Resposta #2946 em: Fevereiro 23, 2012, 04:44 »

Pedro 1906

Por mim falo, e digo mesmo contra mim que falar agora é facil..Agora sinceramente começo a ficar farto destas "semi-vedetas" que quando jogam ate o fazem com distinção mas que so fazem 4 ou 5 jogos por epoca.
Saudades de jogadores lutadores, que se falhassem 2 ou 3 jogos por epoca seria um espanto. Jogadores duros, de amor ao clube. De um Vidigal, de um Andre Cruz, um Phil Babb, um Paulo Bento, mesmo um Rui Bento, um Joao Pinto la para a frente, Sa Pinto (apesar dos seus problemas)...

Nao percebo como nao se preveem certos tipos de problemas antes das contratações serem feitas..

Que culpa é que o Jeffrén tem, para o acusares de ''semi-vedetismo''? Se fosse um mau profissional e apenas não lhe apetecesse jogar... ainda compreendia a crítica, mas neste caso... Indeciso

Pedro, quando chamas vedeta a um jogador tas a criticar?é que eu não. Logo uma "semi-vedeta" é um jogador que, tendo capacidades técnicas para se tornar um grande jogador, por esta ou aquela razão não evoluiu para "vedeta". O que acabaste de referir, espelha é o rodriguez, mau profissional e pouco esclarecido, mas esse nem a 1/4 de vedeta algum dia chegara.

Como é obvio nao estava a criticar o Jeffren e como mau profissional muito menos, disse que estava farto deste tipo de jogadores, cheios de propensões a lesões e que se tardam em afirmar, infelizmente, com a consistencia devida. Positivo!

Só presumi o sentido crítico, porque o termo ''vedeta'' costuma carregar um sentido pejorativo, para mim. Positivo!
Registado
Re: Jeffrén Suarez , « Resposta #2947 em: Fevereiro 23, 2012, 08:43 »

Registado

Localidade: Peniche
Masculino

Só sei que o Sporting anda a pagar-lhe 1 ano de salários e que até à data apenas fez 8 jogos oficiais dos quais não conseguiu em qualquer jogo estar 90 minutos em campo. Isto é que é um bom investimento!!! Continuem o bom trabalho!!!  Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça
Registado

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA. EIS O SPORTING
Re: Jeffrén Suarez , « Resposta #2948 em: Fevereiro 23, 2012, 11:51 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Parou mas nao temos qq informaçao oficial do tempo previsto de paragem e o motivo......

SL
Registado

Re: Jeffrén Suarez , « Resposta #2949 em: Fevereiro 23, 2012, 12:35 »

*
Júnior

Masculino

Parou mas nao temos qq informaçao oficial do tempo previsto de paragem e o motivo......

SL

Seta

Não me surpreende. Em 1º porque já tem acontecido noutros casos esta época. 2º pelas infos que há sobre o jogador. Sim eu sei que me desmentiram, mas recuem umas paginas. A verdade é como o azeite. Preferia que não fosse verdade, honestamente.

Acredito que o próprio mude de opinião, até que o Sá o faça mudar de atitude, mas o que nasce torto dificilmente se indireita.

Para quem não quiser pesquisar as mensagens para trás deixo uma pista: Esta prima-dona não queria vir para o SCP. Mais não escrevo, até porque já escrevi e só me ia repetir, e para não "destabilizar", sim porque os  meus pequenos textos, ao que parece, têm esse potencial (  Rir Muito Alto  para não chorar... )
Registado
Re: Re: Jeffrén Suarez , « Resposta #2950 em: Fevereiro 23, 2012, 13:07 »

*
Iniciado

Localidade: Porto
Masculino

Não se pode meter o Jeffren de baixa? Sempre se poupava algum... ou mais vale dispensar....
Registado

Sim, porque é possível, LEÃO e TRIPEIRO de sangue. [Para quem não sabe: tripeiro é o portuense, favor não confundir].

Esforço, dedicação, devoção e glória. É o nosso futuro.
Re: Re: Jeffrén Suarez , « Resposta #2951 em: Fevereiro 23, 2012, 13:28 »

*
Júnior

Localidade: Palmela
Masculino

Não se pode meter o Jeffren de baixa? Sempre se poupava algum... ou mais vale dispensar....
De baixa prolongada já ele está...o que precisa é de reforma antecipada.
Registado
Re: Jeffrén Suarez , « Resposta #2952 em: Fevereiro 23, 2012, 14:07 »

*
Sénior

Masculino

Ver como corre para o ano? Eu diria mais assim: correr com ele no próximo ano...

Sempre lesionado (na cabeça?). Não tem arte para reduzir o salário enquanto não joga?
Registado
Re: Jeffrén Suarez , « Resposta #2953 em: Fevereiro 23, 2012, 14:30 »

No avatar!

*
Iniciado

Masculino

Ver como corre para o ano? Eu diria mais assim: correr com ele no próximo ano...

Sempre lesionado (na cabeça?). Não tem arte para reduzir o salário enquanto não joga?

Infelizmente nem todos são gentleman como o Izmailov....
Registado
Re: Jeffrén Suarez , « Resposta #2954 em: Fevereiro 23, 2012, 14:50 »

*
Sénior

Localidade: Évora
Masculino

Infelizmente tenho de concordar...  Indeciso
Registado

Re: Jeffrén Suarez , « Resposta #2955 em: Fevereiro 25, 2012, 10:38 »

*
Júnior

SL

Acho que nem o departamento médico sabe  Assobiar
Registado

"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
Re: Jeffrén Suarez , « Resposta #2956 em: Fevereiro 25, 2012, 10:48 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Alcochete
Masculino

que se passa de facto com este? a falta de informação é ridícula, neste caso... não me parece que seja caso para sigilo

alguém tem que explicar este fenómeno!!??

não há ruptura de ligamentos, não houve intervenção cirúrgica, que poderá ter este jogador? falta-lhe alguma coisa?
já sei, talvez psicólogo... a avaliar pela dimensão da novela, deveria ter dito psicólogos
Registado
Re: Jeffrén Suarez , « Resposta #2957 em: Fevereiro 25, 2012, 18:09 »

*
Juvenil

Localidade: V.N.Gaia
Masculino

Que pena que eu tenho deste rapaz...
Foi a contratação com que mais vibrei no inicio da época...em forma era grande máquina acreditem, é muito rápido tem grande remate e saca grandes cruzamentos...mas como está...nem sei.. Indeciso
Mas mesmo assim penso que não o deviam despachar já...tentar a todo o custo recuperá-lo...
Registado
Re: Jeffrén Suarez , « Resposta #2958 em: Fevereiro 25, 2012, 20:04 »

*
Iniciado

Masculino

Foi vendida alguma % do passe deste para algum fundo?
Registado
Re: Jeffrén Suarez , « Resposta #2959 em: Fevereiro 25, 2012, 21:37 »

*
Sénior

Feminino

Foi vendida alguma % do passe deste para algum fundo?

Nós só temos 75% do passe dele...
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 146 147 [148] 149 150 ... 397 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Jeffrén Suarez

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: