Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 20, 2014, 22:13

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Jeffrén Suarez

Páginas: « anterior 1 ... 142 143 [144] 145 146 ... 397 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Jeffrén Suarez (Lida 364355 vezes)

Re: Jeffrén Suarez , « Resposta #2860 em: Fevereiro 03, 2012, 05:10 »

*
Juvenil

Masculino

Gostava de saber é quem deu o OK a esta contratação ... o Milan recusou o outro por causa dos dentes e aqui nada acontece . Não acredito que nos exames nada aparecesse

A não ser que façam somente exames cardíacos ... ai é simplesmente incompetência

Todo o forum e comunidade sportinguista no geral estava a favor da contratação.
E sinceramente não sei até que ponto é que os habituais exames médicos conseguem detectar que um jogador é propício a lesões musculares.
O historial de lesõezinhas do Jeffren já era conhecido. Provavelmente os responsáveis do clube pensaram que com uma gestão mais cuidada conseguiam acabar com esses problemas.
Registado

Re: Jeffrén Suarez , « Resposta #2861 em: Fevereiro 03, 2012, 09:33 »

*
Júnior

Localidade: Alvalade
Masculino

Quando Jeffren foi contratado eu desconhecia o seu historial de lesões, mas quem o contratou certamente tinha essa informação.

Foi uma contratação de risco. Dado o seu valor futebolístico, idade e preço era de arriscar. Até agora as coisas não têm corrido bem, mas há ainda grandes possibilidade de "recuperá-lo" para o futebol.

Quando analiso a situação de Jeffren, comparo-a com o que se passou com Aimar. Leiam aqui : http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1049866.

Andou anos e anos com estas lesõezinhas, não permitindo chegar ao topo do futebol mundial, mas não foi por isso que os lamps deixaram de o contratar. E se na primeira época que esteve em Portugal também teve um ano para esquecer, nas seguintes tem jogado quase sempre e tem sido imprescindível e decisivo.
Certamente os lamps não fazem milagres e não têm por lá nenhum curandeiro.

No caso do Jeffren, há que ir tratando destas lesões, integrando-o a pouco e pouco na equipa - é o que tem sido feito - e recuperá-lo e ajudá-lo mentalmente, porque me parece que ele é/está muito ansioso.
Registado
Re: Jeffrén Suarez , « Resposta #2862 em: Fevereiro 03, 2012, 10:52 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Gostava de saber é quem deu o OK a esta contratação ... o Milan recusou o outro por causa dos dentes e aqui nada acontece . Não acredito que nos exames nada aparecesse

A não ser que façam somente exames cardíacos ... ai é simplesmente incompetência

Todo o forum e comunidade sportinguista no geral estava a favor da contratação.
E sinceramente não sei até que ponto é que os habituais exames médicos conseguem detectar que um jogador é propício a lesões musculares.
O historial de lesõezinhas do Jeffren já era conhecido. Provavelmente os responsáveis do clube pensaram que com uma gestão mais cuidada conseguiam acabar com esses problemas.

Penso exactamente o mesmo.

SL
Registado

Re: Jeffrén Suarez , « Resposta #2863 em: Fevereiro 03, 2012, 12:57 »

*
Veterano

Feminino

Não está convocado. Angry

«Jeffrén? Treinador tem que respeitar o que um jogador diz»

Domingos falou nesta sexta-feira da situação clínica da equipa do Sporting e nomeadamente de Jeffrén, que voltou a parar. Foram queixas do jogador, diz o treinador.

«O treinador tem que respeitar o que um jogador diz. Se um jogador diz que no último jogo não sentiu qualquer tipo de problema e foi substituído por cansaço, depois mais tarde refere umas queixas posteriores ao jogo, temos de respeitar», afirmou o técnico: «Nesta altura faz corrida no sentido de não agravar o que sentiu depois do jogo.»

Wolfswinkel, Rinaudo e Izmailov estão de resto recuperados das lesões que os afastaram. E podem já ser utilizados neste sábado frente ao Gil Vicente para a Taça da Liga, admite Domingos: «São três jogadores que apresentam condições suficientes para jogar amanhã. São três opções boas, o que poderá pesar é o aspecto físico.»

maisfutebol
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Jeffrén Suarez , « Resposta #2864 em: Fevereiro 03, 2012, 12:59 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Alenquer
Masculino

Não está convocado. Angry

Qual é a convocatória?
Registado
Re: Jeffrén Suarez , « Resposta #2865 em: Fevereiro 03, 2012, 13:43 »

*
Juvenil

Masculino

Quando Jeffren foi contratado eu desconhecia o seu historial de lesões, mas quem o contratou certamente tinha essa informação.

Foi uma contratação de risco. Dado o seu valor futebolístico, idade e preço era de arriscar. Até agora as coisas não têm corrido bem, mas há ainda grandes possibilidade de "recuperá-lo" para o futebol.

Quando analiso a situação de Jeffren, comparo-a com o que se passou com Aimar. Leiam aqui : http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1049866.

Andou anos e anos com estas lesõezinhas, não permitindo chegar ao topo do futebol mundial, mas não foi por isso que os lamps deixaram de o contratar. E se na primeira época que esteve em Portugal também teve um ano para esquecer, nas seguintes tem jogado quase sempre e tem sido imprescindível e decisivo.

No caso do Jeffren, há que ir tratando destas lesões, integrando-o a pouco e pouco na equipa - é o que tem sido feito - e recuperá-lo e ajudá-lo mentalmente, porque me parece que ele é/está muito ansioso.

Pois... Mas Aimar joga numa posição onde a velocidades, os arranques, as "explosões" não são tão importantes. Se tirarmos a capacidade de arranque, velocidade e dribble ao Jeffrén, sobra o quê?
Registado
Re: Jeffrén Suarez , « Resposta #2866 em: Fevereiro 03, 2012, 13:48 »

*
Veterano

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

"... Se um jogador diz que no último jogo não sentiu qualquer tipo de problema e foi substituído por cansaço, depois mais tarde refere umas queixas posteriores ao jogo, temos de respeitar..."

é de mim, ou cheira a "recado"?  Assobiar
Registado

Re: Jeffrén Suarez , « Resposta #2867 em: Fevereiro 03, 2012, 13:50 »

Illicitus

"... Se um jogador diz que no último jogo não sentiu qualquer tipo de problema e foi substituído por cansaço, depois mais tarde refere umas queixas posteriores ao jogo, temos de respeitar..."

Não cheira... Tresanda. O Jéffren que comece a abrir a pestana.
Registado
Re: Jeffrén Suarez , « Resposta #2868 em: Fevereiro 03, 2012, 15:20 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

03-02-2012
Boletim clínico

Jeffrén teve um estiramento na face posterior da coxa esquerda.
Schaars já trabalha no relvado, na recuperação da sua lesão.

JV

Afinal sempre se lesionou. Também gostava de saber quem é o "JV" que assina.
Registado
Re: Jeffrén Suarez , « Resposta #2869 em: Fevereiro 03, 2012, 15:22 »

*

Localidade: Parede/A06
Masculino

É só a mim que este comunicado lhe soa a algo de amador?

Duas frases, não se coloca a expectativa de data para o regresso e quem assina fá-lo com as letras iniciais do primeiro e último nome.

Sim senhor!
Registado
Re: Jeffrén Suarez , « Resposta #2870 em: Fevereiro 03, 2012, 15:29 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Não cheira... Tresanda. O Jéffren que comece a abrir a pestana.

Deviam era começar a resolver os problemas internamente em vez de virem para a comunicação social lançar bocas.

Já com o chulo do Rodríguez foi a mesma coisa.
Quanto ao jogador, é para despachar Seta
Registado

Re: Jeffrén Suarez , « Resposta #2871 em: Fevereiro 03, 2012, 15:46 »

*
Júnior

Localidade: Alvalade
Masculino

Pois... Mas Aimar joga numa posição onde a velocidades, os arranques, as "explosões" não são tão importantes. Se tirarmos a capacidade de arranque, velocidade e dribble ao Jeffrén, sobra o quê?

Não sei se entendi o que pretendes contrapor, mas uma lesão muscular, mesmo das mais "suaves", é impeditiva de jogar futebol, independentemente da forma que se jogue.
Quando se está bem, totalmente recuperado e sem "macaquinhos na cabeça", tanto consegues sprintar como jogar nas calmas.

Para mim, o que é realmente estranho no caso do Jeffren, principalmente nesta última paragem, é que jogou sem qualquer tipo de problema e as dores só surgiram uns dias depois.

Um factor a ter em conta nestes problemas musculares é a dentição e alimentação. Não sei até que ponto isto está a ser considerado pelos responsáveis do Sporting.
Registado
Re: Jeffrén Suarez , « Resposta #2872 em: Fevereiro 03, 2012, 16:41 »

GreenBoy

Jeffren Suarez, Marat Izmailov e Rodiguez são jogadores que não podemos contar muito com eles. E ainda o Inverno não foi rigoroso, uma vez que, o Sporting ainda não jogou em nenhum BATATAL de terreno pesado.

Mais uma vez Domingos Paciência condiccionado  Angry
Registado
Re: Jeffrén Suarez , « Resposta #2873 em: Fevereiro 03, 2012, 16:43 »

*
Júnior

03-02-2012
Boletim clínico

JV

Qual é o 1º nome do vogal da direcção cujo apelido é igual ao do fisiatra?
Registado
Re: Jeffrén Suarez , « Resposta #2874 em: Fevereiro 03, 2012, 17:20 »

*
Juvenil

03-02-2012
Boletim clínico

JV

Qual é o 1º nome do vogal da direcção cujo apelido é igual ao do fisiatra?

Joao
Registado
Re: Jeffrén Suarez , « Resposta #2875 em: Fevereiro 03, 2012, 20:47 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Alcochete
Masculino

um estiramento é o quê? não é nada de muito impeditivo, pois não? não é nada comparável a rutura muscular?

p.s. o problema deve ser carlos martinsice aguda, lembram-se! o mal está é na cabeça!!! este deve ser daqueles que tem uma unha encravada e isso é sinónimo de rutura de ligamentos... tratem mas é a cabeça do miúdo.
Registado
Re: Jeffrén Suarez , « Resposta #2876 em: Fevereiro 03, 2012, 21:09 »

*
Veterano

Masculino

Jeffrén, tal como o Izmailov, são excelentes jogadores. Mas o Sporting não pode continuar com isto...
Na minha opinião, caso não apresentem melhorías, são para despachar no fim da época.  Indeciso
Registado
Re: Jeffrén Suarez , « Resposta #2877 em: Fevereiro 03, 2012, 22:09 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Jeffrén, tal como o Izmailov, são excelentes jogadores. Mas o Sporting não pode continuar com isto...
Na minha opinião, caso não apresentem melhorías, são para despachar no fim da época.  Indeciso

Infelizmente tenho de concordar...  Indeciso
Registado

Re: Jeffrén Suarez , « Resposta #2878 em: Fevereiro 03, 2012, 23:20 »

Banido

No avatar!

*
Iniciado

Izmailov, Jeffren, Rodriguez, etc... Na minha opinião, esses lesionados crónicos eram todos para vender.
Registado
Re: Re: Jeffrén Suarez , « Resposta #2879 em: Fevereiro 04, 2012, 11:10 »

*
Juvenil

Localidade: Porto
Masculino

Qual gestão de esforço, a mim não me enganam! Ou esperavam que eles voltassem a dizer que o Jeffren tem a mesma lesão de sempre? E o facto do Sporting não ter confirmado nem negado ele estar lesionado? 
 Tinha grandes esperanças no jeffren, mas já perdi a paciência!

Sent from my GT-S5830

Eu já havia dito que a tal gestão de esforço era para calar adeptos e Com. Social.
Já não basta o jogador gozar com o treinador ao dizer que saiu porque estava cansado,  agora o clube goza com os adeptos para que se mantenham quietos e calados.
Registado

Sim, porque é possível, LEÃO e TRIPEIRO de sangue. [Para quem não sabe: tripeiro é o portuense, favor não confundir].

Esforço, dedicação, devoção e glória. É o nosso futuro.
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 142 143 [144] 145 146 ... 397 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Jeffrén Suarez

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: