E-golo 2011/2012

Nunca joguei isto. O objectivo é formar a nossa equipa e a equipa que tiver melhores jogadores ganha?
Nunca joguei isto. O objectivo é formar a nossa equipa e a equipa que tiver melhores jogadores ganha?

Sim. Os jogadores são classificados com pontos por jornada e ganhas os pontos correspondentes ao onze que apresentas nessa semana. Podes vender e comprar jogadores ao longo da época, sendo que o valor de cada um vai variando (subindo ou descendo) durante o campeonato.  :)
"Sou um “produto” totalmente feito, moldado e limado pelo Sporting. Tudo o que tenho, não materialmente (mas também), é-me dado pela dimensão que Nós – Sporting -  temos. Muitos não me conhecem, mas dizem “vai ali o GR do Sporting.” Ter este apelido é o meu maior agradecimento..." - João Benedito, Orgulho Leonino

Sim. Os jogadores são classificados com pontos por jornada e ganhas os pontos correspondentes ao onze que apresentas nessa semana. Podes vender e comprar jogadores ao longo da época, sendo que o valor de cada um vai variando (subindo ou descendo) durante o campeonato.  :)

Parece muito interessante.  :great:

Deixo aqui a minha equipa
A equipa actual do Gonças FC

"Sou um “produto” totalmente feito, moldado e limado pelo Sporting. Tudo o que tenho, não materialmente (mas também), é-me dado pela dimensão que Nós – Sporting -  temos. Muitos não me conhecem, mas dizem “vai ali o GR do Sporting.” Ter este apelido é o meu maior agradecimento..." - João Benedito, Orgulho Leonino
Não acham arriscado fazer ja a equipa?
Se for como antes, podes mudar quantos jogadores quiseres quando quiseres; por isso  :inde:
Ah, e agora podem-se aproveitar jogadores a preços que após o início do campeonato podem subir: Adrien a 750; Cédric a 500, etc etc
« Última modificação: Agosto 05, 2011, 18:17 pm por VaL30 »
Equipa Leões Nocturnos :

Sai: Hugo Costa (Feirense)
Entra: Cédric Soares (Académica)

Sai: Mateus (Olhanense)
Entra: Alex Hauw (Académica)
Manda aí o código por PM Val30  :P
Manda aí o código por PM Val30  :P

para mim também se puderem  ;)

O problema disto é que o campeonato português pára 109582309480 vezes por ano e um gajo, a meio, esquece-se de fazer equipa :\

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Eu costumo é jogar a Liga Record, mas a meio do campeonato esqueço por causa das paragens.
Talvez experimente esta liga também, logo se vê.  :great:
O problema disto é que o campeonato português pára 109582309480 vezes por ano e um gajo, a meio, esquece-se de fazer equipa :\
Eu faço uma equipa e numa mais lhe mexo, fica para o ano todo. Se te esqueceres de fazer a equipa, fica a anterior. Nada de mais...
Val30, para cada equipa que fazes tens que ter uma conta diferente?
@VaL: O Ruben Brigido não estava lesionado por muito tempo?

Um defesa a suplente de GR?  :o

Já vou mudar. O login neste site é lixado, demora horas a abrir.
Como posso participar?