Sporting fez proposta por Iván Ramis

***** Agosto 03, 2011, 16:16 pm
Antes a tara era por centrais com 1.90m e agora é por centrais rápidos.  8)

É que é mesmo.

Há uma semana precisávamos de mais um defesa alto para ser "alternativa" ao Onyewu. Depois do jogo de apresentação, já não precisamos mais dessa alternativa, mas sim de um defesa rápido.

Decidam-se!  :)

Com o Málaga sofremos um golo de remate de longe e precisamos de um trinco novo porque o Rinaudo é um jogador miserável e não evitou o remate.

Depois no jogo seguinte, com a Udine ou Cádiz, sofremos um golo de penalty e precisamos de um GR novo porque o Patrício é miserável, nem penalties defende.

E a música continuará ! Anos e anos e anos... e ninguém aprende nada.

Er... mas então o mal está onde? Nos adeptos?

Nos adeptos não!

Nas expectativas desmesuradas criadas por eles, sim.
*** Agosto 03, 2011, 16:19 pm
VeDrix: Se não marcarmos golo nenhum precisamos de 2 Pontas e um extremo. LOL
** Agosto 03, 2011, 16:25 pm
Precisamos de um defesa alto, rápido, jovem, muito experiente e que queira e até sonhe trocar o Barça/Real Madrid/Inter/whatever pelo Sporting.
* Agosto 03, 2011, 16:28 pm

É que é mesmo.

Há uma semana precisávamos de mais um defesa alto para ser "alternativa" ao Onyewu. Depois do jogo de apresentação, já não precisamos mais dessa alternativa, mas sim de um defesa rápido.

Decidam-se!  :)

Com o Málaga sofremos um golo de remate de longe e precisamos de um trinco novo porque o Rinaudo é um jogador miserável e não evitou o remate.

Depois no jogo seguinte, com a Udine ou Cádiz, sofremos um golo de penalty e precisamos de um GR novo porque o Patrício é miserável, nem penalties defende.

E a música continuará ! Anos e anos e anos... e ninguém aprende nada.

Er... mas então o mal está onde? Nos adeptos?

Nos adeptos não!

Nas expectativas desmesuradas criadas por eles, sim.

:inde:

Pois eu penso que o maior problema tem sido mesmo a falta de expectativas...
****** Agosto 03, 2011, 17:05 pm
:arrow:  :mrgreen:
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
****** Agosto 03, 2011, 17:14 pm
No FM tem velocidade 11  :shifty:
**** Agosto 03, 2011, 17:16 pm
Confesso a minha "expectativa desmesurada", gostava de ser campeão!
**** Agosto 03, 2011, 19:29 pm

oh não  ^-^
Não te preocupes, arranja-se um edit, coloca-se velocidade a 20 e a malta passa a gostar mais do homem 8)
***** Agosto 03, 2011, 19:34 pm
Peço desculpa pelo off topic,mas já que aqui se fala de centrais,o Carriço este ano para mim estava sentadinho no banco ao lado do Polga. :whistle:
*** Agosto 03, 2011, 20:02 pm

Alguém que altere na base de dados os clubes preferidos dele e coloque o Sporting, pode ser que venha mais facilmente  :wall:
AMOTE SPORTING | SPORTING SEMPRE
*** Agosto 03, 2011, 23:11 pm

Alguém que altere na base de dados os clubes preferidos dele e coloque o Sporting, pode ser que venha mais facilmente  :wall:

:rotfl: :rotfl:
"O SPORTING É O MELHOR CLUBE DO MUNDO" - LUÍS NANI
*** Agosto 03, 2011, 23:44 pm
Peço desculpa pelo off topic,mas já que aqui se fala de centrais,o Carriço este ano para mim estava sentadinho no banco ao lado do Polga. :whistle:

há quem diga que o americano também devia sentar o seu big butt no banquinho de suplentes...

... queres ver que vamos jogar só com o Rodriguez??

(o Ilori vai viajar com a equipa? :whistle:)

*** Agosto 03, 2011, 23:58 pm

há quem diga que o americano também devia sentar o seu big butt no banquinho de suplentes...

... queres ver que vamos jogar só com o Rodriguez??

(o Ilori vai viajar com a equipa? :whistle:)

Não podemos jogar só com o el mudo porque ocupa menos espaço deitado do que o americano  :think:
"Eu vou esperar que o Olivais tenha mais ataques, MAS EU ESPERO QUE O SPORTING VAI ENCARAR ISTO COM MUITO AMOR PERANTE OS NOSSO ADEPTOS" João Fernandes 16/12/2012
* Agosto 04, 2011, 01:49 am
Comentário do Super-Moderador Tópico bloqueado, dado não vir nenhuma indicação nos principais jornais desportivos.
"The one thing that doesn't abide by majority rule is a person's conscience." - Harper Lee