Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 19, 2014, 23:24

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Sporting fez proposta por Iván Ramis

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Sporting fez proposta por Iván Ramis (Lida 7669 vezes)

Re: Sporting fez proposta por Iván Ramis , « Resposta #40 em: Agosto 02, 2011, 20:21 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Cá para mim, temos um árabe a dar dinheiro ao Godinho Lopes 

É o mesmo árabe que levou o Roberto para o Zaragoça ?  Grin

Em relação ao dinheiro que o Sporting dispões para transferências, o pessoal aqui do fórum parece bipolar. Quando o Presidente vem dizer que já não temos dinheiro para gastar em reforços perguntam onde está o dinheiro prometido. Quando se fala em mais um jogador perguntam de onde vem o dinheiro. Não consigo compreender...
Registado

Re: Sporting fez proposta por Iván Ramis , « Resposta #41 em: Agosto 02, 2011, 20:35 »

Barney Stinson

*

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

A que distância ainda estamos do prometido?  Pensar

Pois...
Registado

Re: Sporting fez proposta por Iván Ramis , « Resposta #42 em: Agosto 02, 2011, 21:37 »

*
Juvenil

Masculino

Dizer que o Carriço é uma referência é de bradar aos céus... o Carriço é que devia de ser o 4º central e evoluir. Isso ou fazer dinheiro com a sua venda, mas olhando para o histórico de vendas do CF é melhor ficar e ver se aprende alguma coisa. Ultimamente anda só a enterrar... ou o Evaldo também tem culpa dos lançamentos laterais ora da direita ora da esquerda em que o "Capitão" falha tempos de salto/entrada?
Registado

Re: Sporting fez proposta por Iván Ramis , « Resposta #43 em: Agosto 02, 2011, 21:38 »

*
Sénior

Localidade: Caldas da Rainha
Masculino

Respondendo um pouco ao "estamos a nadar em dinheiro?" Já gastámos mais dinheiro do que iremos gastar esta com 14,15,16 reforços. Uma coisa é certa ... precisávamos de facto de contratar bastante para equilibrar um plantel e ter mais valias no mesmo, criando uma base com qualidade e jogadores com progressão/qualidade para poder jogar e mostrar qualidade em prol da equipa.

A maioria das nossas contratações foram a custos bastante reduzidos no que a transferências dizem respeito, já em outras épocas isso não aconteceu, gastando-se muito mais, viu-se fraca qualidade e menos reforços.

O mercado está aberto até ao final do mês, tanto para comprar, como para vender.
Se quem gere o clube e o plantel acha que temos de contratar mais 1,2,3 jogadores para determinadas posições, há hipotese de o fazer, como é público que o Sporting está atento ao mercado, o mesmo se diz às saidas, pois a mesma data não é só para entradas é também para saidas
Registado

Carlos Santos | SPORTING Supporter
Re: Sporting fez proposta por Iván Ramis , « Resposta #44 em: Agosto 02, 2011, 21:39 »

*
Iniciado

Localidade: Corroios
Masculino

A mentalidade do Sportinguista é algo incrivel mesmo , se o homem não gasta o 30 M prometidos , é " atão que fez ao dinheiro e anda nos a enganar e beca beca " se realemente se faz o prometido e contratasse jogadores é "estamos cheios dele e são arabes e beca beca " . Malta o homem ( no qual eu não votei ) esta a fazer um bom trabalho e ate agora a cumprir com o prometido , quando e se ele passar dos 30 Milhões ai sim vou ficar preocupado , ate lá esta tudo bem  Exclamação  Bater Cabeça Bater Cabeça
Registado

"SE SOUBESSEM O QUE ESSA CAMISOLA SIGNIFICA PARA NÓS , MORRERIAM EM CAMPO SÓ PARA NOS DAR A VICTORIA ! "

22.921-0
Re: Sporting fez proposta por Iván Ramis , « Resposta #45 em: Agosto 02, 2011, 21:45 »

O Verde Saudosista

*
Juvenil

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Ainda faltam quase 15M€ que os gaste bem! 4 já devem ser para o Jeffren.
Registado

"O Sporting Clube de Portugal é uma reserva moral no plano desportivo e social. E para tanto temos de trabalhar ainda mais, ser ainda mais competentes do que aqueles que não foram.
Haja Sporting. E haja desporto, paz, justiça, honra, trabalho e dignidade, com dedicação rigor e competencia. Porque o Sporting é mais que um Clube, é uma forma de estar na vida. Com elevação e respeito, é essa a nossa marca.
É isso que nos faz diferentes. É isso que nos faz ganhar. O desejo de ser melhor, de fazer melhor, ir mais longe."
Re: Sporting fez proposta por Iván Ramis , « Resposta #46 em: Agosto 02, 2011, 21:46 »

*
Juvenil

Localidade: Rio de Janeiro
Masculino

polga fora??? actualmente a melhor dupla que temos é polga - rodriguez....vendam mas é o carriço paguem ao baltazar que eu já não aguento com o carriço....é mau de mais pra ser verdade

Deduzo que por "actualmente", te refiras ao último jogo.
Não me digas que agora é que o Polga vai fazer uma grande época??

SL
Registado
Re: Sporting fez proposta por Iván Ramis , « Resposta #47 em: Agosto 02, 2011, 21:48 »

*
Juvenil

Localidade: São Miguel - Açores
Masculino

polga fora??? actualmente a melhor dupla que temos é polga - rodriguez....vendam mas é o carriço paguem ao baltazar que eu já não aguento com o carriço....é mau de mais pra ser verdade

SL

Acho que já na época passada o Polga esteve melhor que o Carriço...

Isso não quer dizer que goste do Polga, até porque o que eu realmente quero é que eles dois saiam do Sporting...
Registado
Re: Sporting fez proposta por Iván Ramis , « Resposta #48 em: Agosto 02, 2011, 21:48 »

*
Juvenil

Grande contratação seria este senhor. Titular de caras.
Registado
Re: Sporting fez proposta por Iván Ramis , « Resposta #49 em: Agosto 02, 2011, 21:54 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Pois. São todos titulares de caras até chegarem... e depois são os que já cá estavam a apagar os fogos dos " aprovadíssimos "....
Registado

Re: Sporting fez proposta por Iván Ramis , « Resposta #50 em: Agosto 02, 2011, 22:02 »

*
Sénior

É um defesa bastante consistente do que vi, mas não me saltou à vista por ser extraordinário (no ano passado), há melhores na Liga BBVA, de qualquer das formas seria uma boa concorrência aos que já temos. Poderá no entanto significar a venda/dispensa/empréstimo de um dos nossos centrais.
Registado
Re: Sporting fez proposta por Iván Ramis , « Resposta #51 em: Agosto 02, 2011, 22:03 »

Barney Stinson

*

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Ainda não li se é rápido ou não e é isso que mais interessa...

Eu não conheço bem o jogador, mas alguém deve conhecer...
Registado

Re: Sporting fez proposta por Iván Ramis , « Resposta #52 em: Agosto 02, 2011, 22:10 »

*
Sénior

Ainda não li se é rápido ou não e é isso que mais interessa...

Eu não conheço bem o jogador, mas alguém deve conhecer...

Como disse, não me saltou à vista, mas a maioria dos defesas em espanha são mais ou menos rápidos, porque é esse o tipo de futebol que se joga lá. Se bloqueia o Messi ou o Ronaldo? Nah. Piatti e J.Mata? Talvez.
Registado
Re: Sporting fez proposta por Iván Ramis , « Resposta #53 em: Agosto 02, 2011, 22:14 »

*
Juvenil

Localidade: algures no alentejo
Masculino

um central que comprava e deixava a crescer no actual clube era o N’Diaye do guimarães
Registado

Uploaded with ImageShack.us
Re: Sporting fez proposta por Iván Ramis , « Resposta #54 em: Agosto 02, 2011, 22:48 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

É o mesmo árabe que levou o Roberto para o Zaragoça ?  Grin

Em relação ao dinheiro que o Sporting dispões para transferências, o pessoal aqui do fórum parece bipolar. Quando o Presidente vem dizer que já não temos dinheiro para gastar em reforços perguntam onde está o dinheiro prometido. Quando se fala em mais um jogador perguntam de onde vem o dinheiro. Não consigo compreender...
.
Não achas que se deve saber donde vem a "massa"?
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Sporting fez proposta por Iván Ramis , « Resposta #55 em: Agosto 02, 2011, 22:59 »

*
Juvenil

Localidade: Rio de Janeiro
Masculino

SL

Acho que já na época passada o Polga esteve melhor que o Carriço...

Isso não quer dizer que goste do Polga, até porque o que eu realmente quero é que eles dois saiam do Sporting...

Eu respondi apenas à pergunta "polga fora???".

Quanto ao Carriço, em minha opinião dava-lhe mais uma época ou duas para se afirmar. Não tenho que o defender, nem defendo, mas não esqueço que alguém decidiu dar-lhe a responsabilidade de ser "o central" e o capitão com idade que tinha. Quanto a mim, foi um erro. E só o Carriço é que está a pagar por ele. O tal "alguém" ou "alguns" já nem estão no clube.

SL
Registado
Re: Sporting fez proposta por Iván Ramis , « Resposta #56 em: Agosto 03, 2011, 00:00 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Saiu o euromilhões ao Godinho.

Não conheço o jogador, mas se dizem que tem qualidade que venha para mandar o Polga embora.
Registado

Re: Sporting fez proposta por Iván Ramis , « Resposta #57 em: Agosto 03, 2011, 00:18 »

*
Júnior

Localidade: GUIMARÃES
Masculino

um central que comprava e deixava a crescer no actual clube era o N’Diaye do guimarães

o jorge mendes comprou o passe dele por 2, 5 milhoes de euros Off-Topic
Registado
Re: Sporting fez proposta por Iván Ramis , « Resposta #58 em: Agosto 03, 2011, 00:49 »

COSA NOSTRA

Peca por não ser novo  Indeciso Indeciso
Registado
Re: Sporting fez proposta por Iván Ramis , « Resposta #59 em: Agosto 03, 2011, 01:31 »

*
Sénior

Masculino

Peca por não ser novo  Indeciso Indeciso

Também não é propriamente um velho.

26 anos é uma boa idade para um central chegar e entrar de caras no nosso 11: será um jogador já formado, com experiência e ainda muitos anos de futebol pela frente. Não conheço o jogador, mas agrada-me bastante o perfil.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Sporting fez proposta por Iván Ramis

« tópico anterior seguinte »
Ir para: