Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 23, 2014, 03:07

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Sporting fez proposta por Iván Ramis

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 5 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Sporting fez proposta por Iván Ramis (Lida 8101 vezes)

Re: Sporting fez proposta por Iván Ramis , « Resposta #20 em: Agosto 02, 2011, 17:31 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Tamos cheios de €

Parece que sim  Roll Eyes

É que estar a comprar por comprar, não gosto nem um pouco. Para além do mais, temos 2 novos centrais com bastanta qualidade e ainda 1 central jovem e com valor emprestado ao Metalist.
Mas toca a ir comprar por os jogadores fazerem um mau jogo.

Comprem, se é para gastar dinheiro, um defesa esquerdo de qualidade e deixem as posições de centrais e avançados porque estamos bem servidos(é necessário dar tempo para se adaptarem).
What? Falas de Jeffren? Bater Cabeça

Quanto aos centrais precisamos de um rápido, que eu não sei se este Ramis o é. É que não temos nenhum central rápido. No que toca aos avançados concordo contigo; especialmente porque parece que vamos usar o 4x3x3 ou 4x2x3x1 e o Wolfswinkel dará-se bem neste esquema.
Registado

Re: Sporting fez proposta por Iván Ramis , « Resposta #21 em: Agosto 02, 2011, 17:34 »

*
Veterano

Masculino

E ficavamos com 5 DC?
Com 5 já estamos (Illori). Se vier, é óbvio que sai um entre Polga e Carriço. Mas não me parece que se mexa mais na posição de central, infelizmente. Eu era da opinião de emprestar o Carriço por uma época, já que ele parece que estagnou completamente e até regrediu na sua evolução; Polga dado para o Brasil e Illori como quarto central
Registado

Re: Sporting fez proposta por Iván Ramis , « Resposta #22 em: Agosto 02, 2011, 17:35 »

TiagoLeao494

Tamos cheios de €

Parece que sim  Roll Eyes

É que estar a comprar por comprar, não gosto nem um pouco. Para além do mais, temos 2 novos centrais com bastanta qualidade e ainda 1 central jovem e com valor emprestado ao Metalist.

Comprem, se é para gastar dinheiro, um defesa esquerdo de qualidade e deixem as posições de centrais e avançados porque estamos bem servidos(é necessário dar tempo para se adaptarem).
What?

Sim, comprar por jogadores fazerem um mau jogo, pelo menos, é o que parece. Vamos ficar com 5 centrais? Pelo menos que tentem vender o Carriço ou Polga.

Não acho que se deva reforçar os centrais nem PL mas sim DE.
Registado
Re: Sporting fez proposta por Iván Ramis , « Resposta #23 em: Agosto 02, 2011, 17:36 »

*
Veterano

Masculino

Tamos cheios de €

Parece que sim  Roll Eyes

What?

Sim, comprar por jogadores fazerem um mau jogo, pelo menos, é o que parece. Vamos ficar com 5 centrais? Pelo menos que tentem vender o Carriço ou Polga.

Não acho que se deva reforçar os centrais nem PL mas sim DE.
Agora, lê tudo que eu fiz edit (bem antes do teu post)
Registado

Re: Sporting fez proposta por Iván Ramis , « Resposta #24 em: Agosto 02, 2011, 17:39 »

TiagoLeao494

@Val30: Claro que não falo do Jeffrén pois já estou a contar com ele e penso que aquela posição(extremo direito) necessitava de um reforço.

E será que este jogador é rápido?

Encontrei uma notícia, que não sei se é verdade, que dizia que o Real estava em cima dele.
Registado
Re: Sporting fez proposta por Iván Ramis , « Resposta #25 em: Agosto 02, 2011, 17:41 »

*
Júnior

Masculino

Se vier mais um central e´sinal que não estão muito confortáveis com o Oneywu.
Registado
Re: Sporting fez proposta por Iván Ramis , « Resposta #26 em: Agosto 02, 2011, 17:43 »

*
Juvenil

Pois eu acho que precisamos de outro central, que seja um gajo rápido e um lateral esquerdo. Contra o Valência mostra-mos que a nossa defesa está um buraco e espero que isso não tenho passado ao lado do treinador e dirigentes. Para fechar este plantel para mim ficavam a faltar 4 reforços. Central, lateral esquerdo, extremo ( Jéffren )  e um ponta de lança tudo de valor inquestionável. Jogadores como Polga, Evaldo, Postiga saíam. Espero sinceramente que depois do jogo com o valência continue a pensar a reforçar estas posições que se não duvido que vamos lá.
Registado
Re: Sporting fez proposta por Iván Ramis , « Resposta #27 em: Agosto 02, 2011, 17:44 »

*
Veterano

Masculino

@Val30: Claro que não falo do Jeffrén pois já estou a contar com ele e penso que aquela posição(extremo direito) necessitava de um reforço.

E será que este jogador é rápido?

Encontrei uma notícia, que não sei se é verdade, que dizia que o Real estava em cima dele.
Quanto ao Jeffrén, pensei que tivesses dito aquilo como que o Sporting ultimamente estava a fazer contratações desnecessárias. Desculpa a má interpretação.

Não sei se é rápido, mas eu também não disse que precisávamos deste; disse que precisávamos de um rápido para podermos jogar descansadamente com a defesa subida sem isso ser suicida.
Registado

Re: Sporting fez proposta por Iván Ramis , « Resposta #28 em: Agosto 02, 2011, 17:45 »

*
Veterano

Masculino

Se vier mais um central e´sinal que não estão muito confortáveis com o Oneywu.
Se este jogador for comprado pela altura e não pela possível rapidez; é provável. Mas há que dar-lhe tempo. Acho que o Onyewu ao lado de um central rápido era a melhor dupla que podíamos formar com o Rodriguez a 3º central. Carriço incrivelmente passa de referência a um jogador que não acrescenta nada   Azn
Registado

Re: Sporting fez proposta por Iván Ramis , « Resposta #29 em: Agosto 02, 2011, 17:52 »

*

Feminino

Se for para Polga sair e for bom, está aprovado.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Sporting fez proposta por Iván Ramis , « Resposta #30 em: Agosto 02, 2011, 17:57 »

*
Juvenil

Localidade: algures no alentejo
Masculino

polga fora??? actualmente a melhor dupla que temos é polga - rodriguez....vendam mas é o carriço paguem ao baltazar que eu já não aguento com o carriço....é mau de mais pra ser verdade
Registado

Uploaded with ImageShack.us
Re: Sporting fez proposta por Iván Ramis , « Resposta #31 em: Agosto 02, 2011, 17:59 »

*
Veterano

Masculino

polga fora??? actualmente a melhor dupla que temos é polga - rodriguez....vendam mas é o carriço paguem ao baltazar que eu já não aguento com o carriço....é mau de mais pra ser verdade
Voltamos à defesa anã? Esses dois nunca podem jogar juntos...
Registado

Re: Sporting fez proposta por Iván Ramis , « Resposta #32 em: Agosto 02, 2011, 18:00 »

Registado

Se for para Polga sair e for bom, está aprovado.

Acho que só nessa situação é que esta possivel contratação faz algum sentido. Oguchi, Alberto e Carriço devem ficar, Ilori será o puto pra ganhar experiencia a 5º central, logo só se entende a compra de mais um central (sem grandes créditos firmados diga-se...) se o Polga sair...
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!!
Re: Sporting fez proposta por Iván Ramis , « Resposta #33 em: Agosto 02, 2011, 18:01 »

TiagoLeao494

Seta Seta Seta Seta

É isso.
Registado
Re: Sporting fez proposta por Iván Ramis , « Resposta #34 em: Agosto 02, 2011, 18:04 »

Registado

Localidade: Carnaxide
Masculino

No twitter está isto:

A pesar de lo que se dice en Portugal, el Mallorca asegura que no ha recibido ninguna oferta del Sporting de Lisboa por Ramis

Não sei qual é a fonte e já procurei mas não encontrei nada.
Registado

“Quando os nazis levaram os comunistas, eu calei, porque, afinal, eu não era comunista. Quando eles prenderam os sociais democratas, eu calei, porque, afinal, eu não era social democrata. Quando eles levaram os sindicalistas, eu não protestei, porque, afinal, eu não era sindicalista. Quando levaram os judeus, eu não protestei, porque, afinal, eu não era judeu. Quando eles levaram a mim, não havia mais quem protestasse” (Martin Niemöller).
Re: Sporting fez proposta por Iván Ramis , « Resposta #35 em: Agosto 02, 2011, 18:06 »

*
Juvenil

Localidade: algures no alentejo
Masculino

Seta Seta Seta Seta

É isso.

o que tem a ver uma escolha de venda entre polga e carriço......com a dupla polga e rodrguez ser baixa?Huh? o rodriguez é da mesma altura que o capitãosinho.....e o polga mais alto que ambos
Registado

Uploaded with ImageShack.us
Re: Sporting fez proposta por Iván Ramis , « Resposta #36 em: Agosto 02, 2011, 18:19 »

*
Júnior

Localidade: Offenbach a.M.- Beja
Masculino

Mas a nossa esta um buraco por causa do Lateral esquerdo, sera que ninguem ve isso!?

So aquela posicao chega para todo o sector nao funcionar, porque quando passa alguem daquele lado os outros estao sempre a tentar tapar os buracos e estar em todo o lado ao mesmo tempo o que nao e possivel e todos ficam mal na fotografia!

Mas nao ja compramos um Plantel inteiro mas nao ha meio para aparecer um lateral de jeito isto ate irrita! Bater Cabeça Bater Cabeça
Registado
Re: Sporting fez proposta por Iván Ramis , « Resposta #37 em: Agosto 02, 2011, 18:37 »

Ex-Lion100

*
Sénior

Localidade: Magoito(Sintra)
Masculino

Registado

Re: Sporting fez proposta por Iván Ramis , « Resposta #38 em: Agosto 02, 2011, 18:38 »

*
Júnior

Condecorações:Melga 2011

Masculino

Impressionante como é que um jogo em que o Polga não fez nada de especial (os outros é que tiveram demasiado maus) já fazem dele um Nesta ou um Maldini. Infelizmente sei que vamos ter de levar com ele mais um ano, pois por mim seria o primeiro dos centrais (a seguir a ele o Carriço) a ir à sua vidinha.
Precisamos de um central de créditos firmados. Não conheço este tipo, nem nunca tinha ouvido este nome, portanto não posso dar a minha opinião. Quem o conhecer que se chegue a frente.
Registado

Matias Fernandez (2009-2012) - Obrigado pelas boas memórias. Para sempre EL CRÁ !

" de pensar que o Sporting é muito grande !! São estas coisas que valem muito para o clube, são estas coisas que trazem Sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável, não são 6, 7%, isto é o Sporting !!!
Isto traz coisas muito importantes ao Sporting, fervor Sportinguista acima de tudo!"
by Leão Benedito
Re: Sporting fez proposta por Iván Ramis , « Resposta #39 em: Agosto 02, 2011, 18:44 »

*
Juvenil

Localidade: Portimão
Masculino

Cá para mim, temos um árabe a dar dinheiro ao Godinho Lopes 
Registado

E o SPORTING é o nosso GRANDE AMOR!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 5 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Sporting fez proposta por Iván Ramis

« tópico anterior seguinte »
Ir para: