Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 31, 2014, 13:00

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Sporting interessado em Jeffrén?

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 64 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Sporting interessado em Jeffrén? (Lida 50758 vezes)

Re: Sporting interessado em Jeffrén? , « Resposta #20 em: Julho 30, 2011, 03:24 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Capel - Schaars - Matias - Rinaudo - Jeffrén  Shocked era qualquer coisa mesmo.
Mãezinha  Rezar
Registado

Re: Sporting interessado em Jeffrén? , « Resposta #21 em: Julho 30, 2011, 03:24 »

*
Sénior

Localidade: Braga
Masculino

Capel - Schaars - Matias - Rinaudo - Jeffrén  Shocked era qualquer coisa mesmo.

Upgrade  Positivo Positivo
Registado

Re: Sporting interessado em Jeffrén? , « Resposta #22 em: Julho 30, 2011, 03:25 »

*
Veterano

Localidade: Vale da Amoreira
Masculino

Porra, não sei se aguento não comprar a gamebox.
Registado
Re: Sporting interessado em Jeffrén? , « Resposta #23 em: Julho 30, 2011, 03:26 »

*
Veterano

Localidade: Parede
Masculino

Era uma contratação do camano! Com esta contratação poderíamos ser verdadeiramente candidatos ao titulo, a meu ver. Mas não deliremos que parece que existem mais interessados na aquisição do jogador. Vamos aguardar por desenvolvimentos...
Registado

Re: Sporting interessado em Jeffrén? , « Resposta #24 em: Julho 30, 2011, 03:26 »

*
Juvenil

Localidade: Cartaxo
Masculino

Jeffrén Bater Palmas Bater Palmas Rezar Rezar Dançar Dançar

Será que "Habemus Truta"?

Registado

Re: Sporting interessado em Jeffrén? , « Resposta #25 em: Julho 30, 2011, 03:26 »

Skafeos

Se este vier, é caso para  Chocado Chocado
Registado
Re: Sporting interessado em Jeffrén? , « Resposta #26 em: Julho 30, 2011, 03:26 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Era para ontem!
 Babar

Registado

Re: Sporting interessado em Jeffrén? , « Resposta #27 em: Julho 30, 2011, 03:27 »

*
Sénior

Localidade: Guimarães
Masculino

Para quem não tenha visto no tópico dos rumores:

Deixo-vos a peça do record. Falam sobre o interesse da Udinese, Bolton e Liverpool...

Espero que este rapaz venha e rápido  Rezar
Registado
Re: Sporting interessado em Jeffrén? , « Resposta #28 em: Julho 30, 2011, 03:27 »

*
Júnior

Localidade: Rio Maior
Masculino

Pois este homem parece-me que joga preferencialmente como extremo direito, no barça só tinha que tirar o lugar ao messi. Deve de ser mesmo mau jogador Rir Muito Alto
Registado
Re: Sporting interessado em Jeffrén? , « Resposta #29 em: Julho 30, 2011, 03:27 »

No avatar!

*
Juvenil

Ja estou a ver...Rinaudo, Schaars, Capel, Jeffren no meio campo e depois no ataque - Drogba e Higuain. Ninguem nos para!!!
Grande lolada. Metia a minha familia toda sócia do Sporting. Alguns familiares são vermelhos e outros adeptos dos corruptos, mas pagava eu as quotas.
Registado
Re: Sporting interessado em Jeffrén? , « Resposta #30 em: Julho 30, 2011, 03:28 »

*
Sénior

Masculino

Bem, parece que este é mesmo consensual.

Vês Freitas? Está aprovado... podes trazer!  Seta
Registado
Re: Sporting interessado em Jeffrén? , « Resposta #31 em: Julho 30, 2011, 03:29 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Jeffrén era excelente! Nem sería truta, sería lagosta!

Porra, não sei se aguento não comprar a gamebox.
Despacha-te !

Registado
Re: Sporting interessado em Jeffrén? , « Resposta #32 em: Julho 30, 2011, 03:29 »

*
Iniciado

Não confundamos os termos e os conceitos: "interesse" não é "acordo", "negociações" não é "transferência".
Depois das capas dos jornais, parece razoável assumir que estamos realmente na luta por este jogador. Não é nada garantido é que ele venha para cá. Não estou menos entusiasmado que o resto do pessoal, mas não gosto de ter desilusões, sobretudo se forem desnecessárias.
Com ou sem Jeffren, as coisas encaminham-se para uma grande época!
Registado
Re: Sporting interessado em Jeffrén? , « Resposta #33 em: Julho 30, 2011, 03:29 »

*
Veterano

Masculino

Pois este homem parece-me que joga preferencialmente como extremo direito, no barça só tinha que tirar o lugar ao messi. Deve de ser mesmo mau jogador Rir Muito Alto

Jogava muitas mais vezes a extremo esquerdo, por razões óbvias.  Cool
Registado

SPORTING SEMPRE!

Re: Sporting interessado em Jeffrén? , « Resposta #34 em: Julho 30, 2011, 03:30 »

*
Iniciado

Masculino

E eu que queria deitar-me logo depois dás 3 já estou todo acordado  

Espero mesmo que se concretize  
Registado

Re: Sporting interessado em Jeffrén? , « Resposta #35 em: Julho 30, 2011, 03:32 »

Registado

Localidade: lisboa
Masculino

Estás convocado Jeffrén Positivo!
Registado
Re: Sporting interessado em Jeffrén? , « Resposta #36 em: Julho 30, 2011, 03:33 »

*
Veterano

Masculino

eu ja estou com uns copos a mais... mas quem é o jeffran?

não me lembro de ouvir falar dele... mas para vir em todos os jornais é porque é sério
Registado

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Re: Sporting interessado em Jeffrén? , « Resposta #37 em: Julho 30, 2011, 03:33 »

*
Júnior

Masculino

eu ja estou com uns copos a mais... mas quem é o jeffran?

não me lembro de ouvir falar dele... mas para vir em todos os jornais é porque é sério

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Brinde Brinde
Registado
Re: Sporting interessado em Jeffrén? , « Resposta #38 em: Julho 30, 2011, 03:34 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Jeffrén está em agenda

Com mais de um mês de mercado aberto pela frente, a Sporting, SAD continua atenta a todas as movimentações em busca de uma boa oportunidade de negócio e com uma agenda de jogadores referenciados preenchida. É aqui que surge o nome do hispano-venezuelano Jeffrén Suárez. O JOGO sabe que o extremo do Barcelona, de 23 anos, há muito cativou o interesse dos leões, que estudam as reais condições de avançar para negociações. O atleta ainda não foi abordado, mas é claramente desejado para fazer parte da profunda restruturação de que o plantel leonino tem sido objecto. O tempo dirá quais as hipóteses de o Sporting assegurar um reforço na segunda linha do campeão europeu.

Depois de se ter sagrado campeão europeu de sub-21 por Espanha há pouco mais de um mês - foi suplente utilizado na final, a exemplo do agora leão Diego Capel -, o ala ambidestro faz da criatividade e da elevada capacidade técnica os seus cartões-de-visita, tendo crescido nos escalões de formação do Barça depois de nascer para o futebol em Tenerife, cidade para a qual foi viver com apenas um ano de idade. Ainda que sem grande destaque, Jeffrén tem tido pontual visibilidade na poderosa equipa liderada por Josep Guardiola, surgindo com especial saliência na histórica goleada imposta pelos blaugrana ao arqui-rival Real Madrid. No duelo de titãs, o camisola 11 dos catalães fez o último golo na humilhação por 5-0, a contar para a liga espanhola.

Interessado em alinhar com regularidade depois de uma primeira fase em que progrediu na formação do Barcelona B, Jeffrén mostrou recentemente interesse em demandar outras paragens, sendo que tem mais um ano de contrato com o clube de Camp Nou e estará avaliado em cinco milhões de euros.

O jovem jogador tem sido, de resto, muito assediado (ver peça em anexo), mas os leões estão de olho num ponta capaz de assumir as duas asas atacantes e vão partir para o ataque à primeira oportunidade.

Pai do jogador admite que "Portugal é boa hipótese"

Efren Suárez, pai e empresário de Jeffrén, fechou-se em copas ao ser confrontado com a cobiça leonina. A O JOGO, declarou: "Não sei de nada nem falei directamente com pessoas do Sporting, mas Portugal é uma possibilidade. Nos próximos dias haverá novidades". Note-se que o extremo já foi associado a Liverpool, Fulham, Bolton, Nápoles, Udinese e Sevilha.
Registado

Re: Sporting interessado em Jeffrén? , « Resposta #39 em: Julho 30, 2011, 03:35 »

*
Júnior

Localidade: Rio Maior
Masculino

Com mais de um mês de mercado aberto pela frente, a Sporting, SAD continua atenta a todas as movimentações em busca de uma boa oportunidade de negócio e com uma agenda de jogadores referenciados preenchida. É aqui que surge o nome do hispano-venezuelano Jeffrén Suárez. O JOGO sabe que o extremo do Barcelona, de 23 anos, há muito cativou o interesse dos leões, que estudam as reais condições de avançar para negociações. O atleta ainda não foi abordado, mas é claramente desejado para fazer parte da profunda restruturação de que o plantel leonino tem sido objecto. O tempo dirá quais as hipóteses de o Sporting assegurar um reforço na segunda linha do campeão europeu.

Depois de se ter sagrado campeão europeu de sub-21 por Espanha há pouco mais de um mês - foi suplente utilizado na final, a exemplo do agora leão Diego Capel -, o ala ambidestro faz da criatividade e da elevada capacidade técnica os seus cartões-de-visita, tendo crescido nos escalões de formação do Barça depois de nascer para o futebol em Tenerife, cidade para a qual foi viver com apenas um ano de idade. Ainda que sem grande destaque, Jeffrén tem tido pontual visibilidade na poderosa equipa liderada por Josep Guardiola, surgindo com especial saliência na histórica goleada imposta pelos blaugrana ao arqui-rival Real Madrid. No duelo de titãs, o camisola 11 dos catalães fez o último golo na humilhação por 5-0, a contar para a liga espanhola.

Interessado em alinhar com regularidade depois de uma primeira fase em que progrediu na formação do Barcelona B, Jeffrén mostrou recentemente interesse em demandar outras paragens, sendo que tem mais um ano de contrato com o clube de Camp Nou e estará avaliado em cinco milhões de euros.

O jovem jogador tem sido, de resto, muito assediado (ver peça em anexo), mas os leões estão de olho num ponta capaz de assumir as duas asas atacantes e vão partir para o ataque à primeira oportunidade.

In O Jogo
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 64 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Sporting interessado em Jeffrén?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: