Sporting interessado em Jeffrén?

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Segundo Ojogo, o Record, Abola, e o DN, o Sporting está interessado no extremo de 23 anos do Barcelona

Nome  Jeffrén Isaac Suárez Bermúdez
Nacionalidade   Espanha
Venezuela
Nascimento    1988-01-20 (23 anos)
Naturalidade   - Venezuela Venezuela
Posição   Avançado
Pé preferencial   Esquerdo
Altura   176 cm
Peso   73 kg

Citar
O Sporting procura um extremo-direito para fechar o plantel e o agora espanhol Jeffrén Suarez, 23 anos, do Barcelona, está a um pequeno passo de se tornar reforço dos leões.

O processo, segundo os dados recolhidos por A BOLA, está muito bem encaminhado e apesar do esquerdino não ser a tão ansiada surpresa para marcar presença na apresentação oficial de hoje do plantel leonino, o dossier deve ficar concluído na próxima semana, com o espanhol a chegar a Alvalade a título definitivo e numa operação que não envolverá verbas avultadas, tendo em conta que Jeffrén está apenas a um ano de terminar contrato com o campeão europeu e não entra nas contas de Pep Guardiola para a temporada que se avizinha.

Os termos do contrato entre o Sporting e o jogador, que é esquerdino mas joga preferencialmente pela direita, ainda estão em discussão, mas serão entre quatro a cinco temporadas, à semelhança do que aconteceu, por exemplo, com Diego Capel, que tem a mesma idade (23 anos).

O futebolista, nascido na Venezuela, chegou ao Barcelona em 2004 e em 2009 optou definitivamente pela selecção espanhola tem um largo passado como internacional nos escalões de formação e é apontado como atleta de largo futuro, mas os caminhos da equipa principal do Barça estão tapados por alguns nomes grados do futebol mundial, pelo que optou por abandonar em definitivo a Catalunha, estando os contactos entre os clubes, nesta altura, já adiantados, ganhando os leões a corrida a clubes como Villarreal, Sevilha ou Bolton.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=278690
Se confirmar será excelente e fico muito contente mesmo, se o Merdito é visto como uma promessa la nos merdosos, imaginem este que já fez muito mais jogos na equipa titular do barcelona do que esse jogador..
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
"Our ranks are filled with comrades, marching down the street..."
"O Sporting é nosso outra vez!" - 24/03/2013
A estas horas estou aqui todo louco com esta notícia. Seria excelente!

Esperemos que venha. Seria uma enorme contratação.  :pray:

VAMOS SPORTING!!!!
Se confirmar será excelente e fico muito contente mesmo, se o Merdito é visto como uma promessa la nos merdosos, imaginem este que já fez muito mais jogos na equipa titular do barcelona do que esse jogador..
Melhor para os jornais não é, é para o Sporting! (que para os outros lados da 2 circular faz uma finta já melhor que o messi).
Do Jeffrén vi alguns jogos do Barcelona em que ele jogou, e sempre me deu pena que um jogador jovem com tanta qualidade estar tapado e não poder jogar. Se vier mesmo para o Sporting não tenho duvidas que ira explodir.
O Sporting somos NÓS!!!!
Se se concretizar só digo... QUE... MEIO... CAMPO!
Já cá devia estar!
Eu estou como o futre disse em relação ao Capel só acredito quando vir o jogador chegar ao aeroporto.
“Existem lendas que nos fazem imaginar, mas melhor é VIVER a realidade. O leão sempre foi e sempre será o REI... Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!” — Marcelo Boeck
Vir nas 3 capas é bom sinal, espero que se concretize :D
Não é por nada mas:

 :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: Jeffrén :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

 :clap:
Capel - Schaars - Matias - Rinaudo - Jeffrén  :o era qualquer coisa mesmo.
"O Sporting Clube de Portugal é uma reserva moral no plano desportivo e social. E para tanto temos de trabalhar ainda mais, ser ainda mais competentes do que aqueles que não foram. Haja Sporting. E haja desporto, paz, justiça, honra, trabalho e dignidade, com dedicação rigor e competencia. Porque o Sporting é mais que um Clube, é uma forma de estar na vida. Com elevação e respeito, é essa a nossa marca. É isso que nos faz diferentes. É isso que nos faz ganhar. O desejo de ser melhor, de fazer melhor, ir mais longe."
Ja estou a ver...Rinaudo, Schaars, Capel, Jeffren no meio campo e depois no ataque - Drogba e Higuain. Ninguem nos para!!!
Era excelente que se concretizasse  :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:


Capel dum lado e Jeffrén do outro ... upa upa.
Se se concretizar só digo... QUE... MEIO... CAMPO!
Eu digo mais, que plantel com 2 ou mais soluções para cada posição de nível razoável (pelo menos, só não digo Boas porque não conheço o Turan, nem o Arias)

Edit: Olho para o segundo 11 do Sporting e com o domingos a treinar era capaz de dar 2 ou 3 ao primeiro 11 do sporting (s é mesmo para ser pequeno) da época passada.
« Última modificação: Julho 30, 2011, 03:26 am por Visconde88 »
O Sporting somos NÓS!!!!
Capel - Schaars - Matias - Rinaudo - Jeffrén  :o era qualquer coisa mesmo.

 :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

E com o Wolf a finalizar com frieza  :victory:

Estou empolgadíssimo!
Não é bem assim. Jéffren teve enumeras oportunidades, mas nunca conseguiu superiorizar-se (também era difícil) de maneira a que fosse titular um mês seguido.

Tem talento, é super rápido, uma técnica assinalável mas não me parece o tipo de jogador que o Barcelona precise. Privilegiam muito a posse de bola e o Jéffren é mais de arrancar em velocidade e ir à linha.

No Sporting iria ser um bom trunfo, um abre latas.
SPORTING SEMPRE!