Fórum SCP

Sporting interessado em Jeffrén?

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Segundo Ojogo, o Record, Abola, e o DN, o Sporting está interessado no extremo de 23 anos do Barcelona

Nome  Jeffrén Isaac Suárez Bermúdez
Nacionalidade   Espanha
Venezuela
Nascimento    1988-01-20 (23 anos)
Naturalidade   - Venezuela Venezuela
Posição   Avançado
Pé preferencial   Esquerdo
Altura   176 cm
Peso   73 kg

Citar
O Sporting procura um extremo-direito para fechar o plantel e o agora espanhol Jeffrén Suarez, 23 anos, do Barcelona, está a um pequeno passo de se tornar reforço dos leões.

O processo, segundo os dados recolhidos por A BOLA, está muito bem encaminhado e apesar do esquerdino não ser a tão ansiada surpresa para marcar presença na apresentação oficial de hoje do plantel leonino, o dossier deve ficar concluído na próxima semana, com o espanhol a chegar a Alvalade a título definitivo e numa operação que não envolverá verbas avultadas, tendo em conta que Jeffrén está apenas a um ano de terminar contrato com o campeão europeu e não entra nas contas de Pep Guardiola para a temporada que se avizinha.

Os termos do contrato entre o Sporting e o jogador, que é esquerdino mas joga preferencialmente pela direita, ainda estão em discussão, mas serão entre quatro a cinco temporadas, à semelhança do que aconteceu, por exemplo, com Diego Capel, que tem a mesma idade (23 anos).

O futebolista, nascido na Venezuela, chegou ao Barcelona em 2004 e em 2009 optou definitivamente pela selecção espanhola tem um largo passado como internacional nos escalões de formação e é apontado como atleta de largo futuro, mas os caminhos da equipa principal do Barça estão tapados por alguns nomes grados do futebol mundial, pelo que optou por abandonar em definitivo a Catalunha, estando os contactos entre os clubes, nesta altura, já adiantados, ganhando os leões a corrida a clubes como Villarreal, Sevilha ou Bolton.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=278690
Se confirmar será excelente e fico muito contente mesmo, se o Merdito é visto como uma promessa la nos merdosos, imaginem este que já fez muito mais jogos na equipa titular do barcelona do que esse jogador..
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp

Pertenecemos a aquellos que lo dan todo por una idea, dicen que estamos en extinción, puede que seamos los últimos rebeldes, pero con la convicción de luchar hasta el final por lo que defendemos. Recorremos miles de kilómetros sin la seguridad de volver todos enteros a casa, sin el aplauso de nadie... Porque no lo necesitamos, porque nosotros preferimos seguir a nuestro equipo donde vaya, que quedarnos en casa viendo la televisión.
Venid con nosotros, vuestra vida no será mejor, eso no lo podemos garantizar, pero si aseguramos que vivirás verdaderamente.                     POLITICAMENTE INCORRECTOS!


FORÇA & HONRA
"O Sporting é nosso outra vez!" - 24/03/2013
A estas horas estou aqui todo louco com esta notícia. Seria excelente!

Esperemos que venha. Seria uma enorme contratação.  :pray:

VAMOS SPORTING!!!!
Se confirmar será excelente e fico muito contente mesmo, se o Merdito é visto como uma promessa la nos merdosos, imaginem este que já fez muito mais jogos na equipa titular do barcelona do que esse jogador..
Melhor para os jornais não é, é para o Sporting! (que para os outros lados da 2 circular faz uma finta já melhor que o messi).
Do Jeffrén vi alguns jogos do Barcelona em que ele jogou, e sempre me deu pena que um jogador jovem com tanta qualidade estar tapado e não poder jogar. Se vier mesmo para o Sporting não tenho duvidas que ira explodir.
O Sporting somos NÓS!!!!
Se se concretizar só digo... QUE... MEIO... CAMPO!
Já cá devia estar!


«O factor X é a credibilidade» by GL
Eu estou como o futre disse em relação ao Capel só acredito quando vir o jogador chegar ao aeroporto.
“Existem lendas que nos fazem imaginar, mas melhor é VIVER a realidade. O leão sempre foi e sempre será o REI... Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!” — Marcelo Boeck
Vir nas 3 capas é bom sinal, espero que se concretize :D
Não é por nada mas:

 :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: Jeffrén :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

 :clap:
Capel - Schaars - Matias - Rinaudo - Jeffrén  :o era qualquer coisa mesmo.
"O Sporting Clube de Portugal é uma reserva moral no plano desportivo e social. E para tanto temos de trabalhar ainda mais, ser ainda mais competentes do que aqueles que não foram.
Haja Sporting. E haja desporto, paz, justiça, honra, trabalho e dignidade, com dedicação rigor e competencia. Porque o Sporting é mais que um Clube, é uma forma de estar na vida. Com elevação e respeito, é essa a nossa marca.
É isso que nos faz diferentes. É isso que nos faz ganhar. O desejo de ser melhor, de fazer melhor, ir mais longe."
Ja estou a ver...Rinaudo, Schaars, Capel, Jeffren no meio campo e depois no ataque - Drogba e Higuain. Ninguem nos para!!!
Era excelente que se concretizasse  :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:


Capel dum lado e Jeffrén do outro ... upa upa.
Se se concretizar só digo... QUE... MEIO... CAMPO!
Eu digo mais, que plantel com 2 ou mais soluções para cada posição de nível razoável (pelo menos, só não digo Boas porque não conheço o Turan, nem o Arias)

Edit: Olho para o segundo 11 do Sporting e com o domingos a treinar era capaz de dar 2 ou 3 ao primeiro 11 do sporting (s é mesmo para ser pequeno) da época passada.
« Última modificação: Julho 30, 2011, 03:26 am por Visconde88 »
O Sporting somos NÓS!!!!
Capel - Schaars - Matias - Rinaudo - Jeffrén  :o era qualquer coisa mesmo.

 :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

E com o Wolf a finalizar com frieza  :victory:

Estou empolgadíssimo!
Não é bem assim. Jéffren teve enumeras oportunidades, mas nunca conseguiu superiorizar-se (também era difícil) de maneira a que fosse titular um mês seguido.

Tem talento, é super rápido, uma técnica assinalável mas não me parece o tipo de jogador que o Barcelona precise. Privilegiam muito a posse de bola e o Jéffren é mais de arrancar em velocidade e ir à linha.

No Sporting iria ser um bom trunfo, um abre latas.
SPORTING SEMPRE!