Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 01, 2014, 14:58

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Atila Turan

Páginas: « anterior 1 ... 24 25 [26] 27 28 ... 52 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Atila Turan (Lida 55829 vezes)

Re: Atila Turan , « Resposta #500 em: Dezembro 27, 2011, 20:20 »

*
Veterano

Ele não calça no Beira-Mar porque o rapaz que está a jogar é do Beira-Mar, é português e tem jogado bem [Joãozinho]. Não há nenhuma cláusula que obrigue os jogadores a jogar, creio eu... Acho que ele podia rodar noutra equipa, se de facto o Joãozinho se mantiver para a 2ª metade da época.
Registado

Re: Atila Turan , « Resposta #501 em: Dezembro 28, 2011, 14:07 »

*
Iniciado

Localidade: Sta. Maria da Feira
Masculino

Podiam emprestar ao Feirense.
A defesa esquerdo está a jogar o Mika que é médio defensivo e central de origem.

Como o Rosado joga mais descaído para a esquerda até podiam fazer uma boa dupla Smiley
Registado
Re: Atila Turan , « Resposta #502 em: Dezembro 30, 2011, 14:32 »

Barney Stinson

*

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Podiam emprestar ao Feirense.
A defesa esquerdo está a jogar o Mika que é médio defensivo e central de origem.

Como o Rosado joga mais descaído para a esquerda até podiam fazer uma boa dupla Smiley
Parece-me bem. Duque anda cá!
Registado

Re: Atila Turan , « Resposta #503 em: Janeiro 07, 2012, 18:11 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa-Londres-Sevilha
Masculino

tem de sair de lá e ir para outro lado para não estagnar a sua evolução. por mim nunca teria saído do plantel; era dispensar o Evaldo e dar ao Átila uns minutos aqui e acolá (tal com o Arias) como alternativa ao Insúa.
Registado

João Rocha versus 'Sistema': "A parte final do campeonato 79/80 leva-o a entrar em polémicas com o FC Porto. O Sporting desloca-se a Guimarães, na penúltima jornada e, graças a um auto-golo de Manaca, sagra-se campeão. Pinto da Costa lança suspeitas sobre o ex-defesa do clube leonino, que responde: "Não fui subornado pelo Sporting mas estava aliciado pelo FC Porto. Com a derrota do Vitória fiquei a perder 100 contos".
Re: Atila Turan , « Resposta #504 em: Janeiro 29, 2012, 21:26 »

*
Sénior

Localidade: São João da Madeira
Masculino

«Faço tudo para voltar ao Sporting»

Turan, esquerdino do Beira Mar, em declarações após o jogo com o Sporting, da 17ª jornada da Liga 2011/12. O francês defrontou o clube com o qual tem contrato e que o cedeu aos aveirenses:

«É bom reencontrar o meu clube, faço tudo para voltar ao Sporting para o ano. Neste momento, tenho de pensar no presente, o futuro logo se verá. O Sporting jogou bem, tem bons jogadores. Se o resultado é justo? Não sei, nós tivemos ocasiões e não marcámos, ao contrário deles. Se tenho falado com os jogadores do Sporting? Sim, com Onyewu, Marcelo, Patrício, são bons colegas.»

Fonte: Mais Futebol
Registado

"É difícil escolher a tarde de maior glória de Peyroteo, tantas foram elas com a camisola do Sporting. No entanto salientamos uma quando, em 24/4/48 o Sporting precisava de vencer uma equipa encarnada, fora de casa, por uma diferença de três golos para conquistar mais um campeonato nacional. Nessa tarde de glória, Peyroteo, apesar de ter passado a noite em estado febril, jogou e marcou os quatro golos que permitiram ao nosso Clube ganhar o campeonato nacional e, em simultâneo, a primeira Taça «O Século», um troféu verdadeiramente monumental."

Re: Atila Turan , « Resposta #505 em: Janeiro 29, 2012, 21:29 »

*
Veterano

Feminino

Ainda não vi nada dele que me permita opinar. Mas a mentalidade é a correcta: fazer o seu melhor para regressar. O jogador é que já merecia uma eventual mudança de clube, onde tenha mais oportunidades.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Atila Turan , « Resposta #506 em: Janeiro 29, 2012, 22:10 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Alcochete
Masculino

entrou com vontade... e ainda teve tempo para um cruzamento interessante
Registado
Re: Atila Turan , « Resposta #507 em: Janeiro 29, 2012, 23:59 »

*
Sénior

Localidade: Lesneven, França.
Masculino

Fica em Aveiro até ao fim da temporada, muito provavelmente a suplente do Joaozinho, já que não há acordo de verbas entre Beira-Mar e o Palermo.
Registado

Re: Atila Turan , « Resposta #508 em: Janeiro 30, 2012, 00:02 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Fica em Aveiro até ao fim da temporada, muito provavelmente a suplente do Joaozinho, já que não há acordo de verbas entre Beira-Mar e o Palermo.

Han?
Registado

Re: Atila Turan , « Resposta #509 em: Janeiro 30, 2012, 00:06 »

*
Sénior

Localidade: Lesneven, França.
Masculino

Han?

Foi ponderado a hipótese de voltar ao Sporting e aí o Sporting, dava-lhe outro destino.
Segundo o que sei, o Beira-Mar pediu para que não regressa-se pois era a aposta do clube caso o Joaozinho saísse, e o Sporting decidiu esperar.
Como o Joaozinho não saí, por desacordo de verbas, e dado que faltam apenas 2 dias para acabar o período de contratações, é dado caso adquirido que ficara cá.
Registado

Re: Atila Turan , « Resposta #510 em: Janeiro 30, 2012, 10:09 »

*
Sénior

Localidade: Loures
Masculino

Han?

Foi ponderado a hipótese de voltar ao Sporting e aí o Sporting, dava-lhe outro destino.
Segundo o que sei, o Beira-Mar pediu para que não regressa-se pois era a aposta do clube caso o Joaozinho saísse, e o Sporting decidiu esperar.
Como o Joaozinho não saí, por desacordo de verbas, e dado que faltam apenas 2 dias para acabar o período de contratações, é dado caso adquirido que ficara cá.

Pessima noticia!
Terá um epoca em que a evolução será pouca! Para não jogar, mais valia estar a treinar com os colegas e com o DP... Evil
Registado
Re: Atila Turan , « Resposta #511 em: Janeiro 30, 2012, 12:52 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

E ainda deu uma sarrafada no Joao Pereira 

SL
Registado

Re: Atila Turan , « Resposta #512 em: Janeiro 30, 2012, 16:07 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

E ainda deu uma sarrafada no Joao Pereira 

SL

O João neste momento anda é a precisar de uma paulada na cabeça...
Registado

Re: Atila Turan , « Resposta #513 em: Janeiro 30, 2012, 18:57 »

Goncalojbcorreia

Han?

Ou seja, fomos comidos.
Registado
Re: Atila Turan , « Resposta #514 em: Fevereiro 12, 2012, 18:11 »

*
Veterano

Masculino

Está a titular no jogo de hoje...
Registado
Atila Turan , « Resposta #515 em: Fevereiro 12, 2012, 18:23 »

*
Iniciado

Localidade: Portugal
Masculino

Pelo desempenho mostrado ao serviço do beira-mar, atila turan deverá voltar á equipa principal do sporting ou ser emprestado mais um/uns anos?
« Última modificação: Fevereiro 12, 2012, 19:20 por Winston Smith » Registado
Re: Atila Turan , « Resposta #516 em: Fevereiro 12, 2012, 18:24 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

O treinador dos gajos parece que não deixa que os laterais subam, o Turan tem estado a cruzar desde o meio campo praticamente.
Registado
Atila Turan , « Resposta #517 em: Fevereiro 12, 2012, 18:37 »

*
Veterano

Masculino

Pelo desempenho mostrado ao serviço do beira-mar, atila turan deverá voltar á equipa principal do sporting ou ser emprestado mais um/uns anos?

Não me parece que ele tenha tido jogos suficientes para mostrar alguma coisa...
« Última modificação: Fevereiro 12, 2012, 19:21 por Winston Smith » Registado
Re: Atila Turan , « Resposta #518 em: Fevereiro 12, 2012, 19:22 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Comentário do Administrador Agradeço que não se alterem os títulos dos tópicos. O título Atila Turan é sucinto e serve para centralizar toda a discussão à volta do jogador, não fazendo sentido alterar-se isto por razões de categorização e legibilidade.

Obrigado.
Registado

"The one thing that doesn't abide by majority rule is a person's conscience." - Harper Lee
Re: Atila Turan , « Resposta #519 em: Fevereiro 12, 2012, 20:23 »

*
Veterano

Localidade: Albufeira
Masculino

Do que vi hoje ainda tem de evoluir bastante.

No entanto é bastante rápido, o que é uma característica de valor na sua posição. Penso que com trabalho adequado pode ter qualidade para integrar o plantel a médio prazo.
Registado

És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscricaosocio.asp
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 24 25 [26] 27 28 ... 52 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Atila Turan

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: