Fórum SCP

Atila Turan

Não deve ser preciso enviar comunicado à CMVM.

Boa Sorte, Turan!
Bem vindo Turan ao Sporting Clube de Portugal, boa sorte e que te tornes um idolo para todos nós!!!!
AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!
Citação de: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=278528
Turan assina por cinco anos com cláusula de 30 milhões

Atila Turan foi apresentado, esta manhã, como jogador do Sporting, depois de um processo que se arrastou durante mais de um mês, na sequência da falência do Grenoble, clube anterior do francês.

O defesa-esquerdo, de 19 anos, tem contrato por cinco épocas e uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

É o sócio número 89.452, conseguindo curiosamente ser sócio mais antigo do que Capel, que foi apresentado há quatro dias.

Na apresentação, Turan disse aos jornalistas está muito «satisfeito» com a sua escolha, lembrando que Cristiano Ronaldo e Luís Figo foram formados no Sporting.

«Estou muito satisfeito por ter vindo para o Sporting. Foi um projecto que me entusiasmou desde o início, sobretudo porque é um clube onde foram formados dois jogadores como Cristiano Ronaldo e Luís Figo, detentores de Bolas de Ouro».

Suponho que o facto do Record dizer que já foi apresentado o torne oficial.

Alguém do lado do Sporting (site, comunicado, CMVM) já confirmou?

Desejo boa sorte ao Turan, vem para uma das posições mais carenciadas do nosso plantel, era bom que se conseguisse afirmar, mas os seus 19 anos levam-me a pensar que será mais uma aposta de futuro e que este ano ainda temos que contar com o Evaldo no 11 inicial.
Ainda há dúvidas?  :inde:
COENTRAO Uma referencia? ja começas mal  :cartao:

lol deveria ter o evaldo ou o grimmi como referências vocês também  :inde:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Bem-vinda Átila! Agora é muito trabalhinho para ganhar um lugar no onze titular.

Vai ser ainda melhor que o Coentrao! :twisted:
Bem vindo Turan! Boa sorte!

FORÇA SPORTING!
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - O NOSSO GRANDE AMOR!

Touché
Acho que vamos ter uma boa surpresa com este menino.  :great:
«Gosto muito do Coentrão. Globalmente o que mais gosto é o Roberto Carlos.»

depois cada pasquim mete como quer......mas de certeza que lhe foi feita alguma pergunta onde envolvia o coentros

Uploaded with ImageShack.us

eu também pensava assim.. e depois fiz 15 anos...
Os croquetes têm tolerância zero! Um falhanço e vão-se embora!

Touché

Até vibraste, tu! :lol:
Bem-vindo Turan. Que tudo te corra bem no Sporting.  :clap: :clap: :clap:
Bem-vindo Atila!  :great:

Não conheço o jogador mas aparenta ser um jogador de potencial. Acredito que venha para o Sporting para ser trabalhado e agarrar o lugar a médio prazo, seria surpreendente que já esta época assumisse a titularidade e não sou eu que lhe irei exigir isso.

Pela idade que tem, é um jogador que precisará necessiariamente de crescer e de ganhar experiência. O que espero dele é que trabalhe bem e que evolua em todos os aspectos do seu jogo. Certamente que terá oportunidades de jogar esta época e, nessa altura, depende dele mostrar que está à altura do lugar.
"O Sporting é nosso outra vez!"
Era porreiro que amanhã jogasse já uns 10-15 minutinhos só para termos uma ideia do que ele pode valer.
« Última modificação: Julho 29, 2011, 12:09 pm por Frederico Vieira »
Meus amigos , se ele for como o coentrão , digam la se não era uma maravilha!  :beer:
Bem Vindo Turan ao Sporting Clube de Portugal!
Ui, o cortezinho nas sobrancelhas! Aposto que vai comprar casa aqui ao lado, na Cova da Moura  :lol:

Bem-vindo, Turan! O teu sucesso será o nosso!  :beer:
"Alianças só na mão esquerda da minha mulher"