Atila Turan

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Nome: Atila Turanwiki
Idade: 19 Anos
Nacionalidade: Francês
Ex Equipa: Grenoble
Posição: Lateral Esquerdo
Altura: 176 cm
Peso:  75 kg
Nascimento: 1992-04-10 (19 anos)
Contrato: 2016/7
Clausula de rescisão: 30 milhoes de euros.



citação do site do Sporting clube de Portugal.
Citar
Atila Turan foi apresentado como reforço do Sporting para as próximas cinco temporadas e vai envergar o número 89 dos «leões». O lateral-esquerdo francês, de 19 anos, visitou o Museu Mundo Sporting, na companhia de Mário Casquilho, antes de se apresentar aos jornalistas no auditório do Estádio José Alvalade, já com o cartão número 99542 de associado. Após ter conseguido a caducidade do seguro desportivo que o ligava ao Grenoble (que se encontra em processo de falência) o defesa gaulês assinou livremente pelo Sporting, indicando que foi a proposta mais aliciante que teve em mãos.

“Sinto-me bem fisicamente, porque treinei durante as últimas semanas e trabalhei todos os dias para manter a forma, por isso quero integrar-me bem, estou aqui para trabalhar como todos os jogadores e tentar ganhar um lugar na equipa. O Sporting tem uma história muito grande e apesar de terem existido outras propostas este foi o projecto mais aliciante que tive e fiquei entusiasmado. Não hesitei quando o Sporting me contactou”, vincou.

Sobre o Sporting, o esquerdino recordou “Figo e Cristiano Ronaldo”, que “ganharam a Bola de Ouro e fizeram a sua formação aqui”, e falou sobre Domingos Paciência. “Sei que foi treinador do Sp. Braga, creio que é um técnico como muita competência e tem uma boa filosofia de jogo”, exprimiu. Turan adiantou ainda que “o campeonato português é bom, forte tecnicamente” falou das suas referências enquanto jogador. “Gosto muito de ver o Coentrão, que jogava no Benfica, mas a minha referência é o Roberto Carlos”, disse.

Carlos Freitas apresentou o jovem gaulês, explicando as razões que foram adiando a contratação de Turan pelo Sporting. “A conclusão do processo demorou muito porque dependia da falência do seu anterior clube, o Grenoble, e houve que respeitar toda a tributação legal da lei francesa (código das sociedades) e optámos por não correr riscos. Quando chegarmos à entrega do cartão de sócio, podem verificar que o número está abaixo dos 90 mil, porque já passámos largamente esse número. Quando iniciámos o processo sabíamos que ia ser moroso, mas a partir do momento em que havia a concordância do jogador e do seu representante, aliadas à nossa firmeza na escolha estava garantido, era uma questão de tempo. Foi uma aposta firme desde o princípio, e é um jogador que tem todo um trajecto de selecções francesas nas camadas jovens, tem ampla margem de progressão, vai ter um contrato de cinco anos e estamos convencidos que criará raízes no Sporting”, vincou, negando, por outro lado, o interesse dos «leões» em Bendtner. “Não tenho nenhuma justificação para essas notícias. É um jogador que está tão perto do Sporting como o Higuain, o Drogba, o Krkic. São jogadores que estão à mesma distância do Sporting, é uma produção fictícia”, exprimiu.

O director desportivo garantiu igualmente que os «leões» estarão no mercado até ao final de Agosto. “Dou duas verdades absolutas. Há trabalho pela frente até ao fim de Agosto. A outra certeza que posso dar tem a ver com uma repetição em relação às vezes que me tenho sentado nesta cadeira. A composição deste plantel presidiu a um conjunto de princípios, um dos quais é o equilíbrio da massa salarial. Isso passa muitas vezes por não abordarmos a aquisição do jogador mais mediático, mas o jogador que nos ofereça garantias qualitativas e quantitativas, porque estamos seguros que, em Maio, se formos capazes de festejar isso terá a ver com a equipa e não com um jogador. Portanto, mais do que trabalharmos para a galvanização momentânea de dez dias, trabalhamos para a galvanização de dez meses e esses dez meses passam por uma equipa. O Sporting está contente com as soluções que tem nesta altura. Não irá emitir uma frase à qual fique preso a 27 ou 28 de Agosto, quando possa aparecer uma situação por nós julgada boa e que nos leve a essa aquisição ou a essa saída. Hoje o plantel tem dois jogadores por posição, e a polivalência de alguns jogadores até leva a que tenhamos mais do que duas soluções, agora qualquer situação excepcional pode levar a um avanço. Faltam cinco semanas (fecho do mercado) e o que é hoje a irredutibilidade de alguns dos maiores clubes europeus em fazerem sair alguns dos jogadores que têm a mais em condições, nesta altura, impossíveis, podem tornar-se possíveis até ao último dia do mercado”, disse. Carlos Freitas revelou ainda que Zapater não rescindiu com o Sporting e sobre Vukcevic indicou que será conhecida em breve a colocação do montenegrino. “Na próxima semana poderão haver novidades em relação aos casos pendentes”, expressou.

Atila Turan assinou um vínculo para as próximas cinco temporadas e tem uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.
« Última modificação: Setembro 05, 2013, 20:33 pm por Pedro 1906 »
«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
não conheço o jogador, mas depois de tanto tempo a espera esperemos que valha a pena.

Boa Sorte e Bem Vindo.  :beer:
«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício

Se corresponder ao nome, muitos estragos causará a quem lhe aparecer pela frente.

Tudo de bom novo LEÃO! :beer:
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Será que há stream para a apresentação ou até em directo no site do Sporting?
Atila Turan, será o nosso grande Rei dos defesas esquerdos, assim espero, assim desejo e acredito que o miúdo vai fazer jus ao seu nome.

Vai valer a pena ter esperado Atila Turan vai ser grande!

Sê muito bem-vindo ao grandioso Sporting Clube de Portugal, agora és um dos nossos és um Leão!  :clap: :clap: :clap: :clap:

23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Será que há stream para a apresentação ou até em directo no site do Sporting?

tambem gostava de saber, mas o mais provavél é não haver  :inde:
«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Grande jogador este Turan, Bem vindo

Espero que seja uma máquina e coloque o Evaldo no banco.
Espero que seja uma máquina e coloque o Evaldo no banco.

 :arrow: :arrow:

Bem-vindo, rapaz!  :mrgreen:
TORNA-TE FÃ E PARTILHA A PÁGINA OFICIAL DO SPORTING NO FACEBOOK:
http://www.facebook.com/SportingClubePortugal

"Never doubt that a small group of committed people can change the World. Indeed, it is the only thing that ever has."
Margaret Mead
Não dá na Sportv nem nada  :(

Bienvenue Turan  :great:, que nos dês muitas alegrias
que dê muitos "stresses" ao Evaldo.  :great:
Bem vindo e que tenhas a maior sorte do mundo.
Força Turan, que tenhas a maior sorte do mundo  :victory:


Jorge Fernando Pinheiro de Jesus: Mais do que um excelente treinador, um adepto que sente o Sporting como nós.
Acho que só vai ser apresentado à tarde, segundo o agente do jogador.
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - O NOSSO GRANDE AMOR!
Bem vindo Turan, espero que tenhas imensa qualidade e sentes o Evaldo  :dance:

O Sporting é nosso outra vez !
Bem-vindo ao grande Sporting,que tenhas muita sorte, e mostra ao Evaldo como e que se joga
Citação de: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=709745
Turan já foi apresentado
assinou por cinco épocas

sexta-feira, 29 julho de 2011
   

Largas semanas depois de ter assumido um compromisso verbal com o Sporting, Turan foi apresentado, esta sexta-feira.

O defesa-esquerdo assinou por cinco épocas e tem uma cláusula de rescisão de 30 milhões.

Bienvenue  :clap:
Já foi apresentado? O nosso site não disse nada ...  >:( e o próprio emprésario do turan, disse que seria apresentado à tarde.

BOAS VINDAS ao Turan!

 :victory: :victory:
Bem-vindo Atila  :great:

Espero que consiga confirmar todo o potencial que lhe é reconhecido por quem o conhece.

De qualquer das formas duvido que, pelo menos numa primeira fase, constitua uma opção válida para o 11 base.
Suponho que o facto do Record dizer que já foi apresentado o torne oficial.

Alguém do lado do Sporting (site, comunicado, CMVM) já confirmou?

Desejo boa sorte ao Turan, vem para uma das posições mais carenciadas do nosso plantel, era bom que se conseguisse afirmar, mas os seus 19 anos levam-me a pensar que será mais uma aposta de futuro e que este ano ainda temos que contar com o Evaldo no 11 inicial.
there's someone in my head but it's not me.