Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 02, 2014, 20:16

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Daniel Carriço

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 431 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Daniel Carriço (Lida 299133 vezes)

Re: Daniel Carriço , « Resposta #20 em: Abril 19, 2008, 10:17 »

*
Veterano

Carriço pode entrar no plantel de 2008/09

O defesa-central Daniel Carriço pode fazer parte do plantel leonino na temporada 2008/09, estando, para já, quase garantida a presença no estágio de pré-época em Alcochete. O jovem de 19 anos - completa 20 no próximo mês de Agosto - encontra-se actualmente cedido, por empréstimo, aos cipriotas do AEL de Limassol, onde tem actuado com regularidade e sido uma das figuras da equipa orientada pelo técnico luso Mariano Barreto.

Foi mesmo o ex-técnico da Naval que solicitou, aos responsáveis do clube de Limassol, a contratação de Daniel Carriço, que até Dezembro último esteve cedido, igualmente por empréstimo, ao Olhanense, da Liga Vitalis, onde nem sempre foi utilizado, nomeadamente como defesa-central. Na sequência da nova cedência, o Sporting exerceu a opção que tinha no contrato com o atleta para a prorrogação do vínculo válido até 2009 por mais uma temporada.

Internacional e habitual capitão das Selecções Nacionais, nos escalões mais jovens, Daniel Carriço pode vir assim a ter a sua oportunidade e constituir opção para Paulo Bento em 2008/09, substituindo Paulo Renato, outro dos jogadores provenientes da formação do clube, como quarto defesa-central da equipa principal.

Paulo Renato renova até 2012 e pode ser cedido   Shocked Shocked Shocked Shocked

Paulo Renato, o mais jovem dos centrais que figuram no plantel leonino, renovou o seu vínculo contratual com o emblema verde e branco até 2012, porém na próxima temporada, deverá ser cedido a outro clube, por forma a poder jogar com alguma regularidade. A avaliação deste processo está em curso, até porque Paulo Renato, que ainda não actuou esta época pelo Sporting, precisa de competição. Poderá, assim, rodar noutro emblema, tal como em 2005/06, época em que impressionou no Real, de Massamá.

http://www.ojogo.pt/24-58/artigo711070.asp
Registado

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010

Re: Daniel Carriço , « Resposta #21 em: Abril 20, 2008, 03:54 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Boas notícias.
Esperemos que seja verdade e que todos possamos ter o privilégio de o ver por cá para o ano.

Paulo Renato, não conheço o seu real valor mas para não ter feito um único minuto ou ainda está demasiado verde ou então é muito fraquinho.  Huh?
Registado

Re: Daniel Carriço , « Resposta #22 em: Abril 20, 2008, 13:44 »

*
Júnior

Localidade: Dafundo
Masculino

Boas notícias.
Esperemos que seja verdade e que todos possamos ter o privilégio de o ver por cá para o ano.

Paulo Renato, não conheço o seu real valor mas para não ter feito um único minuto ou ainda está demasiado verde ou então é muito fraquinho.  Huh?

Ou porque esta lesionado desde o inicio da época  Cheesy
Registado

Save your breath. You'll need it to blow up your date.
Re: Daniel Carriço , « Resposta #23 em: Abril 20, 2008, 13:50 »

vitinhos

Alguem que explique a esses senhores que o Mariano Barreto ja nao ta la!

Falei ha poucos minutos com o Carriço de quem sou amigo que me disse que ainda nao sabe de nada. Só mesmo o que saiu nos jornais.
Registado
Re: Daniel Carriço , « Resposta #24 em: Abril 20, 2008, 14:02 »

*
Juvenil

Masculino

Boas notícias.

Fraquinho.
Registado
Re: Daniel Carriço , « Resposta #25 em: Abril 20, 2008, 14:09 »

*
Juvenil

Masculino

Não tenho acompanhado a época do Marco Lança, mas considero este muito superior ao Paulo Renato.
Todos os jogadores que constituiem o plantel profissional tiveram a sua oportunidade à excepção so Paulo Renato e não me parece que seja uma coincidência até pq o jogador já vinha dos juniores com o Paulo Bento.

Agora vou enviar o meu bitaitezito, gostava de ver a dupla de centrais do Sporting a médio longo prazo constituida por Carriço e Geromel.
Registado
Re: Daniel Carriço , « Resposta #26 em: Abril 20, 2008, 14:12 »

*
Júnior

o paulo renato com uns anos de rodagem vai-se tornar numa excelente opção pa 4º central do nosso plantel.. ainda por cima faz imensos lugares (central, lateral direito, trinco) e nao teremos de gastar dinheiro num jogador q sera 4ª opção..

em relaçao a carriço gostaria q ele rodasse mais uma epoca num clube da 1ª liga e tivessemos um grupo de centrais mais experiente (caneira, polga, geromel e tonel por exemplo) mas tb acho q integrando o plantel principal na proxima epoca continuara a evoluir e com a liga de reservas nao havera risco de perder o ritmo competitivo.. alias isso sera uma excelente hipotese de ir integrando carriço de um modo slet na equipa principal sem pressas nem pressoes..

o meu bitaite para centrais no plantel a medio prazo seria: carriço, geromel ou manuel da costa, caneira e tonel !!   Cheesy
Registado
Re: Daniel Carriço , « Resposta #27 em: Abril 20, 2008, 15:09 »

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2013

Agora vou enviar o meu bitaitezito, gostava de ver a dupla de centrais do Sporting a médio longo prazo constituida por Carriço e Geromel.

Não acho que seja viável sinceramente. São ambos excelente centrais, mas são os dois centrais soltos, e uma dupla de centrais tem que ser constituída por um jogador com as características do Carriço e do Geromel e outro central de marcação,como por exemplo Tonel, Manuel da Costa e Marco Lança.

Se o Carriço ficar cá por muitos anos,o que duvido, e se o Nuno Reis dos juvenis evoluir como se espera e de acordo com o seu potencial, vamos ter uma dupla de centrais fabulosa!

Quanto ao Paulo Renato, concordo com o Josefino, apesar de esse quarto central também poder ser o Wellington, extremamente útil por causa do seu poderio físico, ou o Marco Lança,também polivalente. Mas sim, o PR tem qualidade para integrar o plantel do Sporting.
Registado
Re: Daniel Carriço , « Resposta #28 em: Abril 20, 2008, 20:14 »

S.Guerreiro

Para vosso bem...esquecam o Geromel.
Registado
Re: Daniel Carriço , « Resposta #29 em: Abril 20, 2008, 20:46 »

CdS - Carolina Brown

*

Feminino

o paulo renato com uns anos de rodagem vai-se tornar numa excelente opção pa 4º central do nosso plantel.. ainda por cima faz imensos lugares (central, lateral direito, trinco) e nao teremos de gastar dinheiro num jogador q sera 4ª opção..

em relaçao a carriço gostaria q ele rodasse mais uma epoca num clube da 1ª liga e tivessemos um grupo de centrais mais experiente (caneira, polga, geromel e tonel por exemplo) mas tb acho q integrando o plantel principal na proxima epoca continuara a evoluir e com a liga de reservas nao havera risco de perder o ritmo competitivo.. alias isso sera uma excelente hipotese de ir integrando carriço de um modo slet na equipa principal sem pressas nem pressoes..

o meu bitaite para centrais no plantel a medio prazo seria: carriço, geromel ou manuel da costa, caneira e tonel !!   Cheesy

eu quero o Daniel Carriço para o ano, o resto é conversa! ele é daqueles jogadores que nem devia ter rodado!
o Daniel tem demasiada qualidade para uma equipa de segunda ou para estar no banco! é um faz tudo e com cabecinha. e sinceramente dá-me muito mais seguranças que o Tonel. é um patrão!

quanto ao Caneira, vai esperando, mas puxa uma cadeirinha.
Registado

Sporting Sempre
Re: Daniel Carriço , « Resposta #30 em: Abril 20, 2008, 21:50 »

No avatar!

*
Júnior

Eu não percebo esta "adoração" pelo Carriço. A sua 1ª época como senior está a ser extremamente negativa ... enfim há jogadores que caem mesmo em graça. Espero que tenham razão, mas este endeusamento de jogadores vindos da formação do Sporting começa a ser prejudicial, onde para mim Patricio é um exemplo.
Registado
Re: Daniel Carriço , « Resposta #31 em: Abril 20, 2008, 22:22 »

CdS - Carolina Brown

*

Feminino

Eu não percebo esta "adoração" pelo Carriço. A sua 1ª época como senior está a ser extremamente negativa ... enfim há jogadores que caem mesmo em graça. Espero que tenham razão, mas este endeusamento de jogadores vindos da formação do Sporting começa a ser prejudicial, onde para mim Patricio é um exemplo.

viste o Carriço regularmente nos Júniores?

sabes que ele já jogou em duas poisções esta época que nada têm a ver com a sua posição de raíz?

é que eu, apesar de acreditar no Adrien e noutros tantos jogadores que saiem da Academia, acredito piamente neste jogador.
mas já estou habituada a que teçam comentários sem estes jogadores porem um pé que seja na equipa principal.

reafirmo: Carriço faz falta neste plantel, é uma grande mais-valia.

mas quem sou eu...
Registado

Sporting Sempre
Re: Daniel Carriço , « Resposta #32 em: Abril 20, 2008, 22:27 »

No avatar!

*
Júnior

sabes que ele já jogou em duas poisções esta época que nada têm a ver com a sua posição de raíz?

é que eu, apesar de acreditar no Adrien e noutros tantos jogadores que saiem da Academia, acredito piamente neste jogador.
mas já estou habituada a que teçam comentários sem estes jogadores porem um pé que seja na equipa principal.

mas quem sou eu...

Não vi o Carriço, mas já vi muitos jogadores a brilhar nos juniores e quando chegam a seniores desiludem. Eu espero que esses vossos elogios ao Carriço se confirmem, mas baseando-me em factos, a 1ª época como senior foi má. Tambem não deixo de realçar que PB preferiu Paulo Renato ao Carriço e conhece ambos muito bem. Ora  do que eu vi do Paulo Renato ... mais apreensivo fico com o valor do Daniel Carriço.
Registado
Re: Daniel Carriço , « Resposta #33 em: Abril 20, 2008, 22:33 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: Corroios

Eu acho que estamos a exagerar.

O Daniel Carriço será um jogador importante no Sporting mas SÓ se actuar perante determinadas condições.
Registado

Os mandatos não são para cumprir, os mandatos são para ser honrados. E quando não se honra aquilo para que se foi mandatado, não devem ser nada cumpridos. Devem ser interrompidos, como é lógico
Re: Daniel Carriço , « Resposta #34 em: Abril 20, 2008, 22:37 »

CdS - Carolina Brown

*

Feminino

mas quem sou eu...

Não vi o Carriço, mas já vi muitos jogadores a brilhar nos juniores e quando chegam a seniores desiludem. Eu espero que esses vossos elogios ao Carriço se confirmem, mas baseando-me em factos, a 1ª época como senior foi má. Tambem não deixo de realçar que PB preferiu Paulo Renato ao Carriço e conhece ambos muito bem. Ora  do que eu vi do Paulo Renato ... mais apreensivo fico com o valor do Daniel Carriço.

percebo o que queres dizer, mas Carriço é como o algodão, não engana!

faz cortes impensáveis, tem muita atenção às costas, controla muito bem a bola, tem um excelente posicionamento, timming quase  perfeito, sabe atacar e marca muitos golos, para um defesa. e é muito atinado, vê-lo como capitão nos juniores mostrou-me ainda outro lado deste jovem. tem a cabeça no lugar, sabe como agir, sabe ajudar os colegas e se for preciso malhar, malha. é um jogador muito completo para a idade dele.

a primeira época foi má porque se lesionou e não jogou na sua posição. por mais golos que ele tenha marcado ele não é um avançado. pode jogar como tal numa situação de recurso, mas não permanentemente. não é saudável para ele, nem para o clube que representa.
Registado

Sporting Sempre
Re: Daniel Carriço , « Resposta #35 em: Abril 21, 2008, 00:08 »

*
Sénior

Quanto ao Paulo Renato, concordo com o Josefino, apesar de esse quarto central também poder ser o Wellington, extremamente útil por causa do seu poderio físico, ou o Marco Lança,também polivalente. Mas sim, o PR tem qualidade para integrar o plantel do Sporting.

esse wellington faz-me lembrar o bruno alves dos porcos mas mais baixo...

Off-Topic

alguem conhece um defesa central da nossa formaçao de há uns anos chamado carlos marques?... tenho ideia que era uma grande promessa mas nunca mais ouvi falar nele..

Registado

vivó Sporting!!!
Re: Daniel Carriço , « Resposta #36 em: Abril 21, 2008, 00:13 »

CdS - Carolina Brown

*

Feminino

Lança, sim! mas o Wellington deixa-o lá estar, cruz credo --'
Registado

Sporting Sempre
Re: Daniel Carriço , « Resposta #37 em: Abril 21, 2008, 00:21 »

*
Sénior

viu-o no jogo contra os orcs e nao desgostei... um bocado precipitado e por vezes ultrapassado mas normalmente bem na marcacao e no posicionamento, muito forte, a tentar levar a equipa para a frente, a fazer bons cortes... a rever..

nao digo que nao seja outro dinis ou lobao ou tanta, mas naquele jogo fiquei com ideia de que pode vir a ser um central eficaz..
Registado

vivó Sporting!!!
Re: Daniel Carriço , « Resposta #38 em: Abril 21, 2008, 00:49 »

a32772

viu-o no jogo contra os orcs e nao desgostei... um bocado precipitado e por vezes ultrapassado mas normalmente bem na marcacao e no posicionamento, muito forte, a tentar levar a equipa para a frente, a fazer bons cortes... a rever..

nao digo que nao seja outro dinis ou lobao ou tanta, mas naquele jogo fiquei com ideia de que pode vir a ser um central eficaz..

Ui o que tu me foste lembrar...Esse gajo era terrível!
Registado
Re: Daniel Carriço , « Resposta #39 em: Abril 21, 2008, 10:48 »

CdS - Carolina Brown

*

Feminino

eu já vi mais uns quantos, e jasus! dispenso, mesmo! Seta
é mauzino, mauzinho. para mim nem para rever. é sempre comido pelas costas, é muita sarrafeiro e faz-se aos lances à maluca.

mas pronto, eu às vezes sou muito exagerada. Indeciso
Registado

Sporting Sempre
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 431 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Daniel Carriço

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: