Fórum SCP

Daniel Carriço

Xandão- Carriço  era a minha dupla para o resto da época.

Mesmo com o Onyewu recuperado? É que, se se cumprirem prazos, quando ele recuperar ainda nos vai faltar um mês de época sensivelmente. Para mim, à partida, seria a dupla para os próximos tempos, mas o americano é titular indiscutível.

Como já disse no tópico do jogador,acho o prazo estimado demasiado optimista infelizmente.

Também se chegou a pensar isso sobre o Rinaudo e ele regressou. Mas ok, compreendo o ponto de vista. Apenas acho que quando o Onyewu estiver recuperado, o lugar é dele naturalmente.

Até lá, parece que nem Xandão, nem Carriço. :rotfl:
Mais uma vez a jogar a médio... ^-^
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
No meio-campo é um autêntico pino...  >:(
"Look, we're basically on earth to shit and fuck. So unless your job's to help people shit or fuck, it's not that important, so relax."
Mantenho o que já disse, a trinco não rende. Cumpre mas não rende e não se pode esperar mais dele.
"I studied Italian five hours a day for many months to ensure I could communicate with the players, media and fans. Ranieri had been in England for five years and still struggled to say ‘good morning’ and ‘good afternoon." José Mourinho
Para mim, é quem melhor tem personificado o lema do Sporting e já merecia jogar na sua posição de origem (não só pelo seu mérito, mas também pelo demérito dos outros).
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Para mim, é quem melhor tem personificado o lema do Sporting e já merecia jogar na sua posição de origem (não só pelo seu mérito, mas também pelo demérito dos outros).

:arrow:
:arrow: :arrow: :arrow:
 Acrescento um dos poucos jogadores com atitude competitiva de ganhador jogue onde jogue!!
Carriço bom jogo, embora preferisse André Santos tenho que referir que esteve bem e que fez de facto jus ao lema esforço dedicação e devoção.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Carriço foi um verdadeiro Leão, um guerreiro que lutou do principio ao fim do jogo contra os polacos.
Carriço foi um verdadeiro Leão, um guerreiro que lutou do principio ao fim do jogo contra os polacos.

Apesar disso aquela posição claramente não é a sua, força a construção a ser feita pelos laterais ou pelo chutão para a frente do centrais.

Acho que mereciar ter uma oportunidade na sua posição  :great:

:arrow: :arrow:

Não me canso de repetir que seria o titular na defesa ao lado do Onyewu. Estando o Capt. América lesionado, seria o titular ao lado do Xandão!

Parecia um menino a lutar contra aqueles gigantes Polacos
Missao muito dificil
Nunca virou a cara á luta mas teve claras dificuldades a sair a jogar
Domingo que jogue a Central

SL
Até teve um ou outro pormenor interessante quando se chegou mais à frente.

Mas o que interessa mesmo é que foi lutador numa zona onde tem de ser lutador, o que não vejo no A. Santos ou R. Neto.
O Daniel Carriço é CENTRAL.
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Bom jogo. Há que elogiar quando está bem. Parece fresco fisicamente.

Apesar disso aquela posição claramente não é a sua, força a construção a ser feita pelos laterais ou pelo chutão para a frente do centrais.

Se os centrais lhe passassem a bola até daria para ele tentar fazer algo com ela...

E não me venhas dizer que foi porque ele não se desmarcava.
Sinceramente gostei da sua exibição. Não teve uma missão nada fácil no meio dos polacos, mas teve uma exibição globalmente positiva.
Gostei da sua atitude e já o vi bem pior naquele posto. Não se lhe pode pedir que seja um portento de técnica, mas a raça de leão, a vontade e a entrega, qualidade no desarme, essa está lá. Peca algumas vezes, tal como André Santos, pela mãozinha no adversário.
Fora isso, marca um golo importante na primeira mão, anda envolvido no autogolo do paços de ferreira e se não toca na bola, engana o GR com um possível toque no golo de Matias.

Espero vê-lo a central o mais cedo possível. E ao lado de Xandão.
Esforçado, com intervenções importantes, mas sem a presença no meio campo que aquela posição exige.
Mantenho o que já disse, a trinco não rende. Cumpre mas não rende e não se pode esperar mais dele.
Concordo plenamente.
Neste momento deve jogar a central.

Se os centrais lhe passassem a bola até daria para ele tentar fazer algo com ela...

E não me venhas dizer que foi porque ele não se desmarcava.

digo e até reforço, o Carriço esconde-se muito nas marcações. sempre que a situação apertava com a pressão alta dos polacos, vai lá ver onde ele se colocava...

defensivamente esteve bem. ocupou bem a sua zona (maior ontem, do que o habitual, dada a descida em bloco da defesa) e lutou contra jogadores muito maiores e mais fortes do que ele. nunca virou a cara à luta.

o problema é que se exige um bocadito mais a um "6" do Sporting CP...  :-\