Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 22, 2014, 07:28

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Daniel Carriço

Páginas: « anterior 1 ... 311 312 [313] 314 315 ... 431 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Daniel Carriço (Lida 302043 vezes)

Re: Daniel Carriço , « Resposta #6240 em: Fevereiro 23, 2012, 19:36 »

*
Veterano

Feminino

Xandão- Carriço  era a minha dupla para o resto da época.

Mesmo com o Onyewu recuperado? É que, se se cumprirem prazos, quando ele recuperar ainda nos vai faltar um mês de época sensivelmente. Para mim, à partida, seria a dupla para os próximos tempos, mas o americano é titular indiscutível.

Como já disse no tópico do jogador,acho o prazo estimado demasiado optimista infelizmente.

Também se chegou a pensar isso sobre o Rinaudo e ele regressou. Mas ok, compreendo o ponto de vista. Apenas acho que quando o Onyewu estiver recuperado, o lugar é dele naturalmente.

Até lá, parece que nem Xandão, nem Carriço. Rebolar de Tanto Rir
Mais uma vez a jogar a médio... Azn
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."

Re: Daniel Carriço , « Resposta #6241 em: Fevereiro 23, 2012, 22:59 »

Ex-MCM76

*
Júnior

Localidade: Invicta
Masculino

No meio-campo é um autêntico pino...  Angry
Registado

"Look, we're basically on earth to shit and fuck. So unless your job's to help people shit or fuck, it's not that important, so relax."
Re: Daniel Carriço , « Resposta #6242 em: Fevereiro 23, 2012, 23:07 »

*
Veterano

Localidade: Funchal
Masculino

Mantenho o que já disse, a trinco não rende. Cumpre mas não rende e não se pode esperar mais dele.
Registado

ESFORÇO. DEDICAÇÃO. DEVOÇÃO. GLÓRIA. :::::::: Quem é do SPORTING desde SEMPRE, é do SPORTING para SEMPRE.
Re: Daniel Carriço , « Resposta #6243 em: Fevereiro 23, 2012, 23:07 »

*
Veterano

Feminino

Para mim, é quem melhor tem personificado o lema do Sporting e já merecia jogar na sua posição de origem (não só pelo seu mérito, mas também pelo demérito dos outros).
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Daniel Carriço , « Resposta #6244 em: Fevereiro 23, 2012, 23:09 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Para mim, é quem melhor tem personificado o lema do Sporting e já merecia jogar na sua posição de origem (não só pelo seu mérito, mas também pelo demérito dos outros).

Seta
Registado
Re: Daniel Carriço , « Resposta #6245 em: Fevereiro 23, 2012, 23:13 »

No avatar!

*
Sénior

Seta Seta Seta
 Acrescento um dos poucos jogadores com atitude competitiva de ganhador jogue onde jogue!!
Registado
Re: Daniel Carriço , « Resposta #6246 em: Fevereiro 23, 2012, 23:13 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Carriço bom jogo, embora preferisse André Santos tenho que referir que esteve bem e que fez de facto jus ao lema esforço dedicação e devoção.
Registado

Re: Daniel Carriço , « Resposta #6247 em: Fevereiro 23, 2012, 23:42 »

*
Júnior

Carriço foi um verdadeiro Leão, um guerreiro que lutou do principio ao fim do jogo contra os polacos.
Registado
Re: Daniel Carriço , « Resposta #6248 em: Fevereiro 23, 2012, 23:56 »

Ex-RicaMa80

*
Sénior

Masculino

Carriço foi um verdadeiro Leão, um guerreiro que lutou do principio ao fim do jogo contra os polacos.

Seta

Apesar disso aquela posição claramente não é a sua, força a construção a ser feita pelos laterais ou pelo chutão para a frente do centrais.

Acho que mereciar ter uma oportunidade na sua posição  Positivo!

Registado

Re: Daniel Carriço , « Resposta #6249 em: Fevereiro 23, 2012, 23:57 »

*
Veterano

Masculino

Seta Seta

Não me canso de repetir que seria o titular na defesa ao lado do Onyewu. Estando o Capt. América lesionado, seria o titular ao lado do Xandão!
Registado
Re: Daniel Carriço , « Resposta #6250 em: Fevereiro 23, 2012, 23:59 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Parecia um menino a lutar contra aqueles gigantes Polacos
Missao muito dificil
Nunca virou a cara á luta mas teve claras dificuldades a sair a jogar
Domingo que jogue a Central

SL
Registado

Re: Daniel Carriço , « Resposta #6251 em: Fevereiro 24, 2012, 00:09 »

*
Juvenil

Masculino

Até teve um ou outro pormenor interessante quando se chegou mais à frente.

Mas o que interessa mesmo é que foi lutador numa zona onde tem de ser lutador, o que não vejo no A. Santos ou R. Neto.
Registado
Re: Daniel Carriço , « Resposta #6252 em: Fevereiro 24, 2012, 00:20 »

*

Feminino

O Daniel Carriço é CENTRAL.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Daniel Carriço , « Resposta #6253 em: Fevereiro 24, 2012, 00:24 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Bom jogo. Há que elogiar quando está bem. Parece fresco fisicamente.
Registado
Re: Daniel Carriço , « Resposta #6254 em: Fevereiro 24, 2012, 01:11 »

*
Iniciado

Localidade: Carnaxide
Masculino

Seta

Apesar disso aquela posição claramente não é a sua, força a construção a ser feita pelos laterais ou pelo chutão para a frente do centrais.

Se os centrais lhe passassem a bola até daria para ele tentar fazer algo com ela...

E não me venhas dizer que foi porque ele não se desmarcava.
Registado
Re: Daniel Carriço , « Resposta #6255 em: Fevereiro 24, 2012, 01:19 »

*
Veterano

Sinceramente gostei da sua exibição. Não teve uma missão nada fácil no meio dos polacos, mas teve uma exibição globalmente positiva.
Registado
Re: Daniel Carriço , « Resposta #6256 em: Fevereiro 24, 2012, 10:42 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Gostei da sua atitude e já o vi bem pior naquele posto. Não se lhe pode pedir que seja um portento de técnica, mas a raça de leão, a vontade e a entrega, qualidade no desarme, essa está lá. Peca algumas vezes, tal como André Santos, pela mãozinha no adversário.
Fora isso, marca um golo importante na primeira mão, anda envolvido no autogolo do paços de ferreira e se não toca na bola, engana o GR com um possível toque no golo de Matias.

Espero vê-lo a central o mais cedo possível. E ao lado de Xandão.
Registado

Re: Daniel Carriço , « Resposta #6257 em: Fevereiro 24, 2012, 12:05 »

*
Juvenil

Localidade: Setúbal

Esforçado, com intervenções importantes, mas sem a presença no meio campo que aquela posição exige.
Registado
Re: Daniel Carriço , « Resposta #6258 em: Fevereiro 24, 2012, 12:07 »

ex-Nuwanda1

*
Juvenil

Localidade: Vila Nova de Anços
Masculino

Mantenho o que já disse, a trinco não rende. Cumpre mas não rende e não se pode esperar mais dele.
Concordo plenamente.
Neste momento deve jogar a central.
Registado
Re: Daniel Carriço , « Resposta #6259 em: Fevereiro 24, 2012, 12:14 »

*
Veterano

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

Seta

Se os centrais lhe passassem a bola até daria para ele tentar fazer algo com ela...

E não me venhas dizer que foi porque ele não se desmarcava.

digo e até reforço, o Carriço esconde-se muito nas marcações. sempre que a situação apertava com a pressão alta dos polacos, vai lá ver onde ele se colocava...

defensivamente esteve bem. ocupou bem a sua zona (maior ontem, do que o habitual, dada a descida em bloco da defesa) e lutou contra jogadores muito maiores e mais fortes do que ele. nunca virou a cara à luta.

o problema é que se exige um bocadito mais a um "6" do Sporting CP...  Undecided
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 311 312 [313] 314 315 ... 431 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Daniel Carriço

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: