Não gosto de ver o Carriço a 6, acho que só deviera ser utilizado nessa posição mesmo em ultimo caso.
Devem mas é deixar o rapaz especializar se na defesa. Senão depois torna se aqueles polivalentes, que não são realmente bons em nenhuma posição.
Custa-me escrever isto, até porque gosto do Carriço.
Penso que não vale a pena insistir nele para central do Sporting, é um central mediano com pouca progressão.
Como trinco, não é nada do outro mundo, mas parece-me ser a melhor alternativa a Rinaudo.
Já agora deixo aqui também a minha opinião sobre uma das lacunas apontadas ao Daniel, a velocidade ou falta dela.
Já deu para ver que perdeu agilidade e alguma velocidade mas em compensação ganhou físico. Está na hora de começar a jogar de forma mais inteligente, camuflando as suas debilidades e potenciando os seus atributos. Ainda neste ultimo jogo ele tenta disputar uma arrancada em velocidade com um jogador do paços e ficou muito mal na fotografia. Ele tem de começar a usar mais o fisico e entrar mais duro logo no inicio da jogada. A generalidade dos centrais não são mais rápidos do que ele, mais não caem no erro de sucessivamente disputarem bolas em velocidade.