Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 22, 2014, 01:58

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Daniel Carriço

Páginas: « anterior 1 ... 310 311 [312] 313 314 ... 431 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Daniel Carriço (Lida 304171 vezes)

Re: Daniel Carriço , « Resposta #6220 em: Fevereiro 21, 2012, 15:24 »

*
Iniciado

Masculino

Gostava por acaso de ver quem seria o outro central da equipa que conseguiria fazer melhor que o Carriço nesse lance frente ao Melgarejo que é um jogador bastante rápido. Aliás, da defesa só estou mesmo a ver o Insúa conseguir acompanhar.

Não joga, mas o Tiago Ilori conseguia chegar àquela bola nas calmas, creio

Chegava, chegava... e ainda corria o campo todo e fazia golo...

Eu não disse que o Ilori era um grande central.. Não acho que seja, mas é muito rápido, por isso é que digo que chegaria àquela bola.
De resto prefiro o Daniel Carriço em quase todos os aspectos.
Registado

Re: Daniel Carriço , « Resposta #6221 em: Fevereiro 21, 2012, 21:29 »

*
Veterano

Feminino

Posso ser eu, mas acho que deve ser titular, na medida em que só há um melhor que ele e um que ainda não mostrou bem a que veio. Ainda por cima, com o Oguchi lesionado nem pondero outra hipótese. Nos últimos dois jogos entrou com garra e confiança e espero continuar a vê-lo assim.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Daniel Carriço , « Resposta #6222 em: Fevereiro 21, 2012, 22:25 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Gostava por acaso de ver quem seria o outro central da equipa que conseguiria fazer melhor que o Carriço nesse lance frente ao Melgarejo que é um jogador bastante rápido. Aliás, da defesa só estou mesmo a ver o Insúa conseguir acompanhar.

Não joga, mas o Tiago Ilori conseguia chegar àquela bola nas calmas, creio

Chegava, chegava... e ainda corria o campo todo e fazia golo...

Eu não disse que o Ilori era um grande central.. Não acho que seja, mas é muito rápido, por isso é que digo que chegaria àquela bola.
De resto prefiro o Daniel Carriço em quase todos os aspectos.

O Ilori fez 2 jogos no Sporting e nos 2 comprometeu com erros graves. Até pode ser um bom central para o futuro, mas estar a comparar jogadores diferentes, em contextos diferentes não tem nexo. E é mais do mesmo: o que não joga é que é bom, o que joga não presta e trocam os papeis e trocam-se os lugares, afinal o que jogava é que era bom e o que o substituiu não presta.
Registado

Re: Daniel Carriço , « Resposta #6223 em: Fevereiro 22, 2012, 09:32 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Se Carriço jogar amanhã que jogue ao lado de Polga ou de Xandão, invenções a meio não, para esse lugar vai André Santos que está a subir de produção e não merece ficar no banco agora que Rinaudo se voltou a lesionar penso que é mais que justo dar o lugar a André Santos.
Registado

Re: Daniel Carriço , « Resposta #6224 em: Fevereiro 22, 2012, 14:46 »

*
Veterano

Feminino

Se Carriço jogar amanhã que jogue ao lado de Polga ou de Xandão, invenções a meio não, para esse lugar vai André Santos que está a subir de produção e não merece ficar no banco agora que Rinaudo se voltou a lesionar penso que é mais que justo dar o lugar a André Santos.

Aqui o problema é que o André Santos não rende tanto como podia na posição 6, assim como Carriço não é um 6. É um dos grandes défices do nosso plantel, a alternativa a Rinaudo. E o mais ridículo da situação é que em Janeiro foram buscar Renato Neto (que também não serve como alternativa).
Registado

Re: Daniel Carriço , « Resposta #6225 em: Fevereiro 22, 2012, 15:39 »

ex-jdlf16

*
Juvenil

Localidade: UK

Honestamente, espero ver o Carriço amanha no campo, não simpatizo muito com a opinião geral formada dele, acho que consegue dar mais, tenho esperaça que com o Sá Pinto no comando algo mude dentro do campo para o Daniel, só o tempo dirá.
Registado
Re: Daniel Carriço , « Resposta #6226 em: Fevereiro 22, 2012, 16:00 »

*
Júnior

Localidade: Fafe
Masculino

Apostava no DCarriço no meio campo, mas não quero dizer com isto que excluo em definitivo a sua participação na equipa a central. Acho que o DC será aquele homem da casa, que ficará sempre no Sporting para apagar todos os fogos, sem desprezo por este serviço, antes pelo contrário...
Registado

SPORTING SEMPRE !!!...21.538-0
Re: Daniel Carriço , « Resposta #6227 em: Fevereiro 22, 2012, 16:44 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Aqui o problema é que o André Santos não rende tanto como podia na posição 6, assim como Carriço não é um 6. É um dos grandes défices do nosso plantel, a alternativa a Rinaudo. E o mais ridículo da situação é que em Janeiro foram buscar Renato Neto (que também não serve como alternativa).

Julgo que o André Santos não jogou mal nestes dois últimos jogos como tal pode ser uma boa alternativa, pela minha parte gostava que fosse ele a jogar Carriço sim e claramente a titular, mas a central.
Registado

Re: Daniel Carriço , « Resposta #6228 em: Fevereiro 22, 2012, 16:46 »

*
Veterano

Xandão- Carriço  era a minha dupla para o resto da época.
« Última modificação: Fevereiro 22, 2012, 16:49 por Alexandre10 » Registado
Re: Daniel Carriço , « Resposta #6229 em: Fevereiro 22, 2012, 20:23 »

*
Veterano

Localidade: Funchal
Masculino

Xandão- Carriço  era a minha dupla para o resto da época.
Positivo!
Registado

ESFORÇO. DEDICAÇÃO. DEVOÇÃO. GLÓRIA. :::::::: Quem é do SPORTING desde SEMPRE, é do SPORTING para SEMPRE.
Re: Daniel Carriço , « Resposta #6230 em: Fevereiro 22, 2012, 20:25 »

*
Veterano

Feminino

Mesmo com o Onyewu recuperado? É que, se se cumprirem prazos, quando ele recuperar ainda nos vai faltar um mês de época sensivelmente. Para mim, à partida, seria a dupla para os próximos tempos, mas o americano é titular indiscutível.
Registado

Re: Daniel Carriço , « Resposta #6231 em: Fevereiro 23, 2012, 11:51 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Mesmo com o Onyewu recuperado? É que, se se cumprirem prazos, quando ele recuperar ainda nos vai faltar um mês de época sensivelmente. Para mim, à partida, seria a dupla para os próximos tempos, mas o americano é titular indiscutível.
Seta
Registado

Re: Daniel Carriço , « Resposta #6232 em: Fevereiro 23, 2012, 14:13 »

*
Veterano

Como já disse no tópico do jogador,acho o prazo estimado demasiado optimista infelizmente.
Registado
Re: Daniel Carriço , « Resposta #6233 em: Fevereiro 23, 2012, 15:11 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Não gosto de ver o Carriço a 6, acho que só deviera ser utilizado nessa posição mesmo em ultimo caso.
Devem mas é deixar o rapaz especializar se na defesa. Senão depois torna se aqueles polivalentes, que não são realmente bons em nenhuma posição.
Registado
Re: Daniel Carriço , « Resposta #6234 em: Fevereiro 23, 2012, 15:39 »

*
Juvenil

Localidade: margem sul
Masculino

Não gosto de ver o Carriço a 6, acho que só deviera ser utilizado nessa posição mesmo em ultimo caso.
Devem mas é deixar o rapaz especializar se na defesa. Senão depois torna se aqueles polivalentes, que não são realmente bons em nenhuma posição.

Custa-me escrever isto, até porque gosto do Carriço.
Penso que não vale a pena insistir nele para central do Sporting, é um central mediano com pouca progressão.

Como trinco, não é nada do outro mundo, mas parece-me ser a melhor alternativa a Rinaudo.

Já agora deixo aqui também a minha opinião sobre uma das lacunas apontadas ao Daniel, a velocidade ou falta dela.
Já deu para ver que perdeu agilidade e alguma velocidade mas em compensação ganhou físico. Está na hora de começar a jogar de forma mais inteligente, camuflando as suas debilidades e potenciando os seus atributos. Ainda neste ultimo jogo ele tenta disputar uma arrancada em velocidade com um jogador do paços e ficou muito mal na fotografia. Ele tem de começar a usar mais o fisico e entrar mais duro logo no inicio da jogada. A generalidade dos centrais não são mais rápidos do que ele, mais não caem no erro de sucessivamente disputarem bolas em velocidade.
Registado
Re: Daniel Carriço , « Resposta #6235 em: Fevereiro 23, 2012, 16:03 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

magn2u:
Citação de: Gunner em Hoje, 15:11

Penso que não vale a pena insistir nele para central do Sporting, é um central mediano com pouca progressão.

Os melhores jogos que fez esta época foi a central. Esteve muitissimo bem frente ao Leiria e Feirense. Tem 23 anos, idade em que muito central portugues de sucesso de um passado recente militava em clubes secundarios

Sá Pinto disse que o Daniel é daquele tipo de jogador que se se lhe pedir que jogue a extremo, ele cumpre...

Espero que não se chegue a esse ponto. E que se utilize Carriço na sua posição de origem.
Registado

Re: Daniel Carriço , « Resposta #6236 em: Fevereiro 23, 2012, 16:45 »

*

magn2u:

Os melhores jogos que fez esta época foi a central. Esteve muitissimo bem frente ao Leiria e Feirense. Tem 23 anos, idade em que muito central portugues de sucesso de um passado recente militava em clubes secundarios

Sá Pinto disse que o Daniel é daquele tipo de jogador que se se lhe pedir que jogue a extremo, ele cumpre...

Espero que não se chegue a esse ponto. E que se utilize Carriço na sua posição de origem.

God save us all!!  Rezar
Registado

"Players lose you games, not tactics. There's so much crap talked about tactics by people who barely know how to win at dominoes." - Brian Clough.
Re: Daniel Carriço , « Resposta #6237 em: Fevereiro 23, 2012, 16:50 »

*
Veterano

Masculino

magn2u:

God save us all!!  Rezar

Rir Muito Alto
Registado
Re: Daniel Carriço , « Resposta #6238 em: Fevereiro 23, 2012, 17:43 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Rir Muito Alto
Registado

Re: Daniel Carriço , « Resposta #6239 em: Fevereiro 23, 2012, 19:08 »

*
Veterano

magn2u:

God save us all!!  Rezar

Rir Muito Alto

Rebolar de Tanto Rir

Carriço a GR!
Já que estamos numa de adaptações....
Enfim 
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 310 311 [312] 313 314 ... 431 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Daniel Carriço

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: