Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 22, 2014, 01:13

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Daniel Carriço

Páginas: « anterior 1 ... 310 311 [312] 313 314 ... 431 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Daniel Carriço (Lida 300417 vezes)

Re: Daniel Carriço , « Resposta #6220 em: Fevereiro 21, 2012, 15:24 »

*
Iniciado

Masculino

Gostava por acaso de ver quem seria o outro central da equipa que conseguiria fazer melhor que o Carriço nesse lance frente ao Melgarejo que é um jogador bastante rápido. Aliás, da defesa só estou mesmo a ver o Insúa conseguir acompanhar.

Não joga, mas o Tiago Ilori conseguia chegar àquela bola nas calmas, creio

Chegava, chegava... e ainda corria o campo todo e fazia golo...

Eu não disse que o Ilori era um grande central.. Não acho que seja, mas é muito rápido, por isso é que digo que chegaria àquela bola.
De resto prefiro o Daniel Carriço em quase todos os aspectos.
Registado

Re: Daniel Carriço , « Resposta #6221 em: Fevereiro 21, 2012, 21:29 »

*
Veterano

Feminino

Posso ser eu, mas acho que deve ser titular, na medida em que só há um melhor que ele e um que ainda não mostrou bem a que veio. Ainda por cima, com o Oguchi lesionado nem pondero outra hipótese. Nos últimos dois jogos entrou com garra e confiança e espero continuar a vê-lo assim.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Daniel Carriço , « Resposta #6222 em: Fevereiro 21, 2012, 22:25 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Gostava por acaso de ver quem seria o outro central da equipa que conseguiria fazer melhor que o Carriço nesse lance frente ao Melgarejo que é um jogador bastante rápido. Aliás, da defesa só estou mesmo a ver o Insúa conseguir acompanhar.

Não joga, mas o Tiago Ilori conseguia chegar àquela bola nas calmas, creio

Chegava, chegava... e ainda corria o campo todo e fazia golo...

Eu não disse que o Ilori era um grande central.. Não acho que seja, mas é muito rápido, por isso é que digo que chegaria àquela bola.
De resto prefiro o Daniel Carriço em quase todos os aspectos.

O Ilori fez 2 jogos no Sporting e nos 2 comprometeu com erros graves. Até pode ser um bom central para o futuro, mas estar a comparar jogadores diferentes, em contextos diferentes não tem nexo. E é mais do mesmo: o que não joga é que é bom, o que joga não presta e trocam os papeis e trocam-se os lugares, afinal o que jogava é que era bom e o que o substituiu não presta.
Registado

Re: Daniel Carriço , « Resposta #6223 em: Fevereiro 22, 2012, 09:32 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Se Carriço jogar amanhã que jogue ao lado de Polga ou de Xandão, invenções a meio não, para esse lugar vai André Santos que está a subir de produção e não merece ficar no banco agora que Rinaudo se voltou a lesionar penso que é mais que justo dar o lugar a André Santos.
Registado

Re: Daniel Carriço , « Resposta #6224 em: Fevereiro 22, 2012, 14:46 »

*
Veterano

Feminino

Se Carriço jogar amanhã que jogue ao lado de Polga ou de Xandão, invenções a meio não, para esse lugar vai André Santos que está a subir de produção e não merece ficar no banco agora que Rinaudo se voltou a lesionar penso que é mais que justo dar o lugar a André Santos.

Aqui o problema é que o André Santos não rende tanto como podia na posição 6, assim como Carriço não é um 6. É um dos grandes défices do nosso plantel, a alternativa a Rinaudo. E o mais ridículo da situação é que em Janeiro foram buscar Renato Neto (que também não serve como alternativa).
Registado

Re: Daniel Carriço , « Resposta #6225 em: Fevereiro 22, 2012, 15:39 »

ex-jdlf16

*
Juvenil

Localidade: Maidstone, Kent

Honestamente, espero ver o Carriço amanha no campo, não simpatizo muito com a opinião geral formada dele, acho que consegue dar mais, tenho esperaça que com o Sá Pinto no comando algo mude dentro do campo para o Daniel, só o tempo dirá.
Registado
Re: Daniel Carriço , « Resposta #6226 em: Fevereiro 22, 2012, 16:00 »

*
Júnior

Localidade: Fafe
Masculino

Apostava no DCarriço no meio campo, mas não quero dizer com isto que excluo em definitivo a sua participação na equipa a central. Acho que o DC será aquele homem da casa, que ficará sempre no Sporting para apagar todos os fogos, sem desprezo por este serviço, antes pelo contrário...
Registado

SPORTING SEMPRE !!!...21.538-0
Re: Daniel Carriço , « Resposta #6227 em: Fevereiro 22, 2012, 16:44 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Aqui o problema é que o André Santos não rende tanto como podia na posição 6, assim como Carriço não é um 6. É um dos grandes défices do nosso plantel, a alternativa a Rinaudo. E o mais ridículo da situação é que em Janeiro foram buscar Renato Neto (que também não serve como alternativa).

Julgo que o André Santos não jogou mal nestes dois últimos jogos como tal pode ser uma boa alternativa, pela minha parte gostava que fosse ele a jogar Carriço sim e claramente a titular, mas a central.
Registado

Re: Daniel Carriço , « Resposta #6228 em: Fevereiro 22, 2012, 16:46 »

*
Veterano

Xandão- Carriço  era a minha dupla para o resto da época.
« Última modificação: Fevereiro 22, 2012, 16:49 por Alexandre10 » Registado
Re: Daniel Carriço , « Resposta #6229 em: Fevereiro 22, 2012, 20:23 »

*
Veterano

Localidade: Funchal
Masculino

Xandão- Carriço  era a minha dupla para o resto da época.
Positivo!
Registado

ESFORÇO. DEDICAÇÃO. DEVOÇÃO. GLÓRIA. :::::::: Quem é do SPORTING desde SEMPRE, é do SPORTING para SEMPRE.
Re: Daniel Carriço , « Resposta #6230 em: Fevereiro 22, 2012, 20:25 »

*
Veterano

Feminino

Mesmo com o Onyewu recuperado? É que, se se cumprirem prazos, quando ele recuperar ainda nos vai faltar um mês de época sensivelmente. Para mim, à partida, seria a dupla para os próximos tempos, mas o americano é titular indiscutível.
Registado

Re: Daniel Carriço , « Resposta #6231 em: Fevereiro 23, 2012, 11:51 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Mesmo com o Onyewu recuperado? É que, se se cumprirem prazos, quando ele recuperar ainda nos vai faltar um mês de época sensivelmente. Para mim, à partida, seria a dupla para os próximos tempos, mas o americano é titular indiscutível.
Seta
Registado

Re: Daniel Carriço , « Resposta #6232 em: Fevereiro 23, 2012, 14:13 »

*
Veterano

Como já disse no tópico do jogador,acho o prazo estimado demasiado optimista infelizmente.
Registado
Re: Daniel Carriço , « Resposta #6233 em: Fevereiro 23, 2012, 15:11 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Não gosto de ver o Carriço a 6, acho que só deviera ser utilizado nessa posição mesmo em ultimo caso.
Devem mas é deixar o rapaz especializar se na defesa. Senão depois torna se aqueles polivalentes, que não são realmente bons em nenhuma posição.
Registado
Re: Daniel Carriço , « Resposta #6234 em: Fevereiro 23, 2012, 15:39 »

*
Juvenil

Localidade: margem sul
Masculino

Não gosto de ver o Carriço a 6, acho que só deviera ser utilizado nessa posição mesmo em ultimo caso.
Devem mas é deixar o rapaz especializar se na defesa. Senão depois torna se aqueles polivalentes, que não são realmente bons em nenhuma posição.

Custa-me escrever isto, até porque gosto do Carriço.
Penso que não vale a pena insistir nele para central do Sporting, é um central mediano com pouca progressão.

Como trinco, não é nada do outro mundo, mas parece-me ser a melhor alternativa a Rinaudo.

Já agora deixo aqui também a minha opinião sobre uma das lacunas apontadas ao Daniel, a velocidade ou falta dela.
Já deu para ver que perdeu agilidade e alguma velocidade mas em compensação ganhou físico. Está na hora de começar a jogar de forma mais inteligente, camuflando as suas debilidades e potenciando os seus atributos. Ainda neste ultimo jogo ele tenta disputar uma arrancada em velocidade com um jogador do paços e ficou muito mal na fotografia. Ele tem de começar a usar mais o fisico e entrar mais duro logo no inicio da jogada. A generalidade dos centrais não são mais rápidos do que ele, mais não caem no erro de sucessivamente disputarem bolas em velocidade.
Registado
Re: Daniel Carriço , « Resposta #6235 em: Fevereiro 23, 2012, 16:03 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

magn2u:
Citação de: Gunner em Hoje, 15:11

Penso que não vale a pena insistir nele para central do Sporting, é um central mediano com pouca progressão.

Os melhores jogos que fez esta época foi a central. Esteve muitissimo bem frente ao Leiria e Feirense. Tem 23 anos, idade em que muito central portugues de sucesso de um passado recente militava em clubes secundarios

Sá Pinto disse que o Daniel é daquele tipo de jogador que se se lhe pedir que jogue a extremo, ele cumpre...

Espero que não se chegue a esse ponto. E que se utilize Carriço na sua posição de origem.
Registado

Re: Daniel Carriço , « Resposta #6236 em: Fevereiro 23, 2012, 16:45 »

*

magn2u:

Os melhores jogos que fez esta época foi a central. Esteve muitissimo bem frente ao Leiria e Feirense. Tem 23 anos, idade em que muito central portugues de sucesso de um passado recente militava em clubes secundarios

Sá Pinto disse que o Daniel é daquele tipo de jogador que se se lhe pedir que jogue a extremo, ele cumpre...

Espero que não se chegue a esse ponto. E que se utilize Carriço na sua posição de origem.

God save us all!!  Rezar
Registado

Re: Daniel Carriço , « Resposta #6237 em: Fevereiro 23, 2012, 16:50 »

*
Veterano

Masculino

magn2u:

God save us all!!  Rezar

Rir Muito Alto
Registado
Re: Daniel Carriço , « Resposta #6238 em: Fevereiro 23, 2012, 17:43 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Rir Muito Alto
Registado

Re: Daniel Carriço , « Resposta #6239 em: Fevereiro 23, 2012, 19:08 »

*
Veterano

magn2u:

God save us all!!  Rezar

Rir Muito Alto

Rebolar de Tanto Rir

Carriço a GR!
Já que estamos numa de adaptações....
Enfim 
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 310 311 [312] 313 314 ... 431 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Daniel Carriço

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: