Fórum SCP

Daniel Carriço

Esteve enorme, tal como contra o Legia. É incrível a evolução do Daniel nesta posição, quem o vê agora e quem o viu contra os lamps... Muito bem!
Recuperou uma barbaridade de bolas. Sempre muito disponível fisicamente e bem posicionado no terreno, o que não é coisa de somenos atendendo a que estamos a falar de um central de raiz.

Com a bola nos pés, aí sim, é que a coisa começa a emperrar...

Gostei bastante do jogo do Carriço. Nota-se que ficou muito mais confiante nas suas capacidades, desde a "chegada" do Sá Pinto. Recuperou imensas bolas, foi muito pragmático no futebol que tinha que jogar, e acho que esteve bem.

Com ele e Rinaudo, contra o Manchester Shit, a luta de meio-campo pode ser ganha por nós e, com isso, teremos mais hipóteses de ter sucesso.

Dá-lhe, Daniel!
Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!
fantástico Daniel! faz com que eu engole um sapo enorme  :clap:
Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
começa a ser uma alternativa
Bom jogo do Carriço!
A melhorar na saida com bola, poderá ser uma seria alternativa para a posição.
como recuperador de bolas esteve imperial!!! muito bem mesmo....o problema irá ser sempre o mesmo, nos nao somos os rio aves nem beira mares...e é preciso levar a bola para o ataque. ai o carriço é logico que nao consegue fazer melhor
Em termos de destruição e recuperação de jogo esteve impecável,um dos melhores jogos esta época.

Se soubesse conduzir a bola num contra ataque e tivesse mais qualidade de passe podia ser um um bom 6,assim é só um central a jogar nessa posição.

De qualquer forma já o disse vezes sem conta que é um suplente de enorme qualidade,e sou da opinião que devido a mau momento de forma de Polga deveria ser mesmo titular a central.
Para mim ontem ele e o Elias andavam doidos era tudo deles.

Bom jogo Carriço.
www.atelier76.pt.vu

Sporting Sempre.
Ele defender até é capaz, mas sair com a bola...aí é que já é mais complicado.
Para mim ontem ele e o Elias andavam doidos era tudo deles.

Bom jogo Carriço.

Sem dúvida alguma ambos fizeram enorme jogo foram a todas e nem deixaram respirar o nosso adversário como tal só devemos dizer bem dos dois, julgo!
« Última modificação: Fevereiro 27, 2012, 16:17 pm por ruitrind »
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
A construção de jogo a passar pelo trinco, nunca poderá ser com o Carriço. E em 4 3 3, o início de construção passa muito pelo trinco, com o Carriço temos bola para o lado e para trás (estilo Custódio), por isso é que não concordo com a utilização dele a trinco. Mas até o Rinaudo voltar, será ele a solucionar o problema.
"I studied Italian five hours a day for many months to ensure I could communicate with the players, media and fans. Ranieri had been in England for five years and still struggled to say ‘good morning’ and ‘good afternoon." José Mourinho
Atendendo ás circunstâncias, fez um jogo muito bom: com grande qualidade no aspecto defensivo, e razoavelmente bem na construcção - aspecto em que foi bastante condicionado pela equipa!

Explico.

No jogo com o Paços de Ferreira, o trinco (DC) desceu regularmente para junto dos centrais no início da construção, formando uma linha de três. Ontem, notou-se que estava clara e significativamente á frente, pelo que ficou com mais responsabilidades ofensivas.

Além disto, os médios voltaram a jogar muito á frente (mais vísivel ainda a incapacidade de SS participar em desequilíbrios, o Elias apareceu várias vezes perto da área, algumas com bola), dificultando-lhe a entrega.

Ou seja, pediu-se ao Carriço não para ser um trinco - como no tal jogo com o Paços -, mas um médio-defensivo. Se a ideia era esse, devia-se ter recuado o Schaars, porque assumia e pensava o início do ataque melhor e mais esclarecidamente.

Enfim, em suma: fez o que pôde fora da sua posição de origem (volto a dizer que, esta temporada, contra o Feirense e contra o Leiria esteve bem a central, na última ao lado do Ilori e com o Schaars á frente).

Mas não saiu beneficiado pelos posicionamentos da equipa (demasiado partida novamente, os extremos - especialmente Capel - a não procurarem tanto zonas interiores próximas de RvW, zonas essas que os médios-centro foram ocupar).

No cômputo geral, só lhe posso agradecer o profissionalismo, o sentido e critério na ocupação do espaço defensivo, a autoridade que teve no seu espaço e o espírito de liderança que sempre evidencia.
Ele destrói, ele constrói, ele tem qualidade de passe, ele tem classe, ele é perigosíssimo em bolas paradas, ele fez um jogão. Devia ter sido ele a marcar o livre do Polga na primeira parte, talvez estivéssemos a falar de um resultado diferente. Mesmo assim, ele REINOU.
Ele destrói, ele constrói, ele tem qualidade de passe, ele tem classe, ele é perigosíssimo em bolas paradas, ele fez um jogão. Devia ter sido ele a marcar o livre do Polga na primeira parte, talvez estivéssemos a falar de um resultado diferente. Mesmo assim, ele REINOU.
Onde é que se realizou esse jogo?
"I studied Italian five hours a day for many months to ensure I could communicate with the players, media and fans. Ranieri had been in England for five years and still struggled to say ‘good morning’ and ‘good afternoon." José Mourinho
Grande evolução do Carriço. Como eu gosto que a prata da casa seja importante na equipa  :clap:
Demasiado fiel para desistir ! Só todos unidos podemos VENCER!

Estás a falar de quem???

Ele reinou, ou andou a reinar por alguns momentos?

Tudo bem que melhorou, tudo bem que se esforça ao máximo, tudo bem que come a relva e deixa o sangue em campo, mas continua a não ser jogador para jogar no 11 inicial do Sporting.
ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA. EIS O SPORTING

Ele é perigoso em bolas paradas??
Nunca me lembro de o ter visto marcar um golo de livre, pelo menos nos seniores.
sc33:
Citação de: JJokeRR em Ontem, 22:23

Nunca me lembro de o ter visto marcar um golo de livre, pelo menos nos seniores.

Não marcou nem tentou e ainda bem. Nem o forista se referia a tal.
sc33:
Citação de: JJokeRR em Ontem, 22:23

Não marcou nem tentou e ainda bem. Nem o forista se referia a tal.
Por acaso já tentou, duas ou três vezes.