Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 22, 2014, 23:33

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Daniel Carriço

Páginas: « anterior 1 ... 308 309 [310] 311 312 ... 431 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Daniel Carriço (Lida 302099 vezes)

Re: Re: Re: Re: Re: Daniel Carriço , « Resposta #6180 em: Fevereiro 19, 2012, 13:09 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

Espero que seja titular hoje no centro da defesa!
Seta

Porque marcou um golo? Carriço é um defesa sofrível. Como trinco ainda safa. A dupla deve ser ony e xandao e deve começar a jogar cada vez mais tempo junta, contudo sa pinto já joga e já se mexe no sporting há décadas. Sabe perfeitamente que o polga é um bufão um gajo que dá mais problema se não jogar do que se o fizer. Vai apostar nele até ele ser ir embora e não vai comprar uma guerra com o brasileiro. Meu palpite.

Huh?

O polga da mais problemas quando joga, e se ha alguem que espero nao entre por esse tipo de gestao é o Sa Pinto, entao o homem deu umas socadas no Idolo da equipa e ia ter medo de...por o Polga fora do 11?

E deveremos entao ignorar as fantasticas epocas do Carriço, e ligar so ah ultima que fez?defesa sofrivel?

Fantásticas? No limite, prometedoras. É preciso ir ver os números de golos sofridos das últimas épocas para vermos que a nossa defesa é sofrível jogue quem jogar?

Polga é um gajo que não compreendo como tem tanto peso no balneário. Mas é a realidade é o sá pinto se o vai meter no banco então tem coragem mas também tem de pensar muito bem no que está a fazer.
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40

Re: Daniel Carriço , « Resposta #6181 em: Fevereiro 19, 2012, 14:05 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Seta
Registado

Re: Re: Re: Re: Re: Daniel Carriço , « Resposta #6182 em: Fevereiro 19, 2012, 14:54 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Seta

Porque marcou um golo? Carriço é um defesa sofrível. Como trinco ainda safa. A dupla deve ser ony e xandao e deve começar a jogar cada vez mais tempo junta, contudo sa pinto já joga e já se mexe no sporting há décadas. Sabe perfeitamente que o polga é um bufão um gajo que dá mais problema se não jogar do que se o fizer. Vai apostar nele até ele ser ir embora e não vai comprar uma guerra com o brasileiro. Meu palpite.

Huh?

O polga da mais problemas quando joga, e se ha alguem que espero nao entre por esse tipo de gestao é o Sa Pinto, entao o homem deu umas socadas no Idolo da equipa e ia ter medo de...por o Polga fora do 11?

E deveremos entao ignorar as fantasticas epocas do Carriço, e ligar so ah ultima que fez?defesa sofrivel?

Fantásticas? No limite, prometedoras. É preciso ir ver os números de golos sofridos das últimas épocas para vermos que a nossa defesa é sofrível jogue quem jogar?

Polga é um gajo que não compreendo como tem tanto peso no balneário. Mas é a realidade é o sá pinto se o vai meter no banco então tem coragem mas também tem de pensar muito bem no que está a fazer.

Sá Pinto não é um cadeirinhas, não é um covarde, nem nunca há-de ser e se tiver que colocar no banco Polga colocará na maior.

SL
Registado

Re: Re: Re: Daniel Carriço , « Resposta #6183 em: Fevereiro 19, 2012, 18:04 »

*
Veterano

Localidade: Ermesinde
Masculino

Seta

Não, não é porque marcou um golo!

É porque acredito que Carriço seja o melhor parceiro para o Ony, porque sei que tem qualidade e sobretudo porque já o mostrou. É sportinguista, tem garra e vontade, é esforçado e tem demonstrado novamente isso nos últimos jogos.

Neste momento é o jogador que mais merece jogar ao lado do americano porque é o que mais tem feito por isso!
Registado
Re: Daniel Carriço , « Resposta #6184 em: Fevereiro 19, 2012, 22:32 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Entrou e no tempo que jogou voltou a fazer um bom jogo.

Força Carriço!  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Re: Daniel Carriço , « Resposta #6185 em: Fevereiro 19, 2012, 22:48 »

Ex-MCM76

*
Júnior

Localidade: Invicta
Masculino

Aquele lance em que é papado em velocidade... Meu Deus, até tive vergonha. Ainda há quem diga que ele é rápido (e, por coincidência, até foi o Polga que nos salvou nesse lance  Rir Muito Alto).

De resto, esteve bem (dentro do possível), mas espero não o ver novamente numa dupla com Polga! É um autêntico teste aos nossos corações!
Registado

"Look, we're basically on earth to shit and fuck. So unless your job's to help people shit or fuck, it's not that important, so relax."
Re: Daniel Carriço , « Resposta #6186 em: Fevereiro 19, 2012, 22:59 »

*
Sénior

Localidade: Alverca
Masculino

Jogou muito bem sem erros! Tem de ser titular a meu ver, mas eu sou supeito. O lance que perde em velocidade é normal, ele realmente perdeu velocidade quando ganhou massa, mas é para estas situações que tem de haver compensação do colega. Neste lance o Polga esteve realmente bem.
Registado
Re: Daniel Carriço , « Resposta #6187 em: Fevereiro 19, 2012, 23:15 »

*
Veterano

Localidade: São João da Madeira (Aveiro)
Masculino

Teve ali um erro que se não fosse o Polga a cortar podia ser fatal, mas de resto não há nada a apontar, estes últimos 2 jogos foram bons para ele.

Força Daniel Wink
Registado

"Sooner or later God will cut you down"
Re: Daniel Carriço , « Resposta #6188 em: Fevereiro 19, 2012, 23:23 »

*
Júnior

Masculino

Bom jogo, pena que vá jogar sozinho nos próximos jogos... Gostava de o ver com o Xandão, bem para ser sincero gostava de o ver com qualquer coisa menos o Polga, até podia ser um tronco de Alcochete.
Registado

23 de Março 2013 - A batalha que definirá o desfecho da guerra.
Re: Daniel Carriço , « Resposta #6189 em: Fevereiro 19, 2012, 23:25 »

Ex-RicaMa80

*
Sénior

Masculino

Fez uma exibição sem grandes sobressaltos com excepção daquele lance em que é ultrapassaod em velocidade pelo Melgranejo e que depois o Polga esteve muito bem a evitar o pior  Positivo!
Registado

Re: Daniel Carriço , « Resposta #6190 em: Fevereiro 19, 2012, 23:28 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Jogou muito bem sem erros! Tem de ser titular a meu ver, mas eu sou supeito. O lance que perde em velocidade é normal, ele realmente perdeu velocidade quando ganhou massa, mas é para estas situações que tem de haver compensação do colega. Neste lance o Polga esteve realmente bem.

És tu e eu.  Rir Muito Alto

Se bem que esse lance que ele perde em velocidade eu até me estremeci  Azn.

Tenho gostado muito da sua atitude nos últimos jogos e acho que já está mais do que na altura de voltar à titularidade no centro da defesa. 
Registado

Re: Daniel Carriço , « Resposta #6191 em: Fevereiro 19, 2012, 23:44 »

*
Júnior

Masculino

És suspeito, mas eu nem por isso e partilho da tua opinião. Foi apanhado em "contra-pé" e não teve velocidade para acompanhar, mas a culpa foi do jogador que perdeu a bola numa zona daquelas e permitiu que apanhassem de "surpresa" a defesa (não me lembro quem foi, JP ou Pereirinha talvez).
Registado

23 de Março 2013 - A batalha que definirá o desfecho da guerra.
Re: Daniel Carriço , « Resposta #6192 em: Fevereiro 20, 2012, 00:10 »

*
Júnior

Acho que o Carriço mostrou hoje que nunca será um grande central. Como trinco também não promete, portanto... não estou a ver onde possa pegar.
Mas é pena, o Carriço é dos profissionais que mais admiro neste plantel.
Registado

Re: Daniel Carriço , « Resposta #6193 em: Fevereiro 20, 2012, 00:11 »

*

Feminino

Entrou muito bem em campo.

Carriço no centro da defesa e capitão.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Daniel Carriço , « Resposta #6194 em: Fevereiro 20, 2012, 00:13 »

No avatar!

*
Júnior

Condecorações:Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Felgueiras
Masculino

Melhor jogador da defesa do Sporting hoje.

É para continuar no centro mas com o Oguchi.
Registado

Sporting Sempre.
Re: Daniel Carriço , « Resposta #6195 em: Fevereiro 20, 2012, 07:01 »

*
Juvenil

Localidade: Porto
Masculino

Conseguiram ver que jogou bem Shocked
Um dos lances em corrida com o adversário em 2 metros ficou 3 para trás !!!!
Até pode marcar uns golitos mas para termos resultados não podemos jogar com ele...polga...pereirinha...
Registado
Re: Daniel Carriço , « Resposta #6196 em: Fevereiro 20, 2012, 10:11 »

*
Juvenil

Masculino

Nunca jogou mesmo mal, mas a sua falta de velocidade pode ser comprometedora às vezes, quando não tem colegas à altura para afzer as dobras ou pelo menos não perderem a bola em fintas estúpidas em zonas proibidas.

Contudo, apostaria no Xandão para substituir o Ogushi no próximo jogo. Ou então tirava o Polga, que continua a ter os seus lapsos de concentração.
Registado
Re: Daniel Carriço , « Resposta #6197 em: Fevereiro 20, 2012, 10:53 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Ficou clara a dificuldade de Carriço frente a um adversário rápido e embalado. Ainda assim, 2x mais central que Polga, tudo o resto que fez, fez bem.
Registado

Re: Daniel Carriço , « Resposta #6198 em: Fevereiro 20, 2012, 11:00 »

*
Iniciado

Localidade: Berna
Masculino

Até pode marcar uns golitos mas para termos resultados não podemos jogar com ele...polga...pereirinha...

E tirando esse lance tens mais alguma coisa a apontar?

É que me pode ter escapado mais alguma coisa ontem quando estive no estádio mas tirando esse lance não vi mais falha nenhuma e até vi alguns bons cortes em antecipação.
Registado
Re: Daniel Carriço , « Resposta #6199 em: Fevereiro 20, 2012, 11:15 »

*
Veterano

Localidade: Hell
Masculino

Eu acho uma piadona do apre gaitinha.
Para falar mal, vai-se buscar 1 (UM) lance. Mas o homem esteve em campo só nesses 10 segundos? Entrou no jogo, perdeu o lance e foi para o balneário?
É que por comentários deste tipo, quem não viu o jogo, fica com essa impressão.
O Carriço não é lento, mas também não é o Douala. Vai perder todos os lances em corrida com todos os avançados mais rápidos que ele, mas isso não é ciência nenhuma. Não percebo a admiração.
E nem lhe podemos pedir que ganhe esses lances. Temos claro que pedir que os evite, seja por antecipação, seja por ajuda dos colegas.
Claro que podemos contratar um central rapidíssimo, que nunca seja papado nestes lances, olha tipo o Ilori, claro que depois vamos estar aqui a chorar porque se deixou comer em outros aspectos. Como não há dinheiro para o melhor central do mundo, temos de ter centrais com lacunas, e tentar minimiza-las, seja com apoio dos colegas, seja a evitar que seja apanhado nessas situações.

O Daniel é um excelente central, capitão em todos os escalões, mas não é perfeito, de longe. Até o David Caracolinhos é comido em velocidade em quase todos os jogos do Chelsea.
Registado

"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 308 309 [310] 311 312 ... 431 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Daniel Carriço

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: