Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 23, 2014, 09:46

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Daniel Carriço

Páginas: « anterior 1 ... 307 308 [309] 310 311 ... 431 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Daniel Carriço (Lida 304235 vezes)

Re: Daniel Carriço , « Resposta #6160 em: Fevereiro 17, 2012, 11:44 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Eu que não vejo em Carriço qualidade para jogar no Sporting, junto-me às vozes que o "pedem" ao lado do Oguchi.

Todos menos o Polga!  Bater Cabeça
Registado

Re: Daniel Carriço , « Resposta #6161 em: Fevereiro 17, 2012, 14:15 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Só digo: melhor exibição que vi em Carriço este ano. De qualquer forma, quero-o ao lado de Onyewu. Grande Carriço. Sorri muito quando marcaste.
Registado

Re: Daniel Carriço , « Resposta #6162 em: Fevereiro 17, 2012, 14:32 »

Ex-dude_green

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Muito bem! Golo bastante importante que marcou!

Se a aposta para o eixo não for entregue ao Xandão, coloquem-me o Daniel Carriço a central! É infinitamente melhor que este Polga...

Abre os olhos Sá!
Registado
Re: Daniel Carriço , « Resposta #6163 em: Fevereiro 17, 2012, 17:40 »

*
Veterano

Masculino

E alguém que me venha com argumentos de que lhe falta velocidade, sentido táctico, raça e entrega para jogar a central passa a ser por mim ignorado. É que se mostra essa qualidade a jogar a trinco, que são bem mais necessárias, melhor jogará na zona recuada da defesa. Espero bem que volte a jogar a central num futuro próximo.
Registado

Re: Daniel Carriço , « Resposta #6164 em: Fevereiro 17, 2012, 18:59 »

*
Júnior

Localidade: Buraca
Masculino

O lugar dele é no centro da defesa ao lado do Ony, um misterio compreender como passou de melhor central do clube a odio de estimaçao de muitos...mesmo tendo jogado lesionado a certa altura...

Sempre defendi e vou continuar a defender o Daniel...

Seta

Que este golo seja o rastilho para a tua explosão, Daniel!
Registado

"Alianças só na mão esquerda da minha mulher"
Re: Daniel Carriço , « Resposta #6165 em: Fevereiro 17, 2012, 19:03 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

E alguém que me venha com argumentos de que lhe falta velocidade, sentido táctico, raça e entrega para jogar a central passa a ser por mim ignorado. É que se mostra essa qualidade a jogar a trinco, que são bem mais necessárias, melhor jogará na zona recuada da defesa. Espero bem que volte a jogar a central num futuro próximo.

Raça e entrega não lhe faltam... Velocidade e sentido táctico sim... Não é por o Polga ser horrível que o Carriço passa a ser bom.  Positivo!
Registado

Re: Daniel Carriço , « Resposta #6166 em: Fevereiro 17, 2012, 19:38 »

*
Veterano

Masculino

Raça e entrega não lhe faltam... Velocidade e sentido táctico sim... Não é por o Polga ser horrível que o Carriço passa a ser bom.  Positivo!

Não tinha essas características potenciadas, mas potenciou-as desde que joga como médio. Acredito que voltando a central a evolução irá ser notória.
Registado

Re: Daniel Carriço , « Resposta #6167 em: Fevereiro 17, 2012, 19:44 »

*
Veterano

Localidade: Porto
Masculino

Quando apareceu e conquistou a titularidade no clube, o sentido tactico era das melhores coisas que o Daniel tinha, limpava muitas jogadas dessa forma...
Registado

"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
Re: Daniel Carriço , « Resposta #6168 em: Fevereiro 17, 2012, 20:26 »

*
Veterano

Localidade: Ermesinde
Masculino

Quando apareceu e conquistou a titularidade no clube, o sentido tactico era das melhores coisas que o Daniel tinha, limpava muitas jogadas dessa forma...

Sobretudo através de excelentes antecipações aos avançados.

É verdade que teve uma má época o ano passado, mas sempre me custou imenso perceber a forma como é por vezes enxovalhado. Mas nada de novo também...
Registado
Re: Daniel Carriço , « Resposta #6169 em: Fevereiro 17, 2012, 21:05 »

*
Veterano

Localidade: LAV

Quando era Carriço e Polga, o 1º tinha de jogar por 2.

Quando passámos a Capitão América e Polga, o 1º tem de jogar por 2.

Que tal juntar Carriço e Capitão América? É assim tão difícil?
Registado

Re: Daniel Carriço , « Resposta #6170 em: Fevereiro 17, 2012, 21:13 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Quando era Carriço e Polga, o 1º tinha de jogar por 2.

Quando passámos a Capitão América e Polga, o 1º tem de jogar por 2.

Que tal juntar Carriço e Capitão América? É assim tão difícil?

Seta Seta Seta
Registado

Re: Daniel Carriço , « Resposta #6171 em: Fevereiro 17, 2012, 23:28 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2013Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

É um facto. Os scouts estrangeiros não andavam a observá-lo apenas pela raça e entrega, senão viam uma vez e não voltavam.
Registado

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Re: Daniel Carriço , « Resposta #6172 em: Fevereiro 17, 2012, 23:34 »

*

Localidade: Portimão
Masculino

Registado

Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Re: Daniel Carriço , « Resposta #6173 em: Fevereiro 19, 2012, 12:06 »

*
Veterano

Localidade: Ermesinde
Masculino

Espero que seja titular hoje no centro da defesa!
Registado
Re: Daniel Carriço , « Resposta #6174 em: Fevereiro 19, 2012, 12:35 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa

Seta
Registado
Re: Daniel Carriço , « Resposta #6175 em: Fevereiro 19, 2012, 12:40 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Há muito que peço isso centrais Carriço e Oguchi!

SL
Registado

Re: Daniel Carriço , « Resposta #6176 em: Fevereiro 19, 2012, 12:41 »

*
Juvenil

Localidade: Açores
Masculino

Também espero ver Oguchi - Carriço...
Registado

Re: Re: Re: Daniel Carriço , « Resposta #6177 em: Fevereiro 19, 2012, 12:43 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

Seta

Porque marcou um golo? Carriço é um defesa sofrível. Como trinco ainda safa. A dupla deve ser ony e xandao e deve começar a jogar cada vez mais tempo junta, contudo sa pinto já joga e já se mexe no sporting há décadas. Sabe perfeitamente que o polga é um bufão um gajo que dá mais problema se não jogar do que se o fizer. Vai apostar nele até ele ser ir embora e não vai comprar uma guerra com o brasileiro. Meu palpite.
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Re: Re: Re: Daniel Carriço , « Resposta #6178 em: Fevereiro 19, 2012, 12:54 »

Ex-pedro_15

*
Sénior

Localidade: sporting
Masculino

Seta

Porque marcou um golo? Carriço é um defesa sofrível. Como trinco ainda safa. A dupla deve ser ony e xandao e deve começar a jogar cada vez mais tempo junta, contudo sa pinto já joga e já se mexe no sporting há décadas. Sabe perfeitamente que o polga é um bufão um gajo que dá mais problema se não jogar do que se o fizer. Vai apostar nele até ele ser ir embora e não vai comprar uma guerra com o brasileiro. Meu palpite.

Seta Seta
Registado

Sporting

Allez
Allez
Allez
Re: Re: Re: Daniel Carriço , « Resposta #6179 em: Fevereiro 19, 2012, 12:59 »

*
Veterano

Localidade: Porto
Masculino

Seta

Huh?

O polga da mais problemas quando joga, e se ha alguem que espero nao entre por esse tipo de gestao é o Sa Pinto, entao o homem deu umas socadas no Idolo da equipa e ia ter medo de...por o Polga fora do 11?

E deveremos entao ignorar as fantasticas epocas do Carriço, e ligar so ah ultima que fez?defesa sofrivel?
Registado

"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 307 308 [309] 310 311 ... 431 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Daniel Carriço

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: