Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 25, 2014, 00:07

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Daniel Carriço

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 431 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Daniel Carriço (Lida 297543 vezes)

Re: Daniel Carriço , « Resposta #60 em: Junho 05, 2008, 15:18 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

Uma excelente notícia.  Seta
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"

Re: Daniel Carriço , « Resposta #61 em: Junho 05, 2008, 15:28 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

A verificar-se, é sem duvida uma excelente noticia!  Seta

E que abala uma série de rumores bloguisticos que correm, mascarados de informação muito certa de fontes fidedignas e seguras!
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: Daniel Carriço , « Resposta #62 em: Junho 05, 2008, 15:28 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa

era preciso um 4 central para encher chouriços. Vamos falar claro. Entre ter o PRenato...ou o Carriço cheio de potencial a ver os outros jogar...a escolha é logica. O Carriço vai voltar com outra bagagem para o ano. Para ir sendo lançado...

Precisamente, o Paulo Renato era a escolha ideal para 4º central, se contarmos com o Veloso a 5ª escolha para central, isto é para ser o tipo que só joga se houver uma hecatombe. Ter um jogador com o potencial do Daniel nesse papel seria uma estupidez.
Agora o Daniel Carriço volta ao Sporting mais crescido, com possibilidades reais de jogar, e que falta que nos faz alguém para mandar naquela defesa.
Registado
Re: Daniel Carriço , « Resposta #63 em: Junho 05, 2008, 15:29 »

No avatar!

*
Iniciado

Uma excelente notícia.  Seta

Eu nao o conheço, acham que pode vir a ser um grande central? E parecido na maneira de jogar com alguem,qual os seus pontos fortes?
Registado
Re: Daniel Carriço , « Resposta #64 em: Junho 05, 2008, 15:31 »

*
Júnior

é um polga e tonel juntos com uma capacidade mental e de liderança impressionante.. so lhe falta mm experiencia..
Registado
Re: Daniel Carriço , « Resposta #65 em: Junho 05, 2008, 15:32 »

A viver o Sporting desde 1981

*
Sénior

Condecorações:Artigo do Ano 2009

Masculino

Já há algum tempo que "vejo" o Carriço com a braçadeira de capitão da equipa profissional de futebol do Sporting. Este é só o primeiro passo Wink
Registado

SPORTING SEMPRE!

Uma paixão para além da verde e branca:

Re: Daniel Carriço , « Resposta #66 em: Junho 05, 2008, 15:34 »

*
Júnior

Localidade: Celorico de Basto
Masculino

1,81 m, não é muito alto!
acho que o plantel tem uma média de altura baixa, isso nota-se nos jogos internacionais, temos bastante dificuldade em afastar as bolas "pelo ar".... isto não facilita em nada a vida ao carriço (a não ser que tenha uma elevação tipo córdoba ou cannavaro.
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting
Re: Daniel Carriço , « Resposta #67 em: Junho 05, 2008, 15:36 »

*
Iniciado

Localidade: Torres Novas

Só o vi a jogar pela selecção mais jovem, mas pelo que leio do pessoal do fórum deixa água na boca Babar. è um jogador que me deixa na espectativa de mais uma pérola a despontar. Uma decisão correcta. Bater Palmas Bater Palmas Vitória
Registado

Sempre Sporting
Re: Daniel Carriço , « Resposta #68 em: Junho 05, 2008, 15:40 »

Ex-Ricardo Martins Pereira

No avatar!

*
Júnior

Masculino

1,81 m, não é muito alto!
acho que o plantel tem uma média de altura baixa, isso nota-se nos jogos internacionais, temos bastante dificuldade em afastar as bolas "pelo ar".... isto não facilita em nada a vida ao carriço (a não ser que tenha uma elevação tipo córdoba ou cannavaro.

Está descansado que ele tem um bom poder de impulsão e é um excelente cabeceador. Marca vários golos de cabeça.

P.S.: nessa notícia do MaisFutebol está uma imprecisão. Diz lá que ele está no Sporting desde 2003/04, o que não corresponde à verdade. Ele está no Sporting desde os infantis (10/11 anos) e em 2003/04 ele já era juvenil.
Registado
Re: Daniel Carriço , « Resposta #69 em: Junho 05, 2008, 15:46 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Uma coisa é certa, não podem [não deviam] ficar com Paulo Renato e Carriço.

Se já este ano, nem sequer o careca [Gladstone] teve oportunidade de jogar 1 jogo inteiro, com a vinda de Caneira (?), estes 2 miúdos só poderão vir a jogar para as taças. O que é praticamente impossível, porque o Paulo Bento não costuma alterar em demasia a estrutura das equipas nas competições "inferiores".

Da mesma maneira que o "titular absoluto" [Adrien] não se conseguiu impor - nem muito menos jogar bem - no seu 1º ano, duvido que este supra-sumo [Carriço] consiga, ainda para mais conhecendo os seus companheiros de posição. De maneira que, + 1 ano emprestado não seria uma má ideia, até porque nos clubes onde ele esteve [Olnanense, AEL] a competitividade continua a ser nivelada por baixo e nada melhor do que jogar regularmente - coisa que não vai acontecer no Sporting - numa equipa da Bwin Liga.

Enquanto adepto fervoroso do Belenenses, não me importava nada de dar muitos minutos ao miúdo. Smiley
Registado

Re: Daniel Carriço , « Resposta #70 em: Junho 05, 2008, 15:55 »

*
Veterano

Condecorações:Humorista Ano 2013Humorista Ano 2012Humorista Ano 2011Humorista 2010

Localidade: Ponta Delgada
Masculino

1 ano para aprender com Polga, um dos melhores centrais do mundo. E de certeza q vai jogar nem q seja na Liga Primavera ou comé q se chama.
Registado

“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Re: Daniel Carriço , « Resposta #71 em: Junho 05, 2008, 15:59 »

Longa vida ao Sportinguismo-Leoninismo!

*

Localidade: Chelas
Masculino

Não sei.... Nisto de um jogador jovem "pegar" numa equipa principal também tem muito de sorte. Um exemplo é o Beto, que começou como 4º central em 96/97 e lá teria ficado se uma onda de lesões não tivesse obrigado Waseige a lança-lo num jogo com o Metz, para a Taça UEFA. Beto entrou na equipa e só de lá saiu 8 anos depois. Quem sabe como teria sido a história se ele tivesse sido emprestado outra vez nesse ano?
Paulo Renato não teve essa oportunidade e não deve ficar parado outro ano. Mas porque negá-la a Carriço?
Registado

"Em matéria de contratações, não há caro nem barato. 100 milhões podem ser baratos e 20 milhões caros. Zidane custou-me 73 milhões de euros - e foi uma pechincha" - Florentino Pérez
Re: Daniel Carriço , « Resposta #72 em: Junho 05, 2008, 16:00 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: carnaxide/melbourne
Masculino

Uma coisa é certa, não podem [não deviam] ficar com Paulo Renato e Carriço.

Se já este ano, nem sequer o careca [Gladstone] teve oportunidade de jogar 1 jogo inteiro, com a vinda de Caneira (?), estes 2 miúdos só poderão vir a jogar para as taças. O que é praticamente impossível, porque o Paulo Bento não costuma alterar em demasia a estrutura das equipas nas competições "inferiores".

Da mesma maneira que o "titular absoluto" [Adrien] não se conseguiu impor - nem muito menos jogar bem - no seu 1º ano, duvido que este supra-sumo [Carriço] consiga, ainda para mais conhecendo os seus companheiros de posição. De maneira que, + 1 ano emprestado não seria uma má ideia, até porque nos clubes onde ele esteve [Olnanense, AEL] a competitividade continua a ser nivelada por baixo e nada melhor do que jogar regularmente - coisa que não vai acontecer no Sporting - numa equipa da Bwin Liga.

Enquanto adepto fervoroso do Belenenses, não me importava nada de dar muitos minutos ao miúdo. Smiley

nao jogou mais porque era uma trampa ao ponto do p.bento meter o veloso a central num jogo ou outro...

alem de que o carrico mete o careca no bolso este ano temos + a liga primavera a juntar a todas as outras competicoes

por isso vai jogar de certeza mtos jogos
Registado

1 - Paulo, sei que gostas do losango, mas nao seràs demasiado extremista ao aplicar esse esquema ao teu corte de cabelo? - Supersonik
Re: Daniel Carriço , « Resposta #73 em: Junho 05, 2008, 16:15 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Não sei.... Nisto de um jogador jovem "pegar" numa equipa principal também tem muito de sorte. Um exemplo é o Beto, que começou como 4º central em 96/97 e lá teria ficado se uma onda de lesões não tivesse obrigado Waseige a lança-lo num jogo com o Metz, para a Taça UEFA. Beto entrou na equipa e só de lá saiu 8 anos depois. Quem sabe como teria sido a história se ele tivesse sido emprestado outra vez nesse ano?
Paulo Renato não teve essa oportunidade e não deve ficar parado outro ano. Mas porque negá-la a Carriço?

Completamente de acordo mas indo nesse sentido [+ lógico] presumo que o Paulo Renato seja emprestado (?), em detrimento da manutenção de Daniel Carriço e por muito que todos depositem esperanças no "futuro capitão", não estou a ver os Dirigentes retirarem "1 jovem + velho" que ainda não teve oportunidades de jogar, para colocar "1 jovem + novo". Era no mínimo complicado dar a noticia ao Paulo Renato. Roll Eyes

O jogador que está no plantel seria emprestado e o que está emprestado viria para o plantel. Seta

nao jogou mais porque era uma trampa ao ponto do p.bento meter o veloso a central num jogo ou outro...

alem de que o carrico mete o careca no bolso este ano temos + a liga primavera a juntar a todas as outras competicoes

por isso vai jogar de certeza mtos jogos

Ninguém questionou a qualidade do Glastone - embora ache que não seja assim tão mau como o pintas - o que quis dar a entender, é que tivemos 1 jovem [Paulo Renato] e 1 "experiente" [Gladstone] que nem sequer calçaram. Com a entrada do Carriço [+ 1 jovem] e Caneira [1 experiente] duvido muito que algum dos miúdos consiga ter espaço para se impor.

Não sei o que é a Liga Primavera mas presumo que seja uma competição "de segunda" e muito sinceramente, se o gosto é de o verem com a camisola do Sporting estejam descansados porque ainda tem muito tempo para isso, prefiro vê-lo a jogar regularmente na prova + importante a nível nacional e no Sporting não o irá fazer certamente, até porque por uma questão lógica deveria ser dada primeiro uma oportunidade ao Renato e apenas depois ao Carriço.

Essa tua certeza não me parece assim tão "certa". Seta
« Última modificação: Junho 05, 2008, 16:17 por barbosa » Registado

Re: Daniel Carriço , « Resposta #74 em: Junho 05, 2008, 16:25 »

S.Guerreiro

Barbosa,o PB já confirmou que o P.Renato vai ser emprestado.Disse que a prestacao da equipa ao longo do ano nao ajudou ao que o Renato tivesse tido grandes oportunidades.

O Carrico nao é apenas "um jovem".Ele tem tudo para se tornar titular indiscutivel já esta época.Sim,depende de muita coisa mas que ele tem potencila para isso nao se pode negar.
Registado
Re: Daniel Carriço , « Resposta #75 em: Junho 05, 2008, 16:27 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: carnaxide/melbourne
Masculino

a liga primavera e uma competicao do estilo liga intercalar mas pos clubes do sul...e uma optima competicao e que no meu ver serve pa ires metendo juniores a jogar pa ganhar calo e jogadores menos utilizados pa ganhar ritmo de jogo...dai eu dizer que ele deve jogar mtos jogos a maior parte dos quais na liga primavera

quanto a situacao do paulo renato e como acho que ja foi aqui referido anteriormente o paulo bento "teve" que ficar com ele este ano no plantel...
o carrico sempre foi visto como melhor central e com maiores prespectivas de se afirmar no plantel principal...por isso foi decidido deixar o p. renato no plantel e de certa forma "queima-lo", e ate porque nao tinhamos dinheiro pa ir buscar um quarto central pa nem calcar a bota a epoca tda, e emprestar o carrico para que este pudesse evoluir...
Registado

1 - Paulo, sei que gostas do losango, mas nao seràs demasiado extremista ao aplicar esse esquema ao teu corte de cabelo? - Supersonik
Re: Daniel Carriço , « Resposta #76 em: Junho 05, 2008, 16:43 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

Esta época creio ser difícil a sua afirmação, mas para ele próprio é uma boa experiência. O Sporting e o Paulo Bento sabem certamente do valor dele, do talento que tem e não o quererão desperdiçar. Todavia, como todos sabemos, lançar jovens requer sempre muita decisão e coerência naquilo que se faz. O exemplo de Miguel Veloso é um bom exemplo, o de Rui Patrício a meu ver é um mau exemplo porque foi lançado numa altura a meu ver incorrecta.

O pessoal que acompanha diariamente a formação sabe das qualidades do Daniel, sabe que é um jogador que tem tudo para singrar ao mais alto nível e ele certamente quererá aprender e evoluir. Se trabalhar e for humilde como demonstra parecer, terá certamente a sua oportunidade. E por favor, não o comparem ao Paulo Renato, é que não tem sequer nada a ver, nem de longe nem de perto.

Por isso, que o Daniel se consiga impor. O sucesso dele, será o nosso sucesso e a nossa alegria.
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Re: Daniel Carriço , « Resposta #77 em: Junho 05, 2008, 16:59 »

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2013

Contrato até 2010? depois queixem-se Seta
Registado
Re: Daniel Carriço , « Resposta #78 em: Junho 05, 2008, 17:15 »

*

Masculino

Mais uma boa noticia, o Carriço não engana. Não sei porque ando um bocado assustado com esta pré-epoca, está tudo correr demasiado bem  Grin nem parece o Sporting.....
Registado

Re: Daniel Carriço , « Resposta #79 em: Junho 05, 2008, 17:27 »

*

Masculino

Barbosa,o PB já confirmou que o P.Renato vai ser emprestado.Disse que a prestacao da equipa ao longo do ano nao ajudou ao que o Renato tivesse tido grandes oportunidades.

O Carrico nao é apenas "um jovem".Ele tem tudo para se tornar titular indiscutivel já esta época.Sim,depende de muita coisa mas que ele tem potencila para isso nao se pode negar.

Ah ok, é que eu nesse aspecto não ando muito informado e sendo assim a manutenção de Carriço faz sentido. Como disse, não podíamos ter 2 jovens [Renato, Carriço] a lutar por "uma" oportunidade na mesma equipa, ainda para + com o regresso de Caneira. Tinha dito que seria complicado arranjar uma maneira de "despachar" o Paulo Renato e esse argumento do Paulo Bento é a confirmação oficial da minha opinião [sinto-me importante ] visto que lá porque o desgraçado não teve oportunidades no ano passado, não implica que tenha obrigatoriamente de sair sem as merecer este ano.

É que se fossemos emprestar todos os jogadores que "devido à prestação da equipa não tiveram muitas oportunidades" então teríamos de ficar sem algumas peças [Adrien]. Avaliando melhor essa declaração, é 1 pouco "se nem tives-te oportunidades agora, muito menos depois" mas ainda bem que foi emprestado [não aprecio o Paulo Renato] e espero que o Carriço concretize o seu sonho - e já agora, o nosso - que é vestir a "verde e branca" nos séniores. Wink

Agora, continuo na minha que não vai ter muitas oportunidades no seu primeiro ano. Seta
« Última modificação: Junho 05, 2008, 17:28 por barbosa » Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 431 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Daniel Carriço

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: