Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 17, 2014, 02:35

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Daniel Carriço

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 431 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Daniel Carriço (Lida 300271 vezes)

Re: Daniel Carriço , « Resposta #40 em: Abril 21, 2008, 12:22 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

O PBento não preferiu o PRenato ao DCarriço.

Foi-lhe "proposto" e ele aceitou, ou teve que aceitar!

Quanto ao jogador, do pouco que vi, não consigo ter uma opinião completamente formada mas deixou-me favoravelmente impressionado!
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

Re: Daniel Carriço , « Resposta #41 em: Abril 21, 2008, 13:34 »

S.Guerreiro

Quanto ao jogador, do pouco que vi, não consigo ter uma opinião completamente formada mas deixou-me favoravelmente impressionado!

Onde é que leste isso?Ou foi alguém que te contou? Ou dizes isso sem qualquer fundamento?

Esclarece-me sff.
Registado
Re: Daniel Carriço , « Resposta #42 em: Abril 21, 2008, 14:10 »

*
Veterano

Masculino

Onde é que leste isso?Ou foi alguém que te contou? Ou dizes isso sem qualquer fundamento?

Esclarece-me sff.

Não li, tem fundamento e acredita quem quer! Não vou expor conversas privadas!

De qualquer das maneiras comecei a suspeitar por esta altura da época passada quando um jogador do Real Massamá é 1ª página de jornal...

Atenção que a escolha pode não ter sido posta entre o Carriço e o Renato (se bem que quem a admitiu acaba por ser responsável), tal como acho que o empréstimo em 1º ano de sénior é, regra geral, o melhor caminho a seguir.

Agora, que a presença do PRenato foi "aconselhada" à equipa técnica foi.

O que por si só não tira valor ao jogador.
Registado

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: Daniel Carriço , « Resposta #43 em: Abril 21, 2008, 15:44 »

Ex-Ricardo Martins Pereira

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Paulo Renato foi parar ao plantel principal porque o empresário dele é o Paulo Barbosa. Paulo Barbosa ajudou o Carlos Freitas em todos os negócios dos jogadores que vieram de leste. Em troca recebeu as suas comissões e foi acordado que o Paulo Renato ficasse no plantel. Quem quiser acreditar que ele está lá porque é talentoso e porque o Paulo Bento gosta muito dele, então pode também acreditar que aquele Sérgio Silva ia mesmo dar os 38 milhões ao Boavista ou que o Benfica ainda vai ser campeão esta época. Maldoso

Paulo Renato dentro da própria formação foi sempre protegido por causa do seu empresário. Ele não era titular, ele não ias às selecções, e de repente quando passou a ser sub-17 tudo isso começou a acontecer, em detrimento de outro central da mesma idade que estava no Sporting e que todos reconheciam ter mais qualidade e potencial. O Paulo Renato mesmo com essas benesses nunca conseguiu aproveitar para evoluir e se tornar um central de qualidade. Ele não tem nem nunca vai ter qualidade para pertencer aos quadros do Sporting. No fundo todas as pessoas do Sporting sabem disso, mas insiste-se em fechar os olhos face aos interesses instituídos. O Sporting nos últimos anos já dispensou dezenas de jogadores da formação com qualidade superior ao Paulo Renato.

Quanto ao Carriço, se ele for à pré-época é inteiramente merecido, mesmo que seja para voltar a ser emprestado. Eu contactei com adeptos do clube cipriota onde ele esteve, e ele foi titular em praticamente todos os jogos, sempre como central. Na maior parte dos jogos era o melhor em campo da sua equipa segundo me disseram os adeptos. Inclusive os adeptos têm pressionado muito a direcção para o tentar manter no clube, embora isso seja complicado. De referir que pelo meio ele participou no torneio intercional  da Madeira pela selecção sub-20 e ganhou o prémio de melhor jogador. Quanto ao Olhanense, ainda bem que ele saiu de lá. Por aquilo que me contaram, devíamos dar graças a Deus por cada minuto que o Carriço deixou de passar com o Álvaro Magalhães.
Registado
Re: Daniel Carriço , « Resposta #44 em: Abril 21, 2008, 15:57 »

*
Veterano

Masculino

Paulo Renato foi parar ao plantel principal porque o empresário dele é o Paulo Barbosa. Paulo Barbosa ajudou o Carlos Freitas em todos os negócios dos jogadores que vieram de leste. Em troca recebeu as suas comissões e foi acordado que o Paulo Renato ficasse no plantel. Quem quiser acreditar que ele está lá porque é talentoso e porque o Paulo Bento gosta muito dele, então pode também acreditar que aquele Sérgio Silva ia mesmo dar os 38 milhões ao Boavista ou que o Benfica ainda vai ser campeão esta época. Maldoso

Paulo Renato dentro da própria formação foi sempre protegido por causa do seu empresário. Ele não era titular, ele não ias às selecções, e de repente quando passou a ser sub-17 tudo isso começou a acontecer, em detrimento de outro central da mesma idade que estava no Sporting e que todos reconheciam ter mais qualidade e potencial. O Paulo Renato mesmo com essas benesses nunca conseguiu aproveitar para evoluir e se tornar um central de qualidade. Ele não tem nem nunca vai ter qualidade para pertencer aos quadros do Sporting. No fundo todas as pessoas do Sporting sabem disso, mas insiste-se em fechar os olhos face aos interesses instituídos. O Sporting nos últimos anos já dispensou dezenas de jogadores da formação com qualidade superior ao Paulo Renato.

Quanto ao Carriço, se ele for à pré-época é inteiramente merecido, mesmo que seja para voltar a ser emprestado. Eu contactei com adeptos do clube cipriota onde ele esteve, e ele foi titular em praticamente todos os jogos, sempre como central. Na maior parte dos jogos era o melhor em campo da sua equipa segundo me disseram os adeptos. Inclusive os adeptos têm pressionado muito a direcção para o tentar manter no clube, embora isso seja complicado. De referir que pelo meio ele participou no torneio intercional  da Madeira pela selecção sub-20 e ganhou o prémio de melhor jogador. Quanto ao Olhanense, ainda bem que ele saiu de lá. Por aquilo que me contaram, devíamos dar graças a Deus por cada minuto que o Carriço deixou de passar com o Álvaro Magalhães.

E eu nem quis fazer referencia a isso...

Mas já que mais alguém tem mais ou menos a mesma informação que eu, confirmo!

E mais digo que não é caso isolado na formação do Sporting dos últimos anos e actualidade!

Nem tudo são rosas, competência e excelência!
Registado

Re: Daniel Carriço , « Resposta #45 em: Abril 21, 2008, 16:06 »

BANIDO

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Lx
Masculino

Nao tenho quaisquer duvidas que ha jogadores de qualidade na formacao que ficam pelo caminho e nao e por culpa dos proprios.
Registado

O exemplo vem de cima.. ou devia vir
Re: Daniel Carriço , « Resposta #46 em: Abril 21, 2008, 16:50 »

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2013

Pode ser que tenha tido benesses, mas eu também já vi o Paulo Renato jogar e digo-vos que ele tem imenso potencial para ser um central útil ao Sporting, para além de que desenrasca em várias posições, assim ao género de John O´Shea. Dê-lhe 1 ou 2 anos e musculação e vão ver.

Quanto ao Tiago Pires, supostamente o pobre coitado prejudicado por não ter empresário, onde anda ele?

Mais, se o Paulo Renato não tem valor,como dizem, qual o interesse do Paulo Barbosa em contar com ele desde que ele era sub-17?
Registado
Re: Daniel Carriço , « Resposta #47 em: Abril 21, 2008, 16:52 »

BANIDO

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Lx
Masculino

Comissoes. Cada empresario defende os seus jogadores, achas que todos aceitam o Barbosa como empresario?
Registado

O exemplo vem de cima.. ou devia vir
Re: Daniel Carriço , « Resposta #48 em: Abril 21, 2008, 19:48 »

*
Juvenil

Localidade: Costa Caparica
Masculino

Não se esqueçam também que o PR é 1 ano mais velho que o Carriço, e que já cumpriu o seu ano de rodagem no Massamá.
Registado

"If you can't dazzle them with brilliance, baffle them with bullshit"
Re: Daniel Carriço , « Resposta #49 em: Abril 21, 2008, 19:55 »

S.Guerreiro

Não se esqueçam também que o PR é 1 ano mais velho que o Carriço, e que já cumpriu o seu ano de rodagem no Massamá.

Pois,convém também nao esquecer que o Paulo Renato nesse seu primeiro ano de sénior foi titularissimo na equipa do Real Massamá que ficou em primeiro lugar na sua serie.

Registado
Re: Daniel Carriço , « Resposta #50 em: Abril 21, 2008, 20:25 »

*
Juvenil

Localidade: Costa Caparica
Masculino

Pois,convém também nao esquecer que o Paulo Renato nesse seu primeiro ano de sénior foi titularissimo na equipa do Real Massamá que ficou em primeiro lugar na sua serie

Equipa essa cujo forte era o ataque, não a defesa.

Eu relembrei que ele é mais velho e já rodou só para salientar que a oportunidade que lhe está a ser dada não é (em princípio) em detrimento do Carriço. Também acho que PR não tem potencial para o Sporting, é mole, e está a milhas do capitão.
Registado

"If you can't dazzle them with brilliance, baffle them with bullshit"
Re: Daniel Carriço , « Resposta #51 em: Abril 21, 2008, 22:20 »

*
Juvenil

Masculino

Paulo, pelo que me parece, aparentava se demasiado franzino para ser central, pois nesta posião ou se é um Cannavaro ou entao tem de ter minimamente caparro!
Registado
Re: Daniel Carriço , « Resposta #52 em: Abril 21, 2008, 22:23 »

*
Veterano

Localidade: S. M. Feira

Segundo nos contam os que o conhecem DC, é um jogador com personalidade, capitão das selecções e das camadas jovens, e sabemos que o sargentão II não gosta muito de gajos com personalidade.  Maldoso
Registado
Re: Daniel Carriço , « Resposta #53 em: Abril 22, 2008, 20:18 »

JPTS

Esclarece-me sff.

O Carriço tem os pés bem assentes nos chão. Felizmente sp foi bem aconselhado (pela familia inclusive) e sabe perfeitamente que o 1 ano de senior tem de ser para jogar. Sempre.

Felizmente...os "nabos" que andam no Sporting tb o sabem. Ainda para mais qdo se trata da poisção especifica de central...

Seta
Registado
Re: Daniel Carriço , « Resposta #54 em: Abril 22, 2008, 20:21 »

JPTS

era preciso um 4 central para encher chouriços. Vamos falar claro. Entre ter o PRenato...ou o Carriço cheio de potencial a ver os outros jogar...a escolha é logica. O Carriço vai voltar com outra bagagem para o ano. Para ir sendo lançado...

Registado
Re: Daniel Carriço , « Resposta #55 em: Abril 22, 2008, 20:23 »

JPTS

Segundo nos contam os que o conhecem DC, é um jogador com personalidade, capitão das selecções e das camadas jovens, e sabemos que o sargentão II não gosta muito de gajos com personalidade.  Maldoso

Hmmm?
Registado
Re: Daniel Carriço , « Resposta #56 em: Abril 23, 2008, 02:49 »

*
Júnior

Localidade: Dafundo
Masculino

"Daniel Carriço diz-se preparado para regressar

Dado como estando nos planos de Paulo Bento para a próxima época, o «central» Daniel Carriço, actualmente por empréstimo nos cipriotas do AEL Limassol, diz sentir-se preparado para regressar ao clube de Alvalade.

Perto de completar 20 anos, Daniel Carriço, que falava à TSF, salientou que ainda nada sabe sobre o assunto, mas... «Se o meu regresso se confirmar, vou dar o máximo e esperar por uma oportunidade», afirmou.

«Durante a minha formação preparei-me para este momento. Agora, com um ano de sénior, adquiri maior experiência, até porque tive possibilidade de actuar mais regularmente nesta segunda fase da época. Penso que evolui e tornei-me mais jogador», atirou."

Em : A Bola
Registado

Save your breath. You'll need it to blow up your date.
Re: Daniel Carriço , « Resposta #57 em: Abril 23, 2008, 08:40 »

*
Iniciado

Localidade: Massamá
Masculino

Do que conheço do Paulo Renato é um excelente central que pode até jogar em outras posições, mas teve quase sempre lesionado, o que hipotecou aparecer até naqueles jogos que podia aparecer, e quando até o Adrien que todos gostam pouco joga...é natural que o Paulo Renato sempre lesionado não jogasse...

Óbvio que depois da época fabulosa que ele fez aqui no Real, ele precisava era de continuar a jogar de preferência na 1ª liga, o mesmo se aplica ao Carriço...se fizer parte do plantel na próxima época e for um 4º central e pouco ou nada jogar...também vai ficar com a progressão um pouco travada, não esqueçam que defesa-central é uma posição que requer muita experiência e manha.
Registado

Saudações Leoninas,

http://canalscp.blogspot.com
Re: Daniel Carriço , « Resposta #58 em: Abril 24, 2008, 23:24 »

S.Guerreiro

Do que conheço do Paulo Renato é um excelente central que pode até jogar em outras posições, mas teve quase sempre lesionado, o que hipotecou aparecer até naqueles jogos que podia aparecer, e quando até o Adrien que todos gostam pouco joga...é natural que o Paulo Renato sempre lesionado não jogasse...

Óbvio que depois da época fabulosa que ele fez aqui no Real, ele precisava era de continuar a jogar de preferência na 1ª liga, o mesmo se aplica ao Carriço...se fizer parte do plantel na próxima época e for um 4º central e pouco ou nada jogar...também vai ficar com a progressão um pouco travada, não esqueçam que defesa-central é uma posição que requer muita experiência e manha.

Costumavas ir ver jogos do Real na época passada??
Registado
Daniel Carriço começa época na equipa principal , « Resposta #59 em: Junho 05, 2008, 15:14 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa

Daniel Carriço vai começar a nova temporada com a equipa principal do Sporting. O jovem central, de 19 anos, recebeu a boa notícia no decorrer de uma reunião com Pedro Barbosa, no Estádio de Alvalade, em que lhe foi comunicado o regresso a «casa» depois de, na época passada ter divido a temporada entre o Olhanense e o AEL Limassol do Chipre, a título de empréstimo.

O jovem internacional, com 1,81m, tem contrato com os leões até 2010 e tem uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros. Natural de Cascais, Carriço começou a carreira no Estoril, mas é leão desde 2003/04. Na última temporada, começou por jogar no Olhanense, mas foi em Limassol que jogou com maior regularidade.

Além das qualidades técnicas, são-lhe reconhecidas capacidades de liderança e maturidade, destacando-se como capitão de equipa nos vários escalões de formação.

in MaisFutebol

Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 431 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Daniel Carriço

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: