Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 22, 2014, 09:01

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Diego Capel

Páginas: « anterior 1 ... 152 153 [154] 155 156 ... 638 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Diego Capel (Lida 475303 vezes)

Re: Diego Capel , « Resposta #3060 em: Fevereiro 24, 2012, 13:18 »

*

Localidade: Mangualde / Alemanha
Masculino

Convocado para a seleccao olímpica de Espanha.
Registado

Re: Diego Capel , « Resposta #3061 em: Fevereiro 24, 2012, 13:52 »

ex-Nuwanda1

*
Juvenil

Localidade: Vila Nova de Anços
Masculino

Vai brilhar Bater Palmas
Registado
Re: Diego Capel , « Resposta #3062 em: Fevereiro 24, 2012, 14:00 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Que seja um tónico para melhorar...
Registado
Re: Diego Capel , « Resposta #3063 em: Fevereiro 24, 2012, 14:04 »

*
Veterano

Masculino

É um ótimo jogador. A sua utilização na esquerda coincide com o "aumento" de forma do Insua. Nunca os treinadores deveriam mexer naquela ala esquerda enquanto ela tem pernas...
Registado
Re: Diego Capel , « Resposta #3064 em: Fevereiro 24, 2012, 19:34 »

*
Sénior

Localidade: Loures
Masculino

Parabens pela chamada à Selecção Olimpica! Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Espero que lhe dê motivação extra! Positivo!
Registado
Re: Diego Capel , « Resposta #3065 em: Fevereiro 24, 2012, 19:39 »

*
Veterano

Localidade: Parede
Masculino

Muito boa notícia. Creio que ele precisa disto para se motivar que ele ultimamente parece estar um pouco em baixo. Arriba Dieguito !
Registado

Re: Diego Capel , « Resposta #3066 em: Fevereiro 24, 2012, 21:39 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Feliz por Diego Capel, mas ele não necessita de melhorar em nada é enorme jogador, alguém necessita e muito de melhorar, não ele, nem nenhum jogador, não me acredito que nenhum deles tenha desaprendido, continuo a referir que o Sporting Clube de Portugal está fortemente doente.

Não é a equipa que está doente antes fosse, assim saia Capel e entrava o Manuel ou o Francisco, mas não é, a doença é profunda e os jogadores e treinador só estão a ser vitimas da mesma que os contagia e os despedaça cada vez mais, a alegria que tinham de jogar já está moribunda há algum tempo e necessitam de muita força para voltar animar, força essa que não vejo em lado nenhum, estou certo que caíram cada vez mais se a doença continuar alastrar.
Registado

Re: Diego Capel , « Resposta #3067 em: Fevereiro 24, 2012, 21:59 »

*
Veterano

Feminino

Estas duas semanas fizeram-lhe bem. Tenho a certeza que no domingo, sendo titular, vai mostrar muito mais do que mostrou nos últimos três/quatro jogos antes da lesão.

Quanto à convocatória, espero que seja uma injecção de confiança e de alegria, porque este é daqueles jogadores que melhoram com este sentimento.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Diego Capel , « Resposta #3068 em: Fevereiro 25, 2012, 00:44 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Estas duas semanas fizeram-lhe bem. Tenho a certeza que no domingo, sendo titular, vai mostrar muito mais do que mostrou nos últimos três/quatro jogos antes da lesão.

Quanto à convocatória, espero que seja uma injecção de confiança e de alegria, porque este é daqueles jogadores que melhoram com este sentimento.

Caríssima Imperatriz,

Não existe ser humano no Mundo que não melhore através da confiança depositada nele que por outro lado depois de adquirida trás consigo a alegria desse mesmo ser humano.  Positivo!

A alegria que podemos ver aqui nestas imagens que deixo estampada no rosto de Capel, fui eu que lha tirei por acreditar em todos os jogadores e equipa técnica não me parece. Continuo a referir parece-me é que algo de muito grave se passou e passa para a nossa equipa ficar com uma tremenda depressão.

Que engraçado em Outubro era assim no top 10, 4 jogadores são do Sporting Clube de Portugal, coitados deixaram de saber jogar, ficaram tristes e no passa nada. “ São todos uns marretas ou talvez tudo seja culpa do Polga”  Já não digo nada!  Pensar

Desaprendeu coitado do Capel!

Vai Capel que sejas feliz pelo teu pais e viva ESPANHA!  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Registado

Re: Diego Capel , « Resposta #3069 em: Fevereiro 25, 2012, 00:48 »

COSA NOSTRA

Caríssima Imperatriz,

Não existe ser humano no Mundo que não melhore através da confiança depositada nele que por outro lado depois de adquirida trás consigo a alegria desse mesmo ser humano.  Positivo!

A alegria que podemos ver aqui nestas imagens que deixo estampada no rosto de Capel, fui eu que lha tirei por acreditar em todos os jogadores e equipa técnica não me parece. Continuo a referir parece-me é que algo de muito grave se passou e passa para a nossa equipa ficar com uma tremenda depressão.

Que engraçado em Outubro era assim no top 10, 4 jogadores são do Sporting Clube de Portugal, coitados deixaram de saber jogar, ficaram tristes e no passa nada. “ São todos uns marretas ou talvez tudo seja culpa do Polga”  Já não digo nada!  Pensar

Desaprendeu coitado do Capel!

Vai Capel que sejas feliz pelo teu pais e viva ESPANHA!  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

FDX!!!!!!!!! Vermelho Vermelho Vermelho
Registado
Re: Diego Capel , « Resposta #3070 em: Fevereiro 25, 2012, 01:32 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

Parabéns pela chamada Capel Bater Palmas
Registado

AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!
Re: Diego Capel , « Resposta #3071 em: Fevereiro 25, 2012, 09:03 »

*
Veterano

Feminino

Caríssima Imperatriz,

Não existe ser humano no Mundo que não melhore através da confiança depositada nele que por outro lado depois de adquirida trás consigo a alegria desse mesmo ser humano.  Positivo!

É verdade isso que diz, posso ter-me expressado mal. Há jogadores que são, por natureza, mais discretos e a tal alegria não é tão exibida como em jogadores tipo Capel, muito mais exuberante em campo e que joga numa posição em que precisa de uma dose de atrevimento (que pareceu estar a recuperar nestes minutos que fez). Para nosso bem, é bom que seja verdade!
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Diego Capel , « Resposta #3072 em: Fevereiro 25, 2012, 09:20 »

*
Iniciado

Bem vinda esta noticia! Vai lhe fazer bem à cabeça.
Registado

"Instrução aos mais capazes, lugar aos mais competentes, trabalho a todos, eis o essencial".
Re: Diego Capel , « Resposta #3073 em: Fevereiro 25, 2012, 11:25 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Caríssima Imperatriz,

Não existe ser humano no Mundo que não melhore através da confiança depositada nele que por outro lado depois de adquirida trás consigo a alegria desse mesmo ser humano.  Positivo!

É verdade isso que diz, posso ter-me expressado mal. Há jogadores que são, por natureza, mais discretos e a tal alegria não é tão exibida como em jogadores tipo Capel, muito mais exuberante em campo e que joga numa posição em que precisa de uma dose de atrevimento (que pareceu estar a recuperar nestes minutos que fez). Para nosso bem, é bom que seja verdade!

A minha ideia ao colocar as suas palavras “confiança e alegria” não era em momento algum a tentar fazer qualquer chamada de atenção, mas sim um constatar de que esses são factores fundamentais ao bem-estar de qualquer ser humano e não em momento algum se expressou mal não senhora, não era nada disso que tentava e tento dizer.

O que pretendi foi apenas realçar esses que de facto são factores importantíssimos na vida de qualquer ser humano, porque Capel mesmo sendo um jogador de futebol é tal como nós um ser humano, existe quem se esqueça disso, mas eu não, sempre o refiro pode ganhar 1 milhão de euros por minuto que não deixará de ser um se humano.

Como tal necessita de ser acarinhado, animado, felicitado e de viver num bom ambiente para com isso se sentir feliz e de ter alegria de estar entre nós e a lutar por nós a alegria que tinha quando chegou e a que perdeu por algum motivo, tal como André Santos por exemplo o enorme problema dele não foi desaprender de jogar futebol, foi sim a enorme tristeza que dele se apoderou isso é visível aos olhos de quem o vê como um ser humano.

Nem sequer necessito de o ver jogar basta-me as câmaras filma-lo no banco para ver que está triste que se sente infeliz entre nós, só perceberá isso e entenderá isso quem conseguir perceber que ele é também um ser humano quem não entender faz o que muitos fazem apelidam deste e mais aquele e já está, criticar é fácil muito fácil.

O que me parece é que a partir de dada altura toda a nossa equipa claro está treinador incluído começaram a cair numa tremenda depressão na qual só caímos quando algo vai mal, muito mal nas nossas vidas e para saíramos de um depressão como a que vejo na nossa equipa não vai ser fácil, não vai não.

Era o que pretendia demonstrar com as imagens e com o que escrevi ontem, sobre Capel recuperar espero que sim e rapidamente, pois é um jogador fantástico e que transmite quando está bem uma alegria contagiante.

SL
Registado

Re: Diego Capel , « Resposta #3074 em: Fevereiro 25, 2012, 17:17 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Nada de extraordinário, dado a sua grande capacidade... rebenta com tudo contra o Rio Ave...
Registado

Re: Diego Capel , « Resposta #3075 em: Fevereiro 25, 2012, 17:52 »

*
Júnior

Localidade: V.N.Gaia
Masculino

O Capel teve algumas exibições más mas em parte foi culpa do Domingos, o rapaz tem pé esquerdo, poucos são os que têm pé esquerdo, por isso é que existem poucos extremos esquerdo de raiz bons mesmo, e o Domingos lembrou-se do o meter na direita  Bater Cabeça
O Capel bem encostadinho à esquerda com o apoio de Insua consegue coisas maravilhosas, força Capel!!
Registado
Re: Diego Capel , « Resposta #3076 em: Fevereiro 25, 2012, 18:52 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Com o nosso Speedy González a fazer cruzamentos e a ganhar faltas e a nossa eficácia de bolas paradas a aumentar teremos mais oportunidades de golo. Gostava de saber quantas vezes jogaram Capel e Matías a 100% na mesma equipa, com Capel a extremo-esquerdo e Matías a 10. Esta é a fórmula mágica  Wink
Registado
Re: Diego Capel , « Resposta #3077 em: Fevereiro 25, 2012, 20:30 »

No avatar!

*
Juvenil

Para mim acho que ele pensa que é vedeta.
Basta ver pela maneira de jogar, anda com muita mania, tem feito é pouco.
Fiquei chateadíssimo com ele quando ele depois do arbitro apitar chutou para a baliza foi levar um amarelo de forma estupida a 1 minuto do fim do jogo.
Registado
Re: Diego Capel , « Resposta #3078 em: Fevereiro 25, 2012, 20:39 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

Bom jogador, não mais do que isso.

Torna-se um jogador demasiado previsível nos seus movimentos, ou seja, constante procura pelo corredor lateral, tendo bastante dificuldade em desequilibrar em zonas mais interiores. É um jogador que precisa de um bom treinador para evoluir aspectos do seu jogo, demasiado centrado na linha, no corredor e pouco em diagonais interiores para aparecer em zonas de finalização sobretudo em situações de transição. Se conseguir evoluir a imprevisibilidade do seu jogo, ou seja, não fazer sempre a mesma, então aí sim, terá capacidade para ser um jogador mais vezes influente.
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Re: Diego Capel , « Resposta #3079 em: Fevereiro 25, 2012, 20:42 »

Ex-JayP

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Para mim acho que ele pensa que é vedeta.
Basta ver pela maneira de jogar, anda com muita mania, tem feito é pouco.
Fiquei chateadíssimo com ele quando ele depois do arbitro apitar chutou para a baliza foi levar um amarelo de forma estupida a 1 minuto do fim do jogo.

Infelizmente já ando a avisar isso á uns tempos, parece me que lhe subiu um pouco á cabeça a forma como iniciou a época, e comecou a tomar o jogo um pouco por garantido, mas o problema começou quando os defesas começaram a perceber um pouco mais facilmente o seu jogo, tornou se mais facil de marcar e desceu um pouco á terra.
Não digo que se ache vedeta, mas pareceu me um pouco confiante demais, espero que recupere a forma inicial
Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 152 153 [154] 155 156 ... 638 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Diego Capel

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: