Diego Capel

Parabéns Dieguito!
Sei que é "feio" um homem chorar, mas ontem chorei, de orgulho e de alegria por trazer no coração o amor ao Sporting Clube de Portugal! - AJG - 01JUN2015
Parabéns Capel!!

O teu estilo desengonçado às vezes tosco e inconsequente é compensado pelo excelente domínio de bola e transporte da mesma, bem como uma disponibilidade e entrega que merecem o meu aplauso. Bem haja Leão  :clap: :clap:

PS: Mais um caso que uma simples lesão se prolonga no tempo, porque não se diz o tempo de paragem?
Parabéns Dieguito! Volta lá a estar em altas, flecha
"Doubt is only removed by action. If you're not working then that's where doubt comes in"
Sporting Clube de Portugal
Parabéns 1º ministro  :D
Sporting Sempre.

Parabéns!!!! O meu Ídolo junto de Rinaudo faz hoje 24 anos!! :beer: :beer:
AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!
Estará apto para o próximo jogo em Alvalade, contra o Paços?
"Doubt is only removed by action. If you're not working then that's where doubt comes in"
Estará apto para o próximo jogo em Alvalade, contra o Paços?

Sabe-se lá... Quando ele voltar a treinar podemos deduzir que volta a estar apto.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
E impressionante, um jogador lesiona-se a uma semana atras, e nada se sabe. Se fica de fora 1 semana, 1 mes, 2 anos ...

Enfim ...
Sporting Clube de Portugal
Tenho medo que este se torne um Vukcevic v2.0. Acho-o pouco inteligente a tomar decisoes e a definir as jogadas.
Tenho medo que este se torne um Vukcevic v2.0. Acho-o pouco inteligente a tomar decisoes e a definir as jogadas.

Penso que não se referia ao jogador... mas baralhou-se e começou a falar dele próprio... acontece...  :whistle:
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».
E impressionante, um jogador lesiona-se a uma semana atras, e nada se sabe. Se fica de fora 1 semana, 1 mes, 2 anos ...

Enfim ...

:arrow:

Vinha dizer o mesmo, sou sócio desde sempre e sempre me mantive informado e activo para quê?

Não tenho uma pinga de informação...estou a começar a ficar farto disto  ???
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Na Sport TV agora disseram que já não inspira cuidados.
Já está clinicamente apto. Deverá jogar contra os Polacos.