Diego Capel

**** Fevereiro 16, 2012, 12:36 pm
Parabéns Dieguito!
É nosso outra vez!
*** Fevereiro 16, 2012, 14:00 pm
Parabéns Capel!!

O teu estilo desengonçado às vezes tosco e inconsequente é compensado pelo excelente domínio de bola e transporte da mesma, bem como uma disponibilidade e entrega que merecem o meu aplauso. Bem haja Leão  :clap: :clap:

PS: Mais um caso que uma simples lesão se prolonga no tempo, porque não se diz o tempo de paragem?
***** Fevereiro 16, 2012, 14:02 pm
Parabéns Dieguito! Volta lá a estar em altas, flecha

"Quem não sabe perder também não sabe ganhar", Nani 05/11/2014

Académica(E), Belenenses(2E), Guimarães(D), Paços Ferreira(2E), Moreirense(E), Estoril(E)= -17pts, Eis o SpecialOne da Amoreira
Sporting Clube de Portugal
**** Fevereiro 16, 2012, 14:58 pm
Parabéns 1º ministro  :D
www.atelier76.pt.vu

Sporting Sempre.
Fevereiro 16, 2012, 17:45 pm

Parabéns!!!! O meu Ídolo junto de Rinaudo faz hoje 24 anos!! :beer: :beer:
AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!
Sempre fiel ao clube que tanto me ensinou na vida.

És enorme Sporting!
***** Fevereiro 17, 2012, 00:17 am
Estará apto para o próximo jogo em Alvalade, contra o Paços?
***** Fevereiro 17, 2012, 09:48 am
Estará apto para o próximo jogo em Alvalade, contra o Paços?

Sabe-se lá... Quando ele voltar a treinar podemos deduzir que volta a estar apto.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
***** Fevereiro 17, 2012, 12:49 pm
E impressionante, um jogador lesiona-se a uma semana atras, e nada se sabe. Se fica de fora 1 semana, 1 mes, 2 anos ...

Enfim ...
Sporting Clube de Portugal
Fevereiro 17, 2012, 14:27 pm
Tenho medo que este se torne um Vukcevic v2.0. Acho-o pouco inteligente a tomar decisoes e a definir as jogadas.
****** Fevereiro 17, 2012, 17:38 pm
Tenho medo que este se torne um Vukcevic v2.0. Acho-o pouco inteligente a tomar decisoes e a definir as jogadas.

Penso que não se referia ao jogador... mas baralhou-se e começou a falar dele próprio... acontece...  :whistle:
*** Fevereiro 17, 2012, 17:43 pm
E impressionante, um jogador lesiona-se a uma semana atras, e nada se sabe. Se fica de fora 1 semana, 1 mes, 2 anos ...

Enfim ...

:arrow:

Vinha dizer o mesmo, sou sócio desde sempre e sempre me mantive informado e activo para quê?

Não tenho uma pinga de informação...estou a começar a ficar farto disto  ???
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
**** Fevereiro 18, 2012, 22:54 pm
Na Sport TV agora disseram que já não inspira cuidados.
****** Fevereiro 20, 2012, 19:24 pm
Já está clinicamente apto. Deverá jogar contra os Polacos.

"Um Estado que, na época do envenenamento das raças, se dedica a cultivar os seus melhores elementos raciais, tem de um dia se tornar senhor do mundo.
Que os adeptos do nosso movimento nunca se esqueçam disso, mesmo que, pela enormidade do sacrifício, possam vir a recear da possibilidade do sucesso."
- SH - 20/04/89