Fórum SCP

Diego Capel

Bem vindo e boa sorte!  :victory: :victory:
Grande contratação e grande negócio.

Bem vindo Capel. :great:
Que tenha muita sorte.

Nao tem o perfil que eu desejava mas tem qualidade mais do que suficiente para se impor na nossa equipa. E se chegar mais alguém , acaba por ser ainda mais positivo a chegada do Capel.

Os valores do negócio também me parecem interessante. 3,5M € ou em Godinhos , uns 7 ou 8 G
My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Bem vindo Capel.

Que sejas mais um a ajudar na conquista do campeonato 11/12  :victory:
RTP
lol, ainda diz "Sporting de Lisboa"...
AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!
Que tenha muita sorte.

Nao tem o perfil que eu desejava mas tem qualidade mais do que suficiente para se impor na nossa equipa. E se chegar mais alguém , acaba por ser ainda mais positivo a chegada do Capel.

Os valores do negócio também me parecem interessante. 3,5M € ou em Godinhos , uns 7 ou 8 G

:lol:

Isto deve elevar o total das contratações lá para os 30 ou 40 M€. :twisted:
Excelente contratação! E grande negócio feito pelo SPORTING. Afinal o Sevilha não ficou com os tais 20%, mas unicamente com 20% de mais valias geradas numa eventual venda futura do jogador.
Bem vindo Capel!

Que tudo te corra pelo melhor e que sejas muito feliz neste grande clube!!
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - O NOSSO GRANDE AMOR!
Não reparei no nº da camisola...
Qual era?
Não reparei no nº da camisola...
Qual era?

11  :great:
Não me interessa o nome, nem as trutas. Quero sim jogadores capazes de criar um grupo forte e equilibrado não só dentro de campo como emocionalmente, porque só assim se pode pensar em conquistar seja o que for.

Capel, toda a sorte do mundo de leão ao peito. Bem vindo. :clap: :great:
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Parece-me um excelente negocio!

Espero que o Capel consiga mostrar todo o seu valor já esta epoca! ;D

Bem vindo Capel! :clap:
Diego Capel é o sócio nº 97032.
Bem Vindo rapaz.
Que tenha muita sorte.

:lol:

Isto deve elevar o total das contratações lá para os 30 ou 40 M€. :twisted:

Godinhos é a moeda de transação da Sporting Sad. Tem um câmbio um pouco estranho... :mrgreen:
My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Cláusula de rescisão de 30 milhões   :great: