Diego Capel

finalmente uma boa noticia.
Sporting Clube de Portugal
Já está clinicamente apto. Deverá jogar contra os Polacos.

Boa notícia  :great:
Muito importante.

Este jogador motivado faz muita falta.
--------------------------------------------------------------------------------
boa... precisamos deste jogador, nem que seja para ganhar faltas junto da área adversária e arrancar cartões
Já poderá jogar na 5ª?
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».
Pronto, para quem se questionava sobre esse pormenor que era o tempo de paragem... Parece que foi de duas semanas, aproximadamente. :P
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Ainda bem que já podemos contar com Diego Capel ao menos uma boa noticia.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Entrou muito bem Capel, tendo em conta o momento do jogo em que foi. Entrou, procurou desequilibrar, ganhar aquelas faltas características. É bom que esteja a subir de rendimento também.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Entrou muito bem Capel, tendo em conta o momento do jogo em que foi. Entrou, procurou desequilibrar, ganhar aquelas faltas características. É bom que esteja a subir de rendimento também.
Deu sinais que estará pronto para ser titular contra o Rio Ave. Precisamos da sua velocidade!
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Deu-me a impressão que a equipa cresceu depois da entrada do Capel. Passámos a ter mais a bola e conseguimos jogar mais tempo no meio-campo do Legia a partir daí.

É verdade que os polacos também já estavam estourados mas o Capel acrescenta uma coisa muito importante à equipa: velocidade, e ninguém no nosso plantel o consegue substituir nessa tarefa. Isso arrasta jogadores adversários das suas posições abrindo espaços na defesa e origina muitas vezes livres a nosso favor.

O Capel andava um tanto ou quanto apagado mas costuma dizer-se que é preciso perder uma coisa para se lhe dar valor, e eu, pessoalmente, senti muito a falta deste homem. Espero vê-lo no 11 inicial frente ao Rio Ave.

Entrou ganhou a falta do Matias que deu golo. Acho que nestes últimos 3 jogos sentimos falta do nosso mochilas.

Jogou pouco tempo
Mas com ela no pé percebeu-se logo a diferença para a grande maioria dos rapazes que por lá andaram

SL
Entrou bem. Ganhou muitas faltas e incutiu velocidade naquele flanco como é seu hábito  :great:

Jogou pouco tempo
Mas com ela no pé percebeu-se logo a diferença para a grande maioria dos rapazes que por lá andaram

SL
 :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
entrou e puxou pelo publico, no lance do golo é ele que pede aos adeptos que apoiem a equipa  :mais: :mais: :mais:

de resto procurou jogar pelo flanco esquerdo, mas o jogo e os colegas já não davam mais.
sócio desde 1978
No pouco tempo que jogou fez o possivel!
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Para mim foi o melhor em campo hoje! O Insua parece logo outro com ele em campo. Alem disso nao me lembro de perder uma bola, deve ter errado 1 2 passes no maximo e sacou meia duzia de faltas no pouco tempo que teve em campo.

:clap:
Boa entrada em campo, mas também notória por entrar fresco e numa parte em que o Légia estava a quebrar fisicamente. Mas bem nas suas acções e centros com qualidade, bem a segurar a bola e a congelar jogo. Foi importante naquilo que fez.
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».
Boa entrada em campo, mas também notória por entrar fresco e numa parte em que o Légia estava a quebrar fisicamente. Mas bem nas suas acções e centros com qualidade, bem a segurar a bola e a congelar jogo. Foi importante naquilo que fez.

:arrow: :arrow: :arrow:

Ganhou algumas faltas importantes que não sou ajudaram a pausar o jogo e a dar alguma calma à equipa, como ainda, uma delas deu golo.
entrou bem. gostei de ver. é naturalmente titular, mas é bom ter alguém como ele no banco tambem. espero que continue a subir de forma e que o sa pinto o consiga motivar ainda mais.