Diego Capel

Cab, Mariana DS e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Só soube agora da lesão... porra, mais um. Faltava este. Izmailov é arriscado, mas é a solução. Se não aguentar o jogo todo, teremos de recorrer a Pereirinha ou Arias e colocar o Carrillo na esquerda. Prefiro isso do que jogar Evaldo e Insua a extremo.

Gosto mais de Izma à direita e Carrillo à esquerda que o contrário...

Sim, por isso sugeri que se não der, temos Pereirinha ou Arias com Carrillo na esquerda.
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».
Boa recuperação Capel, que seja rápida.
Bem, se de facto não pode jogar ou Izmailov consegue entrar ou então talvez Pereirinha na direita e Carrillo na esquerda, vamos ver o que vai fazer o treinador que não tem sorte nenhuma tem que andar sempre a inventar.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Fazes falta...... :(
Será que vai poder jogar contra o Legia?
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Conhecendo as lesões como elas são no Sporting aqui ninguém se lesiona por um ou dois jogos, deve ficar um ou dois meses de fora. Enquanto aquela pseudo- direcção não estranhar o facto de termos o plantel sempre lesionado e não correr com aqueles preparadores todos nós vamos ter de aturar, pelo menos, uma lesão de dois em dois jogos.
Sim, porque é possível, LEÃO e TRIPEIRO de sangue. [Para quem não sabe: tripeiro é o portuense, favor não confundir].

Esforço, dedicação, devoção e glória. É o nosso futuro.
Conhecendo as lesões como elas são no Sporting aqui ninguém se lesiona por um ou dois jogos, deve ficar um ou dois meses de fora. Enquanto aquela pseudo- direcção não estranhar o facto de termos o plantel sempre lesionado e não correr com aqueles preparadores todos nós vamos ter de aturar, pelo menos, uma lesão de dois em dois jogos.

Não sei se tens razão ou não, mas visto tudo o que se tem passado é provavel que tenhas.

SL
deixem-me adivinhar ... vai ficar parado 3 semanas??
Sporting Clube de Portugal
Quase uma semana depois, ainda nem se sabe que tipo de lesão teve  :wall:
"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Ainda ninguém sabe o tempo de paragem?

O tempo de paragem só se vai saber quando ele regressar. Esta competência... ::)
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."

O tempo de paragem só se vai saber quando ele regressar. Esta competência... ::)

:wall:

Sempre a mesma coisa é triste, mas é verdade.  :great:

SL
Parabéns  :beer:

A geração de 88 é pura classe  :mrgreen:

Que tenha como prenda, a vitória de hoje. Pena estar lesionado.
Certamente que seria um aniversário muito mais feliz se estivesse a jogar... Parabéns!
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Parabéns Capel. As melhoras.  :great:
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Parabéns Capel e que voltes ainda mais forte e cheio de raça!
"I studied Italian five hours a day for many months to ensure I could communicate with the players, media and fans. Ranieri had been in England for five years and still struggled to say ‘good morning’ and ‘good afternoon." José Mourinho

Histórica Noite Europeia!!!