Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
Junho 18, 2013, 08:30
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Regras
Pesquisa
Entrar
Registe-se
Wiki
Links
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Futebol e Modalidades do Sporting
Jogos e Jogadores
(Moderadores:
wild_oscar
,
|SCP-1906|
,
Stunner
,
138
,
Leão88
,
sotnas
)
Tópico:
Betinho
Páginas:
« anterior
1
...
26
27
[
28
]
Autor
Tópico: Betinho (Lida 27630 vezes)
Re: Betinho
, «
Resposta #540 em:
Junho 16, 2013, 11:50 »
sc33
Sénior
Citação de: painatalao em Junho 16, 2013, 05:45
Já eu desejo naturalmente que esta vergonha selecção se sub-21 venha recambiada com 3 derrotas no bucho. Bem pesadas de preferencia. Apoiar esta selecção é apoiar a vergonha do amiguismo e da pulhice. E nisso nao contem comigo.
Mas onde é que está nessa convocatoria o amiguismo e a pulhice?
Era por estar o Gonçalo Paciencia? É que se é por causa disso então ainda menos sentido faz dado que o mesmo já foi dispensado...
Registado
, «
Resposta #541 em:
Junho 16, 2013, 12:20 »
painatalao
Juvenil
Localidade: Lisboa
Citação de: sc33 em Junho 16, 2013, 11:50
Já eu desejo naturalmente que esta vergonha selecção se sub-21 venha recambiada com 3 derrotas no bucho. Bem pesadas de preferencia. Apoiar esta selecção é apoiar a vergonha do amiguismo e da pulhice. E nisso nao contem comigo.
Era por estar o Gonçalo Paciencia? É que se é por causa disso então ainda menos sentido faz dado que o mesmo já foi dispensado...
Só te digo Betinho e João Carlos. Para mim isso chega.
Registado
, «
Resposta #542 em:
Junho 16, 2013, 12:39 »
NunoMartins74
Ex-ngfmartins74
Júnior
Localidade: Albergaria-a-Velha
escrevem com cada coisa, afinal é o nosso País que vai jogar um campeonato do Mundo, apesar de termos lá 6 jogadores não é o Sporting é Portugal....Quem tem que ficar triste ou chateado é o Betinho mas com ele próprio porque não soube aproveitar as oportunidades, denota uma falta de vontade em campo gritante, a passagem dele a sénior tem sido má a meu ver, parece ter medo do choque e alheia-se do jogo e chega a ser péssimo na entrega ao mesmo.... Tem que MUDAR E MUITO se quiser ser jogador de futebol a sério...Não acredito que seja opção para o plantel principal esta época....Espero que Portugal faça um grande Mundial....
Registado
Uma vez Sporting....Sporting Sempre!!!
, «
Resposta #543 em:
Junho 16, 2013, 12:45 »
Chown
Veterano
Localidade: Funchal
Que o Betinho continue a trabalhar e não desanime com estas palhaçadas.
O trabalho da Federação segue sempre a mesma linha, não é de esperar que vá mudar agora. Os resultados estão à vista, mas isso deve ser o menos importante.
Registado
ESFORÇO. DEDICAÇÃO. DEVOÇÃO. GLÓRIA.
:::::::: Quem é do SPORTING desde SEMPRE, é do SPORTING para SEMPRE.
, «
Resposta #544 em:
Ontem
, 14:18 »
Powa
Iniciado
A única coisa que eu vejo de mal na selecção, teoricamente falando, é só levar UM ponta de lança para uma fase final...
Registado
, «
Resposta #545 em:
Ontem
, 14:25 »
Don Draper
Iniciado
Localidade: Cascais
tou-me bem borrifando para as selecções, interessa-me é o Sporting.
gostam muito de cascar no Sporting: fpf e amigos , mas dá-lhes jeito de vez em quando ir buscar uns quantos miudos ao Sporting para terem resultados positivos nos escalões jovens. o Sporting devia era acabar com essa mama, a fpf que se desenvencilhe.
Registado
, «
Resposta #546 em:
Ontem
, 15:51 »
Comanche
Juvenil
Citação de: Don Draper em
Ontem
, 14:25
gostam muito de cascar no Sporting: fpf e amigos , mas dá-lhes jeito de vez em quando ir buscar uns quantos miudos ao Sporting para terem resultados positivos nos escalões jovens. o Sporting devia era acabar com essa mama, a fpf que se desenvencilhe.
Registado
, «
Resposta #547 em:
Hoje
, 01:50 »
Nelson Lopes
Juvenil
Localidade: Lisboa
Citação de: painatalao em Junho 16, 2013, 12:20
Citação de: sc33 em Junho 16, 2013, 11:50
Já eu desejo naturalmente que esta vergonha selecção se sub-21 venha recambiada com 3 derrotas no bucho. Bem pesadas de preferencia.
Apoiar esta selecção é apoiar a vergonha do amiguismo e da pulhice. E nisso nao contem comigo.
Só te digo Betinho e João Carlos. Para mim isso chega.
Citação de: Don Draper em
Ontem
, 14:25
Não concordei com o Betinho ter ficado de fora (em detrimento do Ivan Cavaleiro que não é PL, sim avançado), do João Carlos não falo, porque não acompanhei a época dele, mas tendo em conta que a espinha dorsal desta selecção é feita de jogadores do Sporting (Ilori, João Mário, Bruma e Esgaio: quase os únicos indiscutíveis) não percebo essa indignação toda.... lampiões e corruptos são normalmente os que teem essa atitude: "tou-me a cagar pa selecção", simplesmente porque não contribuem com jogadores de qualidade
ao contrário de nós....
. A selecção a perder não traz nada de bom ao nosso clube. Ganhando sempre há motivos de orgulho para nós.
E até não me surpreendeu muito o Betinho ter ficado de fora, agradeçam à excelente prestação que o Aladje teve no torneio de Toulon (em contraste com a sombra de si próprio que foi o Betinho)
Prefiro pensar que a sua não convocação para o Mundial pode funcionar a favor do Betinho: como uma chamada de atenção, um susto, um abanão.......
Ele que sinta a "pancada" e sinta que tem de voltar a provar todo o seu valor (porque tem valor, e muito)... Pode já começar por integrar a pré-época e "obrigar" o seu treinador a contar com ele como uma opção séria para a frente de ataque.
Registado
"Estamos sempre contigoooo
estamos sempre contigoooo
a ganhar ou a perder
SPORTING até MORREEER"
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas:
« anterior
1
...
26
27