Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Junho 18, 2013, 08:30

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Betinho

Páginas: « anterior 1 ... 26 27 [28] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Betinho (Lida 27630 vezes)

Re: Betinho , « Resposta #540 em: Junho 16, 2013, 11:50 »

No avatar!

*
Sénior

Já eu desejo naturalmente que esta vergonha selecção se sub-21 venha recambiada com 3 derrotas no bucho. Bem pesadas de preferencia. Apoiar esta selecção é apoiar a vergonha do amiguismo e da pulhice. E nisso nao contem comigo.

Mas onde é que está nessa convocatoria o amiguismo e a pulhice?

Era por estar o Gonçalo Paciencia? É que se é por causa disso então ainda menos sentido faz dado que o mesmo já foi dispensado...
Registado

Re: Betinho , « Resposta #541 em: Junho 16, 2013, 12:20 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Já eu desejo naturalmente que esta vergonha selecção se sub-21 venha recambiada com 3 derrotas no bucho. Bem pesadas de preferencia. Apoiar esta selecção é apoiar a vergonha do amiguismo e da pulhice. E nisso nao contem comigo.

Era por estar o Gonçalo Paciencia? É que se é por causa disso então ainda menos sentido faz dado que o mesmo já foi dispensado...

Só te digo Betinho e João Carlos. Para mim isso chega.
Registado

Re: Betinho , « Resposta #542 em: Junho 16, 2013, 12:39 »

Ex-ngfmartins74

*
Júnior

Localidade: Albergaria-a-Velha
Masculino

escrevem com cada coisa, afinal é o nosso País que vai jogar um campeonato do Mundo, apesar de termos lá 6 jogadores não é o Sporting é Portugal....Quem tem que ficar triste ou chateado é o Betinho mas com ele próprio porque não soube aproveitar as oportunidades, denota uma falta de vontade em campo gritante, a passagem dele a sénior tem sido má a meu ver, parece ter medo do choque e alheia-se do jogo e chega a ser péssimo na entrega ao mesmo.... Tem que MUDAR E MUITO se quiser ser jogador de futebol a sério...Não acredito que seja opção para o plantel principal esta época....Espero que Portugal faça um grande Mundial....
Registado

Uma vez Sporting....Sporting Sempre!!!
Re: Betinho , « Resposta #543 em: Junho 16, 2013, 12:45 »

*
Veterano

Localidade: Funchal
Masculino

Que o Betinho continue a trabalhar e não desanime com estas palhaçadas.

O trabalho da Federação segue sempre a mesma linha, não é de esperar que vá mudar agora. Os resultados estão à vista, mas isso deve ser o menos importante.
Registado

ESFORÇO. DEDICAÇÃO. DEVOÇÃO. GLÓRIA. :::::::: Quem é do SPORTING desde SEMPRE, é do SPORTING para SEMPRE.
Re: Betinho , « Resposta #544 em: Ontem, 14:18 »

No avatar!

*
Iniciado

A única coisa que eu vejo de mal na selecção, teoricamente falando, é só levar UM ponta de lança para uma fase final...

Pensar
Registado
Re: Betinho , « Resposta #545 em: Ontem, 14:25 »

*
Iniciado

Localidade: Cascais
Masculino

tou-me bem borrifando para as selecções, interessa-me é o Sporting.

gostam muito de cascar no Sporting: fpf e amigos , mas dá-lhes jeito de vez em quando ir buscar uns quantos miudos ao Sporting para terem resultados positivos nos escalões jovens. o Sporting devia era acabar com essa mama, a fpf que se desenvencilhe.  Wink
Registado

Re: Betinho , « Resposta #546 em: Ontem, 15:51 »

No avatar!

*
Juvenil

gostam muito de cascar no Sporting: fpf e amigos , mas dá-lhes jeito de vez em quando ir buscar uns quantos miudos ao Sporting para terem resultados positivos nos escalões jovens. o Sporting devia era acabar com essa mama, a fpf que se desenvencilhe.  Wink
Seta Seta Seta
Registado
Re: Betinho , « Resposta #547 em: Hoje, 01:50 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Só te digo Betinho e João Carlos. Para mim isso chega.

Shocked Angry

Não concordei com o Betinho ter ficado de fora (em detrimento do Ivan Cavaleiro que não é PL, sim avançado), do João Carlos não falo, porque não acompanhei a época dele, mas tendo em conta que a espinha dorsal desta selecção é feita de jogadores do Sporting (Ilori, João Mário, Bruma e Esgaio: quase os únicos indiscutíveis) não percebo essa indignação toda.... lampiões e corruptos são normalmente os que teem essa atitude: "tou-me a cagar pa selecção", simplesmente porque não contribuem com jogadores de qualidade ao contrário de nós..... A selecção a perder não traz nada de bom ao nosso clube. Ganhando sempre há motivos de orgulho para nós.

E até não me surpreendeu muito o Betinho ter ficado de fora, agradeçam à excelente prestação que o Aladje teve no torneio de Toulon (em contraste com a sombra de si próprio que foi o Betinho)

Prefiro pensar que a sua não convocação para o Mundial pode funcionar a favor do Betinho: como uma chamada de atenção, um susto, um abanão.......

Ele que sinta a "pancada" e sinta que tem de voltar a provar todo o seu valor (porque tem valor, e muito)... Pode já começar por integrar a pré-época e "obrigar" o seu treinador a contar com ele como uma opção séria para a frente de ataque.
Registado

"Estamos sempre contigoooo
  estamos sempre contigoooo
  a ganhar ou a perder
SPORTING até MORREEER"
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 26 27 [28] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Betinho

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: