Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 31, 2014, 18:48

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Eric Dier

Mudo, jz, Alvalade, Ah_Leoa, andredesterro, Lou, mandim, Skafeos, Airstrike, edgar1981, P@p1n, andre91, chuck_Norris, StepAhead, Astherion, ribeiroL, phree, jonas6, nsantos, BiaG, MarkSCP, Louquito_Leon, AfterMatch, Frize, Pnunes, fmiguel365, animaldodeserto, Claudia, fernando.ds, alexandre1984, JoelFM, expatriado, Old_Age, FullerSCP, Stromp12, tanjos, Aeminium23, andrecampino, ingrooving, haaipe, Dier, C.Alves10, nelsonsb91, z3ro, Lion98.885, 34.169, vascobailao, rdgdvd, Helios, Leão de Paço de Arcos, deadpunK (+ 15 Escondidos) e 46 Visitantes estão a ver este tópico.
Páginas: « anterior 1 ... 327 328 [329] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Eric Dier (Lida 262715 vezes)

Re: Eric Dier , « Resposta #6560 em: Hoje, 18:28 »

*
Veterano

Localidade: Hell
Masculino

Esse exemplo com os carros é muito mau, desculpa Lou.

Como disse, não deves ter percebido o que escrevi.

Quem pagar 5M pelo Dier, está a fazer um belíssimo negócio. O do Dier da segunda volta vale facilmente 5 milhões. Portanto, o preço até pode ser justo. Mas tem uns 12 ou 13 anos de carreira, é sénior há ou um ano ou dois e ninguém sabe até onde poderia chegar.

Só me estás a dar razão. E quem pagar 6M€ também está a fazer um optimo negócio, ou 7M€, ou 8M€, ou 10M€. Porque ao ler muitas opiniões aqui, é dado adquirido que vai ser internacional A e para o ano sai pela clausula.

Parece-me de uma imaturidade brutal achar que o mercado verá no Dier o que ele ainda não mostrou ser, ainda por cima se não quiser mesmo renovar. A diferença é que nós sabemos o que ele pode ser: e a sua pouca utilização tira-lhe visibilidade para que todos os Clubes europeus o saibam. Logo agora que ele parecia estar lançado na primeira equipa...

Balelas, desculpa lá. É de uma ingenuidade BRUTAL achar que o Dier só é analisado por nós. E que a pouca visibilidade o prejudica. O que dirá Mauricio, David Luiz ou até o Nabid Sarr. Quem o conhece, conhece-o esteja no banco ou em campo. E quem lhe vê potencial vê no banco ou em campo.

Espero mesmo, mesmo que fique. Independentemente de tudo o resto, Dier é um jogador que (ainda mais do que Ilori e Bruma, que saíram titulares) pode sair aos 20 anos de um grande português sem se ter imposto. Não tem qualidade para se impor? Discordo. E, tendo, só tem de o fazer... porque caso o fizesse, dentro de 1 ano ou 2 facilmente facilmente triplicaria os 5M.

Lá está se tens esta certeza toda que ele tem qualidade para se impôr, o mercado também a teria. E quem dá 5M€ por um gajo que vai FACILMENTE triplicar o valor, também dá 8M€ ou 10M€. Porque é certo que é guita em caixa. E só aparece o Tottenham?

Depois, o Sporting não pode pensar nessa lógica. Ah e tal, 5M por um jogador bom e com futuro com jeito dá para 2 jogadores bons e com futuro. A não ser que o Clube esteja com a corda na garganta e absolutamente necessitado de vender. Porque, se não está, está a pensar curto. Que se faça isso com Capéis tudo bem (eu aplaudo). Com Dier's é um erro.

Aqui concordo. Mas lá está, não o vejo a valer mais que 5M€ mais % de venda, neste momento, e isto incluindo potencial.

O Dier, para além de com 20 anos já estar na sua segunda época com utilização num grande português, tem todos os argumentos técnicos, tácticos e físicos para se impor. Abdicar dessa possibilidade por 5 milhões de euros seria doloroso.

Volto à questão. Porque raio o mercado não é da tua opinião? Supply / Demand. Há poucos gajos como ele a este preço, e ha pouca gente interessada? Makes no sense.

É o mesmo que dar a escolher entre Dier ou, em alternativa, Slavchev, Paulo Oliveira, Geraldes e Tanaka (por aí). Eu não tenho dúvidas do que, sendo obrigado a escolher uma opção ou outra, faria.

Assim como seria doloroso o Sporting voltar a ter de vender um jogador com 2 anos de contrato porque ele não quer renovar. Começariam a ser demais. Estamos a ver as melhores gerações de formação dos últimos largos anos a serem desmanteladas antes de brilharem verdadeiramente por cá (Ilori, Bruma, João Carlos, se o Dier se seguir...).

Até ver nenhum dos que referiste me tirou o sono. Antes pelo contrario. (o que se dizia do Diogo Viana...) O clube não pode estar refém de "futurologia". "Eish ele pode dar!"E se não der? Quem é paga? Eu? Tu?

Não percebeste foi nada do que eu disse.
Lamento. Wink

Bem vou-me dar ao trabalho de explicar pegando no teu texto. 

Enfim, esperarei pelo comunicado.
« Última modificação: Hoje, 18:43 por Lou » Registado

"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito

Re: Eric Dier , « Resposta #6561 em: Hoje, 18:29 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2013Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

Financeiramente o negócio é medíocre, podia ser melhor, mas também não tão melhor como alguns estão aqui a tentar apregoar. Só tenho pena que o jogador não possa ter possibilidade de evoluir como deve ser e se calhar sair por 3 ou 4x este valor no futuro, a médio prazo.

É o que eu penso. Realisticamente, não será sensato pensar que o jogador já vale dezenas de milhões. Embora também concorde que mais umas temporadas (não muitas) e iria valer bem mais.

Uma nota para o jogador, se realmente houvesse vontade e se o problema fosse ser aposta, já tinha renovado. Foi sempre utilizado pelo treinador nesta pré-temporada, era evidente que era um jogador ia contar e que muito provavelmente ia ser titular (muito provavelmente para não dizer de certeza) e com certeza estava a sentir essa confiança, sai por que quer. Ponto. Se está com saudades de Inglaterra ou se quer ir ganhar o triplo ou quádruplo do que a renovação lhe renderia, isso são outros 500.

Certo. A menos que tenha informações que levam a crer que voltando o Rojo (e que esse voltava e não saía logo ou até setembro) ia sentar o rabo no banco a época toda, tinha agora muito para lutar pelo seu lugar. Tem competências para lutar pelo lugar e caso o Rojo saia até terá a vida mais facilitada que os outros.

Se quer realmente sair e se eventualmente vai sair, acabando por sentar o rabo até final da época e não valorizando nada, são realmente outros quinhentos. E indo para um Tottenham até é bem razoável escrever uns prémios por objetivos e transferências futuras no contrato.

Não me preocupa desportivamente. Não acho que vai ser por termos, ou não, o Eric que teremos mais ou menos hipóteses de ser campeões. Se vendêssemos o Rojo, então aí sim, estaria mais preocupado.

Aqui é que não concordo. Não pela realidade da época passada ou algo de palpável. Mas como fui dizendo ao longo da época, acho-o melhor que o Maurício. E achava que não deveria ter saído da equipa após certos jogos. Obviamente, esta é a minha opinião, nada mais que isso. Na realidade, a aposta foi outra.
Registado

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Re: Eric Dier , « Resposta #6562 em: Hoje, 18:30 »

*
Iniciado

Se não quer renovar e não quer ficar no Sporting que vá embora. Com um ano de contrato, o valor de mercado não deve andar muito longe dos 5M infelizmente. E se não há muitos pretendentes o valor não subirá muito disso. Para consolo lembrem-se das exibições medíocres que fez sempre que foi chamado na primeira metade da época passada.
Registado
Re: Eric Dier , « Resposta #6563 em: Hoje, 18:31 »

Avisado

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Agora na BB nem falaram nele.
Registado

Re: Eric Dier , « Resposta #6564 em: Hoje, 18:32 »

Ex-Simon_10

*
Veterano

Localidade: Lisboa/Tábua
Masculino

Se não quer renovar e não quer ficar no Sporting que vá embora. Com um ano de contrato, o valor de mercado não deve andar muito longe dos 5M infelizmente. E se não há muitos pretendentes o valor não subirá muito disso. Para consolo lembrem-se das exibições medíocres que fez sempre que foi chamado na primeira metade da época passada.

Já foi dito "n" vezes que tem contrato até 2016!
Registado

Xbox Live - Luis1906
Re: Eric Dier , « Resposta #6565 em: Hoje, 18:32 »

*
Juvenil

Localidade: Carregado
Masculino

Será que isto só se está a falar aqui? Rir Muito Alto
Registado

Re: Eric Dier , « Resposta #6566 em: Hoje, 18:33 »

*
Sénior

Lou, achas que ele renovando e fazendo uma época a titular não pode aumentar no mínimo para o dobro o valor de mercado? É uma pergunta directa e simples.

Ou acreditas ou não acreditas.

Se o mercado acredita, se o Sporting acredita, etc, não é o mais relevante para o caso. Estamos a debater opiniões e cada um tem a sua.
Registado
Re: Eric Dier , « Resposta #6567 em: Hoje, 18:34 »

Ex-JayP

*
Veterano

Masculino

Se ele não sair, essa da foto no Aeroporto vai ser a nova "Ele está na ponte vasco da gama"

Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Re: Eric Dier , « Resposta #6568 em: Hoje, 18:37 »

*
Juvenil

Localidade: LISBOA
Masculino

Vender o dier por mim seria um grande tiro no pé de ambos, sporting e jogador.
Registado
Re: Eric Dier , « Resposta #6569 em: Hoje, 18:39 »

*
Iniciado

Localidade: Stockholm
Masculino

Se ele não sair, essa da foto no Aeroporto vai ser a nova "Ele está na ponte vasco da gama"

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

As que eu mais gosto são a do: "Telefonei agora ao Eric Dier e ele está a fazer um esparguete a bolonhesa, etc..."  
Registado

Re: Eric Dier , « Resposta #6570 em: Hoje, 18:39 »

*

Masculino

As que eu mais gosto são a do: "Telefonei agora ao Eric Dier e ele está a fazer um esparguete a bolonhesa, etc..."  

Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Épico  Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: Eric Dier , « Resposta #6571 em: Hoje, 18:41 »

*
Veterano

Condecorações:Fair-Play 2013

Localidade: S. Magos
Feminino

Haja boa disposição malta  Brinde
Realmente isto é para rir mesmo  Positivo!
Registado

Re: , « Resposta #6572 em: Hoje, 18:42 »

*
Juvenil

Se sair é porque não ia defender as cores do Sporting. O valor parece baixo mas terá agua no bico certamente.
Registado

... e o Sporting é o nosso grande amor!
Re: Eric Dier , « Resposta #6573 em: Hoje, 18:43 »

*
Veterano

Será que vai com o Quintero no avião ?
Registado

http://twitter.com/VeDrIx7 » twitter people, acusem-se !
Re: Eric Dier , « Resposta #6574 em: Hoje, 18:43 »

*
Júnior

Localidade: Leoninus City
Masculino

Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Épico  Rebolar de Tanto Rir
Até porque é "oficial" que o jogador esteve hoje no Aeroporto!
Como é oficial que já não é jogador do Sporting!
Registado

O Sporting somos nós!...É nosso outra vez!
Não sei se reparaste, mas estás num Fórum. Num Fórum, discute-se, debate-se, argumenta-se, trocam-se opiniões, ou testam-se teorias, por mais estapafúrdias que possam à partida parecer.
Re: Eric Dier , « Resposta #6575 em: Hoje, 18:44 »

*
Veterano

Masculino

Será que vai com o Quintero no avião ?

Se calhar. E ainda dão um saltinho ali em Valência, para largar o Enzo.
Registado

"What'd you do Romeo? Did you pour maple syrup all over your body and ask her if she was in the mood for a short stack?"
Re: Eric Dier , « Resposta #6576 em: Hoje, 18:46 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Olhem lá, já alguém pensou que a vontade do jogador é sempre uma variável a ter em equação?

Depois eu é que jogo muito FM...  Rebolar de Tanto Rir
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Eric Dier , « Resposta #6577 em: Hoje, 18:47 »

*
Veterano

Localidade: Hell
Masculino

Lou, achas que ele renovando e fazendo uma época a titular não pode aumentar no mínimo para o dobro o valor de mercado? É uma pergunta directa e simples.

Ou acreditas ou não acreditas.

Se o mercado acredita, se o Sporting acredita, etc, não é o mais relevante para o caso. Estamos a debater opiniões e cada um tem a sua.

Respondi-te acima.
E essa questão não pode ser directa e simples.
E dás-lhe a titularidade porquê? Decreto? Futurologia? Se o homem não ganha o lugar, que podemos fazer?
O exercício que tu fazes é perigoso, porque amanha o Carrillo faz o mesmo.
E eu pergunto se o Carrillo fizer uma época inteira mostrando o que vale, não valerá o triplo? Claro que sim.
Falta a parte importante.......fazer uma época inteira a esse nível.

Faz-me lembrar a famosa frase:
Quando nasci todas as frases que iam salvar a humanidade já tinham sido inventadas. So faltava algo.....salvar a humanidade.
Registado

"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 327 328 [329] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Eric Dier

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: