Tiago Ilori

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Vamos Ilori, estamos contigo!
Entrou nervoso e intranquilo mas com o decorrer foi tranqulizando e conseguiu fazer uma exibição positiva tendo em conta que apanhou quase sempre pela frente o Cissé.

Teve uma ou outra desconcentração mas  acho que cumpriu  :great:
Mostrou qualidades, mas também alguma inexperiência, nervosismo e desconcentração. A sua exibição não foi negativa, mesmo esquecendo o facto que é um júnior.
Gostei muito!

Muito mais desinibido que no joga contra a U. Leiria. Boas antecipações, muita velocidade, e muito bom nos duelos individuais e a sair a jogar ou a enregar a bola redondinha.

Já o conheço desde o ano passado, dos júniores e fiquei sem dúvida que será um grande central.
Esteve ao nível foi Gooch e assim sendo só pode ser boas indicações.
Deu muito boas indicações.  :clap:
«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Começou nervoso e inseguro, mas foi melhorando ao longo do jogo. O primeiro golo é uma falha colectiva, já o segundo nasce, em minha opinião, de um erro do Ilori, apesar de não ser ele o maior culpado.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Acho que o que o define é exactamente essa palavra: qualidades.

Nota-se que ainda está bastante 'verde', mas tem um leque de atributos que, bem trabalhados e complementados, o podem levar a um nível de excelência.

Potencial em bruto para ser trabalhado.

Continua a dar no duro, miúdo  :great:
No geral fez um bom jogo. Cometeu alguns erros, fruto da tenra idade, mas depois de estabilizar esteve a bom nível. Fiquei espantado com a sua capacidade de aceleração.  :o
Para seguir com atenção.

O gajo é rápido.
www.huden.pt

Sporting Sempre.
A ver e rever. Nos jogos que vi dele acabou por ter sempre uma ou outra falha, que me parecem normais para a idade e (in)experiência, mas também consigo ver ali imensas qualidades: Jogo aéreo, velocidade, desarme.
Faz-me lembrar o Pepe quando teve à experiência no Sporting, melhorando o sentido posicional e as desconcentrações, podemos estar perante o futuro patrão da defesa do Sporting.  :great:
Parece que é o jogador mais rápido do plantel.  :xock:

Com a velocidade que ele têm não sei se não seria má ideia testá-lo a lateral.


Tem tudo para ser um grande Central
Continua a precisar melhorar a concentraçao para nao facilitar(vide lance do atraso de cabeça para o Marcelo)

SL
As falhas são perfeitamente naturais, num jogo com gente "graúda".

Mas vê-se qualidade e, nesta idade, é um trunfo que rubens semedos desta vida, não podem dizer que têm...

Força, Ilori, segue afincadamente as etapas que necessitas para te tornares um "centralão"! Porque poderás sê-lo... assim o queiras!
Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!
Parece que é o jogador mais rápido do plantel.  :xock:

Com a velocidade que ele têm não sei se não seria má ideia testá-lo a lateral.

O que não nos faltam são laterais direitos promissores. Prefiro que se forme um central veloz e possante, a outro lateral.
E um jogador que ainda vai falhar muito ate entrar na linha, mas e pelas suas qualidades na velocidade e controlo de bola e altura que DP aposta muito nele!

E acho bem porque as situacoes onde ele falha so vao ao lugar jogando de preferencia em jogos de alguma dificuldade, acho que uma equipa que luta para a manutencao seria ideal para ele ganhar maturidade ou entao o Cercle quando N.Reis voltar.
São muito poucos os centrais que na história se afirmaram aos 18 anos. Para o ano com a equipa B na segunda liga parece-me um bom destino para ele rodar e ganhar calo para no futuro ser titular.

SL
Todos reconhecemos que teve menos nervoso do que no jogo contra a Uniao de leiria cometeu alguns erros na 1ªparte( como aquele atraso mal medido) as creio que é normal neste seu processo de adaptaçao ao futebol de alta competiçao.
Nao teve receio de sair a jogar e mostrou uma velocidade fora do normal para um central com a sua envergadura.
Apresenta todas as caracteristicas para ser o nosso central no futuro.
Exibição medíocre. MAS
Pormenores MUITO interessantes que fazem prever um grande futuro. O puto tem altura, rapidez, bom corte de carrinho, boa saída de bola. Falta SOBRETUDO uma coisa: AGRESSIVIDADE.
Bom jogo, bom jogador. Edgar Ié é superior ao Ilory.