Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 24, 2014, 06:43

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Tiago Ilori

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 14 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Tiago Ilori (Lida 21143 vezes)

Re: Tiago Ilori , « Resposta #20 em: Julho 22, 2011, 15:00 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

Por acaso quando vi um jovem muito alto, mas também rápido e habilidoso na defesa ao lado do Onyewu no jogo amigável com os turcos perguntei-me quem seria aquele rapazito... algum júnior, pensei eu, deixa-me lá ver o nível de nervosismo deste... mas a verdade é que o rapazito parecia seguro, sereno e sem medo, jogando com um à vontade impressionante.

A estampa física dele é notável e se for bem trabalhado e continuar evoluir poderemos ter aqui um "centralão" daqui a poucos anos.
Registado

Re: Tiago Ilori , « Resposta #21 em: Julho 22, 2011, 22:05 »

*
Juvenil

Localidade: Rotterdam
Masculino

Este jogador já merecia um thread!
Fiquei surpreendido com o Tiago nos jogos que ele jogou aqui na Holanda! Até vou ir mais longe e dizer que simplesmente foi o melhor central que vi jogar. Para mim é tudo common sense que ele tá em Toronto com os big boys neste momento.
Sei que os adversarios que o teve foram dum nivel amador, mas mesmo assim mostrou mais.

Registado

Who was that I whose mine was you
Re: Tiago Ilori , « Resposta #22 em: Julho 22, 2011, 22:40 »

*
Júnior

Masculino

Eu se calhar até estou a ser um lírico mas ainda gostaria de ver no futuro o nosso Sporting a jogar ao mais alto nível com estes 4 defesas centrais formados por nós...

Carriço, Pedro Mendes, Ilori e Eric Dier...
Registado

We don't need no education, We don't need no thought control,No dark sarcasm in the class room, Teachers leave those kids alone, (yells) Hey, teachers! Leave those kids alone! All in all, it's just a another brick in the wall.
Re: Tiago Ilori , « Resposta #23 em: Julho 22, 2011, 22:41 »

CdS - Amado Amoroso

*

Localidade: viseu
Masculino

Eu se calhar até estou a ser um lírico mas ainda gostaria de ver no futuro o nosso Sporting a jogar ao mais alto nível com estes 4 defesas centrais formados por nós...

ainda existe o Reis.
Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Re: Tiago Ilori , « Resposta #24 em: Julho 22, 2011, 22:44 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Tem contrato até 2014 disse hoje o CF na conferência de imprensa  Wink
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Tiago Ilori , « Resposta #25 em: Julho 22, 2011, 23:19 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Mais um bom central da nossa formação.

Bem gostaria que também  formássemos tantos PL como formamos DC's....
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Tiago Ilori , « Resposta #26 em: Julho 22, 2011, 23:26 »

No avatar!

*
Júnior

Masculino

ainda existe o Reis

E ainda existe o Ricardo Tavares...na minha opiniao o mais completo (logo o de maior potencial) de todos, na minha opiniao.

Sou insuspeito a fazer esta avaliaçao porque ja postei mais que uma vez que acredito bastante no Ilori, mas o miudo R.Tavares enche-me as medidas.

Ainda juvenil, portanto com 16 anos (fara 17 no proximo ano), tem tudo para ser um grande jogador de futebol e nao apenas um central, ja que pode jogar tambem a lateral esquerdo e ate a medio defensivo.
Enquanto a todos os outros pode-se apontar um ou outro ponto menos bom, a este nao me atreveria a faze-lo.
Muito bom tecnicamente, com um pe esquerdo fantastico, muito rapido (a olhometro atrevia-me a dizer que talvez mais rapido que o Ilori), muito bom posicionamento e leitura de jogo, bom no jogo aereo (apesar de mais baixo- ainda esta a crescer), bom tempo de entrada no desarme e antecipaçao e uma qualidade de passe e remate  fora de serie (a sua imagem de marca).
Faz passes de ruptura a partir da defesa e faz remates e marca livres de longa distancia que parecem misseis.

Aconselho vivamente a ve-lo jogar.
Registado
Re: Tiago Ilori , « Resposta #27 em: Julho 23, 2011, 00:15 »

*
Veterano

Masculino

Ilori quer ficar no plantel principal

O jovem central Ilori, que assinou contrato profissional com o Sporting no início da época, assegura que vai continuar a trabalhar para ficar no plantel às ordens de Domingos Paciência.

«O meu objectivo é ficar no plantel principal, é para isso que estou a trabalhar. Enquanto aqui estiver, vou fazer tudo para ficar. Mas se for preciso ficar mais um ano nos juniores, é isso que acontecerá», disse Ilori, visivelmente satisfeito por ter sido chamado para a digressão ao Canadá.

«Tem sido bom. Penso que na Holanda tive um bom rendimento, agora vim com a equipa para o Canadá, alguns que também estiveram bem lá não tiveram essa oportunidade, e aqui estou para continuar a trabalhar», prosseguiu.

«Não, o treinador não me disse nada de especial, apenas que tinha coisas boas pensadas para mim. Mostrou-se satisfeito com o que fiz na Holanda e isso é para mim o mais importante», concluiu.
abosta

Força miúdo é aproveitar esta oportunidade e continuar a trabalhar  Wink
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Tiago Ilori , « Resposta #28 em: Julho 23, 2011, 00:20 »

BANIDO

No avatar!

*
Iniciado

«Não, o treinador não me disse nada de especial, apenas que tinha coisas boas pensadas para mim. Mostrou-se satisfeito com o que fiz na Holanda e isso é para mim o mais importante», concluiu.

Bem Domingos a motivar sem endeusar e sem dar grandes protagonismos.
Até agora um dos seus aspectos mais positivos é tratar todos os jogadores da mesma forma.
Grande diferença para anteriores treinadores.
Este miúdo var dar que falar até porque ,infelizmente, os restantes centrais são todos propensos a lesões ou a momentos de forma menos bons.
Registado
Re: Tiago Ilori , « Resposta #29 em: Julho 23, 2011, 00:42 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Nunca o vi jogar nos juniores, mas entusiasma-me mais que qualquer dos centrais contratados. Com isto não quer dizer que o Tiago seja melhor que os outros centrais. Creio que no plantel principal continua a faltar um central alto e rápido.

Espero que tenha oportunidades e que as aproveite.
Registado

"Reforçamos ainda a solução que temos vindo a defender para a sustentabilidade do Clube:
a)   O afastamento do Clube de todos os dirigentes envolvidos no “Projecto Roquette” e com responsabilidades na gravíssima situação actual, apuradas após a realização de uma verdadeira auditoria de gestão. Pedido de indemnização cível pelos danos causados ao Sporting Clube de Portugal;
b)    A renegociação firme, corajosa e realista da dívida bancária, de forma a reduzir drasticamente os encargos financeiros anuais; 
c)    A redução drástica dos custos com pessoal, como ponto de partida para que se alcance o equilíbrio da exploração operacional. Se analisarmos as últimas épocas, bem como o descalabro no balanço entre contratações e vendas de jogadores, facilmente verificamos duas realidades: (i) maior investimento não tem sido sinónimo de maior rendimento desportivo, (ii) os maiores encaixes financeiros com venda de jogadores foram com jogadores formados no Clube, e não com jogadores adquiridos pelas administrações e gestores de activos profissionais da SAD."
 - Candidatura Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar
Re: Tiago Ilori , « Resposta #30 em: Julho 23, 2011, 00:46 »

*
Júnior

Localidade: Rio Maior
Masculino

Isto foi o que disse o jornal O Jogo dele no jogo contra o Teslar, elegendo a ele mesmo como o melhor em campo.

A ESTRELA: Tiago Ilori

Nasce um novo patrão da defesa com elegância

Foi a grande surpresa da tarde. Depois de algum tempo a passar despercebido no estágio do Sporting, o defesa-central jogou ontem de início e nos 73' em campo passeou classe e eficácia, falhando apenas num lance insignificante por desentendimento com João Pereira. Alto, esguio e de passada larga, esteve impecável nas dobras e mostrou um estilo elegante e seguro, relegando o capitão Carriço para segundo plano. Precisa ainda de ganhar mais músculo, mas esteve imbatível pelo ar e em velocidade. Tornou a tarde mais simples para os guarda-redes Tiago e Marcelo Boeck.

In O jogo

Na altura ainda não tinha tópico postei noutro, mas o pessoal nem ligou muito. Tenho realmente muita esperança, da ultima vez que vi O jogo a elogiar um jogador jovem nosso foi o carriço, onde diziam mesmo que ia ser titular naquela época e foi.
Registado
Re: Tiago Ilori , « Resposta #31 em: Julho 23, 2011, 01:03 »

*
Veterano

Localidade: LAV

Não tem contracto.

Está ligado ao SCP, como todos os jogadores (excepto os que já têm contracto, como Bruma), até ao fim da sua 2ª época de junior, ou seja, até ao final da formação em Portugal.

Não percebo como falam do gajo como se já estivesse em condições de lutar por um lugar no 11, e mesmo como futuro patrão  Indeciso

Vi o Ilori umas quantas vezes na Academia, e mesmo sendo bom, teve dificuldades nos jogos com os lampiões, e ainda mais contra os tripeiros.

Que se preocupem 1º em arranjar um patrão como é Luisão, e o foi Bruno Alves, para que o Tiago, como Nuno Reis e restantes possam ter oportunidade de lutar por um lugar no 11.

Registado

Re: Tiago Ilori , « Resposta #32 em: Julho 23, 2011, 01:30 »

*

Feminino

Tem contrato profissional sim senhor. Isso vem numa capa do Jornal Sporting de à uns tempos atrás.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Tiago Ilori , « Resposta #33 em: Julho 23, 2011, 01:36 »

*
Veterano

Masculino

E foi confirmado hoje pelo CF tem contrato até 2014
Registado

Re: Tiago Ilori , « Resposta #34 em: Julho 23, 2011, 12:30 »

*
Júnior

Localidade: Portimão
Masculino

Por acaso quando vi um jovem muito alto, mas também rápido e habilidoso na defesa ao lado do Onyewu no jogo amigável com os turcos perguntei-me quem seria aquele rapazito... algum júnior, pensei eu, deixa-me lá ver o nível de nervosismo deste... mas a verdade é que o rapazito parecia seguro, sereno e sem medo, jogando com um à vontade impressionante.

A estampa física dele é notável e se for bem trabalhado e continuar evoluir poderemos ter aqui um "centralão" daqui a poucos anos.

Alias, notei bem mais nervosismo em Onyewu, sempre que este tocou na bola, do que propriamente em Ilori. É sem dúvida um jogador a seguir nos próprios anos e não me choca a sua presença no plantel, como 5º defesa central. Mas penso que ainda tem mais 1 ano de júnior, que deverá cumprir.

Outro aspecto, o seu contrato é para ser renovado já.
Registado

E o SPORTING é o nosso GRANDE AMOR!
Re: Tiago Ilori , « Resposta #35 em: Julho 23, 2011, 12:34 »

*
Veterano

Masculino

Alias, notei bem mais nervosismo em Onyewu, sempre que este tocou na bola, do que propriamente em Ilori. É sem dúvida um jogador a seguir nos próprios anos e não me choca a sua presença no plantel, como 5º defesa central. Mas penso que ainda tem mais 1 ano de júnior, que deverá cumprir.

Acho que até 2014 chega depois logo se verá  Wink
Registado

Re: Tiago Ilori , « Resposta #36 em: Julho 23, 2011, 14:04 »

*
Juvenil

Acho que até 2014 chega depois logo se verá  Wink

Se a cláusula é efectivamente de 15M e este jogador tiver o futuro que lhe auguram... Cuidado!
Registado

"Por cada leão que cair, outro se levantará!"
Re: Tiago Ilori , « Resposta #37 em: Julho 23, 2011, 15:04 »

*
Veterano

Localidade: Londres
Masculino

Alguem me pode esclarecer uma coisa, o Tiago estudou no Colegio Americano no Linho? Vendo a foto dele tenho quase a certeza que já joguei contra ele varias vezes ha uns 3-4 anos. Jogava a central e era o patrao da equipa. Tinha velocidade, força e uma excelente impulsao. Com os pés lembro-me que fazia bastantes passes longos e tinha um remate potentissimo. Na altura era sem duvida o melhor jogador da equipa deles, acho que ganharam o campeonato nesse ano  Angry
Registado
Re: Tiago Ilori , « Resposta #38 em: Julho 23, 2011, 15:05 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Mais um bom central da nossa formação.

Bem gostaria que também  formássemos tantos PL como formamos DC's....

Se calhar até não são maus estes que enumero, mas o problema é que existe sempre alguém para os tapar vindo de fora, Wilson Eduardo, Amido Baldé, Matheus Coelho, depois acontece o mesmo que ao Saleiro como é da casa não presta.  Positivo!

SL
« Última modificação: Julho 23, 2011, 15:09 por ruitrind » Registado

Re: Tiago Ilori , « Resposta #39 em: Julho 23, 2011, 16:13 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Com tantos elogios feitos a este jogador, espero que hoje tenha a oportunidade de o ver jogar.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 14 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Tiago Ilori

« tópico anterior seguinte »
Ir para: